Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor 2 escrita por Hinahy


Capítulo 4
O Retorno de Naruto. Parte I.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69915/chapter/4

O Retorno de Naruto. Parte I.

 

 

 

 

 

Chagando na vila eles passam direto pelo portão indo direto para o hospital, entrando direto.

 

 

Sakura: preparem a sala de cirurgia imediatamente, nos vamos operá-lo agora.

Enfermeira: sim senhora.

Sakura: Sasuke avise a Tsunade e a Shizune, sai a ino esta na vila, pesa-a para vir também.

Sasuke e sai: hai.

Yamato: eu vou avisar a Hinata.

Sakura: certo.

 

 

Na sala da Hokage.

 

 

Tsunade: não sabe bater não... você... (mas e interrompida)

Sasuke: o Naruto esta no hospital e vai ser operado, a Sakura pediu para a senhora e a Shizune ir....

 

 

Tsunade nem espera Sasuke terminar de falar e pega Shizune e ele pelo braço e parte imediatamente para o hospital para saber o estado de Naruto e para ajudar Sakura na cirurgia.

 

 

Em algum lugar de Konoha

 

 

Sai: ainda bem que eu te encontrei, vamos.

 

 

Sai pega Ino pelo braço puxando-a. Gaara que esta ao seu lado não gosta nada, nada da cena e prende sai com seu jutso de areia.

 

 

Gaara: o que você pensa que esta fazendo?

Sai: tentando salvar a vida de um amigo!!!

Ino: como?

Sai: não tenho tempo de explicar, vamos que no caminho eu conto tudo para vocês.

 

 

Ino e Gaara ao perceberem a expressão seria de Sai o seguem, em direção ao hospital e Sai lhes conta tudo o que ocorreu naquelas ultimas 48 horas.

 

 

Gaara: eu não sabia.

Sai: ninguém sabia, Naruto pediu para que não informassem a ninguém do ocorrido, para não causar pânico na vila.

 

 

Ino: mas ele podia ter avisado ao menos os amigos.

Sai: ele não teve tempo, era a vida de Minato que estava em jogo.

Gaara: eu entendo, se fosse com meus filhos talvez eu fizesse o mesmo.

Sai: chegamos, ele já deve estar na sala de cirurgia com a Sakura.

Ino: hai, eu vou lá.

 

 

Na casa de Naruto

 

 

Yamato toca a campainha e ouve alguém indo em direção a porta.

 

Yamato: “e agora como eu vou dar a noticia”

Hinata: Yamato.... cadê o Naruto.....

 

 

Hinata ao ver Yamato na porta todo machucado e sozinho entra em desespero esperando pelo pior.

 

 

Yamato: calma, o Naruto esta no hospital, e a essa altura já deve estar sendo operado pela Sakura.

Hinata: operado?....

Yamato: hai... o estado dele e grave, a Sakura já pediu auxilio a Tsunade, Shizune e Ino, e a essa altura já devem estar chegando no hospital para ajudá-la na operação.

Hinata: e tão grave assim.

Yamato: hai... eu sinto mui....

 

 

Minato que apenas ouvia a conversa junto de Harumi resolve se pronunciar.

 

 

Minato: não se preocupe mãe, meu pai vai sobreviver, eu sei disso, ele e muito forte.

Harumi: e sim, ele e o ninja mais forte de todos e já venceu a morte varias vezes e ele vai vencê-la de novo.

Hinata: vocês tem ração, ele vai vencer a morte. “essa não foi uma luta comum como eles imaginam o Naruto não vai sobr... não ele vai viver sim, ele tem que viver” fiquem aqui eu vou ao hospital.

Minato e Harumi: não, a gente vai com a senhora.

Hinata: esta bem, então vamos.

 

 

E assim ele partem em direção ao hospital.

 

 

Na sala de cirurgia.

 

 

Tsunade: Sakura qual e o estado dele?

Ino: e muito grave?

Sakura: hai, ele tem muitos ferimentos externos e internos, teve alguns órgãos atingidos, e perdeu muito sangue. Mas o pior e o pulmão alem de ter sido muito atingido esta com uma enorme quantidade de sangue dentro devido à hemorragia.

Tsunade: entendo... Shizune e Ino cuidam dos outros órgãos e dos ferimentos... Sakura e eu vamos nos concentrar no pulmão.

Todas: hai

 

 

Na sala de espera.

 

 

Hinata encontra-se impaciente aguardando por noticias de Naruto já se passaram três horas desde que a cirurgia começou e nada de noticias. Seus amigos ali presentes tentam acalmá-la.

 

 

Shikamaru numa tentativa de fazer o tempo passar mais rápido pede que Sasuke conte todo o ocorrido. E assim ele o faz, conta a todos ali presentes como aconteceu tudo.

 

 

Temari: nossa, eu sabia que o Naruto era forte, mas não imaginava que era tão forte assim.

Neji: quer dizer que o Tobi e mesmo o Uchiha Madara como nos suspeitávamos.

Sai: hai.

Tenten: mas então a intenção dele desde o inicio em levar vocês com ele era de mandá-los de volta escoltando Minato.

Yamato: hai... ele queria garantir que Minato chega-se em casa a salvo.

Gaara: como sempre ele sempre tentando proteger a todos. Esse e o Naruto que eu conheço.

Neji: em pensar que um dia eu o subestimei dizendo que ele não passava de um perdedor.

Hinata: ele nunca foi perdedor.....

 

 

Ela e interrompida pelo som da porta da sala de cirurgia que se abre. Já se passaram mais de cinco horas desde que a cirurgia começou.

 

 

Hinata: então como ele esta?

Tsunade: nos fizemos tudo que estava ao nosso alcance... agora só nos resta esperar ele se recuperar.

Hinata: eu quero velo.

Sakura: ele vai ser levado para o quarto, assim que ele estiver lá você pode entrar.

Hinata: hai

Minato: nós vamos também.

Neji: não... depois vocês vêem seu pai, deixa a Hinata ir primeiro.

Tenten: já ta tarde, vocês vão lá pra casa ficar com seus primos, amanhã vocês vem visitar o Naruto.

Harumi: mas.......

Neji: não tem mas nem menos.

Hinata: e melhor vocês irem com o Neji.

Minato e Harumi: hai.

 

 

E assim todos vão embora para suas casas, ficando no hospital somente Hinata, Tsunade e Shizune.

 

 

Tsunade: Shizune pode ir pra casa descansar, eu vou passar a noite no hospital, e amanhã você vem para ficar no meu lugar.

Shizune: hai.

Tsunade: Hinata... o Naruto já esta no quarto... vamos?

Hinata: hai... Tsunade... agora que eles foram embora me fala a verdade...

Tsunade: como eu dize nos fizemos tudo que estava ao nosso alcance... agora só nos resta torcer pra que ele resista.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O próximo sará o capítulo final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.