Capítulo 1 - Primeiro Dia De Aula ! escrita por Mary Hoseok


Capítulo 4
Capítluo 04: Amigos de Infância / Provocaçães


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está como prometido. beijos boa leitura.E me desculpem pelos erros ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699352/chapter/4

Capítulo 04: Amigos de Infância/ Provocações                    

**Três Meses Depois**

 Acordei com meu celular tocando o despertador ,era exatamente 06:15 da manhã. Levantei e fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho e escovar os dentes, logo após me arrumar desci para tomar café.

—--Bom dia Na Na . – disse a ela ainda com sono.

—--Bom dia. – ela responde.Tomamos café e assim que acabamos saímos.

Cheguei no colégio e fui direto para a sala de aula. Ainda estava vazia pois tinha chegado cedo. Aos poucos os alunos foram chegando.

—--Bom dia ! – disse Kook chegando me cumprimentando com um beijo.

—--Bom dia. – eu respondi.   

   Não demorou muito e p professor logo entrou na sala.

—--Bom Dia alunos.

—--Bom dia – todos respondem.

—--Bom tenho uma novidade para contar a vocês! – ele disse.

—--E o que é? – See  He perguntou.

—--Hoje iremos receber uma aluna nova! ela veio de Busan para estudar aqui na capital.

  Todos ficaram contentes com a novidade.

—--Sun Hee pode entrar. – o professor diz.

—--Bom gente essa será a nova colega de vocês. – ele diz

  Assim que ela entrou todos foram cumprimenta-la, mas assim que ela viu Jungkook disse:

—--Kook !!! – ela disse gritando.

—--Sun Hee ! – ele respondeu do mesmo modo.

 **meu Pensamento** (Como assim KOOK ! desde quando ela sabe o apelido dele? Aff que folgada) pensei comigo mesma.

—--Não acredito que te encontrei aqui !

—--Pois é ! – ele disse rindo.

—--E então como você está ? – ela pergunta.

—--Eu estou bem e você? – ele  pergunta.

—--Vou Muito bem ^^.

—--E então amor não vai me apresentar sua amiga? – disse o abraçando.

—--Más é claro.

—--Sun Hee quero que conheça minha namorada Min Young.

—--Sua namorada é ? – ela disse fechando o sorriso.

—--Olá muito prazer em conhece-la. – eu disse mas ela retribuiu sem muito interesse.

—--Sun Hee é minha amiga de infância. – ele me disse.

—--Pois é, e coloca amigos nisso – ela disse rindo para ele.

  O professor logo pediu para que todos voltássemos aos nossos lugares. Sun He fez questão de se sentar a mesa ao lado de Jungkook.  -_-

  A aula começou e logo o professor pediu para que fizéssemos duplas para um trabalho de Biologia. E como sempre fico de dupla com Kook . Mas desse vez foi diferente.  -__-  .

—--KOOK !  fica de dupla comigo? – Sun Hee pergunta.

—--Mas é que ... – ele responde olhando para mim como se estivesse me pedindo permissão.

—--Pode ir. – eu respondi depositando toda minha confiança nele.

Então ele caminhou em minha direção e me deu um beijo e foi. Como Jimin  não tinha comparecido na aula fiquei de dupla com Se Hee.

—--É amiga, parece que você tem concorrência – ela disse.

—--Nem me fale. –disse a ela soltando uma risada de irônia.

  Por fim as três aulas se passaram e o intervalo chegou. Mas não suportava mais aquela guria no pé no meu namorado, caramba queria ficar um pouco com ele também! .Mas parece que ela fazia de propósito.

Por fim ficamos sozinhos por algum tempo, Sun Hee foi conhecer o colégio melhor com Vernon.

—--Amor o que achou da sua amiga ter “Voltado’’ ? – perguntei a ele.

—--Hmm achei bom. – respondeu ele.

—--Hmm. – respondi com a cabeça abaixada.

—--Hey ! Oque foi ? – ele pergunta.

—--Há, nada não.

—--Acho que tem alguém com ciúmes aqui. – ele disse rindo.

—--Hahaha sem graça ! – disse dando um tapa de leve em seu ombro.

—--É só que ...

—--É só que o que? – perguntou ele me interrompendo.

—--Tenho medo.

—--Hm já sei o que está pensando. – disse ele balançando nossas mão enquanto andávamos pelo colégio.

   Então paremos de andar, e ele logo olhou para mim disse.

—--Não se preocupe, só tenho olhos para uma ÚNICA pessoa.

  Ele me olhou bem no fundo dos meus olhos e me deu um beijo, e eu o abracei forte.

  O intervalo acabou e voltamos para a sala de aula, chegando lá nos deparamos com Sun Hee sentada e de cabeça abaixada, preocupado Kook foi até ela.

—--Sun Hee você está bem ? – ela logo ergueu a cabeça para ver quem era.

—--Há Kook ! só estou tentando me acostumar com o lugar novo ,fora isso estou bem.

—--Pode me abraçar ? – ela disse já o abraçando antes dele responder.

  Quando o abraçou viu que eu estava olhado, e logo ela me deu um sorriso nada amigável como se estivesse dizendo “ ele é meu “.

**Pensamento ON**

        Vi que Sun Hee  pediu que Kook a abraçasse ,mas antes que ele pudesse responder ela o abraçou me dando um olhar nada amigável querendo me dizer “ele é meu”.  Aff que menina mais folgada só pode estar me provocando, mas eu não vou deixar isso assim. Até por que ela é só uma amiga, e é a mim que ele ama. Mas estava bem claro que que Sun Hee não gostava de Kook apenas como um “amigo” mas sim como algo a mais.

**Pensamento Off**

O professor entrou na sala e cada um foi para seu devido lugar e a aula começou, aquele tempo parecia que era eterno. O sinal tocou e era hora de ir embora.

—--Kook  você vai comigo me acompanhar hoje? – perguntei a ele.

—--Min hoje não vai dar , Sun Hee me pediu que eu a acompanhasse ,pois ainda não conhece a cidade direito.

—--Mas você prometeu ! –disse a ele .

—--Quer saber deixa para lá. – disse a ele.

Fiquei com tanta raiva daquela menina que saí e deixei eles para trás, pois não aguentava mais olhar para ela com aquela cara de falsa.

—--Min Young ! – ele me gritou.

—--Deixa ela Kook. – Sun Hee disse a ele.

  Naquele momento não senti a mínima vontade de olhar para trás, pois não queria ver os dois saindo juntos. Enquanto caminha pelas ruas não me conformava com a ideia dele ter ido  deixar ela e sua casa.

Quando cheguei em casa fui direto para meu quarto, joguei minha mocinha em um canto qualquer e em seguida me joguei na cama e fechei os olhos até que meu celular tocou, ( sim era ele , mas não tive a mínima vontade de atende-lo ) até que por sim parou de tocar. Me levantei e fui tomar um banho pois estava fazendo um pouco de calor, quando acabei fui me vestir coloquei um short e e uma blusa folgada. Quando me dei conta havia uma mensagem de alguém na qual não era de Kook.

~~Mensagem~~ 

Passando aqui para falar que é melhor você ficar longe de Kook!  Farei de tudo para acabar com esse  “namoro de vocês dois “ – Sun Hee.

—--Nossa mas quem ela pensa que é ! que RIDÍCULA !! – falei comigo mesma. Joguei meu celular na cama e desci para almoçar pois já eram 14:00 da tarde.

Assim que acabei de almoçar fui escovar meus dentes e desci para assistir um pouco de TV já que não tinha dever da escola para fazer. Alguns minutos depois alguém toca o interfone...

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Obrigada, críticas e sugestões são bem vindas ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulo 1 - Primeiro Dia De Aula !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.