Permita-se Recomeçar escrita por Kíria Kim


Capítulo 20
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699364/chapter/20

Derek – Três semanas antes...

Era meu último caso na promotoria, eu estava a “caça” de uma quadrilha especializada em roubos de produtos eletronicos que havia causado prejuizo na ordem de milhões de reais.

Estava próximo de conhecer o chefe do bando, com as provas e a prisão do mesmo eu iria abandonar a promotoria e me dedicar ao gerenciamento de minhas empresas e claro à Aline.

Naquele dia à tarde recebi em meu escritório um envelope sem remetente endereçado a mim, dentro dele havia várias fotos da Aline, algumas nas obras do Abrigo, outras no galpão ou até mesmo sozinha, eram fragmentos de sua rotina, alguem estava a sua espreita acompanhando sua atividades, junto com as fotos havia um bilhete que dizia: “Conhecemos toda a rotina de sua namorada, abandone o caso contra Garcia ou ela irá se machucar.”

Quando li o bilhete fiquei desesperado, na verdade fiquei louco mesmo....desta vez não iria fugir, não abandonaria à Aline, iria mantê-la ao meu lado e protege-la de tudo e todos.

Imediatamente liguei para o Luís que veio em meu socorro na hora, ele me acalmou e montamos uma estratégia de segurança para Aline, não poderiamos contar nada à ela, portanto teríamos que ser discretos.

Primeiro eu pensei em propor dela mudar para minha casa, talvez até impor minha vontade, meu apartamento era muito seguro e só pessoas autorizada passava pela portaria.....mas que ridículo eu não poderia fazer isso com ela, primeiro não era meu feitio impor nada a ela, depois eu havia conquistado de novo sua confiança, não iria jogar isso fora....

O Luís então chamou a karina, ela como conhecia nossa história, poderia nos ajudar muito acompanhando a Aline com a desculpe de montar a campanha para o Abrigo.

O Luís também se tornou muito presente nas obras e no galpão, pois como sócio da construtora ele só estava fazendo seu trabalho e acompanhando seus funcionários.

Como promotor conseguir colocar uma policial disfarçada de copeira no andar do escritório da Aline, pois assim ela seria observada no horário comercial, também coloquei uma outra policial no galpão com funcionária em treinamento, nas obras eu teria um policial que era ajudante do mestre de obras, a Karina também se encontrava e ligava para ela direto com a montagem da campanha publicitária, aumentei a segurança do meu prédio, quando dormiamos em seu apartamento tinha sempre um guarda disfarçado.

Eu tinha um relatório do seu dia toda à noite, estava ficando muito nervoso e paranóico, minhas viagens continuava, eu fazia questão dela ficar em minha casa.

Embora eu sabia que era uma jogada arriscada eu não me intimidava com ameaças, ao contrário, me ameaçar instigava o pior em mim, eu iria pra cima, o Garcia não tinha a menor chance eu estava muito perto de pega-lo.

Por enquanto minha estratégia de segurança estava dando certo, mas eu percebia que Aline imaginava que tinha algo estranho, mas com a inauguração do Abrigo ela também estava muito ocupada e não reparou em muitas coisas que eu havia feito para protege-la.

Aline era minha prioridade, nada nem ninguém chegaria perto dela, nem que eu daria minha vida, ela sempre estaria sã e salva....

Na véspera da inauguração do Abrigo fiz uma surpresa à ela, estavamos muito estressados, eu pelo trabalho e preocupações que ela desconhecia, e ela pelo estresse da inauguração que estava tomando todo seu tempo, precisavamos de um tempo relaxante, um alivio ao tormento que nos rodeavam.

Liguei para ela à tarde e marquei de pega-la em seu escritório, passariamos em sua casa pegariamos alguns itens que ela precisava e depois ela iria comigo para meu apartamento, onde eu cuidaria dela com todo meu amor e carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Permita-se Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.