O amor pode vencer?! escrita por Raquel Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiee antes de tudo quero dizer que é a minha versão do que eu imaginei sobre a historia original, os personagens são os mesmos da novela sem nenhum novo, vou ir postando quem gostar comenta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699086/chapter/1

Era errado era proibido, mas isso só tornava mais voraz o desejo de te-la nos braços, sua vida havia virado de ponta cabeça desde o dia em que pusera os pés naquelas terras e na noite anterior a linha fina que mantinha ele preso ao destino dos de Sá Ribeiro se arrebentou, Miguel estava sobre o teto de Santo dos Anjos maior inimigo de sua família, mas que o acolheu. Sua cabeça ainda girava tentando por em ordem os acontecimentos do dia anterior, a chegada de Sophie, seu avô , sua partida, tudo isso era um borrão escuro que tornava difícil enxergar, então um barulho o despertou de seus devaneios, era o barulho de alguém que entrava, Miguel se levantou e escondeu-se procurando avistar Santo porém quem viu foi uma menina de cabelos curtos que não saia de seus pensamentos.

— Oxi era o`cê.- Disse saindo de detrás do feno onde escondeu-se dando um baita susto na moça.

—Miguel, mas que tu tá fazendo aqui? Painho sabe? Porque tú veio parar por aqui essas horas da manhã vixe?!- Disse visivelmente surpresa.

—Eita teu pai não lhe falo que eu tava aqui?-Perguntou aproximando-se.

—Painho não disse nada.- Falou notando a pouca distancia que os separava.

—Acho que preferiu deixa eu conta as bagunça que me meti.- Disse olhando nos olhos de Olivia mexendo em seus cabelos curtos.

—Ora e nu que tu se meteu?-Ela tentava se manter firme mas era fácil notar o clima que surgia.

Ora e nu que tu se meteu?-Ela tentava se manter firme mas era fácil notar o clima que surgia.

    Por um momento Miguel relembrou do acontecido na fazenda e se afastou meneando a cabeça por fim se sentando sobre o feno. Olivia que recobrara os sentidos com seu afasto notou a confusão e tristeza que o olhar dele refletia, e então aproximou-se dele sentando ao seu lado, manteve-se assim a espera quando por fim sem dizer nada Miguel deixou sua cabeça cair no colo da moça deitando-se de olhos fechados, com o espanto que por um minuto deixou a menina sem reação, mas que se recompôs e pois-se a mexer nos cabelos dele.

  -É tão confuso.- Disse meneando a cabeça sob a mão da menina. -Mas para resumir eu não moro mais na fazenda dos de Sá Ribeiro.- Disse abrindo os olhos e encarando a moça, aquela revelação pegou Olivia de surpresa, que por um momento ficou sem saber oque dizer sua mão repousava na cabeça de Miguel e ali ficou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do primeiro capítulo espero que estejam gostando amanhã o segundo será postado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor pode vencer?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.