Desejo e Atuação escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 27
Eu sou fascinado no seu sorriso


Notas iniciais do capítulo

David havia voltado e se juntou a Gabriela para assistir a estreia de Soy Tu Duena (e fez outras cositas más) e eles estão cada vez mais juntinhos. Será que algo será capaz de atrapalhar isso? Continue acompanhando essa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699279/chapter/27

             David a segurou com força em seus braços enquanto a beijava ofegante, suas mãos corriam por todo o corpo dela relembrando-se de cada curva.  

              Gabriela: - Você me chamou aqui para almoçar. ~Sorrindo.

              David: - E se eu almoçasse você? ~A olhando sensualmente.

              Gabriela: - Não seria uma ideia tão ruim.

              David observou-a de cima abaixo, Gaby estava usando um vestido marrom claro meio frouxo, sapatilha bege, o cabelo estava solto e ela não usava maquiagem. Gabriela empurrou David até o sofá e ele caiu sentado e a observava retirar seu vestido lentamente em um movimento sensual enquanto o provocava mordendo seus lábios. Ele se levantou e novamente ela o empurrou sentado no sofá, se virou e sentou de costas para ele rebolando sobre suas pernas e David segurou fortemente em sua bunda tentando segurar a excitação que estava sentindo e Gabriela percebendo aquilo se levantou o fitando, ele estava com uma expressão sexy, ela então se ajoelhou entre suas pernas e arrancou a calça dele juntamente com a cueca e seu membro “saltou” completamente enrijecido, ela o segurou fortemente e começou a chupá-lo vagarosamente enquanto olhava para David e ás vezes sorria, a excitação dele só aumentava juntamente com o desejo de dominá-la, ele então se levantou e a observou, segurou-a pela cintura e a beijou com vontade, pegou-a no colo, foi a levando para o quarto e a jogou na cama. Iniciou uma estrada de beijos desde os pés dela e foi passeando seus lábios por todo o corpo dela e foi retirando seu lingerie, primeiro o sutiã e depois a calcinha e então parou a encarando.

              David: - Você está cada vez mais gostosa! ~Mordendo o lábio.

              Gabriela: - Faça o que quiser comigo. ~Se remexendo e sorrindo.

              Ele então segurou as cochas dela, se posicionando entre suas pernas e devolveu o ato, chupando-a com vontade e fazendo-a delirar e então foi subindo seus lábios até chegar a sua boca e voltou a beijá-la com calma e sentiu o corpo de Gabriela tremer ao penetrá-la e um gemido rouco escapou no meio do beijo. Ele se movimentava devagar e não desgrudava seus lábios do dela, ela o segurava fortemente apertando as unhas em suas costas e mantinha as pernas cruzadas em volta dele. Ele então se sentou na cama, puxando-a para mais perto de si e apoiado nas cochas dela se movimentava com mais rapidez e deslizou uma das mãos pela intimidade dela estimulando seu centro que estava rígido e isso à fez se contorcer ainda mais. Em um movimento rápido Gabriela se virou ficando por cima de David, apoiou-se em seu peitoral e começou a rebolar fazendo a penetração, ele deslizou as mãos pelos seus seios e os apertou, segurando-os. Ela se movimentava cada vez mais rápido e seus gemidos altos ecoavam naquele quarto se juntando aos suspiros dele, ela então foi sentindo que seu corpo não a correspondia mais e passou a tremer diversas vezes, David então a segurou pela cintura ajudando-a a continuar se movimentando e a fazendo gemer desesperadamente, logo depois ele também sentiu aquele surto de prazer e Gaby deitou-se sobre ele suspirando ofegante e ele a abraçou.

              Gabriela: - Você ainda está dentro de mim... E isso é bom. ~Ofegante.

              David: - Eu não tenho vontade de sair. ~Sorrindo.

              Eles sorriram e então Gabriela se deitou ao lado dele e ele se virou para ela observando-a, ela sorriu.

              David: - Eu sou fascinado no seu sorriso, como eu senti falta de ter você em meus braços.

              Gabriela: - Eu também, senti falta de ter você me dominando.

              David: - Então vamos comer?

              Gabriela: - Pensei que eu era suficiente pra você (risos).

              David: - Você acabou com todas minhas energias, precisa ter muita para te aguentar, toda fogosa. ~A olhando com paixão.

              Gabriela: - E você é ótimo em me aguentar. ~Sorrindo.

              David se levantou e vestiu sua calça enquanto Gabriela colocou uma camiseta dele, foram para a cozinha e se sentaram à mesa para comer e durante isso, ele a contava sobre tudo que havia ocorrido na viagem, os processos, sua família e ela o contava sobre a gravação da novela e eles estavam ansiosos para a estreia que seria naquele mesmo dia. Eles então terminaram de comer e se sentaram na sala para assistir um filme enquanto tomavam sorvete e brincavam feito duas crianças atirando sorvete um no outro, após vários gritos e risadas estavam completamente sujos e grudados e então foram juntos tomar um banho. David não se cansava de observar o corpo de Gabriela, o quanto era bela e suas curvas eram perfeitas, deslizava o sabonete por todas elas e a elogiava milhões de vezes. Após alguns minutos saíram do banho, mal se enxugaram e deitou na cama, ele mexia em seu cabelo e estava deitada em seu peitoral e em pouco tempo estava dormindo, logo ele também dormiu.

              Quase uma hora depois David acordou assustado e então acordou Gabriela.

              David: - Amor, amor... Não queria te acordar, mas já está na hora de você ir para o salão.

              Gabriela: - Ai, estou com sono. ~Espreguiçando.

              David: - Sim amor, mas é a estreia da nossa novela.

              Gabriela: - É MESMO ~Pulando da cama~ Acredita que me esqueci?!

              Ele riu ao vê-la tão preocupada e se vestindo rápido e então a acompanhou até a porta a enchendo de beijos e ela saiu correndo, ele voltou para dentro e começou a arrumar a bagunça da sala e logo iria se vestir para a grande estreia. Gabriela entrou rapidamente em seu carro e passou direto para o salão, queria arrumar seu cabelo e fazer uma maquiagem para ficar impecável para todos. Foi uma grande bajulação enquanto se arrumava e por coincidência se encontrou com Cristina Obregón e ficaram conversando sobre a estreia por algum tempo e também respondendo algumas coisas para as pessoas que estavam lá. Logo Gaby se despediu de todos, estava linda e então foi direto para casa terminar de se arrumar, chegando lá vestiu seu filho primeiramente e depois foi se vestir, enquanto se arrumava sua mãe entrou.

              Dona Norma: - Então, como foi seu “almoço” com David?

              Gabriela: - Ay mamãe, foi maravilhoso. ~Sorrindo.

              Norma acabou rindo daquilo e fez Gaby sorrir também.

              Dona Norma: - Você está linda minha filha.

              Gabo: - Está mesmo mamãe, uma “plincesa”.

              Gabriela: - Muito obrigada amores da minha vida.

              Eles desceram para a sala e Gabriela ouviu seu celular tocando, atendeu.

              David: - Meu amor estou indo buscar vocês, está bem?

              Gabriela: - Sim, estamos te esperando.

               David: - Ok amor, daqui a pouco chego aí. ~Desligando.

              Ela então resolveu dar uma olhadinha em seu look e ver se algo estava faltando. Ela usava uma blusa um pouco longa branca com detalhes pretos, com uma manga que ia até a metade de seu braço e o outro lado sem nenhuma manga, deixando um de seus braços totalmente de fora. Também usava uma calça justa e uma mine bota, uma maquiagem leve como de costume, cabelo solto e algumas joias. Gaby resolveu ir para sala a espera de David, assim que chegou  se sentou no sofá e resolveu brincar um pouco com seu filho, que estava bastante elétrico. Não demorou muito e David havia chegado todo arrumado e com a camisa um pouco aberta, que valorizada seu peitoral. Gabo ao vê-lo correu ao seu encontro e lhe deu um abraço que foi totalmente correspondido por David. Logo assim que terminou de abraçar Gabo, foi até sua sogra e a cumprimentou, depois foi até Gaby e lhe deu um selinho.

             David: - Você está linda, meu amor. ~A olhando de cima a abaixo.

             Gabriela: - Obrigado, apesar que estou bastante simples.

             David: - Está linda como sempre e isso é o que vale.

             Gabriela: - Linda a medida do perfeito. E você está bastante... Sexy. ~O olhando com malicia.

             David: - Não se preocupe, isso tudo aqui é seu. ~Apontando para si mesmo.

             Dona Norma os olhava e ficava um pouco envergonhada, mas apenas ficava sorrindo sem dizer nenhuma palavra. Gaby sempre ria ao ver a reação dela e David ficava constrangido.

             David: - Desculpa... Vou tentar segurar as palavras e principalmente meus olhares diante de sua maravilhosa filha.

             Norma somente concordou enquanto Gaby foi pegar sua bolsa que estava em cima do sofá, não tardou e já estava completamente pronta, deu vários beijos em seu filho e depois um abraço em sua mãe. Saiu com David diretamente a caminho da Televisa. No caminho os dois conversavam bastante, para se distrair.

              David: - Pensava que ia trazer o Gabo...

             Gabriela: - Até pensei nisso, mas lembrei que tem cenas improprias no primeiro capítulo no qual ele não iria entender. Não quero deixa-lo confuso.

              David: - Realmente, na próxima levaremos ele.

              Gabriela: - Mas a próxima só vai ser no final, amor. ~Sorrindo.

              David: - Então ele vai no final.

              Gabriela: - É... Mas creio que o final de minha personagem não vai ser nada bom.

               David: - Ela deveria terminar com o Alonso.

               Gabriela: - Esse seria o certo, assim nenhum dos dois ficariam solteiros.

               Em meio de conversa rapidamente chegaram a Televisa, estacionou o carro e foram andando de mãos dadas até chegar onde estavam todos os atores. Assim que chegaram viram vários reportes á espera de entrevistar todos os atores presentes ali. Gaby entrou enquanto David foi dar entrevista e falar sobre a novela. Assim que terminou ele entrou no foro principalmente que estava cheio e chamou Gaby, que estava tirando algumas fotos com seus amigos de trabalho. Mas logo terminou e foi ao encontro de David que estava sentando a sua espera.

                David: - Bom meu amor, estão te esperando.

                Gabriela: - Vou agora mesmo. ~Saindo.

                David foi conversar com Colunga enquanto Gaby estava sendo entrevistada.

                 Ela falou sobre tudo, sobre seu namoro com David, seu filho, sua personagem, planos futuros e entre outros assuntos que surgia perdidamente por ali. Logo que terminou entrou rapidamente pois já estava na hora de começar, todos os atores estavam ansiosos e suando frio, mas tudo indicava que Soy Tu Dueña seria uma das novelas mais vista da Televisa, pois seu elenco é bastante favorecido com atores fortes e conhecidos mundialmente. Assim que começou os atores assistiam sem tirar o olho do grande telão, as cenas se passava e ali todos já conhecia como ia ser os personagens. Não demorou muito e já havia começado a cena quente entre Gaby e David que no qual ouviram gritos e assobios dos atores e dos demais que estavam assistindo. Essa cena havia passado realeza, mas além de uma cena, estava praticamente real.

         Depois de alguns intervalos e de vários minutos de novela o primeiro capítulo já havia chegado ao fim, e nisso levaram as palmas de todos que haviam visto o começo de uma grande novela. Logo se juntaram e foram comentar sobre o que haviam visto, sobre as cenas, as atuações, os enganos na trama. Gaby estava muito sorridente, pois havia brilhando bastante na novela, era com certeza a estrela mais brilhante daquele elenco e a que sempre se destacava. David estava orgulhoso em principalmente está ao lado do seu amor. O tempo por ali se passava correndo, já era quase 00:00 e então Gaby chamou David, pois já estava cansada.

          Gabriela: - Agora vou me despedir para irmos.

          David: - Eu também.

          E assim foi, os dois se despediam de todos que estavam ali, sem sobrar uma pessoa sequer. Logo depois saíram e deram de caras com os mesmo reporte, estava á espera de mais fotos e principalmente dos dois juntos, o casal do ano. Gaby e David faziam algumas poses para os fotógrafos enquanto sorriam e se olhavam. Mas logo acabou e os dois seguiram caminho para casa, exaustos. Assim que chegaram Gaby desceu do carro e foi pegar as chaves em sua bolsa, mas não conseguia encontra-las. Ela com a ajuda de David revirou toda a bolsa e se deu conta que havia esquecido.

          David: - Então vamos bater na porta, vai que alguém vem abrir. ~Indo em direção a porta.

          Gabriela: - NÃOOOOOOO. Deixa eu primeiro ligar para minha mãe, se ela não atender vou dormir em sua casa, porquê creio que deve está dormindo e não quero acorda-la. ~Pegando o celular.

          Ela então ligou e ouvia que o telefone fixo estava tocando, mas ninguém atendia. Ela ficou ali insistindo até desistir.

         Gabriela: - Deve está dormindo, tenho certeza. Olha as horas, quase 1 hora da manhã.

         David: - E a gente aqui sozinhos no meio da rua, é perigoso. Vamos indo?

         Gabriela: - Está com medinho? ~Gargalhando.

         David: - Claro que não, mas quero aproveitar mais um tempo com você e também está frio.

          Gabriela: - Tá bom. Vamos então. ~Entrando no carro.

          David correu entrando rapidamente no carro e acelerando. Em poucos minutos já havia chegado e subiu para o apartamento com Gaby, que estava sonolenta. Logo que chegou foram tirando a roupa, David ficou nu e direcionava seu olhar para Gabriela.

           Gabriela: - Não vai tomar banho? ~Se desnudando.

           David: - Estou esperando você, oras.

           Gabriela: - E você acha que vou com você? Convencido.

           David: - Vai por bem ou por mal, o que você escolhe? ~Sorrindo.

           Gabriela: - Vai tomar seu banho, te espero aqui mesmo.

            Ele então se aproximou de Gaby e a pegou nos braços enquanto ela dava pequenos gritinhos.

            Gabriela: - Me solta David! Me coloca no chão! Paraaaaaaaa!

            Ele somente ria descontroladamente ao ver a reação da Gaby e via também o quanto ela sorria. Chegou ao chuveiro e o ligou, então entrou e puxou Gaby, que havia conseguindo sair dos braços dele.

            David: - Vem logo. ~A puxando.

            Gabriela: - Calmaaaaaa. Deixa eu amarrar meu cabelo, não quero o molhar, pode ser? ~Com as mãos na cintura.

             David: - Ok, te espero mocinha rebelde.

             Gaby saiu e ele entrou no banho. David havia passando uns minutos dentro do banheiro e só estava a espera dela, pois já havia terminado. Ele então foi em busca dela e a viu sentada na cama mexendo no celular.

             David: - Você está de brincadeira... ~A olhando serio.

             Gabriela: - Por que estaria?

             David: - Você não vai escapar! ~A pegando novamente.

             Então foi mais uma vez para o chuveiro, com ela ainda nos braços. Ligou o chuveiro enquanto a água molhava os corpos dos dois.

             Gabriela: - Tá bom amor, já pode me colocar no chão.

             David: - Porque não queria vim? ~A soltando.

             Gabriela: - Pelo meu sono e cansaço, queria dormir logo hoje.

             David: - E tem algo que te impeça?

             Gabriela: - Você. ~O olhando nos olhos.

              Ele a puxou e lhe deu um beijo calmo.

              David: - Não se preocupa, o banho só vai ser pra relaxar.

              Gaby então o abraçou e sentia aquela água quente escorrer por todo seu corpo, acompanhado pelas mãos de David. Os dois estavam abraçados e sem dizer nenhuma palavra, apenas sentindo o momento. Gaby estava ainda mais com sono e seu corpo já estava pesando e David sentia isso. Ele então desligou o chuveiro e enrolou uma toalha em Gabriela, a colocando no colo mais uma vez. Devagar e ainda molhado foi colocando Gaby sobre a cama e depois se enrolou em uma toalha branca, se deitando ao lado dela. Ela havia se deitado de bruços e só deixou seu bumbum coberto pela toalha, que no qual foi tirada por David. Ele pegou um lençol e a cobriu, deixando suas costas nuas de fora e começou a acaricia-la, dando pequeno toques com as pontas de seus dedos em suas costas, enquanto ia caindo levemente no sono. David ao ver que ela já havia dormido então a cobriu e se deitou ao lado dela novamente enquanto a olhava, ele não conseguira tirar os olhos dela e a admirava bastante, um perfeito homem apaixonado. Ele ficou ali e foi cochilando até que ouviu seu celular tocar e foi correndo atender, pois não queria acordar Gaby.

            David: - Alô?

            Mas ninguém falava e isso deixou David de certa forma irritado.

            David: - Perdeu a língua? Se for pra ficar ligando e não falar nada, nem perca seu tempo. ~Desligando.

            Então colocou o celular em cima de uma mesinha e foi novamente para cama, até que o celular tocou mais uma vez.

            David: - Alô? Quem é?

            Carla: - Sou eu, Carla.

            David: - O que você quer?

            Carla: - Quero te ver, preciso de você.

            David: - Vai se lascar. ~Desligando

            E mais uma vez voltou para cama, mas antes desligou o celular para não ser incomodado. A madrugada havia passado rapidamente, os dois ainda estavam dormindo e o sol já estava clareando todo o quarto. Gaby devagar foi despertando e ao olhar para o lado viu David completamente coberto e preferiu não acorda-lo. Então foi ao banheiro, se vestiu e foi ligar para sua mãe, que já havia retornado a ligação para Gaby que não antedeu pois estava dormindo profundamente. Assim que avisou a sua mãe que havia dormindo com David por que tinha esquecido as chaves resolveu falar um pouco com seu filho, até que David despertou.

            Gabriela: - Agora mamãe precisa desligar, daqui a pouco chego aí.

            David: - Bom dia minha princesa. ~Se sentando na cama.

            Gabriela: - Bom dia meu safado. ~O beijando.

            David: - Já comeu algo?

            Gabriela: - Vou comer em casa, com meu filho que está me esperando.

            David: - Já esta de saída?

            Gabriela: - Exatamente. Mas antes quero o contato daquele doutor que você ia me passar, ninguém sabe quanto vou precisar novamente.

            David: - Meu celular está em cima da mesinha, vou no banheiro. ~Se levantando.

            Ela então foi até o celular e notou que estava desligado, então o ligou e viu algumas mensagem e chamadas perdidas. Sua curiosidade falou mais alto e ela resolveu abrir as mensagens e uma delas tinha a foto de Carla nua com um texto bastante erótico, fazendo Gaby ficar furiosa.

             Gabriela: - David vem aqui, AGORA!

             Ele saiu do banheiro rapidamente e um pouco assustado pelo jeito de Gaby falar.

              Gabriela: - Me explica o que significa essa pouca vergonha! Acho estranho essa mulher te mandar mensagens, te ligar quando quiser e você não me falar nada! Quero explicações, antes que tome decisões precipitadas! ~Irritada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gabriela estava irritada ao ver essa mensagem indiscreta de Carla, será que David vai conseguir se explica? Será que haverá briga? Até a próxima leitores, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Atuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.