Permita-se Recomeçar escrita por Kíria Kim


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699364/chapter/13

Meu porteiro me avisou de sua chegada no horário combinado, quando estava no saguão o encontrei encostado na lateral de seu carro, isso me remeteu ao passado, era a mesma posição que ele costumava me esperar.

       Ele estava usando um jeans preto com camisa branca com as mangas enroladas até o meio do braço e sapato preto.

       Quando me viu, seus olhos enquadrinho meu corpo, abriu um sorriso largo e disse.

       - Meu Deus Aline, vai ser difícil me comportar, você está maravilhosa!

       Fiquei corada, minha intenção não era impressiona-lo, mas estava feliz que ele gostou.

       Eu estava usando uma mini-saia de estampa xadrez na mesma cor da minha camisa de seda vinho, meus cabelos estavam soltos ao vento, minha maquiagem marcante realçavam meus olhos azuis, o barulho dos meus saltos preto refletiam as batidas de meu coração, tamanha a intensidade do olhar de Derek sobre mim.

       Entramos em seu carro, passamos por ruas e bairros desconhecidos pra mim, eram lugares bonitos e agradáveis, de repente ele parou em frente a um prédio novo com estilo moderno, em uma rua calma e bonita, ele olhou pra mim e disse.

       - Eu moro aqui, apartamento 54, 10º andar, você está autorizada a subir a qualquer hora, gostaria que soubesse que estou disponivel pra você à qualquer momento.

       - Obrigada pela oferta, mas não posso aceitar, não temos mais essa intimidade. Disse muito desconfortável.

       - Temos sim, eu ainda mexo com você, é você que ainda não quer admitir a verdade, mas eu sou paciente. Derek disse me surpreendendo.

       Andamos mais um pouco, até que chegamos na boate.

       Por ser uma festa particular havia menos pessoas que em dias normais na boate, por isso consegui reparar nos detalhes.

       Ibizza Night Club é uma boate muito atraente, ela tem dois andares, no piso debaixo havia uma pista de dança enorme com iluminação de várias cores, um bar de cada lado da pista e mesas espalhadas pela laterais e fundo da boate, transformando-as em ambientes particulares e discretos, no piso superior instalado no canto esquerdo outro bar seguido por camarotes e sofás espalhados de forma descontraída.

       Derek disse que a noiva do Luís chama-se Karina, ela é uma publicitária, essa era uma festa de aniversário surpresa, mas com uma grande surpresa à todos no final.

       Dentro da boate nos dirigimos ao andar superior, eu me acomodei num sofá próximo ao bar enquanto Derek pegou nossas bebidas, ele voltou com uma Taça de Vinho para ele e um Dry Martini pra mim, sentando ao meu lado ele disse que logo seus amigos chegariam, ai sim a festa começaria de vez.

       Derek recebeu uma mensagem de texto, logo em seguida a boate ficou em silêncio e as escuras, um telão iluminou com a frase: Karina, você é minha vida, Parabéns, eu te amo.

       Um casal apareceu na porta e a expressão de surpresa da mulher denunciou quem eram, a festa literalmente começou a todo vapor.

       O Luís e a Karina eram pessoas muito simpáticos, gostei deles logo de cara, eram um casal muito feliz, descobri que Luís e Derek estavam trabalhando juntos em alguns casos.

       Me diverti muito, estava um pouco alegre com as bebidas, dancei com Derek, com Karina e um grupo de amigas, até que senti o corpo de Derek atrás de mim, ele disse no meu ouvido.

       - Chegou a hora do presente da aniversariante, olhe o telão.

       Um vídeo com fotos do casal começou a ser exibido, logo depois um frase que me deixou sem fôlego: Karina aceita casar comigo!!!

       Ajoelhado no chão na frente de sua noiva, Luís segurava uma caixinha de veludo com a aliança, com sorrisos e lágrimas Karina aceitou seu pedido.

       Essa cena me deixou emocionada com lágrimas sendo derramadas em meu rosto, Derek me virou pra frente, segurando meu rosto em suas mãos ele enxugou minhas lágrimas com seus lábios, de forma lenta e carinhosa para não me assustar, senti ele beijando os cantos de minha boca, percebendo que eu não recuei Derek colou seu corpo ao meu e nos entregamos a um beijo apaixonado e avassalador.

       Meu corpo o reconheceu eu estava em casa de novo, o mesmo sentimento adormecido em mim voltou com força total, mas minha cabeça não conseguia aceitar sua traição, nesse momento eu me vi totalmente dividida entre a razão e a emoção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Permita-se Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.