Uma visita inesperada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699480/chapter/16

Warrick estava no estacionamento procurando uma cabeça loira, quando a encontrou, sentada, no estacionamento chorando.

— Está tudo bem honey? – Disse se aproximando da menina.

— O que você acha? Por que ela sempre tem que fazer isso comigo? – Disse chorosa.

— Não é por que ela quer. – Disse ele passando o seu braço nos ombros dela.

— Será que ela não me ama mais? – Disse como se fosse uma menininha aborrecida.

— Nunca pense assim Lind, a sua mãe te ama muito, ela não pára de falar em você aqui no LAB.

— Então por que ela me trata assim? Eu me sinto como um dos criminosos que ela prende. – Voltou ela chorar.

Warrick não tinha palavras, mas a única coisa que pode faz era abraçá-la.

— Sara amiga, eu estou muito cansada e esse seu amigo é muito legal. – Disse Amy se jogando no sofá.

— Sim ele é legal e solteiro também. – Disse se juntando ao lado de sua amiga.

— E o que eu tenho haver com isto? – Perguntou com os olhos fechados.

— " A obrigada por levar a minhas compras Nick" – Repetiu as palavras que Amy havia pronunciado a alguns minutos antes.

— Eu apenas o agradeci, por que é pecado?

— Não, mas precisava dar-lhe um beijo na ponta do nariz? – Perguntou Sara olhando para a sua amiga.

— Uhm... Ele é um fofo só isso. – Balançou os seus ombros. – Eu vou ligar para a Melissa.

Sara revirou os olhos.

LIGAÇÃO.

— Oi Mãe Tudo bem? – Disse a filha aparentemente alegre.

— Sim eu só liguei para saber se você está bem. – Disse visivelmente nervosa

— Sim estou, aqui é muito legal, agora eu estou caçando algo para comer, por que se dependesse do Grissom eu comeria umas daquelas coisas que ele fala que é experimento.

— Você quer que eu leve algo para você comer?

— Não precisa o Conrad tem umas coisas muito chiques aqui na geladeira dele – Disse ela olhando dentro da geladeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma visita inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.