Noivos por Acaso escrita por Dami Smitt


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma ideia espero que gostem,passei um tempão sumida...mas deu uma vontade de compartilha essa ideia com vocês ♥ Comentem preciso....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699417/chapter/1

A loira estava entretida dando uns amasso em Flack,sorrindo e implorando por atenção.Era só mais uma das várias,que pensavam ter um mínimo de algo especial.Enquanto beijava seu pescoço,Flack olhou uma série de revistas da bolsa da mesma.

—O que é isso? – olhou uma tonelada de revista – Noiva estrela;casamento dos sonhos;guia da noiva;noiva glamorosa;noivas & lua de mel – ele segurou-a pelos braços e a sentou no sofá.

—É só algo para eu ler no avião – ajeitou a blusa e engatinhou até ele,que a impediu.

—Não é um voo de 36 horas para Chicago!!! -Sim,mas a gente está indo para o aniversário de trinta anos do casamento...– se aproximou e foi interrompida novamente.

—Dos pais do meu melhor amigo! – passou as mãos pelo cabelo.

—E seus pais vão está lá! – insinuou-se.

—E daí?!

—Vamos levar as coisas para um outro nível!

—Ouououou!Ah... –Donald Flack a observou com um certo espanto em seu rosto

— Alexia, para quê exatamente,acha que é essa viajem para Chicago?

—Ah qual é Flack! –riu – Eu sei que você me convidou para Chicago para conhecer seus pais!

(...) Don guardou as malas na traseira do taxi e entrou sorridente,havia se livrado de mais uma.”Que tolice,pensar isso,em?!Alexia...”

**

—Ah vamos lá,Jessie tenho certeza que não está tão ruim assim! – uma morena falou na porta do quarto de Jéssica.

—Minha nossa! – falou olhando seu vestido de “dama de honra”. Jessica Angell Messer,saiu do quarto com o vestido.

—Sejam honesta! – falou dando uma voltinha.

—Talvez,você seja sempre dama de honra e nunca a noiva,por causa desses vestidos! – Ambre,a loira falou irônica e bebeu um gole de algo que estava na taça.

Ai,ta tão ruim assim? – sentiu um desespero.

—Divirta-se no baile! – riram.

—O que o Brian vai usar? – umas das três presente na sala perguntou.

—Não sei o que o Brian vai usar,não é como se ele fosse me levar ao altar! – voltou ao quarto. E assim que terminou de falar a marcha nupcial tocava no seu celular. (risos)

—O que é isso?Meu telefone? – tomou o telefone da mão da amiga. (risos) Uma buzina desesperada veio de fora.

—O Brian ta aqui! – desesperou-se e correu ao quarto – DROGA!

—Tudo bem,você ta bem...você ta bonita. “Vamos lá Jessica,vamos lá...Temos que ir!”

—Ela já vai! – gritou da varanda.

“Chicago nos espera....”

—Ah, vai para merda Brian – deu de ombros e saiu.

—Jessica, o que você falou do Brian para seus pais? -Eu só disse que ia levar um “homem misterioso” – saiu do quarto com outra roupa e pegou o batom.

—Eles sabem que ele tem uma banda?

—Não eles nem sabem que ele é músico – retocou a maquiagem leve.

—Eles vão adorar sua demonstração!

—Olha quer saber,eu achei que se nós passássemos um tempo com meus pais,eles poderiam conhecer o Brian que eu conheço – lançou um olhar afetivo.

(...)

—Quantas vezes eu vou ter que pedir desculpas?

—Só uma vez já estava bom...

—Meu amor..por favor me perdoe – cantou.

—Ah não,não faz isso!!!! –riu.

(...)

Tudo havia sido muito rápido,a única coisa que ela se lembra é que seu homem misterioso,havia pedido uma faca no aeroporto,logo após apareceu os senhores Phillpis e Rose que eram pais da esposa do seu namorado.E que ele a tinha dito,que ela nunca dormiria com ele,de dá um soco nele impulsionado pela raiva,chorar desesperadamente no banheiro,tomar uma droga que uma aeromoça lhe deu no banheiro.

—Eu sinto muito,me Desculpa Flack,eu estraguei tudo ,você nem transou – falou sentada ao seu lado no restaurante do aeroporto,referindo-se a mulher que Don teve que abrir mão para “cuidar” de Jessica.

—Tudo bem...Tudo bem...Eu te perdoo! – passava as mão nas costas dela – Tenta pensar coisas boas,você está solteira os homens adoram isso! As coisas não saíram bem como eu queria,mas você não me viu chorando!

—Ah esquece,você não entenderia – revirou os olhos. -Como assim?Eu odeio quando as mulheres falam isso.Por que eu não entenderia?Por que? - falou demostrando está irritado.

—Você não entenderia a pressão de ser a ultima filha solteira numa família irlandesa católica!!!! - pressionou a cabeça no seu braço.

—Eu não entenderia?Meus pais são periquitos judeus : quando vai casar,quando vai casar?quado vai casar? - respondeu no mesmo tom.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.... muitas surpresas ainda... Depende de vocês amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noivos por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.