Uma visita inesperada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699480/chapter/1

Uma visita inesperada.

Sara e Grissom já estavam casados á seis meses, os dois conseguiram trabalhar no mesmo turno, pois os dois demonstraram por serem profissionais em dois anos de namoro, no princípio Conrad não queria aceitar, mas o xerife concordou com Grissom.

Mas quem disse que a vida de casado era fácil?

— Grissom eu não quero. – Disse ela visivelmente irritada.

— Amor... Você está tão perfumada. – Disse ele mordiscando a orelha da sua esposa.

— Gilbert. – Repreendeu-o.

Ele a soltou com raiva. – Mas que droga Sara.

— Grissom eu estou ocupada, eu não posso agora. – Disse ele tentando se explicar.

— VOCÊ NUNCA QUER, MAS QUE DROGA SIDLE, POR QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER O QUE EU QUERO, SÓ MAIS UMA VEZ? – Disse ele se alterando.

— QUER DIZER QUE AGORA EU SOU SIDLE? NÃO SOU MAIS A Senhora GRISSOM? VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE EU NÃO VOU ESTAR DISPONIVEL SEMPRE QUE QUISER.

— TALVEZ EU DEVESSE PROCURAR UMA QUE ESTEJA DISPONIVEL. – Disse sem pensar.

— VAI E FIQUE POR LÁ. – Saiu em direção ao quarto do casal, ele pegou as chaves do carro em cima da mesa e se foi.

Sara estava chorando de raiva, tudo que estava em sua frente podia se ver arremessados pela parede, ela socava a porta, tudo isso para descarregar a sua frustração. Por fim acabou adormecendo, não era um dos seus melhores sonhos, pois acabará sonhando novamente com as idas ao hospital, gritos e tudo mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma visita inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.