Desejo e Atuação escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 7
Se você me quer tem que conquistar


Notas iniciais do capítulo

Apesar de Gabriela ter se mostrado bastante nervosa com a atitude de David, no fundo ela gostou de ter ele ao seus pés e ela continuaria o provocando. David agora estava ainda mais determinado em conquistá-la, mas não será uma coisa fácil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699279/chapter/7

Gabriela o olhava e notou o enorme volume que estava em sua calça, sua excitação estava visível, Gaby então se levantou e o empurrou, logo depois subiu em cima dele e o beijou sensualmente, David apertava sua bunda com força, em seguida jogou novamente Gabriela para o lado, então foi puxando calmamente o vestido que ela usava, enquanto coisas começaram a surgir na mente de Gabriela.

     - Será que estou agindo certo? Não posso fazer isso simplesmente por prazer, tenho realmente que está certa dos meus sentimentos. ~Pensava enquanto sentia os toques das mãos de David em seu corpo.

     David continuou levantando lentamente o vestido enquanto a fitava com um olhar safado e antes de tirá-lo por completo deixando-o no meio da cintura dela, ele deitou-se sobre ela e voltaram a se beijar fogosamente. Gabriela o abraçou enquanto correspondia aquele beijo cheio de tesão e sentia o membro ereto de David ainda sobre a calça apertando contra sua perna e ele apertou suas coxas com força enquanto distribuía chupões pelo seu pescoço. Permaneceram naquele beijo por alguns minutos, até que David percorreu com uma das mãos pela intimidade de Gabriela, sentindo-a completamente excitada e isso fez com que ela desse um salto da cama, já de pé ajeitou seu vestido e o cabelo.

     David: - O que foi Gabriela? Não estava gostando.

     Gabriela: - Não, é... Quer dizer, sim, mas não... AAAH! Eu não posso me desculpe. Chame um táxi ou me leve pra buscar meu carro, preciso ir embora.

     David: - Mas, por que não pode se estava gostando? Você é uma mulher adulta, isso é normal.

     Gabriela: - Eu sei, mas vamos devagar... Não, hoje não, eu não posso, é muito cedo pra isso. Eu preciso pensar melhor, eu preciso colocar meus pensamentos no lugar.

     David chegou por trás de Gabriela e a abraçou deslizando as mãos pela barriga dela enquanto beijou sua nuca, ela se arrepiou e ela voltou a sentir aquele fogo que percorria todo o seu corpo e queria se entregar completamente aquela loucura, mas pensou que aquilo não seria o certo já que o conhecia a tão pouco tempo e não sabia suas reais intenções então ela o empurrou para longe.

     Gabriela: Você não consegue entender? Não insista, eu não vou fazer nada agora, por favor vamos devagar, vamos continuar nos conhecendo, me leva embora.

     David: - Não entendo mesmo, eu preparei tudo isso e estávamos indo muito bem, você estava gostando e de uma hora pra outra dá esse “piti”?

     Gabriela: - É só isso que você quer né David? Você só quer me usar, você só quer transar comigo para se gabar depois e alavancar sua fama de pegador para todo mundo. Como eu fui tola em pensar que você realmente sentia algo por mim. COMO EU FUI TOLA!

     David: - Não Gabriela, para, você está entendendo tudo errado, tudo errado. Eu amo você, mas eu confesso que isso é mais forte que eu, você me deixa louco, fora de mim e é claro que eu sinto vontade de ir pra cama contigo, mas tudo bem eu vou respeitar isso, mas não pense que não gosto de você.

     Gabriela: - Eu vou sair por aquela porta e pegar um táxi, não venha atrás de mim.

     Ela saiu à procura de um táxi na rua que não havia movimento nenhum e mesmo com medo caminhava para cada vez mais longe do local para encontrar algum e David a seguia aos gritos.

     David: - Gabriela volte aqui pelo amor de Deus. Você não vai achar um táxi tão perto, eu te levo lá, eu prometo, confia em mim.

     Gabriela: - Confiar em você? De novo? Quebrar a cara de novo? Cair como uma idiota? Tudo planejado, um local bem distante. Mas eu tenho pernas e sei usá-las, não preciso da sua ajuda.

     David voltou para trás ás pressas enquanto Gabriela cada vez se distanciava mais, entrou em seu carro e o acelerou com rapidez e encostou perto dela, que continuava caminhando como se não tivesse ninguém ali. Ele continuava pedindo para que ela entrasse no carro logo, pois aquele lugar a noite poderia ser perigoso e ela não dava importância. Logo a duas quadras em sua frente, avistou um táxi parado em uma esquina, Gabriela apressou os passos e começou a correr em direção a ele, logo entrou e pediu para sair e assim não deu tempo para que David dissesse mais nada. Ele sabia que não adiantaria nada segui-la, pois não haveria conversa entre eles tão cedo, então apenas observou o carro sumir e voltou para o seu.

     Chegando na garagem da Televisa, Gabriela pagou o táxi, pegou seu carro e seguiu voando para casa, chegando lá, colocou o carro na garagem e entrou, sua mãe estava assistindo TV na sala e o filho estava brincando no carpete. Dona Norma ao vê-la, pulou do sofá e veio em sua direção.

     Norma: - Minha filha, por que não atendia o celular? Já estava preocupada, pois você sempre avisa quando vai passar em outro lugar.

     Gabriela: - Ay mamãe, mil perdões. É que não deu tempo de avisar, pensei que não se preocuparia.

     Ela foi em direção a seu filho e o pegou no colo e ele a abraçava com muito carinho. Dona Norma observou que o pescoço de Gabriela estava um pouco vermelho, mas não quis perguntar nada naquele momento e muito menos na frente de Gabo que não entendia nada, iria esperá-la tomar um banho e colocar o filho para dormir. E foi isso que ela foi fazer, entrou na banheira com o filho para tomar um bom banho e brincou com ele por alguns minutos, como estava muito tarde, logo o vestiu e o colocou para dormir em sua cama.

     Gabriela: - Meu amor, a mamãe vai só tomar um remédio e já volta para dormir com meu bebê.

     Gabo sorriu e ficou quietinho na cama, ele já estava quase dormindo. Ela foi até a cozinha tomar um remédio para dor de cabeça e sua mãe estava a observando calada.

     Gabriela: - O que está acontecendo mãe? Está pensativa...

     Norma: - Estou esperando você explicar o que aconteceu.

     Gabriela: - Não aconteceu nada mãe, eu saí um pouco e esqueci de avisar a senhora.

     Norma: - Gabriela, você saiu daqui ~Disse apontando para a barriga~ te conheço melhor que a palma da minha mão, não minta pra mim. Você sempre foi uma mãe super dedicada, uma filha maravilhosa e não uma mulher que chega essa hora em casa sem dar explicações e com o pescoço todo marcado com manchas rochas.

     Gabriela: - Ai mãe ~Pegou no pescoço e disse abraçando sua mãe enquanto uma lágrima pulou de seus olhos~ Eu sempre me envolvo com homens errados, que só querem se aproveitar de mim. E agora eu tenho um filho, não posso permanecer no mesmo erro, me ajuda. Gabriela contou toda a história para sua mãe e elas passaram um bom tempo conversando sobre aquilo, até que o cansaço foi a vencendo e então resolveu ir dormir com seu filho.

     Já no apartamento de David, ele não se continha de raiva, de nervosismo, se culpava por tudo que estava acontecendo, talvez ele tivesse sido rápido demais ou não soube explicar realmente o motivo de tudo aquilo, ele nunca a julgou como uma mulher fácil, tudo que ele menos queria era que Gabriela pensasse tal coisa sobre ele porque o amor que ele sentia era verdadeiro, mas o desejo de tê-la em seus braços também era enorme e ele não estava sabendo lidar com aquilo. Sentou frente ao computador, estava sem sono, então voltou a rever fotos de Gabriela na internet e se aprofundar mais ainda em sua história de vida. Cada palavra que ele lia era como uma facada em seu peito percebeu que ela estava completamente certa em ser tão confusa, seu passado com relacionamentos não era nenhum pouco favorável e ele sentia como o cara certo para mudar tudo aquilo e um pouco culpado por ter agido daquele jeito, ele podia ser o parceiro ideal para ela, ele a amava com todas suas forças e queria ficar ao lado dela o resto de sua vida, para protegê-la, para cuidar dela e dar todo o carinho possível. Agora, ele já não sabia como consertar tudo aquilo, o que fazer e como agir para que ela confiasse nele.

     No dia seguinte, todos já estavam na Televisa, como sempre haveria várias cenas a ser feitas. David estava muito pensativo em seu camarim, estava tentando resolver vários problemas que rondavam sua mente perturbada.  

     David: - Não vou deixar nada estragar nada em minha vida, por causa de uma estupidez minha deixei a mulher da minha vida irritada, ou até mesmo ofendida. Tenho que corrigir esse problema o quanto antes. ~Saindo do seu camarim.

     Gabriela estava em direção Ao cenário ao lado, então, David ao vê-la saiu correndo em sua direção e nem se importou com as pessoas que estavam presentes.

     David: - Gaby, eu preciso falar com você! 

     Gabriela: - Agora não, estou indo gravar, quando terminar a cena conversamos. ~O ignorando.

     David: - Você está brava comigo? Perdoe-me, não foi minha intensão te deixar mal, te ofender. ~Pegando nas mãos de Gaby.

     Gabriela: - Claro que não! E por acaso eu teria algum motivo para está brava com você senhor Zepeda?

     David então olhou em seu redor e viu várias pessoas os observando enquanto conversavam e viu que Gabriela não queria que aquele assunto surgisse logo naquele local, no meio de tantas pessoas.

     David: - Pode ir gravar. Não vou te incomodar, depois conversamos. ~Se retirando dali.

     Todos o observava sair e enquanto outros encaravam Gaby, no qual a deixou sem palavras. Gaby então cumprimentou todos, mostrando ser uma pessoa educada que é. Ao sair, as pessoas começaram a falar da cena que havia visto, do que será que David falava? E por que pedia perdão a Gaby? O assunto foi se alongando e chagando aos ouvidos de todos, gerando um grande mistério.

                    ~~~~ Horas Depois ~~~~

     Nicandro então foi verificar as cenas que ia ter, e então se deparou com uma cena candente que haveria com Gabriela e David, ele havia se esquecido de avisa-los e imediatamente foi atrás deles. Nicandro preferiu falar primeiro com Gaby, já que seu camarim estava mais próximo, então bateu na porta e Gaby logo abriu surpresa.

     Gabriela: - Pode entrar. O que devo a honra de sua visita? ~Rindo.

     Nicandro: - o Moço aqui ~Apontando para si~ Esqueceu de te informar que tem uma cena bem quente hoje.

     Gabriela: - Nossa... Sem problema. Vai ser agora?

     Nicandro: - Daqui 45 minutos, e mais, vai ser com Zepeda, certo?

     Nesse momento o coração de Gabriela batia mais rápido do que se devia, ela havia ficado sem palavras e somente olhava para Nicandro.

     - Gabriela? Você tá bem? Está assim por que não está preparada? Me responde! ~Disse Nicandro, que estava preocupado.

     Gabriela nem ao menos prestava atenção nas palavras de Nicandro, ela só pensava o que tinha acontecido durando a noite passada. Estava perdida em sua imaginação e em suas lembranças, só em pensar que sentiria os toques de David em seu corpo a deixava simplesmente sem reação, era algo que ela não podia explicar. Será que David já conquistou seu coração? Gabriela não queria admitir que sentia algo, mas não podia evitar, David a deixava louca.

     Nicandro então foi até Gabriela, pegou em seus ombros e o movimentava para frente e para trás com rapidez, enquanto a chamava.

     Nicandro: - GABRIELAAAAAAAA ~Aos gritos.

     Gabriela: - Oii... O que aconteceu? Nossa, perdão.

     Nicandro: - Em que mundo você está mocinha? Você tá sentindo algo? É isso?

     Gabriela: - Não (Risos) Só estava perdida em lembranças, não se preocupe comigo, estou bem e preparada para a cena.

     Nincandro: - Ok então, assim que gosto de te ver. Não faça mais isso, pois me preocupou, agora vou avisar ao Zepeda, até mais. ~A abraçando e logo saindo do camarim.

     Parecia que aquela noticia tinha mexido muito com Gaby, ela ia reviver um pouco do que havia acontecido anteriormente, e só de pensar seu coração disparava e seu corpo suava.

     Gabriela: - Pensava que só teria uma cena assim com David. Não posso me deixar abalar, sou uma atriz muito profissional. Vamos Gabriela, seja forte! ~Se olhando no espelho.

     Já no camarim de David, Nincandro havia dado a noticia sobre a cena e David não podia se conter, no seu caso estava ansioso, mal esperava para beijar Gaby, toca-la, a ter entregue. Apesar de que acreditava que Gabriela estava com raiva ou ressentida, David só pensava em poder se desculpar, e aquele momento poderia ser o certo. Então correu para o banheiro e foi se preparar adequadamente para a cena, pois não seria tão fácil assim.

                 ~~~~ 10 Minutos para a cena ~~~~

     Os minutos se passaram rapidamente, Gabriela estava á flor da pele, estava nervosa e mal esperava para gravar. David estava sorridente, e até cantava enquanto se perfumava totalmente, então viu as horas e notou que estava na hora de ir. Ao andar esbarrou com Gaby saindo de um corredor, e isso fizeram os dois rirem.

     David: - Perdão... ~Enquanto sorria.

     Gabriela: - Isso acontece. Acho que você está indo para o mesmo local que eu.

     David: - Exatamente. Mas antes de irmos, você está brava?

     Gabriela: - Não. Sou uma mulher bastante madura para ficar brava com qualquer coisa, e nada de mais aconteceu, vamos aproveitar a cena nesse momento. Relaxa, não tenho motivos para ficar com raiva de você, o que realmente me irritou foi pensar que sou uma mulher fácil.

     David: - Não Gabriela, isso não! Nunca pensaria isso de você, jamais! Perdão por ter sido tão ansioso e não ter te respeitado, minha intensão não era te deixar assim... ME PERDOA?

     Gabriela: - Já disse que sim. Agora você se justificando ficou muito mais interessante, Se você me quer tem que conquistar, não sou nada fácil. ~Piscando o olho.

     Gaby nem deu oportunidade de David falar algo, saiu sorrindo, no qual o deixava enlouquecido. David correu e foi a acompanhando. Assim que chegaram no lugar onde haveria a cena de amor entre eles, logo foram tratando de tirar a roupa, e ficar apenas com tapa sexy. Na cena havia pouca gente, só os diretores principais, os câmeras e os iluminadores de cena. No cenário havia somente uma mesa e um sofá, assim que tiraram a roupa David não parava de olhar o quanto linda estava Gaby, apenas com os seios e seu órgão genital coberta pelo tapa sexy, e a sua bunda totalmente exposta. David tentava não ficar exaltado, pois não podia, era apenas uma cena de novela, mas o desejo que ele tinha por ela era maior que tudo e ele estava louco para poder beija-la, então David seguiu para o sofá que havia ali e se sentou. Era a cena que ia haver no capitulo 2, no apartamento de Alonso. Gabriela estava preparada para cena, então foi até David que estava com uma cueca cor da pele e se sentou por cima dele, como o diretor havia dito.

    Salvador Garcini: - Bom meus garotos, agora a cena fica por conta de vocês, façam o que acharem de melhor. Gravando!

    Gaby e David se olharam, com um olhar que dizia tudo, era um desejo incontrolado de se amarem. David então puxou Gaby para mais perto e a beijou, mordia seus lábios com fervo, enquanto Gaby puxava o cabelo dele, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, Nicandro que estava acompanhando a cena estava gostando do que via. David passava a mão pelo corpo de Gaby, e ela dava pequenos rebolados em David, e sentiu que ele estava excitado, fazendo ela soltar um pequeno sorriso. Então Gabriela levantou e logo em seguida se jogou em cima dele, agora ela estava de costa para ele, praticamente deitada em cima dele. David então se levando pelo desejo, começou a passar as mãos pelos seios dela, enquanto Gaby fazia movimentos obscenos e passava a mão pelo cabelo dele, David descia suas mão até que chegou no órgão sexual de Gabriela, mas foi interrompido pelo “corta” de Salvador.

    Salvador Garcini: - Ótimo trabalho! Quero vocês em outra posição, vão para o chão agora, ou melhor, para o tapete.

    Ao ouvir o que Salvador havia dito, Gabriela foi saindo devagar de cima dele, já que estava de costa foi se abaixando, deixando a visão maravilhosa para David que viu totalmente sua bunda. Quando Gaby foi se dirigindo para o chão, David passou a sua mão pela bunda dela, fazendo todos reparem.

    David: - Calma gente (risos) eu só queria tocar na tatuagem dela, não vejo nada demais nisso.

    Todos riram e Gabriela também, apesar de não a agradar. David em seguida se deitou por cima dela, então com uma das mãos apertava sua perna, e Gaby arranhava suas costas. Logo em seguida, os dois rolaram pelo tapete e agora Gaby estava por cima de David, o beijando ferozmente, deixando sua mão boba passar pelo órgão sexual de David, que o fez soltar um pequeno gemido, ficaram ali por uns minutos, até que a cena terminou. Os dois estavam completamente sem ar, e respirava fortemente, enquanto ainda estavam juntos. Gabriela então se levou de cima de David e ele ainda seguiu deitado no tapete, então colocou a mão do coração e sussurrou para ela que estava em pé e ao seu lado.

    David: - Pena que acabou essa cena, queria mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

David sempre sendo atrevido, apesar de Gabriela dizer que não sente nada, todos sabemos dos sentimentos dela... Até a próximo leitores e comentem, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Atuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.