A Radical Change escrita por A Garota dos Livros


Capítulo 5
The First Run


Notas iniciais do capítulo

Bom está aí, mais um capítulo pra vcs. Espero que gostem, comentem e favoritem
P.s.: Gostaria de agradecer a Tris Eaton por está comentando ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699334/chapter/5

Saí do meu quarto e fui em direção a sala, onde meu irmão se encontrava sentado no sofá, mexendo no celular. Assim que ele me vê se levanta e vai em direção a porta.

— Vamos Garota Audaciosa - fala Caleb brincalhão - Seu carro já está no local da corrida - completa sorrindo

— Ótimo! Nós vamos no seu carro? - pergunto

— Não - responde ele e eu franzo a testa

— Como "não"? Então como vamos? - pergunto confusa

— A minha moto veio junto com seu carro e ela está estacionada atrás da casa para ninguém ver - responde Caleb animado já que ele ama aquela moto.

Como eu estou com uma roupa totalmente preta e um casaco com capuz, de noite eu posso ser facilmente confundida com uma sombra. Caleb foi pegar a moto enquanto estou sentada no batente da calçada e perdida em meus pensamentos. Quando volto a realidade  ele já está com a moto, parado em minha frente.

Ele estende a mão para me ajudar a levantar e me passa o capacete, coloco-o e subo na moto e envolvo a cintura de Caleb com meus braços, assim que me posiciono Caleb da partida na moto.

Seguimos para o local da corrida em alta velocidade, então graças a isso chegamos rapidamente. Tiro o capacete e desço da moto, coloco o capuz do meu casaco enquanto espero meu irmão estacionar a moto e vou com ele até onde Tori está.

— Mas que honra! A Garota Audaciosa por aqui - diz Tori vindo me abraçar

— Hey Tori! Como você está? - digo retribuindo o seu abraço

— Estou ótima e muito ansiosa para te ver na corrida, já  faz um bom tempo desde a última vez que te vi correndo - fala Tori - Vamos, vou te levar até o seu carro - completa

— Eu vou dar uma olhada para ver como são os outros corredores - diz Caleb seguindo para perto de um conjunto de carros

— Vamos - fala Tori  e me leva na direção de um carro que está coberto por um pano preto.

— Seu carro favorito! - diz Tori com um pequeno sorriso - Sua ajudante já deve estar chegando.

Amém! Uma pista. A pessoa que me ajudará é do sexo feminino -  penso

Chego mais perto do meu carro e retiro o pano preto revelando minha Ferrari vermelha

— Nossa realmente é um belo carro - fala uma voz conhecida - Sou a Chris, eu vou te ajudar por aqui - completa

Fico igual a uma estátua, parada no lugar, não acredito que é a Christina.

— Vejo que ela já se apresentou. Então, se deram bem Tris? - fala Tori chegando perto do carro.

Eu me viro para Christina mas sem abaixar o capuz, ela está pensativa, acho que já está ligando os pontos.

— Aqui ela é a Garota Audaciosa Tori - diz meu irmão surgindo não sei de onde

— Tris!? - grita Christina e eu corro em sua direção e tapo sua boca.

Err...ela já ligou os pontos - penso

Olho para meu irmão e Tori. Eles observam a cena com a testa franzida.

— O que raios você está fazendo aqui? - Christina fala para apenas eu ouvir.

— Caleb, Tori vocês podem nos deixar á sós um instante por favor? - pergunto

— Claro - diz Tori e sai arrastando Caleb com ela

— Você é a corredora nova? - pergunta Chris com os olhos arregalados

— Sim sou eu - assim que termino de falar escuto um som de tiro, o que significa que os corredores tem que se posicionar.

— Você precisa ir, já está na hora. Depois conversamos - ela diz

Eu entro no carro. Testo o motor. E sigo para o ponto de partida e paro esperando o sinal para começar a corrida. Caleb bate na janela do carro.

— Tris toma cuidado, eu estava procurando informações sobre ele e descobri que ele nunca perdeu uma corrida e ele adora tirar os carros da pista - disse meu irmão preocupado.

— Relaxa Caleb, se ele  nunca  perdeu sempre tem uma primeira vez pra tudo e eu sei me cuidar - respondo sorrindo de lado.

— Boa sorte - ele diz e se afasta

Escuto novamente o som de tiro porém dessa vez é para começar a corrida. Piso no acelerador e saio cantando pneu e continuo acelerando.

Olho pelo retrovisor e vejo meu adversário se aproximando, acelero mais ainda, como é minha primeira corrida aqui, são apenas duas voltas e já estou perto da curva para completar a primeira volta quando sinto uma batida na lateral do carro.

Então quer dizer que ele quer me tirar da pista - falo para mim mesma - Ele não sabe com quem está mexendo - dou uma risada seca

Ele se prepara para bater novamente, mas dessa vez eu percebo e desacelero fazendo ele derrapar um pouco na pista.

Enquanto ele tenta se estabilizar o carro, eu acelero o máximo que o carro suporta. Ele ainda tenta me alcançar mas como essa era uma corrida curta de apenas duas voltas, eu chego dando um cavalo de pau e logo saio do carro. Alguns que não me viram quando eu cheguei, se surpreenderam com o fato de eu ser uma garota.

Meu adversário chega um tempo depois e sai do carro com muita raiva. Só para provocar chego perto dele e falo:

— É parece que alguém perdeu a coroa, pode me dar a chave agora - ele as coloca na minha mão e sai bufando.

Esse é meu mundo. O mundo das corridas ilegais, e aqui é assim quem perde, da seu carro para o seu adversário. Essa foi só a minha primeira corrida em Chicago, ainda tem muito mais pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim
Até o próximo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Radical Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.