Permita-se Recomeçar escrita por Kíria Kim


Capítulo 44
Capitulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699364/chapter/44

              Um Ano Depois

A Júlia estava completando seu primeiro aninho, ela era uma criança adorável, calma, feliz e muito risonha, ela estava dando seus primeiros passos, e balbuciando as palavras, eu não cabia de felicidade, minha filha era linda, perfeita, ela veio coroar nossa felicidade, quando disse que minha vida deu uma volta de 360º não foi mentira, por ela diminuir minha carga horário de trabalho, me dediquei ao máximo a ela, estou vivendo todas as fases de seu crescimento plenamente, estou curtindo ela como nunca curti nada na vida, ela é meu amor incondicional, Derek também dedica boa parte de seu tempo com ela, nós estamos vivendo a melhor fase de nossa vida.

Claro eu contratei uma funcionária para me ajudar com a Júlia, a Duda era muito dedicada ao seu trabalho, a Júlia adora ela.

A bebê era tão calma que conseguiamos fazer tudo que queriamos, ela nos acompanhava nos jantares com os amigos, idas a fazenda do Luís, aliás ela adora aquela fazenda, só na boate que não a levo, não é um ambiente apropriado ao bebê.

Logo a Júlia terá um amiguinho para brincar, pois Karina está em seu sexto mês de gestação, ela terá um menino que se chamará Felipe, o Luís está tão feliz que toda vez que olha para a esposa seus olhos brilham de emoção ao vê-la carregar seu filho, ele tem tanto cuidado com a Karina, que liga para ela toda hora para saber se está bem... é até divertido ouvi-la contar como ele surtou quando ela contou da gravidez, coitado ele não sabia se ficava feliz ou apavorado.....nunca imaginei ver um delegado durão como ele tão sem reação como ele ficou.

A decoradora estava terminando de preparar a festa da Júlia, ela adorava brincar no gramado então resolvemos preparar a festa ao ar livre, com todos nossos amigos, e algumas crianças do condomínio.

Taty preparou o buffet especial para as crianças, com comida saudável e que elas adoravam, até as crianças se rendiam a “mágica” da Taty...sua comida era tão boa que ninguém resistia.

Ela e Bruno estavam muito felizes juntos, eu ficava muito satisfeita vendo que minha amiga também vivia a plena felicidade, assim como eu... Taty descobriu recentemente que não poderia ter filhos, ela dizia que não, mas eu sabia que ela sofreu com a notícia, mas a Júlia era tão apegada com a Taty que isso fez com que ela superasse essa fase...Taty e Bruno eram seus padrinhos, a Júlia ficava quase todo domingo na casa da Taty, era uma verdadeira revolução os três juntos....(Taty, Bruno e Júlia).

A festa foi um sucesso, Virginia e Alfred, Gabriel, Molly e as crianças vieram dos EUA, até os quatro amigos de Derek e Luís que me salvaram do sequestro vieram para a festa, isso me deixou muito emocionada, eram pessoas muito queridas que amava nossa filha de todo coração, não havia preconceitos, todos a aceitaram de corações abertos....bem ela era encantadora e derretia qualquer pessoa.

A Júlia brincou tanto que não resistiu antes de todos irem embora ela estava dormindo, a Duda a banhou e a colocou na cama, eu e Derek nos preparamos para dormir, quando de repente senti meu corpo rodar, minhas vistas ficaram escuras, então apaguei.

                        Derek

Sai do banheiro e encontrei Aline desmaiada no chão do quarto, entrei em desespero, a peguei nos meus braços tentando acorda-la, sem sucesso, então peguei ela no colo e pus no carro, levei-a imediatamente ao hospital.

Chegamos ao hospital Aline ainda estava desmaiada, entrei com ela em meu colo, uma enfermeira veio com uma maca, deitei ela na maca uma equipe veio ao seu auxílio, uma enfermeira me fez várias perguntas.

Me lembrei que Aline tinha uma médica de confiança, então pedi para chamarem a Dr. Amanda, assim fizeram, em minutos a doutora havia chegado.

Eu estava completamente perdido, então liguei para a Taty e para o Luís, eu precisava de apoio.

Os dois chegaram minutos depois da ligação, Taty veio com Bruno e o Luís não contou nada para Karina, não quis preocupá-la, ele disse que era uma emergência na delegacia, assim que Aline estivesse melhor ele contaria para ela.

O tempo não passa quando se está na sala de espera de um hospital ansioso por notícias, quase uma hora depois da entrada da Aline a Dr. Amanda veio falar comigo.

— Sr. Kingsley, eu sou a Dr. Amanda, Aline está bem, ela está acordada, ela teve uma queda de pressão brusca, mas eu quero que ela fique mais um dia pelo menos, quero fazer alguns exames amanhã, por favor me acompanhe ela gostaria de vê-lo.

Ela estava bem graças a Deus, queria muito vê-la, abraça-la, beija-la, queria muito saber o que estava acontecendo com ela, mas meu coração estava mais tranquilo, por enquanto.

A doutora abriu a porta do quarto, Aline estava deitada tomando soro, seus olhos estavam fechado, ela estava muito pálida, parecia que estava dormindo, a médica entrou e disse para Aline.

— Oi Aline trouxe uma surpresa!!!

Aline abriu seus olhos, quando me viu abriu um sorriso que sinceramente me desmontou....mesmo depois daquele susto ela tinha o sorriso mais lindo do mundo.

Me aproximei da cama, segurei sua mão e dei um beijo em sua testa, então perguntei.

— Oi Docinho, como você está?

— Estou bem Coração, só com um pouco de sono, preciso falar com você antes de dormir.

— Descanse conversamos amanhã, vou ficar aqui com você, o Luís, a Taty e o Bruno estão lá fora, esperando para te ver.

— Por isso preciso falar com você agora, por favor não me interrompa.

— Já que você insiste, ok.

Ela então abriu um sorriso de lado e colocou minha mão em sua barriga, então disse.

— Esse é o motivo do meu desmaio, eu estou grávida de oito semanas.

Meu cérebro levou um tempo para assimilar o que ela tinha me dito, minha ficha ainda não tinha caído, como assim grávida, estávamos pensando em ter um bebê, mas com a chegada da Júlia não conversamos mais sobre o assunto, eu estava confuso.

— Mas Aline você não estava tomando anticoncepcional, agora estou confuso.

— Sim Coração eu estava mais acontece que nos últimos três meses com a festa da Júlia e alguns projetos eu acabei me esquecendo alguns dias, então aconteceu, você não gostou?

— O meu Deus é claro que gostei, como não gostar, eu estava sonhando com esse dia a anos!!!! O senhor eu sou o homem mais feliz do mundo, ah como eu te amo Aline.

Me abaixei e beijei sua barriga com muito carinho, depois beijei sua boca com tanto amor, parecia que eu iria transbordar de tanta felicidade.

Luís, Taty e Bruno entraram no quarto, todos ficaram feliz que Aline estava bem, afinal foi só um susto, então contamos a novidades a eles.

Minha nossa a Taty chorava e ria tanto que eu achei que teria um troço, Bruno e Luís me abraçaram felicitando, depois abraçaram Aline, a Taty insistiu em dormir com a Aline, alegando que eu precisava voltar para casa para ver a Júlia.

Eu queria muito ficar com Aline, mas sabia que a Júlia ficaria aos berros se acordasse e não visse eu ou Aline, então com muita dor no coração deixei Aline com a Taty.

Voltei para casa e fui ao quarto da Júlia, ela dormia tão linda, fiquei olhando ela dormir por um longo tempo, meus olhos estavam nela mas minha mente estava bem longe, fiz uma tragetória por toda minha vida, meus erros e acertos, tudo que construir e meus planos para o futuro, mas nada me assustou mais na vida tanto a sensação de quase perder Aline, por duas vezes me sentir sem chão.

Meu mundo era Aline, tudo que eu tinha era ela, meu nome, minha reputação, meus negócios, nada tinham valor sem ela, eu estava radiante com a notícia da gravidez dela, era um sonho sendo realizado, um fruto do nosso amor verdadeiro, sei que parece “piegas”, mas é a verdade, Aline é meu amor verdadeiro.

Alguma coisa dentro de mim estava me avisando que iriamos passar por tormentas, por mais que eu tinha pensamentos positivos, aquele sentimento de dor não saia do meu peito.

Meus pensamentos me consumiram, voltei aonde estava com a Júlia, que revirou no berço e fez um som muito gostoso, abri um sorriso com aquela cena, eu amava aquela criança de todo meu coração, eu estava construindo a família que sempre sonhei com a minha Aline.

Como quase não conseguir dormir, levantei bem cedo, liguei para Taty, precisava saber como  Aline havia passado a noite.

— Bom dia Taty, desculpe ligar tão cedo mas aguentei de ansiedade, como Aline passou a noite?

— Bom dia Derek, tudo bem pela hora, já imaginei que ligaria bem cedo, bom Aline dormiu até que bem, mas ela me confessou que está preocupada com você, ela acha que você não gostou da notícia da gravidez.

Meu Deus o que eu havia feito, estava preocupando Aline no momento em que ela precisaria de calma.

— Eu adorei a notícia Taty, esperei por isso a anos, saber que Aline está carregando meu filho me faz o homem mais feliz do mundo, mas eu não consigo parar de sentir uma sensação estranha, é como um pressentimento, como se meu coração me avisasse que algo errado vai acontecer, eu estou com medo Taty, eu não posso perder a Aline, eu não conseguiria viver no mundo sem ela.

— Calma Derek não vai acontecer nada, tenha fé em Deus, o amor de vocês é mais forte que tudo, vocês já passaram por tantas turbulência e estão juntos, vocês se amam acredite que tudo dará certo. A doutora disse que ela iria chegar lá pelas 10:00 hs, então Aline iria fazer vários exames, entre eles uma ultrasonografia para ver o bebê, ela quer você com ela.

— Eu não perderia esse momento por nada nesse mundo, vou cuidar da Júlia, depois vou direto para o hospital, obrigada Taty, bjos.

— Não tem o que me agradecer, Aline é minha irmã, faria qualquer coisa por ela, bjos.

Depois de cuidar da Júlia e deixá-la aos cuidados da Duda fui ao hospital, estava morto de saudades da Aline.

Encontrei a Dr. Amanda ela me disse que Aline não teve mais queda de pressão, que iria fazer novos exames e que talvez no fim da tarde teria alta.

Entrei no quarto e Aline estava saindo do banho, Taty estava ajudando ela se trocar, ela abriu aquele sorriso lindo ao me ver, fui ao seu encontro e a abraçei, precisava sentir seu cheiro, seu calor, ela me abraçou com a mesma intensidade, perguntou da Júlia e ficou satisfeita que ela estava bem e ainda não sentiu falta da Aline.

No horário da ultrason, a doutora veio buscá-la, fomos levados a uma sala muito bem equipada, à meia luz, sentei ao lado de Aline, a doutora explicou que o exame seria por baixo, pois ela tinha pouco tempo de gestação.

A Dr. começou o exame, vimos uma coisinha bem pequeninha na barriga da Aline, não entendíamos nada, mas o momento mais marcante foi quando ouvimos o coração do bebê, foi mágico, era um som tão alto e forte, a doutora estranhou disse que estava forte demais pelo tempo de gestação, o exame continuou, então veio a surpresa.

— Ah, descobri por que está tão forte o coração, não é um, são dois corações, parabéns casal terão gêmeos.

Eu fiquei totalmente paralisado, em choque não tive nenhuma reação, Aline me olhava com medo da minha reação, então uma lágrima escorreu de meus olhos, olhei para ela e disse: Eu Te Amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, esse é o penúltimo capitulo, espero que gostem, Beijos, Tchauzinho....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Permita-se Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.