Simplesmente TINI escrita por Tinista4everIaragoncalves


Capítulo 2
O passado do Fede-Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Olá desculpem a demora.
Leitores fantasma comentem nem que seja para xingar!!!
Queria agradecer à Jonay Fanfics por comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699354/chapter/2

Pov's TINI

Mal ouvimos aquela voz viramos-nos todos para ver quem era, para a surpresa de todos menos de meu pai era a Isabela!!
T: És a tia do Fede?
Isa: Sim. Porque ficas tão espantada?!
T: Porque nunca ouvi falar de tia nenhuma muito menos de ti pela boca do Fede!- disse olhando para o Federico com cara de quem diz " Porque nunca ouvi falar dela!?"
F: Desculpa nao me lembrei de contar da Titia a ninguém!
Foi aí que me lembrei de um recado que tinha para lhe dar. Mas primeiro tinha que tirar uma coisa a limpo!
T: Desde quando voltaram?? Pensava que tinham dado um tempo!- exclamei olhando para o Luh para que entendesse que lhe tinha que contar.
F: Acho que voltamos nao??
L: Por mim.
T: Fede um amigo meu de B.A. que bem conheces pediu-me para que lhe ligasses!
F: Quem???
T: O Matteo!
F: O Mattro?!? Eu não tenho nada a dizer-lhe!
T:Ele é teu irmão!!
F: Deixou de ser meu irmão naquele dia. Se nao sabes da história toda não te metas nao me quero zangar contigo.
Todos menos a Isabela, eu e o Fede: Irmao!!!?!?!?
F: Sim, eu tenho um irmão mas não o posso considerar como tal!
T: Ele mudou!
F: Mudou? Duvido ele sim nunca vai mudar desde sempre que é assim!
T: Nós também pensavamos disso da Ludmila ou antes de eu chegar muitos o pensavam do León lembras-te? Não foi por isso que deixas-te de tentar de mudar a Luh pois nao?? Ele mudou por amor!! Por amor!!
F: Por amor que eu saiba a namorada dele também é muito pior ou igual ao qie a Luh era antes!
T: Tas mesmo desatualizado em relação ao teu irmão sabias! Ele já não namora a Ambar ele agora namora a Luna Valiente! Ou o nome biológico Sol Benson(pov's autora nao sei se se escreve assim)!
Le: Tu disses-te Luna Valiente??
T: Sim porque?? Conhecem se?
Le: Como nao conhecer a garota mais desastrada de Cacún especialmente quando é minha prima!!
T e F: Prima?!
Le: Sim!
T: Parece que o destino é juntar as famílias já que a Luna é a futura cunhada do Fede!
F: Antes de mais como sabe studo isso sobre ele?? Por acaso estives-te com ele?
T: Sim estive. E ele contou-me um pouco da vossa história senao toda! E mostrou-se arrependido! Ele é tão parecido contigo que até pensei que fosses ele e foi aí que ele me contou tudo! Tu só és mais velho que ele dois anos não é?
F: Sim mas nao importa!
Foi quando Ludmila depois de recuperar da história decidiu prenunciar-se:
– Quando tencionavas-me contar que tenho um cunhado??
Federico não teve tempode dizer nada já que outra voz prenunciou-se para desespero da Ludmila.
Xxx: Guardate se non la Federico Pasquarelli? (Olha se nao é o Federico Pasquarelli)
Eu e Lu trocavamos olhares de desespero com o León e então me lembrei de onde eles se conhecem mas não pode prenunciar nada pois tive medo de me enganar.
F: Ci fai qui? (O que fazes aqui?)
F: Non!
T:Podem parar de falar em italiano por favor!?!?
F e S: Ok!!
F: Afinal estas aqui por que??
S: Vim falar com ela.
F: Com a minha namorada??
S:Tua namorada?!? Nao era o que parecia à pouco quando me beijou!!
Isto vai dar bronca e da má!-pensei para mim!
F: O quê??? Isto é verdade?!?
A Lu só abaixou a cabeça e isso fez com que o Fede só se afastarsse dela bruscamente!
F: Eu odeio-te!!!
Stefano riu disso e só aí tive acerteza que aquele era o responsável de tudo o que Matteo me disse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem algum erro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente TINI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.