Written In The Stars escrita por DarkUnicorn


Capítulo 1
Meu novo amigo, o tal do velho estuprador!


Notas iniciais do capítulo

Oieee Marshimallows ^^
Sejam super bem vindos a minha fanfic! Espero que gostem! Nos vemos nas notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699239/chapter/1

 

Pov. Rin

  Reli a notificação que pairava sobre a tela de meu computador:

~LKSoul  lhe enviou uma solicitação de amizade.

  Veja bem, no jogo Medieval War, um MMORPG muito famoso aqui no Japão, existe uma subclassificação de jogadores conhecida como Lonely Ghosts, ou seja, aqueles antissociais que se acham pra caralho só por terem conseguido ficar em um alto nível sem ter interagido com nenhum outro jogador. Raramente eles fazem um rápido contato com você, apenas para conseguir um item raro que você tenha, ou coisas assim.

 E adivinha? Esse tal de ~LKSoul? Um dos mais conhecidos.

Logo, já me via mudando o mouse até o botão de recusar, porém uma batida na porta me interrompeu. Era meu pai.

 — Filha, o jantar está na mesa. — Não precisei de dois segundos, afinal, estava morrendo de fome.

  Sai de meu quarto, o único lugar naquela casa que realmente me sentia bem. Todos os outros cômodos me lembravam dela. Minha mãe. Lola Kaai Kagamine. Infelizmente, há quatro anos, ela teve um câncer, e não resistiu. Desde então esta não parece minha casa. Antes eu era bem mais próxima de meu pai de meus irmãos, hoje minha conversa com eles se resume em “Ohayo1”, “Itadakimasu2” ou então “Oyasumi3”. Raramente converso um pouco mais com minha irmãzinha Yuki.

  Desço os degraus gelados da escada feita de mármore. Vou em direção à cozinha, um dos poucos cômodos da casa que foi feito em estilo japonês tradicional.  Vejo meu irmão gêmeo, Len, sentado nos esperando. O loiro brincava com os dedos, como se tocasse um piano. Lembro-me de quando éramos menores, nós brincávamos de criar músicas, ambos cantávamos e atuávamos como se fossemos os personagens das músicas. A minha favorita até hoje é a da Princesa Rinliane e seu servo Allen. Chorei várias vezes ao cantar/ouvir essa história, mas mesmo assim sempre a amei.

Sentei ao seu lado.

— Oi... — Ele fala em tom desinteressado.

— Oi — Respondo em mesmo tom. Len olhou para mim, sem dizer mais nada, parecia esperar que eu puxasse algum assunto. Porém, eu não falei nada. Ele desvia o olhar, fitando o chão com seus olhos azuis.

  Segundos depois, passei a ouvir uma voz fininha cantarolando uma música que não reconheci. Logo, vi uma garota baixinha de cabelos pretos presos em um rabo de cavalo. Esta balançava seu vestido vermelho de um lado para o outro enquanto saltitava para descer os degraus. Atrás, estava um homem alto, de cabelos loiros e com uma expressão séria. Leon Kagamine, um importante empresário que quase sempre está trabalhando, e quase nunca em casa.

Eles se juntam a gente.

— Itadakimasu! — Dissemos em uníssono. Comecei a comer em silêncio, assim como o resto da minha família.

~~**~~ (Nota Autora/ Quando eu colocar esse negócio significa quebra de tempo)

— Acabei! — Exclamou Yuki. Ela se levantou, foi até a pia, deixou seu prato, e retirou-se.

   Pouco tempo depois, eu também tinha acabado. Agradeci meu pai. Subi as escadas, em direção ao meu quarto. Abri a porta e tive uma surpresa.

  Yuki mexia em meu computador.

— O que você está fazendo?! — Falo com uma voz meio brava.

— Falando com seu namorado! — Ela responde sorridente. Dou uma risada sem-graça.

— Que namorado...? — Olho para a tela.

  Droga. Ela havia aceitado o pedido de amizade daquele cara...

— Yuki!!! — Exclamo.

— Que foi? Eu só quero conhecer meu cunhado. —WTF? Cunhado...?  Ela explica com uma carinha fofa.

— Outro dia! — invento uma desculpa.

— Mas...

— Mas nada! Qualquer dia eu convido ele para vir aqui em casa, e ai você conhece ele!

— Sério? — Pergunta ansiosa — Eu posso ser a dama de honra? — WTF? Dama de honra...?

— É claro! — minto.

— Oyasumi Onee-chan4!

— Oyasumi! — Respondo.

Vejo minha caixa de mensagens?

~LKSoul  – Oi  :)

~FuckTheKawaii  Oiiii

~LKSoul – td Bem?

 Ela não havia escrito mais nada. Eu respondi.

~FuckTheKawaii – Td ^^ O que faz um Lonely abandonar a solidão?

~LKSoul – Sla, fazer amigos...

~FuckTheKawaii – Humm... Só isso?

~LKSoul – É...

~LKSoul – Quer dizer,  se vc quiser, também podemos fazer uma espécie de aliança, vc tbm está no nível 137, não é?

 Sabia. Babaca!

~FuckTheKawaii – ñ sei ‘-‘

~LKSoul – Ok! A escolha é sua :)

~LKSoul – E estou bem, obrigado por perguntar

~FuckTheKawaii – XD ahfsjfk foi mals!

~LKSoul – hahaha Imagina!

~LKSoul – De que parte do Japão vc é? Eu sou de Tóquio

É OBVIO que não iria falar que era de Tóquio também, isso é pedir para ser estuprada!

~FuckTheKawaii Sou de Osaka :3

~LKSoul – Acredita que eu nunca fui pra lá? Como é?

Fudeu! Eu nunca fui pra lá também! Pesquisei algumas coisas sobre Osaka na internet, e reescrevi do meu jeito.

~~**~~

  Já eram dez e meia. Ainda estávamos conversando. Temos várias coisas em comum, curtimos o mesmo tipo de música: J-pop e Pop-rock Americano, também gostamos de jogos de videogame, animes e desenhos animados, ambos não suportamos matemática, entre outras coisas.

~FuckTheKawaii – Vc também tem 15 anos!

~LKSoul – Tenho sim...Pera como vc sabe?

~FuckTheKawaii – Agr que você está na minha lista de amigos dá para eu ver seu perfil

~LKSoul – Em outras palavras você estava me stalkeando!

~FuckTheKawaii – ahdghsfj NÃO!

~LKSoul – Unhum, sei! *leia com o tom mais irônico que vc consegue fazer*

~FuckTheKawaii — Eu estava recolhendo informações

~FuckTheKawaii – É DIFERENTE!

~LKSoul – Não

~LKSoul – É a mesma coisa.

~FuckTheKawaii – Baka5! Vai saber se você é um velho estuprador! Tenho msm que olhar seu perfil!

~LKSoul – Pd ter certeza que não sou haha

~FuckTheKawaii – Agr você só me deu mais certeza de que vc é um! Ahdjsfs >.

~LKSoul – hahah

~LKSoul –Puta que pariu, Já são Onze horas

~FuckTheKawaii – E...?

~LKSoul – É que diferente de algumas pessoas, eu tenho vida, escola, não fico madrugando num jogo!

~FuckTheKawaii – Depois sou EU que fica TE stalkeando XD

~FuckTheKawaii – Mas é sério que já vai sair?

~LKSoul – Mal me conhece e já não consegue ficar sem mim? Hahah

~FuckTheKawaii – VSF!

~LKSoul – haha

~LKSoul – Mas é sério, tchau, até amanhã

~FuckTheKawaii – Até amanhã? Quem disse que eu vou querer falar com você de novo?

~LKSoul – Eu.

~FuckTheKawaii – Eu tava zoando, grosso.

~LKSoul – Eu percebi, vc me ama haha

~FuckTheKawaii – Baka!

~LKSoul – ;D

~LKSoul – Então até amanhã às 20:00h Pode ser?

~FuckTheKawaii – Okay ^^ Oyasumi

~LKSoul – Oyasumi ;)

  Eu simpatizei com esse ser!

  Fiquei por mais um tempo na internet, até umas duas e meia da manhã, depois fui dormir. Amanhã as férias terminavam, eu iria começar o primeiro ano do ensino médio. Por que as férias têm de acabar tão rápido? Parece que ontem eu havia gritado junto com minhas amigas no portão da escola “ALELUIA! FÉRIAS!!!!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - Bom Dia
2 - O que os japoneses dizem antes de comer algo
3 - Boa Noite
4 - Irmã mais velha
5 - Idiota
**
Gostaram??? O que dá para melhorar? Por favor comente ♥
O próximo provavelmente saia amanhã ;3
Kisses ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Written In The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.