Uma visita inesperada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699480/chapter/10

— Agora eu é que estou curiosa. – Disse Sara prestando atenção em sua amiga.

— Nós sabemos que vocês estão brigados, mas por que ele dormiu no sofá? Se a casa é enorme e tem quarto para um batalhão de gente ou filhos se preferirem.

Grissom quase se engasgou com a salada. – Como... Como... Você sabe?

— A Sara não foi à única á estar naquela palestra Grissom. E apesar quando chegamos tinha coberta, lençol e um travesseiro em cima do sofá, dobrados. – Disse Amy cruzando as mãos.

— Por favor, não respondam se não ela vai parar de fazer mais e mais perguntas. – disse a filha.

Grissom e Sara não pretendiam responder por isso ficaram vermelhos de vergonha.

— Olha se vocês estiverem em crise de casamento nós poderíamos ficar em um hotel ou coisa parecida. – Disse Amy.

Não é um problema nosso não de vocês, podem ficar. – Disse Sara sorrindo.

Grissom olhou para Sara com as sobrancelhas erguidas. – Oh! Sara Não, deixa ela irem para um hotel. – Isso é o que seu olha queria dizer.

Sara olhou para Grissom. – O que queria que eu fizesse? Ela é a minha amiga eu não vou deixá-la solta, ainda mais em Vegas. (Toda essa conversa só nos olhares)

Ele a deu um outro olha. — Por Favor.— Por fim ele suspirou, ela venceu.

— Sabe esses olhares são bem legais aonde vocês aprenderam? – Disse Amy distraída.

— É... Mãe você e a Sara vão sair hoje não é? – Disse Mel tentando mudar de assunto, pois estava ficando desconfortável.

— Sim eu já ia me esquecendo. – Disse Amy olhando para os pés. – Preciso de novos pares de sapatos.

Um mês atrás Ecklie adotou outro tipo de folga semanal, duas pessoas de cada equipe podem tirar um dia de folga, mas como Sara e Grissom havia um relacionamento não podiam tirar nos mesmo dia, ordem do Xerife diz Ecklie. Mas também foi adotado ás folgas coletiva de toda equipe uma vez por mês. Hoje era o dia de Sara e Nick.

— Falando nisso vamos ter que achar alguém para ficar com a Melissa. – Disse Sara.

— Eu não preciso de baba, eu já sou bem madura. – Retrucou a menina.

— Eu já vi de tudo nessa cidade, coisas acontecem que qualquer um, principalmente em Vegas.

— O Grissom podia me levar para o Laboratório. – Disse ela olhando para Grissom que pela segunda vez se engasgou junto com Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma visita inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.