Permita-se Recomeçar escrita por Kíria Kim


Capítulo 16
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699364/chapter/16

  O táxi parou em frente ao prédio do Derek, hesitei um pouco, até que criei coragem e desci do carro.

Me identifiquei ao porteiro que liberou minha entrada imediatamente, ele era um homem de mais ou menos cinquenta anos, cabelos grisalhos, cor branca, altura mediana, uma pessoa muito educada e agradável, seu nome era Adilson e se colocou à minha disposição.

As portas do elevador abriram no 10º andar, eu estava segurando as chaves com tanta força que minhas mãos ficaram brancas.

Fiquei alguns instantes em frente a porta de seu apartamento esfregando minha chave, nervosismo era pouco,mas definitivamente se eu quisesse ter um futuro com Derek e é claro eu queria, teria que criar mais um pouco de coragem e entrar em sua casa.

Tremendo um pouco enfiei a chave na fechadura e girei, ouvi o clique abri a porta, acendi a luz adentrando em seu apartamento.

Esperava que ele fosse bonito e bem decorado, mas fiquei impressionada com o que vi.

As paredes eram brancas com moveis em madeira escura, na sala havia um enorme sofá em forma de L em frente a uma enorme TV de tela plana, com uma mesinha de centro com três pés, o abajur e porta-retrato prateado decoravam os aparadores espalhados pelo cômodo, em seguida um corredor que era decorado com várias obras de arte e percebi que havia várias portas, no final dele estava a cozinha.

Ela era linda toda de inox, o fogão ficava no meio do cômodo e nas laterais balcões com bancos de bar, era um ambiente convidativo para passar com a família ou amigos, meu pensamento me levou a Taty que era uma incrível cozinheira, ela ficaria maluca nessa cozinha.

Voltando pelo corredor vi as três portas, resolvi conheçer seu interior, a primeira era um quarto que parecia de hóspede, mo meio dele uma cama de casal com criados mudo nas laterais, uma colcha floral esticada nela, com paredes brancas muito neutro sem nenhuma decoração.

A porta do meio era um banheiro social, todo em branco com peças marrom e box em vidro craqueado.

A terceira porta era o seu quarto, perdi o fôlego quando acendi a luz e entrei, era simplesmente lindo, no meio havia uma cama king sige preta com cabeçeira almofadada em branco, nas laterais criados mudo com abajur prateado, um aparador perto da porta, os movéis era de madeira escura.

No lado esquerdo da cama havia dois porta-retratos, um com uma foto recente nossa e outro com uma foto antiga, mas o que me fez sentar na cama para não cair foi o tamanho do quadro que vi em frente sua cama, nele havia uma foto minha, ou seja, ao acordar eu era a primeira coisa que ele via, não consegui me segurar e chorei, mas desta vez de felicidade.

Reparei que no aparador ao lado da porta havia um recado endereçado a mim, escrito assim.

“ Aline apostei na sorte e no seu amor por mim acreditando que aceitaria meu convite, minha casa é toda sua, fique à vontade, a despensa e a geladeira estão abastecidas, no banheiro em uma gaveta tem escova de dente nova, também comprei produtos de higiene que você gosta, como shampoo, condicionador, sabonete liquído, creme hidratante, enfim....portanto de peço de novo, fique em minha casa esses dias.

Se precisar de alguma coisa ligue para o Luís, o número dele está logo abaixo, ele é a única pessoa depois de você em que confio e que está autorizado à subir até o apartamento.

                Eternamente seu, Derek.”

Fiquei muito comovida pela sua atenção , entrei no banheiro em seu quarto e encontrei todos os itens listados, tomei um banho relaxante e vesti uma cueca boxer e camiseta do Derek, sai do quarto e fui conferir a casa com mais calma, em todas as mesinhas ou aparador haviam porta-retratos com fotos minhas, algumas com ele outras sozinha, ele tinha razão sua casa dizia que ele me amava eu era sua razão de viver.

Meu coração explodiu de felicidade, definitivamente eu havia encontrado meu lugar no mundo.

Deitei no seu lado na cama, sentindo seu cheiro no travesseiro.

No outro dia acordei cedo admirando minha foto, peguei o celular e conferi que recebi uma mensagem dele de madrugada.

“ Docinho cheguei bem no meu destino, espero que você esteja dormindo em minha cama, estou louco de saudade, te ligo mais tarde, te amo.”

Com um enorme sorisso no rosto respondi sua mensagem.

“ Coração dormi muito bem, no seu lado da cama vestindo uma boxer e camiseta sua, sentindo seu cheiro no travesseiro, estou morrendo de saudade, cuide-se bem e volte inteiro pra mim, Beijos.”

Imediatamente recebi sua resposta.

“ Docinho cada dia você me faz o homem mais feliz do mundo, nossa imaginar você vestida assim é uma visão do paraiso, estou sem fôlego.

Estou bem, não se preocupe, vou voltar inteirinho pra você, Beijos.”

Trocamos mais algumas mensagens de assuntos cotidianos, leve e animado, nossa intimidade estava crescendo a cada dia, tinhamos alguma liberdade, mas ainda existia uma barreira.

Estávamos namorando a quase dois mês, Derek sabia que eu não estava preparada para dormir com ele, embora nosso namora estava cada vez mais quente, ele me respeitava e esperava o meu tempo, admirando sua atitude e ficando um pouco frustrada por não conseguir quebrar essa última barreira, tomei um decisão.

Ele tinha razão eu o conhecia, estávamos construindo uma história nova, embora eu ainda não havia dito em palavras eu o amava e para nossa total felicidade eu precisava superar esse obstáculo.

Planejei uma surpresa ao Derek na sua chegada, naquela manhã indo para o trabalho fiz um telefonema que seria o pontapé inicial à minha surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Permita-se Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.