Capítulo 1 - Primeiro Dia De Aula ! escrita por Mary Hoseok


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro Dia De Aula Parte II


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está a parte II ^^ espero que gostem, agradeço desde já ^-^. Beijos :3 ♥...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699352/chapter/2

Quando entrei me deparei com uma sala cheia de alunos conversando, brincando, uns em rodinhas de grupos ou até mesmo uns correndo pela sala. Mas assim que entrei toda atenção foi voltada para mim(Sabe aquele momento em que você é novata e quando entra na sala todos começam a te olhar ? ) então me senti como o patinho feio em meio de todas aquelas pessoas me observando, logo depois todos vieram me cumprimentar, exceto um.

—--Quem é aquele garoto? – perguntei com curiosidade.

—--O nome dele é Jungkook, ele não é muito de conversar, mas é bem gatinho - Se Hee disse soltando uma risada.

—--Há tá – respondi o olhando, mas ainda curiosa.

O professor entra na sala e todos vão para seu devido lugar, pede para que eu me levante e me apresente para sala, então me levanto e começo a falar. Quando acabei de falar olhei para trás e observei o menino que usava óculos, cabelos negros e bem liso de pele branca e que estava cabisbaixo, então voltei para o meu lugar.

Com o passar do tempo da aula o professor separou todos em dupla para um trabalho de biologia e como Se Hee já tinha sua dupla, acabei ficando de dupla com Jungkook. Então fui de encontro até sua mesa e me sentei ao seu lado, e como queria saber mais sobre ele aquela era a oportunidade perfeita. Então o dirigi a palavra.

—--Oi !

—--Oi. – ele responde com um pouco de vergonha.

—--Tudo bem? – pergunto.

—--Sim e você?

—--Bem ^^.

Não pude ver seu rosto direito, pois ele estava com a cabeça abaixada. Depois disso o professor deu as ordens do trabalho, tivemos que ler um livro para poder fazê-lo. Ao mesmo tempo que líamos o livro não conseguia parar de observá-lo, era tão fofo que só conseguia ficar olhando-o disfarçadamente, até que  por um momento ele me olhou com um pouco de vergonha e disse:

—--Algum problema ?

—--Não nenhum! – eu respondi envergonhada por ter me pego o olhando.

—--Me desculpe te observar assim mas é que...

—--Não tem problema, sou apenas um nerd esquisito, já estou acostumado! – ele disse me interrompendo.

Então pude claramente ver o seu rosto e pensei (** nossa além de ser nerd é bem gatinho,assim como disse Se Hee**)

—--Me desculpe mas ... eu não sou o tipo de pessoa que está pensando. – disse o olhando.

—--Como assim? – ele pergunta.

—--O tipo de pessoa que te observa apenas por ser “nerd” , muito pelo contrário te observo pela pessoa que representa ser e não por ser um “nerd” como diz – disse a ele olhando profundamente sem seus olhos negros e pequenos. Então ele retribuiu com um olhar surpreso.

As cinco aulas se passaram juntamente com o intervalo, até que chega a hora de ir embora.

—-- Min Young, eu vou embora com Jin. ^^ (Jin é o namorado de Se Hee).

—--Okay ^^.

Todos saíram,até que por fim eu e Jungkook ficamos sozinhos na sala.

—--Até amanhã então. – disse a ele me despedindo.

Quando ia saindo Jungkook me grita.

—--Min Young!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está, ficou pequeno mas espero que gostem, farei de tudo para melhorar o tamanho ^^ beijos e obrigada. ♥ :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulo 1 - Primeiro Dia De Aula !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.