Desejo e Atuação escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 34
O que você quer dizer com isso?


Notas iniciais do capítulo

As coisas não haviam mudado tanto após a descoberta da gravidez inesperada de Gabriela, a não ser a forma intensiva com que ocorria as gravações da novela. David estava com uma empolgação fora do normal. Como as coisas vão fluir de agora em diante com o passar do tempo? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699279/chapter/34

                    Eles riram após David concordar com animação e se abraçaram fortemente. Entraram no carro e partiram enquanto ainda conversavam e faziam vários planos para a chegada do bebê. Não se preocupavam muito com o sexo, mas Gabriela quase apostava que era uma menina e o deixava cada vez mais empolgado com aquilo. David desacelerou o carro esperando o semáforo abrir para eles, ao lado havia uma pequena lanchonete no centro de uma pracinha e algumas mesas de plástico estavam colocadas na grama. Gabriela suspirou por diversas vezes e abriu um pouco o vidro do carro, puxando o ar novamente, sem notar muito isso, David acelerou o carro ao ver o semáforo acender a luz verde e ouviu os protestos.

                    Gabriela: - David! David! Eu quero um sanduíche daqueles.

                    David: - Nós podemos ir a algum fast food amor.

                    Gabriela: - NÃO DAVID! Eu quero AQUELE daquela banquinha. Volta lá, por favor.

                    Sem entender muito, David pegou o próximo retorno e se direcionou para o pequeno estacionamento da praça. Eles desceram e Gabriela suspirava apaixonada pelo cheiro daqueles sanduíches, rapidamente receberam um cardápio de uma menina atrapalhada que estava surpresa com a presença dos dois ali.

                    Garota: - Desculpa, desculpa, é que eu gosto muito de vocês e eu tenho que atendê-los e eu estou nervosa ~Ela tremia com a caderneta na mão enquanto esperava o pedido do casal~ Eu amo vocês e sou muito fã. Oh meu Deus, nem estou acreditando.

                    Gabriela: - Sem problemas minha linda. Qual seu nome?

                    Garota: - Meu Deus, meu nome é Valentina.

                    Gabriela: - Oh Valentina, já fiz um personagem com esse nome. Vamos, pegue um celular e venha tirar uma foto conosco.

                    A garota de uns 16 anos se dirigiu às pressas para a lanchonete e pegou seu celular, os donos da lanchonete e pais de Valentina, foram acompanhar a filha e presenciá-la realizando um grande sonho. O casal foi tão atencioso com a fã e tiraram várias fotos. Gabriela pediu para os pais anotarem o pedido e deixar a menina um pouco junto a eles na mesa e assim eles puderam conversar por mais um tempo e contar algumas coisas sobre a novela, as gravações e como se conheceram. Quando o pedido chegou, Gabriela comeu como se fosse à última comida do mundo, tomou um suco natural de laranja e ficou por mais um tempo. David se contentou com um creme de maracujá. Algum tempo depois, o dono insistia que eles não deveriam pagar, pois haviam realizado um grande sonho de sua filha, David insistiu e os disse o quanto aquilo era gratificante e não necessitava de nada em troca.

                    Gabriela: - Foi um prazer conhecê-la Valentina. Você é uma garota muito especial. ~Abraçando a menina que ainda não acreditava.

                    Valentina: - Você é tão linda Gaby, eu te amo tanto. Muito obrigada.

                    David se despediu da garota com um abraço e com a promessa de que voltariam qualquer dia ali. Deixou Gabriela em sua casa com muitos beijos e abraços, queria que ela descansasse e assim ele fez também em seu apartamento.

                                 —-------------- Três dias depois -----------------

                    Gabriela estava no apartamento de David e estava preparando algo para o jantar, sentia vontade de cozinhar. Havia deixado o pequeno Gabriel com uns primos que a imploraram para levá-lo ao parque juntamente com seus filhos também pequenos. Ela colocou tudo no fogo e foi para a sala. David estava distraído sentado no sofá enquanto assistia a um jogo de futebol americano na televisão. Gabriela voltou da cozinha com uma barrinha de cereais na mão, sentou-se ao lado dele fazendo um pequeno ruído ao abrir o pacote. Ele nem notou, estava muito atento aos arremessos feitos pelos jogadores, quase nem percebeu ela sentada ao seu lado. Ela estava um pouco entediada, não gostava muito de jogos. Pegou seu celular e foi verificar um pouco suas redes sociais. Teve vontade de fazer uma publicação sobre sua inesperada gravidez, mas se conteve afirmando a si mesma que o melhor era fazer todos os exames necessários primeiro. Bloqueou o celular e olhou David ao seu lado, não havia reparado muito nele ao sentar-se. Estava com um short tecido moletom cinza e era apenas isso que ele trajava, sua barba estava recém-aparada e usava uma correntinha de ouro com um pingente de uma ferradura. Estava o observando com tanta atenção, que se assustou ao ouvi-lo falar com ela.

                       David: - Amoooooor, quando você vai fazer um exame pra saber de quanto tempo está? ~Virando-se para dar atenção a ela.

                       Gabriela: - Não sei, tenho que ir marcar... ~Observando com insistência o abdômen dele, mantendo o olhar baixo.

                       David: - E quando vai dar pra saber se é menino ou menina? ~Com um tom de empolgação em sua voz.

                       Gabriela: - Eu, é, tenho que marcar... Na verdade, eu.. Alguns meses. ~Sem mesmo prestar atenção em suas próprias palavras ela o respondia ainda sem o olhar.

                       David sem entender o que ela falava a chamou por três vezes seguidas e então a tocou no braço para chamar sua atenção, tirando-a do transe. Ao vê-la levantando o olhar pra ele, sentiu um calafrio. Os olhos dela estavam mais escuros e carregados de um desejo que ele não reconhecia. Gabriela ficou de joelhos no sofá e deslizou uma mão por sua coxa, levantando um pouco sua camisola branca de cetim que escorria pelo seu corpo pouco abaixo do quadril. Sem delongas ela se jogou sobre ele em um beijo agitado e com pressa, sua língua se manobrava com rapidez. David correspondia aquele beijo com a mesma intensidade, segurando-a pela cintura para mantê-la na posição. Em meio a tanto desejo, mordidas e chupões por todo pescoço, eles foram obrigados a se distanciar e se mantinham ofegantes e pingando excitação.

                       David: - Eu acredito que deveria ser pecado ter uma boca tão gostosa quanto a sua.

                       Gabriela: - Você acha?! ~David fez sinal de positivo~ Então vou te mostrar do que mais ela pode ser capaz.

                       Ela o beijou na boca por mais alguns minutos, deslizando uma mão por cima do short dele. Agradando-se com o que sentiu, seus lábios foram espalhando beijos por toda a extensão do abdômen dele. Abaixou seu short e o membro dele saltou para fora endurecido e isso a fez sentir-se mais excitada. O olhando sensualmente ela começou a chupá-lo, saboreando-se dele como se fosse um picolé dos mais gostosos. Uma de suas mãos estava apoiada na coxa dele e a outra segurava a base de seu membro, auxiliando-a com seu ato. David repousou suas costas no encosto e observava a maneira sexy que ela o chupava, acendendo ainda mais sua excitação. Enroscou a mão nos cabelos dela e sem querer estava gemendo baixo, transbordando prazer com o que aquela boca maravilhosa estava fazendo lá embaixo. Logo ela interrompeu o que fazia e se levantou, sentou-se no colo dele o beijou apaixonadamente. Gabriela afastou sua calcinha para o lado, dando passagem para David levá-la a loucura. Ela se encaixou e foi sentando vagarosamente enquanto sussurrava baixinho palavras indecifráveis. Repetia seus movimentos sendo auxiliada por David que a segurava pela cintura, o vaivém era lento, mas foi aumentando sua velocidade.

                    David: - Vai devagar amor, cuidado.

                    Gabriela: - Só me fode calado.

                    Após ouvir isso, David sentiu que ela quicava com mais força e isso o levou a chegar a seu orgasmo em poucos minutos e como ela continuava se movimentando, com muito esforço ele conseguiu recuperar o fôlego para continuar. Ele puxou a camisola de Gaby para baixo, expondo seus seios fartos com os mamilos rijos. Enquanto a segurava, ele chupava seus seios com vontade, ás vezes prendendo o bico entre os dentes, provocando-a ainda mais. Logo sentiu que o corpo de Gabriela foi enrijecendo, deixando-a quase imóvel e impedida de continuar a se movimentar. Em um movimento rápido, David se virou jogando-a no sofá e ficando por cima e sem sair de dentro dela, ele seguiu estocando-a com mais rapidez, deslizando uma mão por sua intimidade e tocando seu centro com o polegar, estimulando-a mais ainda a atingir seu orgasmo. Ele sentiu que ela estava perto e não tirou os olhos do rosto dela por nenhum momento e em poucos segundos aquele prazer foi jogado para fora de seu corpo e vários arrepios percorriam por ele fazendo-a ter diversos espasmos involuntários, tirando todas as energias que ela quase não possuía mais. David se jogou sobre ela, afundando seu rosto em seu pescoço, sentindo a respiração ofegante dela em seu ouvido.

                    Após recuperar-se de toda aquela loucura, David se levantou e sentou-se, observando Gabriela ainda deitada com os seios para fora da camisola.                 

                    David: - Você fica mais gostosa ainda quando está gozando.

                    Gabriela: - Fico intimidada com você me encarando.

                    David: - Mas é tão sensual, nossa, é muita tesão. Meu Deus, você é inexplicável mulher!                  

                    Gabriela: - Você gozou primeiro que eu dessa vez.

                    David: - Eu seria capaz disso só olhando pra você. Nossa como é gostosa.

                    Ele se jogou sobre ela novamente e encaixou as duas mãos em seus seios, massageando-os com desejo e a expressão de prazer que Gabriela fazia o descontrolava ainda mais que o normal. Gaby então afastou de David e se levantou, em seguida tirou a camisola, sua calcinha e jogou todo seu cabelo para o lado.

                    David: - Quer me provocar ainda mais? Você realmente não tem pena de mim. ~A olhando.

                    Gabriela: - Olha bem para mim, só me olha.

                    Ele sem entender a olhou e depois sorriu.

                    David: - Você é gostosa.

                    Gabriela: - Sou mesmo. ~Sorrindo.

                    David: - Mais afinal o que você quer com isso?

                    Gabriela: - Daqui uns meses eu vou está com um barrigão bem grande, vou aumentar de peso...

                    David: - E vai continuar maravilhosa.

                    Ela somente sorria o olhando.

                    David: - Já quero saber o sexo do nosso neném. ~Tocando a barriga dela.

                    Gabriela: - Vai demorar um pouco, ainda tem que crescer. ~Alisando o cabelo dele.

                    Ele então a puxou e começou a dar vários beijos na barriga de Gaby, enquanto ela somente o admirava. Devagar ela foi subindo sobre ele, ficando sentada. Eles se beijavam e o fogo rapidamente voltou e aqueles beijos foram cada vez ficando mais fogosos, seus atos ficavam cada vez mais intenso, os gemidos já podiam ser ouvidos, os estralos de seus beijos faziam parte daquela cena real de amor. Gaby saiu de cima de David e o puxou, assim, ficando os dois em pé de frente ao outro. Os dois novamente voltaram a se grudar e acariciavam um ao outro, até que Gaby sentiu uma fraqueza enorme em seu corpo, a fazendo cair sobre os braços de David. Ele rapidamente a pegou e a deitou no sofá.

                    David:- Gaby? Gaby? Consegue me ouvir? Amor?

                    Ela não respondia e isso deixava ele aflito. David correu e foi até a cozinha, pegou um copo de água com açúcar e voltou até ela que se mantinha quieta e com os olhos fechados. Ele colocou o copo na mesa e tentou levanta-la, mas seu corpo estava muito pesado e ele preferiu deixa-la deitada. A preocupação dele só aumenta, ele andava de um lado para o outro sem parar e inquieto, até que resolveu ir em seu quarto e pegar um pouco de álcool e coloca-la para cheirar. Assim que voltou já com o pano cheio de álcool ouviu a voz de Gaby em um som baixo e correu desesperado até ela.

                    David: - O que está sentindo? Vamos se vestir e ir para um hospital agora!!

                    Gabriela: - Não...

                    David: - Você tá fraca, isso não é normal!

                    Gabriela: - Deixa de escândalo.

                    David: - Escândalo? Você desmaiou agora, não é nada normal desmaiar do nada, sem motivo.

                    Gabriela: - Eu estou grávida, esqueceu?

                    David: - Mas é que...

                    Gabriela: - Isso vai passar, não é a primeira vez que estou grávida. Fica calmo, isso vai passar. ~Se sentando no sofá.

                    Ele se sentou ao lado de Gaby e foi até ela e a abraçou.

                    David: - Lembra também que sou pai de primeira viagem, não entendo muito bem de gravidez.

                    Gabriela: - Entendo perfeitamente. Acho que vou deitar um pouco, estou me sentindo um tonta.

                    Ele então a colocou no braço e a levou até o quarto, ela rapidamente dormiu enquanto David velava seu sono e em poucos minutos dormiu também.

                                    ~~~~ No Dia Seguinte ~~~~

                    Gaby estava saindo de seu camarim apenas com um roupão branco, iria fazer uma cena muito difícil junto ao seu companheiro de trabalho Tony vela. David havia saído de uma cena e estava com alguns atores conversando, até que Gaby passou quase correndo e David foi atrás dela para ver qual era o motivo de tanta pressa.

                    David:- Gabyyyyyyyyyyyyyyy!! ~Gritando.

                    Ela parou e olhou para trás.

                    Gabriela: - Fala!

                    David: - Por que tanta pressa?

                    Gabriela: - Tem gravação agora e você sabe que não estou tendo folga, trabalho todo dia.

                    David: - É aquela cena complicada com o Tony que vocês dois vão está pela...

                    Gabriela: - Essa mesmo, tudo pelo meu trabalho e esforço. Daqui a pouco nos vemos. ~Lhe dando um beijo e saindo as pressas.

                    Ele a olhava ir e o ciúme o corrompia por dentro, ele tentava se acalmar mas a cena que ela iria gravar era bastante pesada, mas ela estava levanto tudo para o lado profissional. Ele voltou para onde estava, mas sua mente estava vidrada na cena de Gaby.

                    Colunga: - Olha Fabian, David todo pensativo. ~Sorrindo

                    Fabian: - Deve tá pensando na Gaby, só pensa nela o tempo todo. ~Dando leves tapas nas costas de David.

                     David: - É isso mesmo. Mas agora Gaby vai fazer uma cena muito difícil e eu...

                     Colunga: - Com ciúmes?

                     David: - Não... É que... Ela vai ficar nua.

                     Fabian: - O QUE?? ~O olhando sério.

                     David: - Nicandro disse que é uma cena muito ruim de ser feita, então ela teria que ficar nua ao lado de outro ator, mas é algo bem breve. Mesmo assim, me preocupa.

                     Colunga: - Gaby é muito profissional, não se preocupa.

                     David: - Preciso ir para meu camarim, revisar as outras falas. ~Saindo.

                     Colunga e Fabian ficaram olhando David sair e depois fizeram o mesmo, as cenas estavam tudo avançadas e falta pouco tempo de gravação.

                      Algumas horas se passaram e David não conseguia ler e nem decorar as falas, ele somente pensava em Gaby e nesse cena  que antes havia sido discutida pelos dois. O tempo passava e ele não conseguia se concentrar em nada e resolveu ir atrás de Gaby, para ver se a cena já havia terminado. Ele foi as pressas para onde havia a cena e ao chegar não tinha quase ninguém, apenas Nicandro e alguns câmeras.

                    David: - A cena acabou e... Como foi?

                    Nicandro: - Tudo bem, nada demais.

                    David: - Haaaa bom. Cadê a Gabriela?

                    Nicandro: - Provavelmente foi para o camarim, vestir a roupa para cena e voltar para terminar. E falando nisso, você tem cena em meia hora.

                    David: - Haaa, é mesmo. Tá bom, é... Tchau.

                    Nicandro estranhou a atitude de David mas preferiu não perguntar e deixa-lo em paz. David foi correndo para o camarim de Gaby e ao chegar ela estava saindo e sorriu ao vê-lo.

                    Gabriela: - Me procurando, amor?

                    David: - Como foi a ceninha? ~Tom sarcástico.

                    Gabriela: - Ótima, tranquila, profissional e sem interesse algum.

                    David: - Gostou?

                    Gabriela: - O que você quer dizer com isso?

                    David: - O que você deve tá imaginando.

                    Gabriela: - Me diz que é mentira isso, sério, está sendo infantil.

                    David: - Eu vou ter que falar sério com o Nicandro! ~Saindo.

                    Ela foi até ele e se jogou em sua frente.

                    Gabriela: - Você não é meu pai! Eu sou adulta, amadurecida , sei muito bem o que faço em minha vida! Entendeu? Nem você e nem ninguém manda em mim e muito menos em meu trabalho!

                     Ele se calou e a observava falar e um sentimento de culpa foi brotando em seu coração.

                     David: - Me perdoa, de verdade.  Eu vou tentar ser um homem melhor para você. ~De cabeça baixa.

                     Gabriela: - Não adianta discutir sempre pela mesma coisa! Seja mais maduro! ~Se retirando.

                      Ele ficou muito mal em ver que errou mais uma vez com Gabriela, infelizmente pelo mesmo motivo. Foi então até seu camarim, tomou um banho e tentou decorar as falas, logo depois correu e foi fazer a cena. Já era 22:47 da noite e todos estavam indo embora, a maioria já não estava mais na Televisa, David estava na garagem a espera de Gaby que tardava em chegar. Ele estava angustiado e se sentindo mal, odiava fazer Gaby se irritar com ele e também sabia que não valia apena sentir ciúmes. Até que de longe avistou Gabriela vindo, estava usando uma calça jeans bem colada, uma blusa curta que deixava sua barriga de fora e solta nos ombros, cabelo solto e pouca maquiagem. Ele correu até ela e tentou se explicar, mas Gaby passou direto e não ligou para as palavras dele, deixando David sem reação.

                    David: - Gaby, te pedi desculpas. Me perdoa!

                    Gabriela: - Já chega David, chega de juramentos que não são feitos! Estou cansada de ouvir as mesmas coisas, parece que você não confia em mim! Eu acho que essa nossa relação não vai nos levar em nada, melhor cada um seguir seu caminho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

David havia errado mais uma vez com Gabriela, que agora havia ficado mais furiosa. Será que tudo vai ficar bem entre eles? veremos no próximo capítulo, obrigado a todos e até sempre. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Atuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.