O viajante solitário escrita por Luccahasashi


Capítulo 1
Capítulo 1 o começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699168/chapter/1

Andando pela terra devastada la estava Shaum, procurando um lugar para passar a noite, não foi sempre assim, Shaum ja viveu em um dos refugios feitos antes da grande guerra, a maioria dos refugios tinha sido destruida, ou pelas primeiras bombas ou por criaturas e invasores que entraram no local e mataram todos, este foi o Caso de Shaum, um grupo de invasores conseguiu entrar no refugio e começaram a saquear tudo que havia la l, a mãe de Shaum temendo por seu filho fez ele correr por um dos túneis de escape assim salvando a vida do garoto, naquela epoca ele so tinha 14 anos,hoje em dia tem 27, depois daquele massacre ele se sentia melhor andando sozinho. Agora Shaum esta procurando recomeçar sua vida tentanfo se estabelecer em um so lugar, tentar viver outra vez junto de outras pessoas.
—Faz tempo que não durmo. Disse Shaum
—Aha! Um posto de gasolina.
Seria um otimo local para passar a noite até que Shaum avistou necrofilos ferozes, pessoas transmutadas pela radiação e que viraram animais iraçionais.
—droga! Disse ele
—tenho que fazer algo. Disse ele puxando seu confiavel rifle.
Eram 6 necrofilos indo em direção a Shaum então ele puxou o gatilho 4 vezes.
—não da tempo para recarregar.disse ele puxando um canivete do bolso,matou um deles efiando o canivete no cérebro de um e cortando a garganta do outro.
—Ufa. Disse ele aliviado
Então começou a montar um abrigo, em sua mochila havia um colchão inflavel e um isqueiro,
Depois de um tempo o abrigo estava feito
—enfim posso descansar. Disse ele sorrindo e olhando para as estrelas equanto sua visão se escurecia e ia se entregando ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal? Me falem nos cometarios sua opinião é importante para eu continuar, desde já agradeço :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O viajante solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.