Não Entendo a Morte (One-Shot) escrita por Eightellie


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699412/chapter/1

De repente tudo se acabou....

Sabe, eu nunca entendi a morte, sinceramente, eu queria que ela estivesse aqui comigo para me explicar, ela sempre respondia perguntas sem sentido com seu incrível humor, sempre foi querida e amada por todos, e agora, ela simplesmente.... Se foi...

Eu estava com uma imensa vontade de chorar, mas simplesmente não fiz, eu havia chorado tanto antes que agora nem uma gota de água se deixava sair pelos meus olhos.

Olhar a minha amada naquele caixão foi a pior coisa que me aconteceu na vida, eu estava com raiva, tristeza, ódio, sim, ódio, aquele maldito motorista!

Ele prestou socorro, como qualquer pessoa sã faria, ele pagou os gastos médicos também, ele está ali encostado naquela maldita parede, de cabeça baixa, prestando luto á todos que entravam e saíam. Mas isso não diminui o fato de eu o estar odiando no momento, ele fez o que pode para confortar a família e amigos, mas eu não vou me sentir melhor por isso, eu NÃO aceito perder alguém que amo!

Todos que me rodeiam dizem coisas como ''ela será eterna em nossos corações'' ou ''ela não iria querer nos ver tristes'' e com essa última eu concordo. Ellie não suportava ver as pessoas à sua volta tristes, toda vez que me recordo do quanto Ellie se dedicava para ver todos felizes... dói, mas eu não posso deixar de sorrir...

Flashback (ON)

— Lys... -Levantei minha cabeça e observei a figura que havia me chamado, foi uma ação involuntária, pois eu reconheceria aquela voz doce e calma em qualquer lugar que estivesse.

— Oi, Ellie... -Disse apertando mais forte meus joelhos contra o peito e observando a calmaria daquele parque.

— Como você está? -Deu um meio sorriso e se sentou ao meu lado, colocando delicadamente a mão em meu ombro, aquele toque era o suficiente para me fazer bem por um dia todo.

— Bom, melhor agora que você está aqui! -Eu me pronunciei sorrindo, ela riu e me abraçou.

— Sei que seu pai estar doente é difícil para você, mas olha, ele ficará bem, e se tem uma coisa que eu sei é que ele quer que você seja feliz e ficar preocupado é algo completamente normal, mas você é forte, e eu e todos seus amigos estamos aqui para lhe apoiar!

— Eu... tenho medo Ellie... tenho medo dele...

— Não pense nisso, meu amor... isso não ocorrerá, e caso ocorra... seu pai viveu tantas coisas, lembra das histórias que você me contou dele?! –Ela diz sorrindo empolgada e tentando me animar, não pude deixar de sorrir- então! Ele foi uma pessoa tão boa e tão legal, viveu coisas incríveis, se ele ir embora, é por que foi a hora dele, e tenho certeza que ele irá orgulhoso do filho que tem, dos filhos que tem... vocês são tão incríveis, são gentis e fortes como ninguém e tem pessoas que sempre te apoiarão, e só de saber disso, tenho total certeza que ele descansará em paz!

— Muito obrigado, eu... não sei o que faria sem você... –Eu disse á beijando apaixonadamente, a mesma me apertou forte contra si e sussurrou em meu ouvido.

— Vai ficar tudo bem, Lys, eu prometo, eu sempre estarei com você, não importa o que aconteça...

Flashback (OFF)

Por que você mentiu, droga?! Por favor, volte... me abrace, toque seus lábios macios e doces nos meus e diga que tudo ficará bem, me toque com suas mãos gentis e me abrace o mais forte que puder!

Eu não consigo entender a morte... a garota a qual amei incondicionalmente não poderia mais tirar os sapatos e correr pelo parque enquanto aqueles lindos olhos castanhos me encaram e seus perfeitos dentes brancos emitam uma paz, uma alegria. Ela nunca mais poderia sentir seus longos cabelos negros esvoaçarem contra o vento. E eu nunca mais poderia á ver feliz enquanto comia seus doces... ela tinha tudo isso, agora, em um piscar de olhos, simplesmente não tem mais...

E eu me faço aquela típica pergunta: por que ela e não eu?

E já dou minha própria resposta: ela cumpriu a sua missão. A missão de fazer todos felizes por onde passa, de ser forte, de suportar dores, de consolar amigos e confortá-los. E eu, eu não cumpri a minha missão, e essa missão é continuar o seu legado. Eu vou tentar ser como você Ellie, ou morrerei tentando!

Todos saíram do velório, os pais de Ellie me olhavam com a maior tristeza do mundo, eu não falei nada, pois nenhum som se emitia da minha boca. Apenas os abracei e vi eles irem embora, eu fiquei. Eu tinha que ficar.

Ellie adorava as flores, ela sempre me falava sobre elas e seus significados, sua flor preferida era a Alstroménia, que significava felicidade, amizade. E concordo que era bem a cara dela essa flor. Eu mesmo preparei um buquê com essas rosas, mas com algo diferente, coloquei uma flor de Amaranto no meio, significava fidelidade.

Eu pousei delicadamente o buquê em cima do caixão, ela estava com a expressão serena, doce, como se estivesse apenas dormindo, finalmente uma lágrima caiu de meus olhos e balbuciei algumas palavras.

— Eu juro, eu sempre te amarei, eu posso seguir minha vida e encontrar outra pessoa, eu sei que é o que devo fazer, mas você é insubstituível, e eu, Lysandre Hemmer, juro te amar até o meu último suspiro!

Virei as costas e sai em direção a porta, mas parei ao sentir um calor invadir meu corpo, como se alguém estivesse me abraçando, era ela. Eu podia sentir, ela pode não estar aqui na minha frente, de verdade, mas eu sinto seu perfume, sinto seu toque, eu posso viver em paz agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!