Me Diga a Hora de Dizer que Eu Te Amo escrita por time_to_dance


Capítulo 3
Uma ponte


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho, como diz o título é só uma ponte...
Pra quando a história realmente começa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69910/chapter/3

Depois houve um grande silêncio, naquele momento ninguém sabia bem o que dizer, mas eles sabiam bem o que sentiam e na verdade era só isso que importava.

Violet tinha cumprido sua missão, e agora, mais do que nunca, ela sabia o que sentia.

Os sinais eram claros: Coração acelerado, dificuldade pra respirar, ela sentia suas bochechas ficarem vermelhas, não conseguia tirar o sorriso do rosto e o mais importante ela se sentia feliz, feliz como não se sentia a muito tempo.

 

 

Uma vez ela ouviu que existem poucos lugares onde se pode encontrar a felicidade, e agora ela tinha certeza que tinha encontrado o seu lugar feliz.

 

 

Nick não sabia bem o que ia acontecer. Bem, ele havia sido rejeitado, ele tinha sentido essa “dor” e agora ele tinha sido aceito, mas não sabia se era momentaneamente ou definitivamente. De qualquer manira ele tinha decido que não falaria nada. Ele tinha falado uma vez, na hora errada, ele lembrava do sentimento da rejeição, e agora ele se sentia bobo, por estar sentindo um pouco de medo da reação dela. Ele tinha sido precipitado uma vez – Quase jogou tudo para o alto. - Agora não cometeria o mesmo erro.

 

 

 

Eles estavam nos braços um do outro. - Nenhum dos dois queria soltar do abraço. - E ali era inevitável não pensar em como tudo começou e em como acabaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem estiver lendo, por favor comente...Nem que seja pra dizer que não gostou rs
Vai me ajudar a postar o resto.