Desejo e Atuação escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 2
Estou me apaixonando por uma amiga de trabalho


Notas iniciais do capítulo

David estava pensando mais que o normal em Gabriela e ela também estava atraída por ele, mas não queria aceitar aquilo. Uma cena engraçada acontece. Qual será o decorrer dessa "atração"? Continuem acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699279/chapter/2

     Nicandro: - Oi Gabriela, sou eu Nincandro, preciso que amanhã você compareça aqui na televisa á tarde, quero te dar um aviso importante.

       Enquanto isso, David chegou a seu apartamento e passou direto para o banheiro, tomar um banho para aliviar o corpo. Enrolou-se na toalha, colocou gelo em um copo e o encheu de uísque, deu um gole na bebida e sentou no canto da cama e mantinha-se pensativo, olhando para o além. Ele virou-se para a porta do banheiro e então visualizou uma mulher saindo de lá quase nua por completo, apenas com uma calcinha vermelha e uma máscara em parte do rosto, seus cabelos lisos e castanhos estavam soltos e dançavam junto com o rebolado sensual que a tal mulher dava e caminhava para perto dele quase em “câmera lenta”, deslizava as mãos pelos seios e então arrancou a máscara, era Gabriela. David assustou-se com o som do seu celular e então percebeu que aquilo tudo não passava de uma grande imaginação, ele caiu na risada e então atendeu o telefone, era Nicandro e deu-lhe o mesmo recado que havia dado a Gabriela um pouco antes. Logo ao desligar o telefone David pensou, “que diabos está acontecendo comigo, imaginando coisas com essa mulher, eu não posso me iludir, ela já deixou bem claro que não quer ninguém”. O dia amanheceu David olhou para os lados e o sol invadia seu quarto, percebeu então que não tinha fechado as cortinas. Levantou-se, lavou o rosto e foi tomar café da manhã, logo se lembrou daquela “miragem” que ele teve em seu quarto e um sorriso bobo brotou em seu rosto, pegou seu notebook e resolveu pesquisar algumas fotos de Gabriela. Notícias vão e vêm, acabou lendo sobre Neil Perez, o ex-namorado de Gaby e pai de seu filho que não quis assumi-lo, David nunca imaginara uma história como essa na vida daquela linda mulher e cada vez mais foi lendo, assistindo entrevistas, cenas de novelas e nem notou como o tempo passou rápido, já era 16h e ele tinha que se arrumar para ir ao seu encontro com Nicandro na Televisa.

                                 ~~~~~~~~~~~ Na casa de Gaby ~~~~~~~~~~

Gaby se arrumava para ir ao encontro com Nicandro, estava frente ao espelho penteando seu cabelo, quando sem querer surgiu em sua mente à lembrança de David, exatamente quando ele dizia a ela “você é assim mesmo ou está se fazendo de difícil” e então ela riu tentando decifrar quem era aquele homem que mal a conheceu pessoalmente e já jogava tantas indiretas nela, será que estaria interessado? “Bom pra ele”, ela pensou, “não quero saber mais de homem nenhum, eles não prestam, não vou perder meu tempo pensando nesse”. Vestiu-se e resolveu levar o filho junto a ela, já que seria rápido ela poderia levá-lo para passear em algum lugar. Despediu-se de sua mãe e seguiu em seu carro. Após alguns minutos, chegou à Televisa e Nicandro já estava esperando em sua sala.

       Nicandro: - Olá Gaby. ~Disse levantando e a abraçando~ Pensei que não viria. Sente-se aqui.

       Gabriela: - Olá, pois já estou aqui. O que de tão importante precisa falar comigo?

       Nicandro: - É sobre algumas cenas, mas precisava da presença de David, cadê esse homem...

       Logo ao dizer isso, David entrou pela porta ajustando a camisa.

       David: - Desculpe-me a demora, perdi a hora lendo umas coisas na internet. ~Ele então direcionou os olhos para Gabriel~ Oi Gabriela, tudo bem?

       Gabriela: - Oi David, estou bem sim e você?

       David: - Estou bem, esse é seu filho? ~Apontou para Gabriel~.

       Gabriela: - Sim, esse é o homem da minha vida. Meu filho lindo.

       David: - Ah, muito lindo mesmo. – “Como esse garoto parece o pai, não entendo como teve coragem de negá-lo” (pensou David)— Mas estamos aqui Nicandro, o que queria nos avisar?

       Nicandro: - Pois bem, o que eu queria dizer é que resolvi mudar as coisas ~Pegou duas cartelas de papéis~ Eu decidi que primeiro vocês vão gravar algumas cenas de capítulos futuros, para se conhecerem melhor, criar mais intimidade e então depois gravamos a cena “caliente”.

       David: - Mas por que essa mudança?

       Nicandro: - Sinto que eu não teria o resultado esperado se eu colocar vocês para gravarem uma cena de tal porte antes de ter uma intimidade maior e conhecer a forma de cada um atuar.

       Gabriela: - Se você acha melhor assim, sinto o mesmo. 

       David: - Eu tenho certeza que eu não teria problemas. ~Direcionou o olhar a Gaby.

       Gabriela: - Mas é melhor que seja assim, bom que conversamos melhor sobre essa cena.

       Nicandro: - Ótimo, combine entre si, qualquer dúvida fale comigo. Estão dispensados.

       Gabriela levantou e pegou o filho no braço, despediu-se dos dois e saiu. David ficou alguns minutos a mais com Nicandro e então pensou teve uma Ideia, levantou e saiu correndo as pressas para tentar alcançar Gaby e então a avistou com a porta de trás do carro aberta ajeitando o filho na cadeirinha, ajeitou a camisa e se aproximou lentamente dela.

       David: - Gabriela? O que vai fazer agora?

       Gaby soltou um gritinho de susto e logo saiu do carro.

       Gabriela: - Ay David desculpa, me assustei. Estou indo levar meu filho para se divertir um pouco.

       David: - No Shopping do centro está com uma super piscina de bolinhas e bancas de algodão doce e é bem seguro. Podemos levar ele lá.

       Gabriela: - Podemos? Você vai?

       David: - Ah desculpe-me. Vim para dizer que poderíamos ir a algum lugar juntos para conversar e aproveitei a deixa. Posso acompanhá-los?

       Gabriela: - Bem, se não for demorar muito.

       Gabriela e David seguiram para o shopping, cada um em seu carro. Chegando lá, o filho de Gaby ficou completamente encantado com a tal piscina de bolinhas e havia várias pessoas que vigiavam as crianças enquanto elas brincavam. Gaby por ser muito protetora, conversou pessoalmente com uma das moças para cuidar bem de Gabriel e então se sentou á mesa com David para conversarem.

       Gabriela: - Então, o que queria conversar comigo? É sobre a novela.

       David: - Ah sim, claro. Bem, eu nem sei o que quero perguntar, queria mesmo conversar mais contigo, te achei uma mulher muito linda e... simpática.

       Gabriela: - Ah sim, muito obrigada, você também é muito... simpático. Eu também nem sei como conversar sobre essas gravações.

       David: - Eu não estou conseguindo aguentar para perguntar isso. O pai de seu filho, ele o visita? Eu sei sobre a história.

       Gabriela: - Meu filho não tem pai, eu sou o pai dele. E ah, pensei que queria saber sobre a novela. ~Disse um pouco irritada e se levantando da mesa.

       David se levantou e correu para o lado de Gabriela a fazendo sentar-se de novo.

       David: - Meu Deus, mil desculpas, eu sou um tolo mesmo, esquece isso. Você tem alguma dica para me dar para que possamos fazer uma boa cena?

       Gabriela: - Dessa vez passou. Acho que o que faz a cena ficar perfeita é você se entregar completamente ao personagem e então tudo fica bem real.

       Ficaram por ali mais de uma hora conversando sobre cenas de novelas, atuações e soltaram muitas risadas. Gaby percebeu que o filho estava meio sonolento e então decidiu que já era a hora de ir embora.

       Gabriela: - Eu vou ter que ir, preciso fazer a mamadeira e colocá-lo para dormir. Foi um prazer conversar com você.

       David: - Muito obrigada ter ficado para essa conversa. Seu filho é muito lindo e com certeza muito amado, você é uma grande mãe. Até as gravações.

       Gabriela apenas sorriu para David e partiu, ele ficou ali a observando ir embora e quanto seu sorriso havia sido sincero. Ele não sabia bem o que estava sentindo, mas sua mente estava uma confusão.

       David: - O que está acontecendo comigo senhor? Que quando vejo essa mulher a única vontade que tenho é de beija-la, de ama-la. ~Sussurrava.

       Então David fez o mesmo que Gaby e foi embora em seguida.

            ~~~~ Alguns Dias Depois ~~~~

       Gabriela: - MÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEE !

       Norma: - O que foi minha filha?

       Gabriela: - Agora tenho que ir, primeira gravação vai ser em um restaurante, tenho hora marcada e hoje começo mais uma nova jornada. ~Disse enquanto se olhava no espelho, no qual já estava vestida como Ivana Dorantes.

       Norma: - Certo filha, vá com Deus e até mais tarde.

       Gaby foi até sua mãe e lhe deu um abraço, logo em seguida fez o mesmo com o seu filho e assim seguiu, em direção ao restaurante. Assim que chegou, David já estava com o script em suas mãos, estava prestando bastante atenção e não viu que Gabriela estava em sua frente o observando.

       Gabriela: - Ora ora! Finalmente chegou mais cedo. ~Falou enquanto ria.

       David: - E hoje quem se atrasou foi você. ~Se levantou e lhe deu um abraço.

       Gabriela: - Preparado amigo?

       David: - Preparado é pouco, estava esperando esse dia chegar, finalmente um novo personagem.

       Gabriela: - Só posso te dizer o mesmo...

       Gaby foi interrompida por Nicandro que os chamava para gravar. Então os dois seguiram para dentro do restaurando de braços dados e se sentaram em uma mesa, a cena deles era uma briga entre Ivana e Alonso.

       Salvador Garcini: - Gravando!

       A cena seguia, todos prestando atenção, Nicandro orgulhoso por ter escolhido os atores certo para esses papeis. O Choro de Gaby, a emoção da cena, o jeito de David se comporta tudo estava em seus conformes.

    A cena agora havia terminado, Gaby e David estava com o rosto completamente molhados, principalmente Gaby.

       Gabriela: - Olha como estou. ~Limpando o rosto.

       David: - Você está maravilhosa.

       Gaby parou o que estava fazendo e o fitou, e logo depois deu um pequeno sorriso, e era esse pequeno e delicado sorriso que fazia David se apaixonar mais por ela. Eles seguiram para outra cena, agora separadamente. Os dois se despediram e foram para estúdios diferentes. Enquanto David estava andando pelo corredor, viu o ator e amigo de trabalho Fabián Robles, que daria vida ao personagem Felipe, um homem completamente apaixonado por Ivana, personagem da Gaby.

       David: - Oi Fábian! ~Disse enquanto apertava sua mão.

       Fábian: - Eaí Zepeda, como vai?

       David: - Bem...

       Fábian: - Não me convenceu, o que aconteceu?

       David: - É segredo, você sabia que Estou me apaixonando por uma amiga de trabalho?

       Fábian: - Já? (entre risos) Mas quem é a sortuda?

       David: - Depois te conto ~Falou enquanto ria~ Agora tenho que ir amigão, até mais tarde.

      O tempo se passava na televisa, as gravações não paravam, eram várias cenas e assim terminou o dia. Todos cansados de tanto gravar, Gaby seguiu para seu camarim e então foi tirar o vestido que usava, mas ela havia esquecido de trancar a porta.

              ~~~~ Em outra parte do estúdio ~~~~

       David antes de sair da Televisa resolveu passar no camarim de Gaby, as cenas já haviam terminado e o único que ele queria naquele momento era ver a Gaby, ele agora estava agindo por impulso, por uma grande vontade de está perto dela. Então David entrou em um corredor até que chegou no camarim de Gaby, ele nem resolveu bater na porta e foi logo entrando. Quando David entrou no lugar que Gaby estava deu de cara com ela apenas de lingerie, de costas um pouco abaixada e colocando a roupa que usava em uma pequena maleta. Ele ficou a admirando, olhava cada parte de seu corpo, principalmente a sua bunda que estava totalmente exposta, fazendo David fita-la mais ainda.

       Gaby não tinha se dado conta que David estava em seu camarim, ela estava usando fones de ouvido. David fechou a porta e logo em seguida se apoiou nela, enquanto olhava Gaby arrumar suas coisas. Gabriela então começou a dançar, fazendo David dar pequenos risos a observando, mas os movimentos de Gaby começaram a ficar mais sexys e os sorrisos de David agora não existia mais, em sua boca só estava rolando mordidas, vontade de beija-la. Assim que Gaby se virou viu David olhando para ela completamente fascinado, com um olhar de desejo.

       Gabriela: - David!! O que está fazendo aqui?? ~Disse enquanto procurava algo para se cobrir.

       David: - Vim me despedir de você, e te olhando bem, você é muito melhor do que eu pensava. ~Falou enquanto passava seu dedo em seus lábios.

       Gabriela: - Quero respeito, por favor! Agora que já me viu, poderia sair, preciso tomar um banho, estou cansada, minha cabeça está doendo, saia por favor. ~Apontando para a porta.

       David: - Sim senhora... Mas antes vou me despedir de você, eu vim aqui para isso.

       Gabriela apenas o olhava com as mãos na cintura, seu rosto estava avermelhado e David havia notado que ela estava com vergonha, então seguiu até ela e lhe abraçou forte e sussurrou em seu ouvido ~Não precisa ficar com vergonha, você é linda e o que é lindo tem que ser mostrado~. Gaby ficou ainda mais envergonhada, mas mesmo assim também o abraçou. David a soltou e ficou olhando para os olhos de Gaby e ela fazia o mesmo, logo em seguida ele colocou as mãos em sua cintura e a puxou para perto de si. David estava muito mais próximo de Gaby, tanto que sentia sua respiração, então foi se aproximando de sua boca, e quando estava quase perto de beija-la ela virou o rosto, o fazendo beijar sua bochecha. David sorriu, a olhou e disse:

       - Até amanhã amiga, e não se esqueça que não vou te ver apenas de lingerie, e sim seminua. ~Deu um beijo na testa de Gaby e depois saiu de perto dela.

       Gaby o olhava ir e não conseguiu falar nem se quer uma palavra, estava tentando entender o que aconteceu ali. Assim que David saiu do camarim, Gaby correu até a porta, e a abriu e depois gritou:

       - Te vejo amanhã amigo, não se atrase e também não se esqueça do que viu! Por que quase ninguém teve essa sorte. ~Fechou a porta e começou a rir, enquanto se sentou no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado, até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Atuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.