Eu escolho você! escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 1
I Choose You! - Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699167/chapter/1

— Por que não posso ver Ash?! - Questionou a ruiva.

— Porque é algo pessoal! - Respondeu o moreno.

O mais velho do trio deu um tapa em sua própria face. Brock estava inconformado com tamanha infantilidade por parte de Ash e Misty para discutirem, principalmente numa data tão importante para o menor, que agora não era o mais baixo do grupo. Pikachu apenas observava tudo muito confuso e incrédulo. Para contar desta discussão, devemos voltar à manhã desse 23 de maio, o aniversário de 17 anos de Ash Ketchum, o atual campeão de Alola.

                                                                                                            ~*~

Era dia 23 de maio, um jovem muito conhecido por nós havia acabado de acordar, principalmente com o peso de seu Pikachu sobre sua barriga. Além do ratinho elétrico, tinha uma caixa achatada embrulhada num papel de presente preto com Poké Balls pequenas de estampa. Ele sorriu, agradecendo seu companheiro de anos e abrindo tal pacote. Era uma caixa com, ao todo, 12 Great Balls. Desta vez, o Ketchum abraçou Pikachu fortemente, quase sufocando o pequeno. 

— Ash, posso entrar? - Perguntou a mãe do garoto, batendo na porta.

— Claro!

— Parabéns filho! - Ela disse, abraçando-o. - Melhor se trocar e ir tomar café, duas pessoas especiais virão!

Ash não estranhou muito, quando Delia dizia "pessoas especiais" provavelmente eram Gary e o Professor Carvalho. O rapaz se levantou e foi em direção ao seu guarda-roupa, pegou uma camiseta preta com detalhes meio dourados do Batman, calças bege e um tênis branco da Adidas. Ele desceu escorregando pelos corrimões, iria comer na cozinha, entretanto, recebeu uma ligação. Era de seus amigos de Kalos, Clemont, Bonnie e Serena.

— Oi pessoal!

— E aí Ash! - Disse a menor, que agora tinha 13 anos. - Parabéns!

— Obrigado Bonnie!

— Parabéns cara! - Comentou o loiro, sorrindo e abraçando a loira maior de lado.

— Digo o mesmo pra você e pra Serena! - O moreno provocou.

Os loiros maiores coraram, fazendo o aniversariante e a loirinha rirem um bocado. O quarteto ficou papeando por alguns minutos, tiveram de desligar para a ligação não ficar muito cara. Foi só o rapaz levantar seu bumbum da cadeira que ligaram novamente, desta vez, eram Iris e Cilan, que acenavam e davam um olá para o jovem.

— Oi Ash! - Disseram os dois. - Feliz aniversário!

— Valeu! - Respondeu o garoto, rindo.

— Então, não estamos aí, mas lembramos de você! - Disse a arroxeada.

O garoto sorriu, sabia que teria de passar o dia sentado lá, atendendo todas as ligações dos amigos. Após alguns minutos, os de Unova desligara e Ash recebeu uma ligação de Dawn, May e Max. Os três estavam juntos em Johto, deram um acalorado parabéns para o aniversariante que completava 17 anos. A azulada fizera questão de mandar um presente para ele, porém, só chegaria daqui alguns dias. 

— Queríamos estar aí, mas a passagem tá meio cara e bem... Não temos dinheiro... - Comentou o de óculos sem graça.

— Onde vocês estão?

— Em Blackthorn, demoraria muito pra chegar aí... - Comentou May um pouco desapontada.

— Ah, mas não tem problema, o importante é que mesmo longe estamos perto! - Respondeu o maior.

Todos riram e, em seguida, desligaram. Faltavam apenas duas ligações. Duas muito especiais. Uma de um médico Pokémon com atuais 21 anos, que um dia fora líder de ginásio em Pewter, o outro, de uma ruivinha líder de ginásio em Cerulean. Ele esperou 10 minutos e nada, soltou um suspiro e foi tomar café, levemente desapontado.

A Sra. Ketchum notou o rosto entristecido do filho, fizera panquecas com mel e suco de uva para ele, mas nem assim o aniversariante abriu um sorriso. Após meia hora, a campainha do sobrado tocou, ela levantou da cadeira onde estava sentada e atendeu a porta, dando de cara com um rapaz de traços orientais, pele morena e cabelos desgrenhados e castanhos escuros, também avistou uma menina de cabelos ruivos, lisos e medianos, olhos verdes e pele branca. 

— Brock! Misty! Que bom que chegaram! Ash estava chateado por não terem ligado!

— Queríamos fazer uma surpresa... - Disse a ruiva, ruborizada.

A dupla entrou acompanhada da anfitriã, a líder de Cerulean sorriu de canto e tapou os olhos do campeão de Alola, fazendo o mesmo rir e tatear as mãos que estavam em seus olhos. O leve toque fez a garota dar uma risada baixinha e o menino destapar seus olhos. Ele se virou, vendo seus melhores amigos à sua frente. Ash imediatamente levantou e os abraçou com força, principalmente a menina, que há tempos ele não via.

O trio foi na direção da sala, sentaram-se no sofá e começaram a conversar. Brock e Misty parabenizavam o amigo pela vitória em uma região distante como Alola. O moreno menor, durante o falatório da amiga, notava todos os trejeitos e movimentos dela, desde sua risada gostosa e abafada até sua vestimenta, uma camiseta branca com estampa de heróis da Marvel, shorts jeans e tênis brancos. 

— Bem Ash, o aniversário é seu, o que quer fazer? - Questionou o mais velho.

— Que tal um almoço na floresta, como fazíamos nas nossas jornadas?

Os convidados se entreolharam e sorriram, o trio papeou por mais um tempo até se levantarem e irem arrumar as coisas. Enquanto que o mais velho cozinhava, a garota arrumava a cesta de piquenique e o aniversariante pegava suas Poké Balls. Depois de uns minutos, estava tudo pronto, eles despediram-se de Delia e Mr. Mime e foram em direção à floresta mais próxima.

O caminho fora bem proveitoso, todos papeavam e falavam sobre suas evoluções como treinadores e pessoas, cantavam um pouco e também dançavam, era um dia extremamente alegre, mesmo porque estavam acompanhados de quem gostavam. Ash notou o cinto de Misty, com, ao todo, seis Poké Balls.

— Ei, que tal uma batalha senhorita Sereia de Cerulean? - Questionou o jovem.

— Claro... Campeão de Alola. Um contra um?

— Ótimo!

Ele sorriu, parando de frente para ela. Brock seria o juiz, ficou entre os amigos e deu início à partida. O de raios nas bochechas sabia que Pikachu não batalharia, resolveu então utilizar um de seus outros Pokémons, iniciando a batalha com Hawlucha. A de olhos verdes deu um sorriso de canto, lançando Corsola para fora.

— Primeiro as damas! - Disse ele.

— Certo! Corsola, Jato D'água!

— Evasiva Hawlucha!

O Pokémon do campeão saltou, se esquivando do ataque do outro, notou que estaria em leve vantagem e deu uma cabeçada em Corsola. A mando de sua mestra, o Pokémon do tipo Água utilizou uma Hidrobomba no outro, que não desviou na hora. Hawlucha conseguiu manter-se de pé, dando tudo de si em uma nova Investida, que lhe rendeu resultados.

— Puxa... Vejo agora porque tornou-se campeão!

— E eu porque é tão respeitada lá em Alola!

Ambos sorriram, voltando sua concentração para a batalha. Hawlucha usou Golpe de Karatê, porém, não fizera efeito nenhum em Corsola, que utilizou Proteção, resultando na dor momentânea do Pokémon Lutador e Voador. Hawlucha franziu o cenho e usou Rajada no oponente, que tombou para o lado. Ele revidou, usando Esmagar no outro. A luta acabou num empate, já que os dois estavam exaustíssimos.

— Certo, vamos parar por aqui! - Exclamou Brock.

Os dois adversários deram um aperto de mão, o mesmo fez os Pokémons. Eles continuaram sua caminhada e pararam no meio de uma floresta na Rota Um, Misty estendeu a toalha, o juiz da batalha anterior foi preparar a comida, enquanto Ash tratava dos Pokémons que antes haviam batalhado.

— Sabe Ruiva, tem algo que o Ash gostaria de te mostrar, não é? - O mais velho disse, dando uma piscadela para o outro.

— Sério? O que?

— N-não! Não é nada! - Ele respondeu, corando.

— Vai Ash, mostra!

— Não tem nada pra te mostrar! - Respondeu o aniversariante. 

O garoto fitou o amigo, que apenas queria ajudá-lo com tal situação. Realmente, Brock não sabia de nada sobre o amor.

— Olha, só pra você saber, é um vídeo.

— Por que não posso ver Ash?! - Questionou a ruiva.

— Porque é algo pessoal! - Respondeu o moreno.

Bem, agora sabemos como começou tal confusão. A menina bufou, voltando a colocar as coisas, resmungava algumas palavras inaudíveis e isso incomodava um pouco os rapazes.

— Não precisa ficar brava Misty...

— Não preciso? NÃO PRECISO! MEU MELHOR AMIGO NÃO CONFIA MAIS EM MIM E VOCÊ ACHA QUE NÃO PRECISO?! Com licença, vou ir no riacho!

Ela saiu batendo o pé. Ash suspirou, chateado, adorava a amiga e não queria vê-la daquele jeito de forma nenhuma. Brock torceu o nariz e desculpou-se pela forma como tratou do assunto, entretanto, aconselhou o menor a mostrar o tal vídeo, já estava há muito tempo que precisava mostrar aquilo e revelar seus verdadeiros sentimentos.

— Olha, faz uns dois anos que você quer dizer isso à ela, não acha que é a hora? Eu até trouxe a câmera!

— Tá... - Resmungou o Ketchum. - Mas se der tudo errado a culpa é sua!

O moreno menor saiu em direção ao riacho, carregava a câmera junto de si e torcia para a teimosa Waterflower ouvi-lo. Quando passou das árvores, teve a vista para o riacho e para uma garota emburrada sentada na beirada, com seus pés na água. Ela balançava os mesmos e tentava se acalmar. O garoto sorriu de canto e se sentou ao lado dela, vendo que a mesma nem o encarou. Ele ligou no vídeo que tanto falou, colocou no colo de Misty e deixou que a mesma assistisse.

— Só vê. - Ele disse.

O cenário ao fundo era o quintal dele, aparentemente isto era uma gravação de 3 meses atrás, pós liga Alola. Ash estava completamente ruborizado e segurava uma Poké Ball em suas mãos.

— Olha Misty, eu tenho que ser sincero com você, eu já te odiei muito, porque você vive reclamando da sua bicicleta, desde o primeiro ano você fica me infernizando por causa dessa bicicleta. Eu não sei o que acontece, às vezes eu acho que é raiva, mas às vezes, acho que é amor... - Dizia ele, cada vez mais corado. - Então Misty, esquece a bicicleta, vamos ser felizes! Posso te capturar?

Foi nesse momento em que ele atirou uma Poké Ball para o alto, gritando o famoso "Poké Ball vai!", ao retornar em sua mão, ele abriu o objeto, com um papel escrito "Eu escolho você!"

— Misty, eu escolho você pra sempre. 

O vídeo parou aí, a menina estava boquiaberta e o encarava com olhos arregalados, enquanto que ele brincava com sua camiseta, esticando-a, em sinal de muita vergonha. A ruiva encarou a câmera novamente e o entregou.

— Sei que tá bizarro, mas é sincero... Posso te capturar?

— Claro! - Ela exclamou, pulando em cima dele e beijando-o.

De início, era apenas um toque, mas depois, foi aprofundando cada vez mais e mais, suas línguas dançavam sincronicamente na boca um do outro, o gosto era doce e bom, trazendo sensações nunca experimentadas por eles antes. O ar se fez preciso e eles foram obrigados a parar.

— Misty, eu escolho você pra sempre...

— E eu escolho você pra sempre Ash...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do vídeo do titio Fábio Lucindo Divo Supremo Que Dublava O Asno De Pallet: https://www.youtube.com/watch?v=I6gx8IbVWfc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu escolho você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.