O amor pode vencer?! escrita por Raquel Potter


Capítulo 4
Plus que mon coeur peut


Notas iniciais do capítulo

O fim de Sophie e Miguel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699086/chapter/4

Logo chegou a fazenda, e o sorriso se desfez, preferiu entrar pelos fundos, tudo que não precisava no momento era outro bate boca com o avô, passou pela cozinha e levou um susto quando Doninha apareceu.

 -Oxi menino, tu por aqui?- Disse Doninha entrando na cozinha com uma bandeja.

— Precisei vim.- Disse dando um beijo na bochecha da cozinheira.

—Até sei porque.- Doninha olhou o menino de cima a baixo notando a roupa toda suja de lama, poeira e feno. Não teve com não rir ao olhar melhor sua situação, Miguel realmente precisava de um bom banho e uma roupa limpa.- A menina que veio lá dos estrangeiro ainda tá por cá.

Aquilo o pegou de surpresa, esperava chegar e descobrir que ela havia voltado para Paris mas era melhor assim, para que pudessem ter a conversa que nunca tiveram, a conversa que daria fim ao romance que um dia os dois tiveram.

—Doninha tu mantenha minha vinda em segredo em.- Após um beijo no rosto da cozinheira, foi em direção ao seu quarto tendo cuidado de ver se havia alguém pelo caminho tudo que menos queria é dar de cara com alguém ali dentro, sua raiva não era só contra o avô, oque sua mãe fez não estava certo, todos agiram pelas suas costas mentiram para ele quando a poeira abaixasse poderia conseguir falar com eles mas agora não, ele havia feito uma promessa a Olívia que voltaria e tudo que ele mais queria é estar com ela.

Conseguiu chegar ao seu quarto sem que ninguém o veja, e começou a pegar suas coisas, apenas o necessário claro, quando ouviu uma voz chamar seu nome, ao virar-se viu Sophie parada junto a porta.

—Miguel *vous êtes revenu.-Disse entrando no quarto e fechando a porta.*Você voltou

—Só vou pegar umas coisas e já me vó.-Disse se virando para a moça francesa a qual a face esperançosa apagou-se ao ouvir a declaração dele.- Mas antes temos que conversa Sophie.

—Miguel...- Antes que ela dissesse mais alguma coisa ele tratou de por um dedo em sua boca, ele não sabia como começar mas não queria machucar a moça e muito menos começar uma discussão.

 -Sophie, eu quero que me escute, por favor, oque havia entre nós dois foi forte foi lindo, mas seu tempo terminou, nosso amor ficou em Paris voltou ao Sena onde nasceu.- Disse Miguel lembrando do dia que se sentaram a margem do rio onde se beijaram pela primeira vez.

—Voltemos lá e recuperar *noutre amour.- Sophie segurava as lagrimas que tentavam a sair quer ela queira ou não.*Nosso amor.

—Sophie, meu lugar é aqui, em Grotas, não em Paris ao seu lado.- Falou enquanto limpava as lagrimas que escorriam pelas bochechas da menina que um dia foi seu grande amor.

—Isto é um au revoir?- Sua voz falhou ao pronunciar a palavra para despedida de seu país natal.

—Talvez nesta vida nosso caminho ainda se cruze, vó sempre me lembra de ti.-Vendo ela assim frágil não resistiu a abraça-la, por fim deitaram-se na cama.

— Eu preciso ir Sophie.- Disse por fim desvilhenciando da moça com delicadeza.

—Está indo atrás de *autre no estás?- (Outra) Ela não pode resistir a pergunta que estava travada em sua garganta.- Amas ela?- Disse sentando-se na cama, enquanto isso Miguel pegava sua mochila e ia em direção a porta, respondeu sem olhar para trás.

— *Plus que mon coeur peut.- Após dizer isso se foi pensando se Olívia estaria o esperando.* mais do que meu coração pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor pode vencer?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.