Eu Aprendi Da Maneira Mais Difícil escrita por CandyFlower


Capítulo 1
Capítulo 1 - Para Cada Começo, Um Fim.


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys... Então, essa minha primeira fanfic, mas isso não é motivo para eu não me esforçar. Espero que vocês gostem.
Comentários e Sugestões serão sempre muito bem vindos.

Beijos da Tia Candy. ♥




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699128/chapter/1

Eu não queria apagar aquelas mensagens, me fazia sofrer, mais eu não queria, era a única lembrança que eu tinha dele, era unica forma que eu poderia tê-lo novamente e mesmo assim com tanto sofrimento, aquilo me fazia feliz, aquilo me mantinha viva. Estávamos tão felizes e de repente ele decidiu terminar sem se importa com meus sentimentos. A atitude dele me surpreendeu, eu não acredito que tudo acabou, e os nossos planos ? E os nossos sonhos? Como será daqui pra frente? não consigo imaginar cada um vivendo sua vida. Eu sempre fiz tudo pra fazer ele sorrir, só que vejo que ele não se importou muito com isso, sinceramente eu não consigo entender. Matheus dizia que me amava, que não conseguia viver longe de mim. E agora é como se tudo o que ele me disse não importasse mais. Eu acreditei nas palavras dele .O foda, é que eu queria poder esquecer todas as promessas, todas as palavras de amor que um dia você chego a me dizer. Parecia real, e hoje tento sair dessa Ilusão que faz questão de me prender a ela. O ciumes ainda me corroê, eu sei que vou superar, só não sei quando. 

Resolvi  levantar da cama e com um impulso consegui me sentar, eu estava fraca fisicamente e mentalmente, não havia comido nada na noite passada, meus lábios finos haviam perdido a cor e minha pele estava mais pálida do que o normal, qualquer  pessoa que olhasse para mim notaria que eu não estava bem. Fui até o espelho, olhei com os olhos semicerrados de lagrimas , abaixei a cabeça, criando coragem para olhar meu reflexo. Meu rosto estava pálido, no contorno dos meus olhos tinha uma mancha escura, estava tão notável por conta do meu tom de branco. Olhei para o relógio 12:07 , estava super atrasada para a escola. Peguei  a mochila , organizando meu material escolar, Fui direto para a cozinha. Na mesa havia o meu café e meu estômago gritou de fome, comi rapidamente, não queria que minha mãe me visse daquele jeito, quando já estava saindo de casa ela deu um grito  :

— CAROLINE VOLTE AQUI 

Pensei comigo mesma, como iria conseguir encarar minha mãe e demonstrar que eu estava bem, que o término do meu namoro não havia me afetado tanto assim. Mesmo com todas essas coisas resolvi ir até a minha mãe...

— Oi mãe, me chamou ? - Perguntei com a cabeça baixa

— Sim Carol, você está bem ?

— Estou sim, era só isso mãe, estou super atrasada...

— Você esqueceu seu bilhete Carol.

— Ah sim, Obrigada mãe. - Respondo aliviada 

— Boa aula.

Peguei meu bilhete e fui rapidamente para o ponto de ônibus, logo o mesmo passou. Sentei-me no ultimo banco e peguei meus fones de ouvidos e esperei meu chegar o local mais perto da minha escola. 

[...]

Chegando na escola todos me olhavam com cara de espanto, certamente por causa da minha aparência... Estava entrando para sala, quando ouço a minha melhor amiga, Victoria, gritando meu nome que nem louca no corredor.

— Carol espera aí. - Gritou ela

— Vem logo Vick, estamos atrasadas.

—Você está bem? Aquela pergunta me atormentava, eu não queria mentir, mas também não queria dizer a verdade, eu queria parecer forte, queria parecer madura o suficiente para superar. Tentei dar o melhor sorriso e em meio a um suspiro baixo eu a respondi.

—Estou bem!- Ela me olhou, como se estivesse me analisando, como se estivesse procurando provas  se aquilo era verdade ou não, O Pior era que a Vick me conhecia bem demais, não sabia como iria dizer isso a ela , por fim ela sorriu, eu fiquei aliviada, aquilo era sinal de que a minha mentira tinha sido bem contada.

O sinal tocou e eu suspirei, ufa! Glorioso tio Bonato (o inspetor da escola que toca o sinal). Minhas amigas não acreditavam "Como assim?", "achei que vocês fossem casar", "Mas vocês eram um casal tão bonito..." e novamente eu fingia estar confortável com todas aquelas perguntas.

[...]

Flashback ON

Ele olhava em meus olhos e um sorriso instantâneo surgia em meus lábios, era um sorriso diferente dos que eu estava acostumada a dar, Estávamos na Praça Coréia naquele finalzinho de tarde com aquele pôr do sol maravilhoso, quando ele me perguntou :

— Amor que dia é hoje ?

— Ué Matheus , você não sabe que dia é hoje ?

— Não. - Disse ele.

— Hoje é dia 15/08/15, acorda para vida Matheus. - respondi dando risada

— Você quer namorar comigo ? 

 

Nessa hora meu coração parou, eu não sabia como reagir, namorar com o Matheus, era tudo o que eu queria.

— Você ta de brincadeira né ? - Respondo eu trêmula

— Cara eu amo você, acha que eu estou brincando ?

— Eu aceito.

Nessa hora ele me puxou pra bem pertinho dele, sua respiração estava ofegante, e ele simplesmente me beijou,  Foi como se eu estivesse completa, foi simplesmente o melhor beijo de todos.

— Eu te amo de sempre para sempre Carol. 

— Eu sou a garota mais sortuda desse mundo por ter você. 

Flashback OFF

Dói não saber onde ele está agora, não saber o quê está fazendo. Machuca, destrói não saber se ele está bem, se está triste, se está seguro, ou se precisa de ajuda. A saudade já está completamente em mim, e ela insiste em me fazer pensar em você. Meu coração está com muito pressa me parece, ele quer quer que eu te encontre o mais rápido possível, mas ele não sabe que isso pode ser impossível. Então eu percebo que no meio de tanta bagunça na minha vida,eu ainda tenho chances de ser feliz, com ou sem o Matheus eu vou ser feliz, isso é uma promessa. Só me dê um tempo, um tempo para mim, um tempo para o meu coração, um tempo para eu organizar tudo que está fora do lugar aqui, mais eu juro, que depois desse tempo eu irei ser feliz, nem que para isso eu tenha que apagar algumas lembranças suas.Agora, às vezes, me dão umas crises de choro e desespero que parecem não ter fim. Nem motivos. É um uma espécie medo e ao mesmo tempo, uma incerteza de tudo que quero ser, de tudo que fiz pra chegar onde cheguei. Eu deveria estar sorrindo e abrindo um champagne nesse exato momento. Mas ao invés disso estou aqui, pensando em nele me perguntando se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Fico tão cansada de reviver todo dia tudo isso, e digo para mim mesma que está errado, que eu deveria voltar atrás e correr para algum lugar onde ele possa me encontrar. Só me resta saber, ainda me procuras?

 

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, Até o próximo capítulo.

Beijos da Tia Candy. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Aprendi Da Maneira Mais Difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.