O recomeço do amor escrita por Kellyzinha


Capítulo 1
Capítulo 1 A nova namorada


Notas iniciais do capítulo

sintan-se a vontade para comentar se gostaram ou não. Aceito sugestões. Só vou mudar um pouco a história de Callie e Arizona do Greys Anatomy escrito por Shonda Rhimes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699294/chapter/1

Depois de 6anos casadas Arizona Robbins e Callie Torres, ambas doutoras do Hospital Grey Sloan, acabam se separando por escolha de Callie que acaba triste e se sentindo desepcionada com o casamento que não vai nada bem, pois as duas sofreram um baqui muito grande com o falecimento do pai da filhas delas e com o acidente que provocou não só a morte de Mark mas também a amputação de uma das pernas da Arizona que com isso tornou a vida de casada delas um inferno.

Com o tempo como foi dito aconteceu a separação desse casal tão lindo e invejado pelos amigos que viam a felicidades de ambas estampada na cara delas, mas que infelizmente acabou virando fumaça. Desse amor o que as uni eternamente é a filha Sofia, que no meio disso tudo se ve como o "começo de uma reviravolta".

Callie conhece um novo amor e decide apresentar não só pra Sofia mas também para todos seus amigos e consequentemente para Arizona, e a leva a uma festa.

Callie:Oi pessoal? Essa é Penny minha namorada que também estudante e residente de medicina.

Amigos: Ficam com cara de espantandos, e logo olham para Arizona com caras de preocupados, mas dissem:Parabéns Callie sejam felizes .

Arizona: Com os olhos querendo encher de lágrimas e tristonhos diz: Que bom Callie, parabéns te desejo felicidade a você e sua namorada.

Callie: Agradece pela força e pelos votos de felicidades e com um sorriso bem grande diz: Eu tou feliz e gosto muito da Penny.

Penny: Feliz ela diz Obrigada por me receber tão bem e eu prometo fazer ela feliz.

Depois de muito tempo Arizona vai embora triste em ver seu amor com outra , mas não termina por ai, quando ela chega no Hospital da de cara com Penny começando sua residencia onde ela trabalha e Callie também, ai começa um momento tenso, pois a cada dia que passa Callie e sofia se apegam mais e mais a Penny e com isso Arizona fica preocupada em perde-las divez.

Arizona olha pra sua amiga a Dr Kepner e diz: Não sei o que fazer, não sei , não sei, só vejo a cada dia que passa Callie pelos cantos suspirando e apaixonada por essa tal de Dr Penny, o que faço ? me ajuda Kepner.

Kepner: Arizona minha amiga esquece a Callie pois ela está com a Penny e não vai voltar pra você, desculpa mas vc fez muita besteira , vc traiu ela traiu a confiança dela , a unica coisa que você pode fazer e cuidar muito bem da sua filha.

Arizona: Chorando diz você não me ajudou em nada mas ta certa em dizer que tenho que cuidar da minha filha,mas obrigada... Levantou e foi buscar Sofia na escola.

Chegou em casa com sofia, Arizona a abraça e diz: Filha a mamãe ti ama muito, e quer saber como você tá com a namorada da mamãe Callie?

Sofia: Sorrindo diz: Mamãe eu gosto muito dela e mamãe Callie tá tão tão feliz, masss....

Sofia: Deixa pra lá mamãe.

Arizona: O que filha ? me diga mas o que?

Sofia: Mamãe eu seria mais feliz se a senhora fosse a namorada da mamãe Callie, mas eu sei que vocês são só amigas. 

Arizona ficou pensativa e deu um beijo na testa da filha e disse : Pois é filha a mamãe Callie tá  feliz com outra pessoa...

Amanheceu Arizona arruma a filha e a leva para a casa da Meredith e pede que ela leve a filha pra escola junto com a sua, pois tem uma cirurgia a ser feita, Meredith diz que pode sim e a pergunta como ela está com essa situação da outra mãe ter outra namorada?

Arizona: Sofia está bem, até gosta dela, já eu não , pois estou com meu coração em frangalhos, pode passar anos mas eu serei sempre apaixonada pela Calliope. Bom obrigada pela ajuda mas tenho que ir... tchau filha obedece a tia Meredith.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O recomeço do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.