Desejo e Atuação escrita por Raiane e Ana Laura


Capítulo 12
Me perdoa?


Notas iniciais do capítulo

Nicandro estava preocupado com o andamento das coisas, pois David estava cada dia mais enlouquecido por Gabriela e isso o fazia agir sem pensar às vezes, deixando-a bastante irritada. Será se isso terá um bom final!? E obrigado por continuarem lendo após o capítulo anterior kkkkk não nos matem, a hora de amor está próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699279/chapter/12

               Gabriela se virou de costas e entrou para o banheiro para vestir a roupa que iria gravar naquele momento, estava muito excitada e seu corpo ansiava por prazer, mas aquilo era uma loucura já que estavam em um local de trabalho e ela deveria se apressar para chegar ao set o quanto antes possível. David estava eufórico com aquela situação e permanecia confuso com as mudanças repentinas de desejos que Gabriela tinha, pois ao mesmo tempo em que se sentia confusa e queria esperar, enlouquecia em seus braços quando ele a tocava e então sentiu uma enorme irritação por terem interrompido os dois e se sentia bem animado em ver que agora ela poderia estar determinada em se entregar a ele, esperava por esse momento com ansiedade. Enquanto pensava sobre isso uma grande ideia surgiu em sua mente, mas preferiu ficar calado e planejar aquilo com calma. Vestiu sua roupa e esperava Gabriela sair do banheiro para acompanhá-la até o set. Ela saiu usando um baby doll rosa claro com branco, cabelos soltos e nada de maquiagem, David a olhou com aquela roupa sexy e sorriu para ela.

                       David: - Ficou maravilhosamente sexy com essa roupa.

                       Gabriela: - Pena que não vou gravar essa cena com você. ~Sorrindo.

                       David: - Com você, gosto de gravar cenas onde não está com nenhuma roupa.

                       Gabriela: - Hmmm, está bem assanhadinho hoje...

                       David: - E não gosta? ~Levantando uma sobrancelha.

                       Gabriela: - Eu amo. Agora me deixe ir, depois gravaremos essa cena “sem roupas” na vida real ~Dando uma piscadinha.

                       David a puxou pela cintura e a beijou, logo segurou em uma sua mão e foi juntamente com ela até o set onde ela gravaria a próxima cena. Todos repararam a chegada dos dois, ela se soltou dele e o deu um selinho, e foi em direção à sala para repassarem a cena antes da gravação. David sentou-se por ali para vê-la gravar e Nicandro de aproximou dele.

                       Nicandro: - Achei que vocês fizeram um lindo casal, mas queria pedi-lo que pelo amor de Deus não deixe isso interferir nas gravações.

                       David: - Obrigado, mas não se preocupe isso não vai acontecer.

                       Nicandro: - Estou falando sério David, a personagem da Gabriela se relaciona com muitos homens e virão cenas muito fortes, espero que leve isso na boa.

                       David: - Eu sempre soube disso. Mas que tipo de cenas?

                       Nicandro: - Provavelmente ela gravará uma cena de sexo com o Tony Velas onde eles terão que ficar completamente nus.

                       David: - Completamente? Sem tapa sexy? Qual a necessidade disso Nicandro?

                       Nicandro: - Sim, sem tapa sexy. Eu e Garcini pensamos nessa hipótese desde o começo e apresentamos a proposta a Gabriela e ela aceitou fazer essa gravação, pois seria mais real.

                       David ficou em choque por alguns segundos e Nicandro não estava preocupado com essa situação á toa, não seria uma situação fácil de encarar, mas trabalho era trabalho. Ele preferiu se levantar e deixar David sozinho, ele estava bastante estressado com aquela notícia, tentou se acalmar por alguns minutos, mas logo imaginava “minha namorada gravando completamente nua com outro homem, ele verá ela nua, ele sentirá o corpo dela assim como ela sentirá o dele, como vou encarar isso”. A gravação daquela cena levou algumas horas por conta dos reajustes e regravações e David quis esperá-la enquanto não tirava aquela situação de sua mente. Gabriela finalizou aquela gravação e agora só voltaria a gravar durante a noite, já que a cena exigiria esse contexto, ela já veio em direção a David e logo de cara o notou um pouco estranho.

                       Gabriela: - Está tudo bem meu amor?

                       David: - Sim, está sim.

                       Gabriela não ficou satisfeita com a resposta dele, já o conhecia para saber que algo estava errado, mas preferiu deixar para esclarecer tal dúvida com ele quando estivessem longe de tantas pessoas. Enquanto caminhavam para o camarim, por uma péssima coincidência se chocaram com Tony Velas no caminho.

                       Tony: - David, Gabriela, prazer ver os dois.

                       Gabriela: - Olá Tony, prazer é todo meu ~Disse o abraçando.

                       David não conseguia esconder seu mau humor e acabou sendo um pouco indelicado, por sorte disfarçadamente. Eles continuaram seguindo para o camarim e ao abrirem a porta, Gabriela lançou seu enorme questionário.

                       Gabriela: - Já pode começar a me explicar que diabos está acontecendo. Você está estranho por quê? Por que tratou o Tony com tanta indelicadeza? Por que está com tanto mau humor?

                       David: - Ainda me pergunta? Acha que já não estou sabendo da cena super meiga e simples que você aceitou fazer com aquele cara, quer mesmo que eu fique feliz e solte foguetes?

                       Gabriela: - Ay faça-me o favor. Não acredito que é por esse motivo tão infantil.

                       David: - Infantil? Você vai gravar uma cena nua com aquele cara, acha que eu vou conseguir ignorar isso?

                       Gabriela: - David, trabalho É trabalho, NÃO misture as coisas e primeiramente, eu aceitei fazer essa cena muito antes de saber ao menos que estaria nessa novela.

                       David: - E por que não me disse? Quis esconder até o último instante? Está mesmo afim de fazer essa cena?

                       Gabriela: - É claro que eu iria te dizer, só não considerava um fato tão importante a ponto de ter que lhe dizer com tanta pressa. Eu vou fazer porque costumo honrar minha palavra, estou cheia de receios, mas agora é tarde.

                       David: - Não considerava importante me contar que gravaria uma cena nua com um homem? Pelo amor de Deus.

                       Gabriela: - Sai do meu camarim David, agora. Não quero ouvir mais nada, se tem uma coisa para a qual eu não nasci, foi para levar sermão e ser mandada por homem. Então por favor, saia daqui.

                       David não quis retrucar o que ela disse e saiu do camarim calado e nervoso. Quando ela ouviu a batida da porta se desmanchou em lágrimas, não acreditava que tudo ia terminar daquela forma, seu coração estava apertado e seu corpo tremia muito, mas aquela era uma situação inaceitável, ele havia ido longe demais. Enquanto isso David se jogou no sofá de seu camarim alterado, seu sangue fervia e só conseguia pensar que ela errou muito em não contar aquilo para ele, ela deveria contar já que se tratava de algo tão sério. Ele ficou sentado no sofá por algum tempo e seu sangue foi esfriando pouco a pouco e uma pitada de arrependimento o dominou, mas por ser um homem tão orgulhoso, quis achar uma forma de saber como ela estava. Ele se levantou rapidamente e correu para o camarim de Gabriela, ele olhou pela janela e a viu sentada em uma cadeira, estava abatida e seu rosto estava um pouco inchado, aquela cena bateu direto em seu coração, ver a mulher que ele mais amava daquela forma por uma ignorância dele, ele iria mesmo jogar tudo fora por uma discussão idiota? Todo o tempo que levou para conquistá-la, todos os beijos, as carícias, as declarações de amor, então decidiu entrar. Ao abrir a porta, Gabriela já ergueu o olhar para ele e se abaixou novamente, Davi caminhou em sua direção e se ajoelhou em sua frente.

                       Gabriela: - Descobriu mais alguma cena da Ivana para jogar na minha cara?

                       David: - Para meu amor. Desculpa-me, eu sei que eu fui um otário, eu não quero mandar em você, não quero ser um homem dominador, eu só senti muito ciúmes de saber disso e acabei agindo na hora da raiva, me perdoa pelo amor de Deus.

                       Gabriela: - E você acha certo agir na hora da raiva e magoar tanto uma pessoa que você diz amar? Nunca imaginei que iria reagir de uma forma tão machista, esse é o meu trabalho e eu nunca misturaria as coisas.

                       David: - Eu não quis te magoar, eu sei que fiz isso, mas não foi com essa intenção. Ah, não existe justificativa, eu sei, mas não imagino mais minha vida sem você, eu fui um idiota e isso não vai acontecer de novo. Eu fiquei receoso, pois sei que todo homem vai sentir alguma coisa ao ter uma mulher como você nua em sua frente, e você não vai ficar apenas na frente dele, vocês vão se deitar juntos e isso me perturba, eu sei, pois sentia tantas coisas quando te tocava durante as gravações.

                       Gabriela: - Mas uma coisa foi você e outra coisa são os outros. Eu disse que tinha medo de pensar que eu sou qualquer uma, por isso não queria me relacionar com alguém que eu trabalho. Pena que não consigo controlar meus sentimentos.

                       David estava sem palavras, aquilo mexeu muito com ele e sem querer ele magoou a pessoa que mais amava na vida.

                       David: - Eu te amo Gabriela, eu não sei mais como e pedir perdão, não sei mais o que faço para que acredite que estou arrependido de tudo que eu disse, que eu nunca mais vou agir dessa forma e que e eu confio em você acima de tudo.

                       Ele a encarou profundamente e viu que ela estava tentando segurar o choro e aquilo lhe partiu o coração, ele se deitou sobre as pernas dela enquanto se desmanchou em lágrimas e sentiu que ela se deitou sobre ele também, o abraçando fortemente.

                      David: - Gaby, a única coisa que eu não quero nesse mundo é te fazer chorar. Me perdoa? Eu deixei os ciúmes falar mais alto, eu entendo que é trabalho, só não chora mais por que isso me parte o coração.

                      Gabriela: - Não sei David, estou muito triste com sua atitude. Mas não vou deixar uma briguinha dessas destruir nosso amor, não somos crianças, certo? Só não volte a fazer isso, não gosto de homem assim e você sabe muito bem. Agora levanta e também pare de chorar, estamos parecendo dois bebês. ~Sorrindo enquanto limpava as lagrimas que escorria pelo seu rosto.

                       David levantou, a olhou nos olhos e sorriu ao vê-la sorrir.

                       David: - É assim que eu gosto de te ver, sorrindo.

                       Gabriela: - Vamos esquecer o que aconteceu. Daqui 2 horas tenho gravação, e vou chorar bastante, tenho que economizar nas lagrimas.

                       David: - Ivana é muito chorona, mas não é por nada Gaby, que delicia ela é, não acha? ~Gargalhando.

                       Gabriela: - Ela é maravilhosa mesmo, tenho que concordar. ~Rindo.

                       Então David ficou de pé, pegou nas mãos de Gaby e a puxou devagar da cadeira para se levantar, a encarou e ficou a olhando durante um tempo.

                       Gabriela: - David?

                      Mas ele não respondia, somente a olhava, estava praticamente vidrado.

                      Gabriela: - DAVID ME RESPONDE!

                      David: - Ay desculpa. É que estava pensando na surpresa que vou te fazer, e já sei qual.

                      Gabriela: - Se era surpresa agora não é mais, por que agora eu sei.

                      David: - É para você saber mesmo, olha, vai ser uma coisa que você vai amar. Mas não vou te contar nada sobre isso. E agora preciso ir, tenho gravação. Te amo muito e desculpa mais uma vez. ~A beijando.

                      Gaby só observava ele indo em direção a porta enquanto sorria, e tentava entender o que se passava pela mente dele, qual era seus planos, afinal, que surpresa era essa? As horas se passavam e isso não saía de sua cabeça, ela pensava e pensava e nada surgia. Então resolveu se vestir pois já ia ter gravação. Gabriela então saiu do camarim toda bem vestida e bem perfumada, chamando a atenção como sempre fazia. Foi andando até se deparar com David completamente cheio de machucados e isso fez ela correr imediatamente até ele e ver o que acontecia.

                      Gabriela: - Quem fez isso? ~O tocando.

                      David: - É maquiagem Gabriela. ~Sorrindo.

                      Gabriela: - Eu já sabia, queria saber quem foi que fez.

                      David: - Não me convenceu, mas foi engraçado, amo que se preocupando comigo.

                      Gabriela: - É claro, me deparo com você desse jeito, vai saber o que tinha acontecido. Bom meu amor, agora vou ter que ir, tenho gravação nesse momento.

                      Então se aproximou de David e lhe deu um beijo fogoso, não se importou de quem estava vendo ou não, para ela são havia os dois naquele instante. Gaby se afastou e saiu, foi andando e David só a observava e se sentia orgulhoso se ter ela como namorada. As gravações desse dia já haviam terminado, muito dos atores já haviam ido embora, David foi um deles. Gabriela estava a caminho de sua casa, estava completamente exausta. Entrou em sua casa, pegou seu filho e lhe deu muitos beijos, e foi conversar com sua mãe, ficaram ali por alguns minutos, até que Gaby resolveu tomar um banho e levou seu filho junto. Chegando no banheiro, tirou a roupa de seu filho, e logo em seguida tirou a sua, fez um coque no cabelo e ficou apenas com uma calcinha rosa fio dental .

                     Já no apartamento de David, ele estava se arrumando pois iria até a casa de Gaby, falar sobre o que ia acontecer no dia seguinte, iria falar sobre a surpresa. Então saiu de casa, entrou no seu carro e partiu para casa de sua amada, chegando lá, tocou a campainha e uma amiga da Gaby tinha ido abrir a porta, quando se deparou com David sorriu.

                     Amiga: - Gaby está te esperando? Ela não disse nada.

                     David: - Não, vim por que tenho que falar algo para ela e também para ver meus dois amores, onde estão?

                     Amiga: - Estão tomando banho... Mas você pode esperar na sala, entre.

                     David entrou na casa, cumprimentou a mãe da Gaby, conversou um pouco e pediu permissão para poder subir, fazer mais uma surpresa para a Gaby. No principio ninguém queria que deixar, mas ele acabou insistindo e conseguiu o que queria. Em passos lentos foi subindo, devagar abriu a porta do quarto, nunca havia entrado ali, ficou olhando os detalhes, a cor, o lugar, o quanto era arrumado e perfumado, até que ouviu risadas que vinham direto do banheiro, então foi até lá e devagar foi abrindo a porta a foi avistando Gabriela com seu filho braço, brincando com a água, parecia uma menina grande. Mas David ao ver como ela estava, com seus seios a mostra, aquela calcinha, o seu corpo completamente esculpido ficou admirado, a olhava com desejo.

Gabriela desligou o chuveiro, fazendo David se afastar e então resolveu sentar na cama e esperar Gabriela sair do banheiro. Ela então enrolou Gabo em uma toalha, logo em seguida se enxugou e saiu como estava, ao sair levou um grande susto ao ver David ali, fazendo Gabo sorrir.

                     David: - Amo ver você desse jeito.

                     Gabriela: - Cala a boca, meu filho tá aqui.

                     David: - Como se ele fosse entender.

                     Gabriela: - E é aí que você se engana, Gabo é inteligente.

                     David: - Nisso não tenho duvidas, puxou a mãe.

                     Gabriela: - Com certeza. Paga ele aqui, por favor.

                     David se aproximou e o pegou colo, o deitou na cama, pegou sua frauda, sua roupa de dormir e começou a o vestir. Gaby o olhava com uma enorme admiração, enquanto se vestia, colocou uma roupa bem confortável e sentou-se na cama.

                     Gabriela: - Quando você tiver filhos, garanto que vai ser um grande pai.

                     David: - Tenho que treinar desde já, por que já o considero um filho. Além de ter ganhado o seu coração também ganhei esse pequeno homenzinho. ~O entregando para Gaby.

                     Gabriela: - Para, desse jeito eu me emociono. Acho lindo o amor que criou entre vocês, isso mostra que meu filho tem confiança em você. Mas o que fez você vim até aqui?

                     David: - Pode ter certeza que o amo, de verdade. Então, vim falar sobre a surpresa.

                     Gabriela: - Então me conte tudo.

                     David: - Amanhã a noite vou te levar para um lugar maravilhoso, quero que seja algo bem especial e que você nunca esqueça o que vai acontecer, já está tudo certo.

                     Gabriela: - “O que vai acontecer” tipo o que?

                     David: - Apenas posso dizer que você vai desfrutar bastante, vai amar e pedir bis. ~Rindo alto.

                     Gabriela: - Haaaa que bom, pois fique sabendo que já quero saber o que é, mas tenho quase certeza do que sei que se trata.

                     David: - Vai ser uma noite nossa, totalmente nossa, reservada apenas para nós, como se não existisse mais nada nesse mundo. 

                     Gabriela o fitou e em seguida sorriu, com timidez. David olhou a hora e viu que estava tarde, então deu um beijo em Gabo, que estava quase dormindo e logo em seguida em Gabriela, se abraçaram e ele seguiu. Ao descer se despediu da mãe da Gaby e de sua amiga. Gabriela fez o mesmo e logo foi dormir, estava muito cansada.

                                        ~~~~ No dia seguinte ~~~~

                     Já era 13:52 e David já havia saído da Televisa, Gabriela também, era um dia de sábado e no dia seguinte não haveria gravação. Apesar de tudo, David não tinha visto Gabriela, mas ficava tranquilo ao saber que a surpresa ia dar certo  que ela iria amar. David então ligou para seu amigo e perguntou se tudo estava bem arrumado para que ele pudesse levar Gabriela, seu amigo confirmou que estava tudo em ótima condição, fazendo David vibrar. As horas passavam com pressa, Gaby estava ansiosa e David nervoso, esperando que tudo desse certo. David resolveu andar um pouco para relaxar, mas o tempo estava fechado, muito nublado e tudo indicava que iria chover durante todo esse dia, David então resolveu voltar para seu apartamento, e então foi dormir um pouco.

                     Agora já era 6:41, David já estava totalmente pronto, estava muito feliz e ansioso, então foi até a casa de Gabriela, chegando lá ela estava terminando de se arrumar, estava maravilhosa, com um vestido branco com preto, muito decotado, longo atrás e tipo com um saia curta na frente, com salto alto, um brinco de argola prata grande, maquiagem leve, cabelo preso, com uns fios soltos na frente, estava deslumbrante. David a olhava encantado, Gabo estava adormecido, foi até ela e beijou sua mão.

                     David: - Você está maravilhosa, o que acha de irmos agora? Para podemos aproveitar mais a nossa noite.

                     Gabriela: - Obrigado. Acho ótimo.

                     David e Gabriela cruzaram os braços e seguiram, mas antes Gaby se despediu do seu pequeno filho e falou com sua mãe, entrou no carro e David então seguiu, estava indo em direção á um restaurante maravilhoso e bem chique. Chegaram lá, ficaram em uma mesa bem decorada, jantaram enquanto se olhavam, conversavam sobre o que ia acontecer. Pessoas chegavam e tiravam fotos com eles, a noite estava maravilhosa. Já eram quase 9 horas da noite e David pediu a conta, pagou e depois saiu com sua amada. Ao caminho do lugar onde David estava levando Gaby, era distante, um lugar muito reservado. Já na metade do caminho começou a chover, era uma chuva com grandes relâmpagos , que as vezes dava susto neles, não demorou muito e haviam chegado, era um lugar lindo, David pegou um guarda-chuva e entregou para Gabriela, saiu do carro correndo e sorrindo junto com David. Então foram subindo, até que chegou em uma porta e pararam ali mesmo.

                      David: - A nossa noite só está começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ser muito especial, com certeza vocês vão gostar muito. Comentem e até a próximo leitores, e obrigado por acompanhar cada capítulo da fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Atuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.