Permita-se Recomeçar escrita por Kíria Kim


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699364/chapter/18

Estava com muita saudades de Derek, senti demais sua falta, mas realmente percebi isso quando abri minha porta e o vi parado nela.

Em um impulso nós dois nos abraçamos e beijamos ardentemente, ainda nos beijando eu o guiei para dentro de casa e ele fechou a porta com o pé, estávamos sem ar quando nos separamos.

Então eu pude dar uma olhada nele e como sempre fiquei agraciada com minha visão, ele vestia uma calça social preta, camisa cinza claro com dois botões abertos, um paleto preto e sapato social, ele estava elegantemente gostoso.

Ele me trouxe um buquê de rosas amarela, que arrumei em um vaso e coloquei no aparador perto da porta.

Meu apartamento era pequeno e simples, na sala os movéis eram de mogno, as paredes eram um amarelo bem claro em uma parede lateral havia um desenho de várias tulipas coloridas, perto do sofá havia um abajur e dois porta-retratos, um tinha uma foto minha com Derek recente, outa havia uma foto dos meus pais.

Havia um banheiro social com peças brancas e ladrilhos nas paredes na cor azul claro.

A cozinha era simples, na cor branca com o fogão encostado na parede em volta armários embutidos com a geladeira e uma mesa no meio.

Meio quarto era o maior cômodo da casa, as paredes eram rosa bem claro, na parede em frente minha cama havia um frase escrito assim: “A vida é constituída por coisas grandes,pequenas,simples e importantes. Grandes como o amor, pequena como a tristeza, simples como eu e importante como você.”

No meio uma cama king size com criados mudo nas laterais, no meu lado havia um abajur e um porta-retrato com duas fotos em cima meus pais em baixo Derek.

Nosso jantar foi muito agradável e tudo correu como eu esperava,conversamos sobre vários assuntos, percebi que ele amava os EUA, sobretudo a pequena cidade em que viveu, ele ainda mantinha a casa que morou com seus pais, ele adotou aquele país como sua segunda pátria.

Convidar ele até minha casa era a primeira parte da surpresa, agora viria a segunda que era meu presente.

Levantei do sofá que estávamos sentados e me dirigi até o aparador, abri a gaveta e peguei uma caixa pequena cinza com um laço vermelho, fui até o sofá, olhei diretamente em seus olhos e disse.

— Te convidar para conhecer minha casa foi a primeira parte da surpresa, esse presente é a segunda parte.

Estendendo a mão entreguei a ele dizendo.

— Abra.

Ele pegou a caixa com olhar de surpresa e curiosidade, abriu e tirou de lá uma chave com uma placa escrito: “ Quero você sempre em minha casa.”

Ele segurou a chave como se fosse uma tábua de salvação, seus olhos brilhavam de felicidade.

Derek me puxou bem perto dele, segurou meu rosto em suas mãos olhou bem nos meus olhos e disse.

— Você é a mulher da minha vida, eu te amo.

Começamos a nos beijar loucamente, isso quase me fez esquecer a surpresa meis importante, nos separamos quase sem fôlego, pedi a ele para esperar 10 minutos, depois ele iria até meu quarto, lá estaria a terceira parte da surpresa.

Ele me olhou com um misto de desejo, espanto, admiração e amor, esse olhar me deu mais certeza de que estava totalmente pronta ir adiante.

Levantei fui até minha suíte despi minha roupa, vesti o conjunto e o robe amarrando-o na cintura, mantive os saltos pretos, soltei meus cabelos que estavam presos em um coque, retoquei a maquiagem com um baton vermelho, me conferi no espelho estava como eu queria, simples mais muito sedutora.

Ouvi a porta do quarto abrir e depois fechar esperie um minuto e sai do banheiro.

Derek estava de costa para mim, quando se virou ele me olhou de cima abaixo demoradamente, seus olhos brilhavam como duas esmeraldas, num misto de desejo e adoração.

Eu estava nervosa não podia negar....mas eu o queria como nunca quis nada na vida, embora não fosse nossa primeira vez, parecia que estava sendo...agora éramos mais velhos, experientes e totalmente conscientes de nossos desejos.

Derek caminhou em minha direção, olhou nos meus lhos e disse.

— Aline você tem certeza disso, você está pronta?

Mesmo vendo todo seu desejo por mim ele ainda era paciente e colocava meu bem estar à cima de tudo, meu coração se aqueceu com sua atitude, então respondi.

— Sim estou pronta para quebrar essa barreira que ainda nos separa e ser inteiramente sua.

Nos beijamos apaixonadamente e fizemos amor como se fosse nossa primeira vez.

Derek havia me devolvido a capacidade de amar, o calor de ser amada e querida, com lágrimas nos olhos e meu coração transbordando de amor consegui dizer a ele: Eu Te Amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Permita-se Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.