Desejo e Atuação escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 9
É o destino querendo nos unir de todas formas


Notas iniciais do capítulo

Gabriela agora confessou para David que está interessada nele, mas continua sendo tão complicada como sempre. David agora conhecia outro lado de Gabriela. Está curioso? Leia o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699279/chapter/9

        - “Essa será sua nova família, te amo!!”

         David não acreditava no que acabara de ler, Gabriela realmente queria assumir algo sério com ele? Andou de um lado para o outro olhando aquela foto linda que ela havia mandado, seu coração estava a mil e ele não sabia o que fazer, pensou em ligar, mas demonstraria o quanto estava nervoso e pensou que ela também poderia só estar o provocando. Decidiu então mandar uma mensagem de volta.

         “Você está falando sério Gabriela? Sabe que isso é tudo que mais quero em minha vida”.

          Gabriela recebeu a mensagem de David, mas preferiu ler mais tarde, foi arrumar o filho para colocá-lo para dormir e se vestir também. Ajeitou tudo, comeu uma fruta e voltou para a cama. Embrulhou o filho e deu-lhe um beijo na testa, já estava adormecido, deitou-se ao lado dele e pegou o celular para responder David. Já havia passado uma hora desde que recebeu a mensagem e ao ler caiu na gargalhada em vê-lo tão ansioso com aquilo, porque no fundo ela estava falando sério.

         “Estou, mas não se anime muito, ainda temos muito que conversar”.

          David riu ao receber aquela mensagem e então eles ficaram conversando por um tempo, até que Gabriela pegou no sono e deixou de respondê-lo. Já David sofria para conseguir dormir, ele só conseguia pensar em Gabriela, em como ela devagar estava se mostrando um pouco menos “brava”, ele riu pensando nisso. Lembrou-se dos beijos quentes que ela havia dado nele, daquele corpo quase nu encostando-se no dele, da sensualidade que ela esbanjava e sim, ela provou para ele o quanto ela pode ser sexy e provocadora esquecendo-se um pouco de toda a seriedade. Seu corpo estremecia em lembrar-se daquela cena, como ela era gostosa. Após longas horas com o pensamento voltado a ela, ele dormiu também, foi vencido pelo cansaço.

          O dia amanheceu e Gabriela acordou logo cedo e foi tomar café da manhã com sua mãe e seu filho. Enquanto comia recebeu uma ligação de seu pai.

          Casimiro: - Bom dia minha filha, tudo bem?

          Gabriela: - Sim pai, e com o senhor?

          Casimiro: - Bem, só liguei para avisar que seus primos não vão chegar hoje, deu um problema com o vôo e só chegam de madrugada. Que tal se fossemos jantar amanhã?

          Gabriela: - Ah! Tudo bem papai, sem problemas.

          Os dois conversaram mais um pouco e logo se despediram. Gabriela então aproveitou o tempo para ficar com o filho. O tempo corria e logo já estava no horário de Gaby partir para a Televisa e gravar algumas cenas. Almoçou ás pressas, se despediu de sua mãe e de Gabo e foi.

          Passou a tarde toda gravando e ao fim recebeu a notícia que todos os atores estavam dispensados por dois dias de descanso para eles iniciarem os cortes de cena. Gaby então foi para casa e resolveu mandar uma mensagem para David:

          “Ocorreu uns imprevistos aqui. Ainda quer sair comigo?”

          Esperou alguns minutos e logo obteve resposta dele que respondeu animado:

          “Chego aí em 30 minutos”

          Gabriela conversou com sua mãe e ela concordou sem dúvidas em ficar com Gabo, tomou um banho rápido e colocou um vestido curto, meio frouxo, com um cinto fino, maquiagem leve e cabelos soltos. E então ficou aguardando David chegar. Enquanto isso ele também tomou um banho, vestiu uma bermuda jeans preta com uma camisa social branca e um tênis bem simples, como sempre se encheu de perfume. Entrou em seu carro e seguiu para a casa de Gabriela. Desceu do carro e tocou a campainha a esperando sair. Em dois minutos ele ouviu o portão abrir e a viu sair linda com aquele vestido curto.

          David: - Está linda princesa.

          Gabriela: - Muito obrigada. ~Sorriu.

          David: - Aonde vamos?

          Gabriela: - Que tal em um bar?

          David sorriu e abriu a porta do carro para ela, entraram e foram em direção a algum bar próximo. Chegaram a um bar pequeno, porém bem sofisticado, sentaram-se em uma mesa reservada e mesmo assim algumas pessoas pediram fotos e autógrafo, logo saíram e eles ficaram a sós. David chamou o garçom e pediu um uísque e Gabriela uma tequila.

          David: - Não sabia que bebia...

          Gabriela: - Mais uma descoberta pra você (risos). Estou te provando que sã sou aquele mulher séria e certinha que você imagina.

          David: - Realmente, estou admirado.

          Eles tomaram algumas doses e as pessoas se levantaram para dançar uma música calma e romântica que começara a tocar. David chamou Gabriela para dançar e ela aceitou. Ao vê-la se levantar, David percebeu que ela já estava ficando um pouco “tonta demais”, mas mesmo assim a abraçou enquanto dançavam aquela música. Gabriela virou-se para ele e iniciou um beijo apaixonado, David sem dúvidas correspondeu e a segurou pela cintura. Todas as pessoas aplaudiram os dois e logo se sentaram envergonhados. Gabriela pediu ao garçom mais uma dose de tequila.

          David: - Não acha que já está bom? Vamos para casa?

          Gabriela: - Noooooossa, já quer me levar embora?

          David: - Não, só estou preocupado.

          Gabriela: - Não fique.

          Eles continuaram ali por mais um tempo e já estava marcando duas horas da manhã. David não quis beber mais, ao contrario de Gabriela que mal parava em pé sozinha. Ele levantou-se e encerrou a conta, pegou-a pelo braço e colocou no carro. Ela ria incontrolavelmente no caminho, o fazendo rir também. David pensou e então pelo horário e pelo estado de Gabriela, preferiu levá-la para seu apartamento, pois tinha certeza que ela não queria que sua mãe e seu filho a visse daquela forma. Chegando a seu apartamento, Gabriela desceu do carro e observou o lugar.

          Gabriela: - Mas essa não é minha casa. ~Disse com uma voz lenta e entre risadas.

          David: - Não, é meu apartamento. Durma aqui hoje e de manhã eu te levo em sua casa.

          Gabriela: - Eu gostei dessa ideia. ~Sussurrando.

          Ela então veio na direção de David e o beijou de novo, só que dessa vez fogosamente e o agarrando de todas as formas. David a pegou no colo beijando-a e subiu pelo elevador para seu apartamento. Bateu a porta e passou direto para seu quarto e jogou Gabriela na cama. Ela retirou seu vestido, ficando apenas de lingerie e deitou com as pernas abertas o chamando.

          Gabriela: - Veeem David faz comigo o que você está querendo fazer.

          David sem pensar duas vezes, posicionou-se entre as pernas dela e começou a beijá-la com rapidez. Gabriela arrancou a camisa dele e jogou para longe, suas mãos percorria pelas suas costas, enquanto ele apertava as coxas dela com tesão. Ela então se virou sentando por cima dele, desabotoou seu short e acariciou o membro dele por cima da cueca, sentindo o quanto ele estava excitado e então voltaram a se beijar. Gabriela foi descendo os beijos pelo pescoço dele, abdômen e ia abaixar sua cueca quando ele pulou rapidamente de cima da cama.

          Gabriela: - O que foi gostosinho vai amarelar comigo? Não sou gostosa o suficiente?

          David: - Não, é que você não está fazendo isso em sã consciência.

          Gabriela: - Claro que estou, só estou querendo te dar o que você quer, vem aqui, aproveita.

          Gabriela se reaproximou dele o beijando, enquanto ele tentava se controlar. David a empurrou e nem ela mesmo sabia o que estava fazendo, se sentou na cama com as mãos na cabeça e chorou. Ele foi pegar o vestido dela que estava no chão, notou que estava meio molhado e com um cheiro forte de bebida, então pegou uma camiseta sua no guarda-roupa e a vestiu. David pegou-a no colo e fez carinho nela, pedindo que parasse de chorar.

          David: - Não chora princesa, você é linda sim e a mulher mais gostosa que já conheci, mas eu não vou aproveitar de você porque está bêbada. Dorme um pouco e quando acordar bem, você me pede a mesma coisa.

          Ela não respondeu nada, apenas virou-se para o lado e dormiu, estava muito bêbada. David a embrulhou com um cobertor e então pegou um travesseiro e foi para a sala. Deitou-se no sofá e logo caiu no sono também, estava cansado e também havia bebido um pouco.

          O dia amanheceu Gabriela despertou com uma forte dor de cabeça, sentou-se na cama e então olhou assustada para o quarto e pensava “onde estou?”, olhou e viu que estava vestida com uma camiseta masculina. Levantou-se apressada da cama e ao abrir a porta, se deparou com David dormindo no sofá. Ela o olhou e então se aproximou dele e sentou-se calada ao seu lado. Logo David despertou e olhou apaixonado.

          David: - Dormiu bem princesa?

          Gabriela: - Não me lembro, por que me trouxe pra cá?

          David: - Você estava muito mal, imaginei que não queria que sua mãe e seu filho a vissem daquela forma.

          Gabriela: - Melhor assim, mas... e a gente? Rolou alguma coisa? A gente... transou?

          David: - Claro que não. Acha que me aproveitaria de você? Não tenho esse caráter. Só está com minha roupa porque derramou bebida na sua.

          Gabriela: - Perdão, é que estou muito perdida, não me lembro de nada.

          David contou tudo que aconteceu na noite anterior para Gabriela e ela estava completamente envergonhada e ao mesmo tempo aquilo serviu para mostrar para ela o quanto David a amava, porque mesmo louco para tê-la em seus braços, ele foi capaz de recusar a ficar com ela naquele momento, pois queria que fosse algo especial e que ela se lembrasse de todos os detalhes depois.

          Gabriela então olhou para o relógio e viu que era quase 12:00, e que seus parentes iriam chegar. Então se levantou e sem falar nada foi correndo para o banheiro, viu seu vestido e o pegou. David ficou rindo enquanto queria entender porque de tanta pressa, mas preferiu não perguntar nada e deixar ela mesma dizer. Gabriela já estava no banheiro, mas antes de sair resolveu tomar um banho, estava um pouco suada e cheirando a álcool, então tirou o que usava, ligou o chuveiro e entrou, e por um simples descuido esqueceu-se de fechar a porta, deixando-o entre aberta. David resolveu ir atrás de Gaby, para ver o que ela aprontava. Ao chegar no quarto ouviu que o chuveiro estava ligado, foi então com passos lentos até a porta do banheiro e sorriu ao ver que estava entre aberta, apoiou uma das mãos na parede e observava Gabriela tomar banho, que linda era, os detalhes de seu copo, as curvas, aquela enorme bunda, uma mulher sexy. Ele a admirada, enquanto sentia algo muito forte por dentro, uma mistura envolvente de desejo, prazer e amor.

          David observava tudo, e tentava se conter diante daquela mulher maravilhosa. Gabriela então deligou o chuveiro e pegou uma toalha branca que estava ali, David ao ver saiu correndo de volta para sala, enquanto ria sem parar. Gaby se enxugou rápido e se vestiu, penteou seu cabelo e o prendeu fazendo um coque, demorando alguns minutos. David estava á espera dela na sala, e quando chegou ele não se conteve e sorriu, maliciosamente. Gabriela não entendeu e o olhou, fazendo cara de interrogação.

          Gabriela: - O que aconteceu? Está rindo de que? ~O fitando.

          David: - Nada. E que eu vi uma das melhores coisas, estou rindo porque é melhor do que eu imaginava. ~Piscando o olho.

          Gabriela: - Seja especifico.

          David: - Quer saber mesmo?

          Gabriela: - Você acha? ~Revirando os olhos.

          David: - Te vi nua. ~Risos.

          Gabriela: - Que cara de pau em senhor Zepeda! Se aproveitou de minha inocência.

          David: - Ainda bem, nunca vou esquecer do que vi.  

          Então se levantou e foi até Gaby, chegou perto e a puxou rapidamente contra si, Gabriela sorria e o olhava. David sorriu também e a beijou, agora sim ela estava no perfeito estado, não fora de si. O beijou durou alguns segundos,  Gaby cessou ato e colocou seus braços sobre o ombro de David e disse em seu ouvido.

          Gabriela: - Você ama me puxar contra si.

          Logo em seguida deu uma leve mordida em sua orelha, o deixando arrepiado, mas continuou falando.

          Gabriela: - Agora tenho que ir, se vemos depois. ~Se soltando de David.

          David: - Ay Gabriela, não faz isso, porque você sabe que não aguento... Mas, não quer que eu te leve?

          Gabriela:- (Risos) Não precisa, vou de táxi, vai ser melhor para não chamar atenção.

          David: - Você que manda. Nós veremos mais tarde? 

          Gabriela: - Não. ~Colocando seu dedo sobre a boca de David.

          David: - Por que não?

          Gabriela: - Quero que você sinta minha falta, depois nós veremos. Até mais. ~Dando selinho.

          David apenas a observava sair, logo em seguida foi até seu quarto e pegou a blusa que ela usou durante toda a madrugada e abraçou, se deitou na cama enquanto cheirava a blusa, e acabou dormindo sobre ela. Gabriela já havia chegado em casa, cumprimentou sua mãe e pegou seu filho, ficou conversando sobre o que havia passado enquanto comia algo. Assim que terminou de comer, foi tomar algo para dor de cabeça, e resolveu deitar um pouco na sala e levou seu filho junto. Chegando lá, ligou a televisão, deixando um pouco baixa e se deitou entre as almoçadas no grande sofá.

                                   ~~~~ 4:30 da tarde ~~~~

          Gabriela estava á espera dos seus familiares, estava usando um lindo vestido longo, laranja e preto, com pequenas flores, uma manga longa, um lindo colar, maquiagem leve e uma sapatilha preta. Estava no jardim brincando com seu filho, até que ouviu a campainha tocar várias vezes e saiu quase correndo para abrir a porta, ao abrir viu seus primos e primas, junto com seu pai. Todos se abraçaram e fazia perguntas, então resolveram ir para algum lugar, em meio de tanta folia. Já no apartamento de David, ele pensou no que faria e resolveu chamar alguns amigos para irem ao cinema ou para um barzinho, o importante era sair e aliviar a mente, desgrudar um pouco de Gabriela. E assim que aconteceu, David marcou de sair com 3 amigos e 2 de seus irmãos, se arrumou e logo em seguida saiu. Gabriela e sua família estavam em um restaurante, bem lindo e chamativo, todos se divertindo, as crianças brincando em um parquinho que havia nesse mesmo restaurante. Já David estava saindo do cinema e resolveu jantar em um lugar com menos pessoas.

          David: - Oque acham de ir para um lugar mais tranquilo? Aqui tem muita gente, vocês topam?

          Todos concordaram com David e seguiram, o irmão do mesmo indicou um lugar, no qual ia constantemente, todos gostaram e logo seguiram para esse destino. Ao chegar, estacionou o carro perto do local e foram conversando enquanto riam, ao entrarem viu uma mesa com muitas pessoas reunidas, e resolveram sentar ao lado deles, já que não havia mais nenhuma mesa vazia, eles pensaram em ir para um lugar menos cheio, mas por fim resolveram ficar ali mesmo. Foram então até a mesa e se sentaram, logo pedindo algo para comer. Gabriela então nem ao menos tinha notado que David estava ao seu lado, até que David olhou para ver o que acontecia na mesa ao lado e viu Gabriela, e nem acreditou que ela estava ali, então um sorriso enorme surgiu em seu rosto, chamando atenção de seus companheiros.

          - Olha o David, rindo igual um idiota. ~Falou um deles, fazendo todos rirem.

David nem deu atenção, só olhava Gabriela, aquele sorriso magico que só ela tinha, aquela magia, uma grande doçura. Ele estava praticamente a babando, nem ao menos ouvia o que seus companheiros falavam. Gabriela olhou para o lado e viu David, parou de rir e começou a olhar, estava pensando que era até uma miragem, não entendia que ele estava logo no mesmo lugar que ela, sendo que nem ao menos se falaram durante a tarde. Os dois se olhavam, e ao ver mesmo que era David e não uma certa ilusão de ótica, começou a sorrir para ele. Então David virou para seus amigos e falou.

          David: - Estão vendo aquela linda mulher ali? ~Apontando.

         - Claro, é a Gaby Spanic! Você atua com ela, certo?

          David: - Certíssimo. Ela não é apenas uma amiga de trabalho, é o grande amor da minha vida.

          - UIIIIIIIIIIIIII ~Risos. Quer dizer que entre vocês rolam algo?

          David: - Quem sabe... Ela é bem misteriosa, mas é totalmente dona do meu amor, e olha, não é nada fácil. Vou até ela, só para cumprimenta-la e já volto.

          - Vai lá atrás do seu amor ~Risos.

          David saiu da mesa e foi até a onde Gabriela se encontrava, chegou lá já chamando a atenção de todos, Gabriela se levantou e o abraçou, enquanto sussurrou em seu ouvido:

          Gabriela: - Não acredito que você esteja aqui.

          David: - É o destino querendo nos unir de todas formas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gabriela estava rendida ao encantos de David, e ainda vai ter várias coisas ao decorrer do tempo... Obg e até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Atuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.