Desejo e Atuação escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 23
A vitoriosa sou eu!


Notas iniciais do capítulo

Gabriela sempre confiou em David de todo coração, mas sentiu que algo poderia estar acontecendo e sua intuição a levou em algo que ela nunca esperaria encarar. O que aconteceu? Confira neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699279/chapter/23

                   David segurou a mão de Gabriela e eles levantaram os braços. Olharam em volta e não tinha ninguém, nem mesmo os seguranças que costumavam ficar na portaria, sem saber o que fazer ficaram quietos enquanto encaravam o tal homem.

                    David: - Que porra você quer, fala logo que eu dou, que merda.

                    - Eu a quero, vou levá-la comigo. AGORA!

                    Gabriela soltou-se de David e foi caminhando para perto do homem enquanto segurava o choro e ele tentava a impedir, mas foi em vão. Ela se aproximou do homem e ele a segurou pelo braço e falou com sua voz normal.

                    - Você é uma ótima atriz, adoro trabalhar com você.

                    Ela o olhou rapidamente enquanto o viu retirando a touca e rindo em gargalhadas, puxou o gatilho do revólver e espirrou água de dentro.

                    David: - PORRA FERNANDO, VAI SE FODER.

                    Gabriela deu um empurrão nele enquanto misturava a raiva com o riso e Fernando não parava de rir por nenhum momento, David se rendeu também e começou a sorrir. Eles estavam em gargalhadas.

                    Fernando: - Estava organizando umas coisas no camarim e achei esse revólver e nem sei por que veio essa ideia na mente (risos), mas foi engraçada sua cara David.                   

                    Gabriela: - Você está levando a atuação muito a sério Fer (risos). Me convenceu!

                    Fernando: - Percebi, estava quase chorando. Desculpem-me, mas eu não poderia deixar passar essa (risos).

                    Eles sorriram e entrou para o set, Fernando estava todo empolgado e risonho contando para todos a presepada que havia feito e eles riram da historinha deles. Logo após as graças foram se preparar para gravação que haveria naquele dia. Todos seguiram para a Fazenda, pois a partir dali as gravações seriam lá e David foi os acompanhando para ver o andar da história. Durante a ida, estavam em uma van todos os atores e Gabriela resolveu ir com eles para ir passando o script, enquanto David foi em seu carro seguindo-os. Gabriela estava sentada sozinha em uma poltrona, quando observou Marisol vindo em sua direção e sentando-se ao seu lado.

                    Marisol: - Posso passar com você?

                    Gabriela: - Claro, vamos passar, hoje são gravações apenas durante o dia.

                    Marisol: - Sim, são. Mas antes eu queria te perguntar uma coisa, se não for demais, se não for muito atrevimento, se não for...

                    Gabriela: - Sim, estávamos transando... ~Sussurrando e interrompendo Marisol.

                    Marisol: - Ah sim, eu, é, ah e ele é bom de cama? ~Sussurrando.

                    Gabriela: - Extremamente... Maravilhoso... ~A olhando com uma cara sensual e mordendo levemente seu lábio inferior~ ...Ele sabe fazer bem as coisas.

                    Marisol: - Ah sim, nossa, tem cara mesmo. Quer dizer, não, eu nunca vi isso, me desculpa, só foi uma suposição, não que eu tenha pensado nisso, mas você também é gostosa, então...

                    Gabriela: - Está chamando meu namorado de gostoso?

                    Marisol: - Sim, quer dizer, não, desculpa.

                    Gabriela: - (risos) Estou brincando, sua cara de vergonha é a melhor. Vamos passar o script.

                    Elas riram da situação e então começaram a ensaiar. Logo chegaram a Fazenda e foram se preparar para as gravações. David chegou logo após e foi até Gabriela e ela lhe deu um abraço enquanto olhava para Marisol fazendo caras e bocas e a fazendo rir.  Logo após todos se prepararam e as gravações se iniciaram e seguiu sem pausa até anoitecer, pois a estreia da novela estava próxima. Finalizaram as gravações do dia após um grande avanço.

                    Nicandro: - Pessoal, eu sei que estão cansados, mas preciso que saindo aqui vocês aguardem uns minutos na Televisa pra eu passar pra vocês os novos scripts.

                    Todos concordaram e seguiram de volta para a cidade, Gabriela e Marisol voltaram juntas com David no carro enquanto conversavam sobre o rumo que a novela estava tomando e que daqui uns dias David já estaria de volta para as gravações.

                    David: - Pena que vou voltar e nem vou poder gravar mais aquelas cenas maravilhosas com a Ivana.

                    Marisol: - Pra que se você pode fazer isso na vida real.

                    David: - (risos) Falou pouco, mas falou bonito.

                    Gabriela apenas riu. Logo chegaram a Televisa e foram direto para a sala de reuniões se encontrarem com os outros atores. Estavam todos atentos com as palavras de Nicandro sobre as próximas cenas e a estreia da novela, até que o celular de David tocou e ao olhar quem ligava fez uma expressão estranha e saiu calado, Gabriela percebendo aquilo, saiu de fininho e resolveu o seguir escondida e então o viu na garagem enquanto atendia a ligação e ficou encostada a parede prestando atenção no que ele falava.

                    David: “Por que você está me ligando?”...”Já disse que não ter contato com vocês”...”Você não pode e nem vai conseguir fazer nada, siga sua vida”...”Eu torcia para você ser alguém, mas percebo que só caça confusão”...”Não consegue me esquecer né”...”Faz assim, vai no meu apartamento hoje e resolvemos esse problema”...”Tá bom, tchau”.

                    Percebendo que David havia terminado a ligação, Gabriela saiu correndo para dentro novamente e a reunião havia terminado e já estavam entregando os scripts. Ela pegou o seu e então viu David entrar.

                    David: - Já terminou meu amor? Vamos, eu te levo em casa.

                    Eles se despediram de todos e então entraram no carro. Durante todo o caminho Gabriela esperou que David comentasse sobre aquela ligação misteriosa, mas ele não disse nada e apenas comentava sobre as gravações da novela e estava muito estranho, não conseguia se concentrar, seus pensamentos estavam distantes fazendo com que Gabriela elaborasse mil coisas em sua mente, não suportava ser enganada. Chegando a porta da casa de Gabriela, ele desceu e abriu a porta para ela, a beijou brevemente e se despediu, entrando no carro.

                    Gabriela: - Não vai entrar?

                    David: - Não, estou cansado, amanhã a gente se encontra.

                    Ela concordou achando tudo estranho, esse não era o jeito dele e logo que ele foi embora, ela entrou e viu que seu filho estava dormindo, comunicou a sua mãe que iria resolver um problema rápido e sem explicar muito pegou seu carro e seguiu para o apartamento de David, precisava entender o que estava acontecendo por bem ou por mal. Rapidamente ela chegou ao prédio e deixou seu carro no estacionamento de fora, entrou na recepção.

                    Gabriela: - O Sr. Zepeda se encontra?

                    Recepcionista: - Sim, mas preciso avisar para que você suba.

                    Gabriela: - Ah, que isso. Eu sou a namorada dele, não precisa avisar, já estou subindo.

                    Recepcionista: - Mas Senhorita, é que...

                    Gabriela: - Não precisa! Eu tenho a chave!

                    A recepcionista preferiu não interferir naquilo e deixou que Gabriela subisse sem ser anunciada. Ela entrou no elevador e subiu para o andar de David, chegando lá parou na porta e suspirou profundamente e então abriu a porta. Não foi capaz de acreditar no que seus olhos viam, surgiram lágrimas em seus olhos que insistiam em cair sem demoras, àquela era a cena que ela nunca esperou ver com o homem que dizia amá-la loucamente. Ela se deparou com algo que nunca imaginaria que fosse ver na vida, ela viu o seu amado beijando outra e aquilo a machucou bruscamente por dentro. David então empurrou a mulher que o beijava a jogando no chão enquanto limpava sua boca.

                    David: - CARLA VOCÊ ENLOUQUECEU? ~Com raiva.

                    Carla: - Mas foi você que me beijou, arque com as consequências. ~Se levantando do chão.

                     Ele ainda não tinha notado a presença de Gabriela e ao se virar e vê-la chorando seu coração partiu em mil pedaços.

                     David: - Gabriela não é isso que você está pensando!! ~Se aproximando dela.

                    Gabriela: - David... O QUE FOI ISSO? EU NÃO ACREDITO. ~Chorando sem parar.

                    Carla então foi saindo e ao chegar perto da porta Gabriela a segurou e a puxou.

                    Gabriela: - Você acha que vai sair assim, sem mais e nem menos? Vamos conversar agora! ~A empurrando para o sofá.

                     David então correu e fechou a porta de seu apartamento, logo em seguida foi para sala e se deparou com Gaby em confronto com Carla.

                     Carla: - Você por acaso é cega?

                     Gabriela: - Não... Apenas quero saber o que realmente aconteceu. ~Limpando as lagrimas.

                      Carla: - Já que você viu não tenho o que falar.

                      David: - VOCÊ VAI FALAR POR BEM OU POR MAL. ~Aos gritos.

                      Carla: - Tá nervoso amor?

                      Gabriela: - Que cínica. Bom, quer saber? Vou embora porque tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com uma sem vergonha, mal caráter! David, aproveite a companhia dela e faz um favor de me esquecer. ~Saindo.

                      David: - NÃO!! ~A segurando~ Isso nunca! Você sabe que eu te amo mais do que a mim mesmo, não faz isso.

                      Ela então se soltou dele o encarou e em seguida saiu correndo tentando segurar as lagrimas, chegou até seu carro e entrou. Nesse momento começou a chover e junto com as gotas da chuva caiam as lagrimas de Gabriela dentro daquele carro. Ela estava sem força para fazer algo, não conseguia nem ao menos dirigir naquele momento e resolveu ficar ali por algum tempo até ficar mais tranquila. Até que no meio daquela enorme chuva ela se deparou com David puxando Carla com muita força enquanto ela lutava querendo se soltar. Gaby então começou a prestar atenção em toda aquela cena e viu David gritando enquanto a jogou novamente no chão.

                     David: - VOCÊ É UMA MALDITA, EU TE ODEIO!

                     Gaby apesar do sofrimento e de coração partido viu que seu amado não tinha culpa de Carla ter o beijado. Os dois estavam discutindo bastante e começou a chamar atenção das pessoas. David então saiu e voltou para seu apartamento frustrado e furioso enquanto Carla se fazia de vitima. Gaby resolveu esperar mais algum tempo enquanto observava Carla, logo depois viu ela levanto e sorrindo com um ar de vitoriosa. Logo ela veio andando enquanto a chuva ia se cessando, se encostou no carro de Gabriela e fez uma ligação. Gaby estava abaixada praticamente se escondendo e prestando atenção nas palavras de Carla.

                    Carla: - Oi Lorena? Sou eu Carla, sabe o nosso plano? Conseguir com sucesso. Sim, a trouxa acreditou que ele tinha me beijado.

                    Gaby assim que ouviu as palavras perversas que saiam da imunda boca de Carla se levantou e abriu a porta do carro fazendo ela levar um susto.

                     Gabriela: - Trouxa? ~Pegando o celular dela e jogando no chão.

                     Carla: - Olha o que você fez! Agora vou ter que comprar outro, ou melhor, você.

                     Gabriela: - Primeiramente seja uma mulher de verdade, mas acho que você não sabe o significado disso. E outra, o David nunca olharia para você, que é pouca coisa.

                     Carla: - Mas olha...

                     Gabriela: - CALA BOCA! Tenho um homem que me ama e não acredito que cheguei a duvidar dele. E sabe o que vou fazer agora? Vou subir e fazer amor com ele a noite toda! Se quiser ficar nessa chuva pegando um resfriado o problema é seu, porque eu já garantir essa noite. ~Sorrindo.

                    Carla só a observava pegar algumas coisas em seu carro e logo em seguida se retirando.

                    Gabriela: - A vitoriosa sou eu! ~Voltando para o apartamento.

                    Carla: - Você não...

                    Gabriela: - Você ainda insiste em falar? Cuidado que se meu carro tiver algum arranhão já sei que foi e vou te procurar. ~Enquanto andava.

                    Carla apenas observava calada Gaby indo em direção ao apartamento, resolveu então ir embora furiosa porque não havia conseguido fazer o casal se separar. Gaby chegou rapidamente no apartamento e bateu na porta, David estava jogado sobre a cama enquanto chorava e não queria saber de abrir a porta, somente queria ficar sozinho. Mesmo vendo que David não queria abrir, Gaby insistia e então começou a gritar por ele que ao ouvir a voz de dela saiu correndo para abrir. Assim que ele abriu a porta se deparou com Gaby sorrindo mas ele não se contia e chorava.

                    David: - Me perdoa meu amor, me perdoa... ~A abraçando.

                    Gabriela: - Não tenho nada que perdoar. Vamos entrar e conversar.

                    David: - É... Que... Como assim? Você saiu daqui muito brava. ~Se sentando no sofá.

                    Gabriela: - Eu estava no carro e vim você gritando com ela e depois que você saiu ela começou a rir e ligou para sua priminha falsa, dizendo que eu havia acredito nessa cena medíocre.

                     David: - Nossa, tá vendo? Se lembra que eu havia te dito? Mas parece que foi em vão. Mas o importante é você ver as mentiras que elas são capazes de fazer.

                      Gabriela: - Vejo que são mais capazes do que eu imagino. Mas me diz o que ela fazia aqui?

                    David: - Ela me ligou e disse que iria embora para outro país e que precisava me ver, ficou insistindo e não neguei apenas por pena, mas agora estou totalmente arrependido.

                     Gabriela: - Então você aprendeu a lição, não seja tão inocente porque isso você não é. Você foi errado em ter me ocultado isso.

                     David: - Me perdoa, isso nunca mais vai acontecer. Caí nas mentiras dessas duas desocupadas. ~A beijando.

                     Gabriela: - E sabe o que eu disse a ela? Que iria fazer amor com você até o dia amanhecer.

                      Ele sorriu e se aproximou dela, começou a beija-la com fogo enquanto ela deitava sobre o sofá. David a beijava com muita vontade, até que ela o afastou e sussurrou.

                      Gabriela: - Mas isso foi mentira. ~O afastando ainda mais.

                      Ele se levantou e a encarou fazendo biquinho.

                      Gabriela: - Você não merece. Preciso ir, estou cansada e amanhã haverá gravações. ~Indo até ele e o beijou.

                       Ele começou a rir e deixou Gaby ir, afinal, eles estavam realmente cansados. Gaby então assim que chegou em casa foi direto para o banheiro, tomou um bom banho e em seguida se deitou ao lado de seu filho, dormindo profundamente. David já estava dominado pelo sono. No dia seguinte David acordou, tomou seu café da manhã e chamou Gabriela para ir ao parque com ele no qual aceitou na hora. Gaby então vestiu uma roupa de fazer física bem justa e colocou uma roupinha confortável em seu filho, logo saiu e foi ao encontro de David que já estava a esperando no parque. Ele estava olhando sempre para o relógio, vendo que Gaby estava atrasa alguns minutos.

                    David: - Será que ela desistiu? ~Pensava.

                    Até que ele viu ela vindo junto com seu pequeno nos braços e foi em direção dela.

                    David: - Pensava que não vinha mais.

                    Gabriela: - Me atrasei um pouco, mas estou aqui. ~O beijando.

                    Gabo: - Oi??

                    David: - Oi pequeno. ~O pegando nos braços.

                    Gabriela: - Vamos fazer uma caminhada e depois veremos o que fazemos com o tempo que sobrar.

                     Ele então concordou e eles seguiram andando por todo o parque, as vezes corriam e brincava até que viram algumas bicicletas e resolveram aluga-las. Gaby pegou uma que havia uma cadeirinha para Gabo e David outra, eles pedalavam e as vezes paravam para tirar fotos com os fãs. Após várias pedaladas eles revolveram comer algo enquanto estavam sentados sobre a grama.

                    Gabriela: - Hoje o dia está maravilhoso e bem caloroso.

                    David: - Definitivamente.

                    Gabriela: - Apesar da noite tensa que teve...

                    David: - Melhor nem lembrar disso.

                    Gabriela: - Sim. Confio em você e acredito que você não tem coragem de me trair, ou tem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaby e David caíram na armação das cobrar, mas ainda bem que no final tudo acabou bem. O casal estava unidos mas Gaby por um momento desconfiou de David. Até a próxima leitores, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Atuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.