Permita-se Recomeçar escrita por Kíria Kim


Capítulo 38
Capitulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699364/chapter/38

No dia anterior do casamento fui visitar com Karina a igreja, o lugar era de total silêncio e uma certa paz invadiu meu coração, nesse momento pensei em meus pais e nos pais de Derek, eles ficariam muito felizes com nosso retorno e eram pessoas que eu amava de verdade, a igreja era enorme, com estátuas e um belo altar, onde fiquei imaginando meus amigos declarando seu amor a todos, uma lágrima discreta escorreu pelo meu rosto.

No feliz dia do casamento encontrei Taty bem cedo e fomos para o spa seria o dia da noiva, Karina queria todas as madrinhas e mulheres de sua família com ela, foi divertido tirar um dia só para beleza, fizemos pedicure e manicure, maquiagem, depilação, cabelo, enfim saimos de lá prontas para o casamento.

O noivo também se deu ao luxo do dia do noivo, foram para o clube e também sairam de lá prontos para a cerimônia.

Na hora marcada eu estava no altar ao lado de Derek, a igreja estava diferente de quando fui conhece-la, ela estava decorada com flores vermelhas e brancas presa em cada banco, ligando-os com arranjos entrelaçados com as mesmas cores.

Um tapete de veludo vermelho foi posto no centro da igreja, indo da entrada até o altar, onde o padre e Luís a esperava.

Encarei Luís por um tempo, ele estava claramente nervoso, seus olhos refletiam um brilho que era típico de quando olhava para Karina, mais dessa vez a intensidade impressionava, mas acima de tudo, Luís estava sorrindo, era difícil imaginar um homem tão sério e íntegro como ele com um sorriso bobo no rosto, só a Karina produzia esse efeito nele. Luís estava completamente, evidentemente e visivelmente feliz e apaixonado por ela.

Olhei para Derek ao meu lado, me perguntando qual seria sua reação ao me ver vestida de noiva indo em sua direção, ele então como lendo meus pensamentos, olhou nos meus olhos e disse em meu ouvido.

— Não vejo a hora de ver você como noiva, será o dia mais feliz da minha vida. Depois que falou deu um beijo em minha bochecha.

Cheguei a conclusão que não importava sua reação, iriamos ser felizes de qualquer forma, pois fomos feitos um para o outro.

Afastando esses pensamentos olhei para Taty do outro lado do altar ao lado do Bruno, então ela me balbucionou “Uma típica noiva.”

Sorri para Taty, sim Karina era uma típica noiva, tudo aquilo era sua cara, tudo naquela igreja os descreviam.

Não sei quanto tempo fiquei perdida em meus pensamentos, mas voltei minha atenção quando começou a tocar a marcha nupcial.

A porta se abriu revelando uma figura de branco, Karina estava deslumbrante. Ela parecia flutuar pelo tapete ao ritmo da marcha de braços dados com seu pai.

Seu vestido era longo com cauda, as mangas vinham até as mãos completamente rendada, boa parte das costa eram de renda, seu cabelo estava presso em um coque onde saia a grinalda também longa, ela segurava um buquê de rosas naturais vermelhas e brancas.

O branco do vestido da noiva contrastava com o smoking grafite escuro do Luís, ele estava muito elegante, seu smoking tinha três peças, calça, colete e paletó grafite escuro, uma camisa branca e a gravata era da mesma cor do smoking, ambos sorriam um para o outro e quando Karina chegou no altar, seu pai a entregou ao Luís, ambos apertaram as mãos, Luís deu um beijo da testa da Karina, então o padre começou a cerimônia.

A cerimônia foi linda, o padre estava realmente inspirado, além do ar de romântismo, ele foi muito feliz quanto a importância da família e seu comprometimento perante a sociedade, foram lindas palavras que emocionaram todos os presentes, não era só um momento de festa ou declaração de amor, era a real união de dois pessoas comprometidas uma com a outra, acreditando no amor e no firme propósito de felicidade ou tristeza estarem sempre unidas.

Com cada palavra pronunciada pelo padre, Derek apertava minha mão, mostrando a todo momento que estaria comigo, sempre e sempre, minhas emoções ultrapassava qualquer limite, ele me amava da mesma forma que eu a ele, estavamos felizes pela felicidade de nossos amigos.

Na saída da igreja os noivos foram cobertos por uma chuva de arroz, todos os padrinhos jogavam arroz e também jogavam energias positivas e felizes ao casal, eles formavam um belo casal, sua felicidade refletiam em seus olhos.

O casal tinha aproximadamente 200 convidados, portanto o salão era bem grande, muito bem decorado com mesas espalhadas nos cantos, as toalhas eram brancas e vermelhas, a iluminação era um pouco baixa, no centro do salão havia uma pista de dança, as músicas eram variadas, com agitadas e lentas.

Quando o casal chegou ao salão foram recebidos com uma enorme chuva de pétalas de rosas brancas e vermelhas, os cumprimentos começaram, todos queriam tirar fotos com o casal, por meia hora foi difícil chegar pertos deles,rsrsrs....

A recepção seguiu com qualquer outra, foi servido o jantar, como previa, foi um total sucesso, todos adoraram os aperitivos, as entradas, o jantar e a sobremesa, eu sabia que a Taty iria arrasar...Eu não podia estar mais feliz.

Os noivos dançaram uma valsa, era a primeira dança como casal definitivamente, depois os padrinhos foram convidados para a pista de dança, era um momento de total felicidade à todos, os pais dos noivos foram dançar, então Karina dançou com seu pai e Luís dançou com sua mãe, nesse momento eu não resisti, me imaginei no lugar deles, as lágrimas começaram a rolar, Derek enxugou meu rosto e me beijou apaixonadamente.

Karina convidou todas as mulheres para se reuniram na pista de dança, era a hora de pegar o buquê, surpreendentemente Taty ficou bem no fundo, quase fora de alcançe, acreditem quem foi a felizarda....Taty a mesma, ela então ficou atônita, parecia que estava segurando um ET, enquanto as outras mulheres reclamavam, Taty não tinha a menor pretensão de se casar, talvez, quem sabe, um dia...

Depois de todo romântismo, o salão se tornou uma verdadeira boate, com luzes coloridas e fumaça, músicas eletronicas tomaram conta dos auto-falante, ficou tudo muito animado, mesmo com vestido longo e saltos altos, dançamos e nos divertimos muito, o ponto alto da noite foram as músicas de David Guetta, já que Karina o adorava, a festa durou até boa parte da noite, era de madrugada quando os convidados começaram a ir embora.

Na saída o casal estava distribuindo as lembrançinhas, era uma caixa decorada com a fotos deles e a data do casamento, dentro havia duas velas perfumadas em forma de rosas vermelhas e brancas.

Quando todos haviam ido embora, Derek e eu nos despedimos do casal, eles iriam para um hotel para a noite de núpcias, no outro dia iriam para a lua de mel, já não era mais segredo o destino, pois Derek acabou me contando, mas para Karina ainda era.

Karina era uma aficcionada por vampiros, então eles iriam primeiro à Romênia, era seu sonho conhecer o castelo de Conde Dracula, depois fariam um visita por vários paises da Europa, pode parecer um roteiro meio maluco, mas Karina curtia muito o leste da Europa, claro Luís iria fazer de tudo para vê-la feliz.

No anoitecer do outro dia levamos o casal ao aeroporto, quando Karina soube o destino da viagem, ela ficou pálida na hora, achei que iria desmaiar, então ela deu um grito e pulou no pescoço do Luís, beijando-o sem parar, ela ficou tão emocionada, que não conseguia segurar as lágrimas, eu também chorei vendo sua felicidade.

Nossos amigos iniciariam uma nova etapa em suas vidas, eu estavam realmente feliz por fazer parte de tudo isso, alguns meses antes eu era uma pessoa extremamente solitária, amarga e triste, eu sobrevivia a cada dia, com as lembranças da felicidade que um dia eu senti, mas me foram arrancadas tão cruelmente, hoje graças ao Derek, tenho não só a razão de viver como também a companhia de pessoas extraordinárias, que me mostraram que nunca é tarde para ser feliz, hoje estou completamente realizada e agradecida por ter minha razão de viver outra vez restaurada.

E com o fim da agitação do casamento mais badalado da cidade, era a hora de programar e preparar o nosso, mas com menos estresse, queria algo que traduzia nossos sentimentos, nossa jornada até aqui, algo realmente que transmitisse todo o amor que sentiamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Permita-se Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.