o começo de uma lenda-interativo escrita por kitty cheshire


Capítulo 1
a chegada...


Notas iniciais do capítulo

gente, essa é a minha primeira fanfic (não me mate), e ela será interativa, então se você quiser participar comente quem e porque você quer ser. quem ganhar pode dar um palpite de como queria que sua personagem agisse, e dependendo do pedido, eu o realizarei.Essas são as vagas disponiveis:
ROYALS:
Briar beauty-
ashlynn ella-
holly o'hair-
justine dancer-
bunny blanc-
darling charming-
rosabella beauty-
duquesa swan-
lizzie hearts-
blondie lockes-
dexter charming-
alister wonderland-
faybelle thorn-
courtly jester-
farrah goodfairy-
meeshell mermaid-
daring charming-
c.a. cupido-
crystal winter-

REBELS:
madeline hatter-
hunter huntsman-
cerise hood-
cedar wood-
poppy o'hair-
kitty cheshire-
ginger breadhouse-
melody piper-
nina thumbell-
jilian breanstalk-
sparrow hood-
ramona badwolf-

apple e raven estarão em minhas mãos e eu serei a brooke page
(a narradora) então vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699217/chapter/1

yeeeee, ah opa vocês estão aí, eu sou a brooke, filha dos narradores que alías estão de FÉRIASSSSS, por isso eu estou sozinha e vou narrar as histórias até eles voltarem, é isso aí ,agora eu sou a dona desse bagaço!

—brooke, filha, para com isso e narre direito.

—opa, foi mal mãe, esqueci que ainda não tinham saído.

—então comporte-se e nada de brincadeiras porque...

—...'nós somos os narradores', eu já sei mãe.

—tchau querida

—tchau filha

—tchau pai,mãe......AGORA ASSIM EU ESTOU SOZINHA, bom vamos começar, era começo de ano em Ever after high e Apple tinha chegado na sua nova escola (no caso Ever after) da melhor maneira possivel: sorrindo.

—escola nova, amigos novos, vida nova, mãe obrigada pela escola.

—o que é isso Apple, eu só quero o melhor para você...ah já chegamos.

—tchau mãe, eu mal posso esperar.

—tchau Apple, e lembre-se...'nós somos.....

—...'as mais belas de todas'.

a Apple estava bem animada, mas tinha outra aluna que não estava muito e ela era Raven Queen.

—obrigada por me transferir diretor grimm.

—claro sta.Raven,depois da sua mãe ser presa no espelho o governo ficou com sua custódia e você estava prescisando de outra escola, por isso lhe dei uma bolsa de estudos, mas vamos ao que interessa o seu quarto é o número 42, e sua colega de quarto é...Madeline Hatter.

o caso é que Raven tinha...digamos... problemas para se enturmar, alias ela e Apple estavam estudando na mesma escola mas só se conheciam de vista pois quem você escolheria: ser amiga da filha da rainha má ou da filha da branca de neve...é,eu também e é por isso que a Raven não era popular pois ela era FV (filho de vilão).

Apple foi logo se increvendo em cada e todo programa da escola, diferente de Raven que foi logo para o seu quarto, mais tarde ela pegou seu celular e entrou no site da escola para ver os estudantes novos, erão eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam, eu quero muito que vocês gostem, e se você que quiser ser um personagem comente aí em baixo qual e porque,bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "o começo de uma lenda-interativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.