27 motivos para uma Weasley não namorar um Malfoy escrita por Izzy Herondale


Capítulo 3
Motivo Dois: Você é o ex da Dominique


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas! Como vocês estão? Espero que todos estejam bem.
Eu sei eu atrasei umas 11 hrs para postar o capítulo, mil desculpas serio, mas ele finalmente está aqui.
Antes de ir para o capítulo só uns agradecimentos:
Primeiramente: obrigada Weird Girl por estar me ajudando a corrigir e revisar os capítulos, muito obrigada mesmo (e sim vocês leram direito agora temos uma pessoa me ajudando a corrigir e revisar).
Também tenho que agradecer aos reviews maravilhosos da Menina Radiante e da Zia Jackson, Piranhas foi muito emocionante ler aquele reviews super lindinhos, brigada, e eu juro Zia que respondo seu review até a tarde. E também agradecer ao Pedro que mesmo não tendo Nyah (e provavelmente nem tendo ideia do que é Scorose) leio a história junto com a Menina Radiante.
Serio vocês são demais.
Capítulo passado nós tivemos a ilustre presença do Albus e nesse capítulo teremos a Dominique maravilhosa!
Sem mais delongas...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699340/chapter/3

Motivo dois: você é o ex da Dominique

 Eu realmente espero que pelo bem de sua saúde física e psicológica, que você leia até aqui e todos os motivos que se seguiram após esse Scorpius, ou então serei obrigada a fazer um 28° motivo e logo após isso eu não responderei pelos meus atos e é provável que eles me deem um passaporte direto para Askaban e adivinha: EU NEM ESTOU LIGANDO.

Espero que você tenha entendido... E eu não estou brava... AINDA.

Respira... Um... Dois... Três.

Bom, voltemos ao ponto:

O meu segundo motivo é esse Scorpius. Você é o ex-namorado da Dominique, minha prima e melhor amiga. E não é nada legal namorar o ex da sua melhor amiga, principalmente, se foi você que enxugou as lágrimas dela após o término.

Eu vi o quanto a coitadinha sofreu, Scorpius. Eu a ajudei a superar isso. Com que cara irei olhar para ela quando falar: Oi Domi, e aí? Tudo bem? Ah, antes que me esqueça esse é meu namorado, o Scorpius... Sim! Isso mesmo seu ex namorado cafajeste, isso não é demais?!

Não tem como Scorpius! De forma alguma serei traíra a esse ponto. E sem argumentos por favor!

É engraçado que quando eu me lembro dessa época, do seu namoro com a Domi, eu lembro exatamente o dia que tudo começou a ficar sério entre vocês.

Se não me engano era uma sexta à tarde, eu, Albus e Lucy estávamos no jardim. Tínhamos combinado de estudar junto, na realidade eu e Lucy íamos tentar fazer algo entrar na cabeça de Albus. Os outros, Jay, Fred e Domi, também haviam combinado de vir. Jay e Fred chegaram pouco depois mais nem quiseram saber de estudar prefiram ficar apenas sentado perto de nós cochichando.

Albus estava no meio de um ataque raivoso (que você sabe muito bem, envolve bater na cabeça com um livro) quando demos pela falta de Domi. Dominique Weasley nunca chega atrasada a nada.

Lucy sugeriu logo de cara que ela devia ter tido um imprevisto e piscou levemente para mim, um sinal mais claro que Lucy faz quando quer dizer em alto e bom tom: Garotos. Hoje não é novidade para você (espero que não seja levando em consideração que os dois estão quase namorando) que James sempre foi apaixonado por Domi e Dominique por ele, mesmo que ela nunca tenha percebido, então bastava falar algo relacionado a garotos para Dominique que James pira, então claramente Lucy preferiu deixar quieto.

Nós só vimos Domi quase no final da tarde quando Albus sabia pelo menos falar pelo menos um pouquinho sobre a matéria de Historia da Magia. Ela chegou correndo pelo jardim com as bochechas coradas e um sorriso de orelha a orelha o que claramente confirmava a hipótese de Lucy.

— Por Merlin, Dominique! Você está até parecendo a Lily na manhã de Natal — comentou James com um sorriso maroto.

Dominique realmente parecia Lily na manhã de Natal, mas talvez sem a cara de psicopata (não queira mexer com a pequena Potter e nem com os presentes dela nunca, tipo nunquinha mesmo).

Nique riu apenas e se sentou ao meu lado com um suspiro.

— Alguém está apaixonada. — Eu me lembro de ter sussurrado baixinho e ela me dado um sorriso cúmplice novamente.

— Eu tenho muito a te contar Rose Weasley, muito mesmo.

E naquela noite ela realmente contou os encontros em Hogsmeade, o quanto você era incrível e engraçado e blá, blá, blá...

E dali três dias Dominique Weasley deu a grande noticia, ela e Scorpius Malfoy eram um casal feliz e apaixonado. Meus primos piraram, falaram que ela tinha pirado e tudo mais. Mas nada mudaria cabeça de Dominique...

Ou quase nada.

Meses depois eu tive que consolá-la após você dar um fora nela para sair com a Agatha Nott. Ela chorou por dias, foi extremamente caótico.

E eu acredito que foi caótico até para você. E para o seu nariz.

Me desculpe, eu realmente sou obrigada a rir disso toda vez que lembro de James Potter socando seu nariz em meio ao refeitório.

Tudo naquele dia foi engraçado. Os gritos de Albus dizendo que James tinha mutilado o melhor amigo dele. A sua cara enquanto você apertava o seu nariz como se ele fosse voltar no lugar correto. James rindo com gosto com Fred e trocandohigh-five com mesmo. E principalmente a cara da diretora, eu achei que ela iria virar um gato ali e acabar com Jay.

Você mereceu Scorp, realmente mereceu e eu acredito que eu já tenha dito isso a você alguma vez se não me engano.

E aqui chego ao fim do motivo dois e acho que meus motivos ficaram bem claro.

*_*

Rose se surpreendeu quando recebeu uma carta de Dominique, ela nunca escrevia. Desde que havia se formado, a garota preferia aparatar em Hogsmeade durante um dia de visitas para ver Rose e lhe contar as novidades do que escrever uma carta, ela sempre disse que era perca de tempo fazer isso e Rose nunca discutiu com ela.

Dominique sempre reservou suas as cartas a momentos especiais ou a urgências desesperadoras.

Rose não sabia o que esperar.

 HELLLLOOUU primuxa

Não tenha um ataque cardíaco, por favor, não quero me sentir culpada por isso! Eu sei que é estranho eu estar escrevendo para você. Você melhor que ninguém sabe o quanto odeio fazer isso, mas esse caso era de vida ou morte.

Tenho duas megas novidades prima!

A primeira... Rufem os tambores  (Tum Tum Tum Tum)... James Potter e Dominique Weasley são finalmente um casal, mundo!  

Eu não to conseguindo me conter. Tenho vontade de berrar a todo instante. Pelo amor de Merlin eu preciso berrar isso para o mundo...

Rose sorriu, Dominique era louca, ela conseguia imaginar a exatamente como a prima estava no momento que escrevia a carta para ela e principalmente era como ver a prima falando diretamente para ela.

Rose passou os olhos rapidamente por diversos parágrafos falando sobre como ela e James havia se acertado.

(...)E a agora a segunda novidade Rosinha!

Scorpius Malfoy me escreveu!

Rose se engasgou com o suco de abobora que tomava, o que o Malfoy tinha feito dessa vez?! E Dominique estava realmente chamando ela de Rosinha?

Sim loucura não?  Nunca imaginei que ele me escreveria. E ainda mais me pedindo desculpa pelo tudo que ocorreu entre a gente.

Ele disse que esperava que eu não guardasse mágoas e tudo mais... E além de tudo ele me disse algo que quase me fez ter um infarto.

Por acaso Rose Weasley, querida, você esqueceu de me contar algumas coisas, não é baby?!

COMO ASSIM VOCÊ E A DONINHA SÃO QUASE UM CASAL E EU NÃO SEI DE NADA? Você Rose Weasley é a pior BCFF, Best cousin friend forever, (sim eu acabei de inventar) de todas. Você fisgou o bofe e nem conta o feito para as amiguinhas!!!

Eu exijo uma carta AGORA explicando isso, garota! E além de tudo quero saber essa história de 27 motivos para não namorar com ele e por que você acha que eu seria um empecilho para isso.

Para mim primuxa, Scorpius Malfoy é passado!

ME RESPONDE AGORA COISINHA!

Com amor (sqñ),

Dominique Linda Maravilhosa Perfeita Weasley.

P.S: o Malfoy ta totalmente na sua garota! HAHAHAHA.

Ela não podia acreditar que Scorpius havia mandado uma carta para Dominique! Rose sentia seu ar ir embora dos pulmões.

Ela iria pagar!

Mas sinceramente ela teria que responder Domi primeiro.

Ela respirou fundo três vezes (sua terrível mania para se acalmar) e tratou de responder Dominique. Depois se ocuparia com o Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favorzinho deixem seu review amigável para me deixar essa pobre escritora feliz.
Fiquem na paz da Inês Brasil e até a próxima. Tchauzinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 motivos para uma Weasley não namorar um Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.