Uma visita inesperada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699480/chapter/27

— Hey!. – Disse ele olhando para os olhos dela.- Quem disse que odiei?

— Quando terminei de falar, você deu meia volta e foi embora. – Disse ela num tom baixo.

— Desculpa por isso, eu apenas estava feliz e surpreso então eu fui em uma loja e comprei algumas coisas para o nosso bebe. – Disse ele sorrindo.

— O que? – Disse ela curiosa.

— Venha eu vou mostrar! – Disse ele a puxando pela mão.

XX

— Melissa podemos conversar? – Disse Catherine entrando para dentro de casa.

— Claro! – Respondeu a garota.

— Venha até a cozinha por favor. – E lá foram as duas.

— Você terá que ir com o Eckilie. – Disse a loira.

— Mas por que? – Disse ela sem entender.

— Ele vai te explicar tudo, mas você irá ter que ir.

— Mas eu o conheci hoje, eu nem sei quem ele é direito, por que eu tenho que ir?

Catherine suspirou bem fundo. – Eu nunca te mandaria passar a noite com alguém que eu não confiaria. – Ela pegou um papel e uma caneta anotou algo e entregou para ela. – Aqui está o meu telefone, meu celular, o celular do Warrick e também da Lindsay qualquer coisa é só ligar.

A menina balançou a cabeça em afirmativo e foi para o quarto pegar as coisas. Quando ela estava quase indo em borá, se virou para Cath e disse:

— Avisa a minha mãe?

— Claro querida.- Sorriu Cath.

— Obrigada e lá se foi ela.

XX

— Eu não acredito, Gil uma aranha de brinquedo? – Disse ela abrindo mais as sacolas. – O que é isso?

— Eu vi a algumas semanas e sinceramente gostei de comprar. – Disse ele

— Chapéu infantil do Mickey Mouse. Nós nem sabemos se é menina ou menino. – Disse ela dando risada da impolgação do marido.

— Eu sei que é azul, mas ficaria bonito em uma menininha também. – Disse ele balançando os ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma visita inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.