A ame antes que seja tarde escrita por AriCouto


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Até chorei quando estava pensando como seria esse imagine... Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699085/chapter/1

105 Anos Atrás
Klaus estava bebendo em um bar qualquer até que ele viu uma bela moça bebendo sozinha, como ele é uma pessoa muito safada ele foi leva uma bebida para a moça, chegando onde ela estava sentada ele colocou uma bebida na mesa.
Maria: Eu não pedir bebida nenhuma.
Klaus: Mas eu estou lhe dando.
Maria: Obrigada mas não.
Klaus: Menina difícil gostei... Qual é o nome da bela moça ?
Maria: 1- Não lhe interessar; 2- Você não tem que gostar de nada; 3- Eu te conheço; 4- Tchau.
Quando Maria saiu Klaus ficou impressionado com a atitude dela.
Klaus passou 2 anos chamando Maria para um encontro só que ela nunca aceitava, ele sabia de tudo sobre Maria, ela gostava de sair para se divertir, ela era uma lobisomem, ela era prima dos irmãos Salvatores e outras coisas.
Quando ele descobriu que ela era prima dos Salvatores ele não gostou no começo mas foi aceitando porque ele estava apaixonado por ela, ele gostava dela por ela se diferente das outras mulheres que ele conheceu.
Maria não era aquelas mulheres que dava em cima dele, ela nem se importava com quem ele era e isso foi o que mas impressionou ele.
Klaus estava mais uma vez na casa de Maria, ele estava com um buquê de flores.
Maria: De novo Klaus, eu não aguento mais você.
Klaus: Por favor Maria saía comigo e eu paro de atenta você... Você é a primeira mulher que eu imploro para sair comigo.
Maria: Tudo bem Klaus, eu saio com você mas é só sair mesmo, nada de gracinhas escutou ?
Klaus: Eu prometo... Eba você vai sair comigo... 19:30 ok.
Maria: Ok.
Maria riu muito com a animação de Klaus.
O encontro dos dois foi maravilhoso, Klaus vez de tudo para sair tudo perfeito e lindo.
3 Anos Depois
Klaus e Maria estavam casados, eles estavam muito apaixonados um pelo outro. Mas uma surpresa aconteceu com Maria, ela estava grávida, foi uma grande surpresa para os dois.
Eles não imaginava que isso poderia acontecer mas eles estavam muito felizes com a notícia, Klaus mimava muito sua esposa.
7 Meses Depois
Ainda era de noite quando Maria acordou, ela estava sentindo muita dor e sentou na cama, ela então viu que sua bolsa tinha estourado, era contrações que ela estava sentindo, ela viu que seu filho iria nascer naquele momento.
Maria: Klaus acorde querido. - balançando ele -
Klaus acordou e viu sua mulher com uma cara não muito boa e suando muito.
Klaus: Tudo bem queria ?
Maria: Não Klaus, o bebê vai nascer.
Klaus: O que ?? Aí meu Deus.
Maria: Klaus... Ahh... Chame as mulheres que vão fazer o parto... Ahh...
Klaus saiu correndo atrás das mulheres.
Klaus ficou do lado de fora quando Maria estava tento seu filho, ele ficou lá fora quase 4 horas, ele já estava ficando nervoso ele já estava prestir a entra no quarto mas até que ele ouviu um chorinho de bebê, ele ficou muito feliz quando ele escutou o choro do seu filho.
Uma das mulheres foi chamar Klaus para pode entra, ele entrou correndo para dentro do quarto e viu sua esposa segurando uma pequena criança.
Maria: É uma menina Klaus, é uma menina.
Klaus ficou muito feliz quando descobriu que era uma menina, ele queria um menino mas o que ele podia fazer, ele então viu que tinha uma pequena princesa para pode cuidar agora, ele falando para si mesmo que ele iria fazer de tudo para proteje sua filha e sua esposa ele deu sua palavra.
Maria: É a nossa Sarah.
Klaus: É a nossa pequena Sarah Mikaelson Salvatore.
Maria: Nossa pequena Sarah Mikaelson Salvatore.
Os dois estavam muito felizes com a chegada da pequena filha deles, só que Maria sabia que não iria viver com os dois amores de sua vida.
Maria: Klaus me prometa uma coisa, me prometa que você vai cuidar da nossa filha ?
Klaus: Por que você está falando isso Maria ?
Maria: Só me prometa ?
Klaus: Eu prometo amor.
Maria começou a passa mal e Klaus ficou desesperado, Klaus tentou de tudo para salvar sua esposa, ele tentou da o seu sangue só que já era tarde de mais ela já estava morta.
Alguns meses tinha se passado e Klaus culpava sua filha pela morte de sua esposa, ele não conseguia olha para sua filha quando ele a olhava ele via Maria morta em seus braços.
Klaus então entregou sua filha para os irmãos Salvatores cuidar.
Stefan: Você não pode fazer isso Klaus, ela é sua filha.
Klaus: Não, ela não é minha filha, ela matou o amor da minha vida.
Stefan: Olha o que você está falando, ela não tem culpa de nada, ela só é um bebê.
Damon: Mesmo que eu não vou com sua cara eu tenho que concorda com o Stefan, ela é só um bebê , ela não tem culpa de nada... Você prometeu a Maria que você iria cuidar da filha de vocês.
Klaus: Chega eu não vou cuidar dessa criança não, vocês que vão cuidar dela... Tchau.
Klaus saiu da casa dos Salvatores sem olha para trás, ele sabia que ele tinha prometido a ela que ele cuidaria da filha só que ele não conseguia olha para a pequena criança.
O tempo ia ser passando, Sarah já estava com 1 aninho ela já estava dando seus pequenos passinhos, Damon e Stefan estavam muito felizes com a priminha deles.
Eles se espantaram com a primeira palavra de Sarah porque eles pensaram que ela iria chamar por mamãe porque eles sempre falam de Maria para ela, mas não eles pensaram que ela iria falar titio ou Dede (Damon) ou Fanfan (Stefan) mas não, ela falou papa.
Eles sabiam que ela estava sentindo falta do pai, isso foi uma tortura para eles porque eles sabia que ela iria sofrer muito com isso.
5 Anos Depois
Hoje Sarah estava fazendo 6 aninhos, Damon e Stefan fizeram uma super festa foram vários amiguinhos dela, teve um bolo enorme que ela escolheu, teve várias coisas na festa, ela ganhou vários presentes.
Sarah: Titios ?
Stefan: Oi meu amor, o que você quer ?
Sarah: Meu pai vai vim para minha festa ?
Essa pergunta já era comum, ela fazia essa pergunta sempre.
Damon: Não Sarah, ele não vem, ele não gosta de você.
Stefan: Damon, ela só é uma criança.
Damon: Eu sei só que ela tem que saber disso Stefan.
Stefan: Eu sei, mas... Mas ela ainda é muito pequena para isso.
Sarah: Eu sei que meu pai me abandonou, eu ouvir vocês conversando. -chorando- Ele me odeia não é.
Eles se espantaram com as coisas que ela falou, eles sabia que ela era muito esperta e inteligente para a idade dela.
Eles não sabiam o que responder para ela.
Stefan: Claro que não meu amor.
Sarah: Eu sei que sim tio. - chorando muito -
Damon: Pequena não ficar assim não, ele não ter merecer... Vamos aproveitar a festa tá, esquecer ele tá, me prometer ?
Sarah: Prometo tio. - abrindo um sorriso -
Damon: Isso mesmo.
Sarah aproveitou muito a festa, na hora de apagar as velinhas ela fez um pedido que era para seu pai a ama-se.
14 Anos Depois
Sarah agora estava com 20 anos, ela terminou os estudos e iria fazer faculdade de Medicina.
Sarah tinha ficando um 1 ano sem fazer nada ela aproveitou muito esse um ano se divertindo muito e aproveitou muito com os tios.
Sarah estava se despedindo dos seus tios.
Sarah: Tchau pais.
Sarah considerava Damon e Stefan com pais porque eles sempre cuidaram dela, ela sempre teve 1% de esperança de seu pai volta-se. Ela sabia que Klaus era seu pai só que ela nunca quis ir atrás dele, porque ela sabia que ele iria falar coisas horríveis para ela.
Stefan: Essa é a hora mas difícil para os pais. - chorando -
Damon: Tenho que concorda com você irmão. - chorando -
Sarah: Eu não acredito que Damon Salvatore está chorando.
Damon: Claro que não.
Sarah: Sei... Vou sentir muita faltar de vocês.
Os dois: Nós também.
Os três se abraçaram e depois se soltaram.
Sarah era uma vampira há 1 ano, no começo foi difícil mas Damon e Stefan ajudaram ela muito.
Stefan: Ver se não ficar mordendo as pessoas em.
Damon: Eu tenho que concorda com ele querida, não quero que nada aconteça com você.
Sarah: Ok eu prometo... Agora tenho que ir, tchau, amo vocês.
Os dois: Também amamos você.
Sarah entrou em seu carro que Damon lhe deu, ela deu a última olhada e partiu para viver sua vida.
25 Anos Depois
Sarah agora era uma híbrida, a maldição de lobisomem foi ativada há 20 anos atrás no começo foi uma "luta" mas ela tinha um amigo Thomas que também é um lobisomem, ele ajudou muito ela quando sua maldição foi ativada.
Eles namoram durante 5 anos só que eles terminaram mas continuaram amigos.
Sarah se formou em Medicina e começou a trabalhar em um hospital pobre porque ela gostava de ajudar as pessoas.
Durante esse tempo ela se formou em Psicologia e Direito.
15 Anos Depois
Sarah estava bebendo em um bar qualquer até que ela viu seu pai Klaus Mikaelson, ela ficou surpresa e com raiva por tudo que ele fez no passado.
Sarah se levantou e saiu do bar, Klaus estranhou aquilo porque ele sentiu que a conhecia aquela mulher.
Ele entrou foi atrás da Sarah, ele a encontrou sentada em um banco.
Klaus: Eu conheço você ?
Sarah: Sim. - se levantando - Conhecer sim. - chorando -
Klaus: Quem é você ?
Sarah: Você saber Niklaus Mikaelson.
Klaus: Eu não me lembro de ter conhecido voc... Sarah Salvatore.
Sarah: Sim papai. - irônica -
Klaus: Eu não sou seu pai... Eu odeio você, você matou a única mulher que amei, a culpa é toda sua, eu preferia que você morre-se no lugar de sua mãe... Eu te odeio com toda minha força.
Sarah: Você acha que eu pedir para nascer, você acha que eu não sofro com a morte da minha mãe, eu não tenho culpa se ela morreu... Ela pediu para você cuidar de mim mas você não cuidou... Eu odeio você. - chorando mais ainda -
Klaus: Não vem chora não, você que é a culpada de tudo isso.
Sarah: ENTÃO ME MATA. - gritando muito -
Klaus: Eu não, o mundo vai fazer isso.
Depois que Klaus falou isso ele foi embora é Sarah ficou ali chorando muito com as que ele falou.
Como ela estava na casa dos tios dela, ela entrou em casa chorando, Damon e Stefan foram atrás dela para saber o que estava acontecendo mas ela não quis falar.
Os dias iam ser passando e Sarah estava entrando em depressão.
Um dia qualquer Damon e Stefan tinha saído e quando voltaram eles viram Sarah se cortando e chorando muito, eles entraram em desespero.
Stefan correu e pegou a faca que ela estava se cortando.
Damon: Sarah porque você fez isso ? Você quer se matar ?
Sarah: Sim tio, eu quero morrer, está doendo muito aqui. - apontando para o coração -
Stefan: Por que isso Sarah ?
Sarah: Ele me odeia, ele falou coisas horríveis para mim.
Damon: Ele quem ?
Sarah: Meu pai...
Sarah pegou um pedaço de madeira que tinha do lado dela e iria enfiar em seu coração só que Damon pegou da mão dela antes dela enfiar.
Damon: Você está doida Sarah ?
Sarah: Está doendo muito tio, ele falou várias coisas horríveis como eu que tinha que morrer no lugar dela, que ele me odeia, que a culpa da morte dela era minha... - chorando mais ainda -
Stefan: Meu amor você não tem culpa de nada, seu pai que é um idiota.
Damon: Eu tenho que concorda com seu tio, você é a melhor coisa que aconteceu com a gente querida.
Damon colocou a cabeça de Sarah em seu colo e ficou fazendo carinho no cabelo dela até que ela dormiu.
Damon: Irmão eu não queria fazer isso mas nós temos que internar ela, ela pode se matar a qualquer momento.
Stefan: Eu sei irmão, eu sei.
Como Sarah ainda estava dormindo Stefan a pegou no colo e foi para o carro, eles entraram no carro e seguiram para uma clínica internar Sarah.
Isso doía muito neles mas eles sabia que isso era necessário para todos principalmente para Sarah.
Sarah não gostou muito disso não mas foi com o tempo ela foi aceitando.
Damon e Stefan iam visitar ela todos os dias, ela ficou internada durante 3 anos e meio.
Dias Atuais (2016)
Nos últimos anos Sarah foi internada mais duas vezes com depressão de novo tudo por causa do Klaus.
No momento Sarah andava pelas ruas de Nova Orleans, ela tinha indo para lá com um amigo mas ela já tinha indo embora só que ela não sabia que Klaus e sua família mandava na cidade.
Ela no momento estava em um bar onde Camille trabalhava, elas conversaram muito durante um tempo até que o celular de Sarah tocou e ela viu que era seu pai Damon então ela foi para fora do bar atender.
Sarah: Oi pai.
Damon: Oi pequena, como você está ?
Sarah: Estou bem e com você é o tio Stefan ?
Stefan: Estamos bem querida, onde você está ?
Sarah: Em Nova Orleans, vim com um amigo... Tenho que desligar amo vocês.
Damon: Também amamos você, tchau.
Sarah: Tchau.
Sarah andou mas um pouco pela cidade e depois foi para onde ela estava hospedada.
No dia seguinte Sarah fez sua higiene matinal, bebeu uma bolsa de sangue e saiu.
Em Mystic Falls
Caroline: Onde está a Sarah meu amor ?
Damon: Ela está em Nova Orleans.
Bonnie: Ela está a onde ?
Stefan: Em Nova Orleans, por que querida ?
Bonnie: Vocês se esqueceram que Klaus e sua família mora lá.
Stefan: Nós tínhamos esquecido... Temos que ir para lá agora.
Damon: Temos mesmo.
Eles arrumaram suas coisas e foram para Nova Orleans.
Em Nova Orleans
Sarah estava andando perto da casa dos Originais quando alguém a puxou pelo braço para dentro e a jogou no chão.
Klaus: O que você está fazendo aqui ?
Sarah: Não precisa se preocupa não eu não vim atrás de você, eu nem sabia que você morava aqui.
Klaus: Parar de mentir menina, você ficou sabendo que eu tenho uma filha e veio aqui.
Sarah: Você tem uma filha ? - quase chorando -
Klaus: Sim tenho, para com isso eu sei que você sabia e veio atrás de mim.
Sarah: Eu não sabia, eu nem sabia que você estaria aqui se eu soubesse eu não estaria aqui.
Klaus: Eu já falei que não quero saber de você, eu te odeio me deixe em paz. - Gritando -
O pessoal que morava naquela casa foram correndo para sala saber o que estava acontecendo.
Sarah: Eu já falei que eu não vim atrás de você, eu sei que você me odeia você já falou isso um milhão de vezes na minha cara, eu já falei que eu não tenho culpa pela morte dela. - Gritando e chorando-
Elijah, Rebekah, Kol, Freya e Hayley não estavam entendendo nada daquela briga.
Klaus: Você tem culpa sim, eu a amava e você a matou, a culpa e sua sim.
Sarah: Chega, chega, eu não aguento mas isso. - com a mãos na cabeça -
Quando Sarah terminou de falar ela saiu correndo de lá.
Elijah: O que aconteceu aqui Klaus ?
Klaus: Nada que interessa a vocês, esse assunto e meu.
Klaus saiu da sala e foi para o seu quarto pensar nas coisas que ele falou para Sarah nos últimos anos, ele sabia que ela não tinha culpa de nada que isso podia acontecer com Maria, ele viu que a culpa de tudo que aconteceu com ele e sua filha depois da morte de Maria era dele.
Damon, Stefan, Caroline e Bonnie já estavam em Nova Orleans eles pararam em um bar e perguntaram onde morava Klaus e Camille falou para eles.
Eles foram correndo para lá porque eles já sabia que os dois já tinha ser encontraram. Damon chegou lá gritando pelo Klaus.
Damon: Klaus seu desgraçado cadê você.
Elijah: Eu posso saber o que vocês querem com o Niklaus.
Bonnie: Não Elijah, esse assunto é só com ele.
Klaus estava em seu quarto ainda quando ele escutou a voz de Damon e ele sabia o que eles queria.
Klaus: O que devo a honra de vocês na minha casa.
Damon: Não seja sinico Klaus, cadê a Sarah ?
Klaus: Saiu faz uns minutos daqui chorando.
Damon: Eu vou de matar seu desgraçado.
Damon voou em Klaus e bateu muito nele, ele descontou tuda a raiva que ele tinha de Klaus por tudo que ele fez com a Sarah, Klaus não fez nada porque ele sabia que ele merecia isso.
Elijah com muito custo tirou Damon de cima de Klaus.
Stefan: Damon temos que ir atrás dela agora antes que aconteça o pior.
Damon: Ser acontecer alguma coisa com ela você vai se culpa pelo resto de sua vida.
Klaus: Nada vai acontecer com ela.
Caroline: Cale a sua boca Klaus, você não saber o que aconteceu com ela nesses últimos anos.
Klaus: A claro ela brigou com o namoradinho.
Stefan pedeu a paciência e deu um soco bem forte em Klaus.
Stefan: Cale a sua boca suja, quer saber o que ela passou, eu falo... Eu foi internada 3 vezes por sua culpa.
Klaus: O que eu tenho a haver com isso ?
Stefan: Tudo... Ela tentou se matar 3 vezes por que ? Porque o pai dela a culpava pela morte da mãe dela, a mulher que ele amou que a prometeu cuidar da filha deles, que falou várias vezes que odiava ela, entre outras coisas.
Klaus ficou desesperado quando Stefan falou que ela tentou se matar 3 vezes, ele sabia que a culpa era toda dele.
O pessoal da sala ficou surpreso por Klaus ter tido outra filha e com raiva por ele a culpa pela morte da mãe dela e por tudo, eles ficaram preocupados e desesperados por ela ter tentado se matar 3 vezes.
Rebekah: Por que você nunca falou que tinha outra filha Klaus ?
Hayley: Por que você fez isso com ela Klaus ? Ela é sua filha, assim com a Hope.
Elijah: Eu não acredito que você culpa ela pela morte da mãe dela, eu pensei que você não era um monstro assim mas me enganei.
Freya: Eu nunca pensei que você poderia fazer isso.
Kol: Nós sabemos que você não é uma pessoa muito boa mas nunca pensamos que você seria essa pessoa.
Klaus não sabia o que dizer, ele sabia que todos estavam certo.
Bonnie: Gente temos que encontra a Sarah logos antes que seja tarde de mais.
Caroline: Mas aonde ?
Stefan: Na floresta.
Todos menos Hayley foram atrás de Sarah, eles foram para a floresta e procuraram por um tempo até que a acharam ela sentada no chão com a cabeça baixa chorando e com um pedaço de madeira do seu lado.
Sarah: Não chegue perto de mim.
Damon: Sarah não faça o que estamos pensando.
Sarah: Eu não aguento essa dor no meu coração pai Damon.
Stefan: Eu sei que dói pequena mas nós vamos passar por isso juntos de novo, a gente sempre vai está com você.
Sarah estão levantou a cabeça e viu Klaus alí.
Sarah: O que você está fazendo aqui Klaus ? Não foi você mesmo que me abandonou quando eu tinha alguns meses de vida, não é você que me culpa de tudo, não é você que me odeia, não é você que falou que não era meu pai... - chorando muito -
Klaus: - chorando- Sarah... - ela o interrompe -
Sarah: Não quero ouvir nada de você... Você não queria que morre-se.
Sarah se levantou pegou o pedaço de madeira que estava em seu lado.
Damon: Sarah não faça isso. - chorando -
Stefan: Sarah por favor abaixar isso. -chorando -
Sarah: Amo vocês, vocês foram os melhores tios/pais do mundo, mas eu não aguento essa dor mas... Adeus.
Sarah então enfiou o pedaço se madeira em seu coração. Klaus, Damon e Stefan gritaram mas já era tarde de mais ela já tinha morrido.
Klaus então foi até ela chorando muito, ele sentou no chão e colocou a cabeça de sua filha em seu colo, ele se lembrou da morte de Maria, da sua promessa a ela e de tudo.
Damon: Isso é tudo sua culpa. - Gritando, chorando e falando com Klaus com raiva -
Stefan: Agora você vai ter que convive com essa culpa para o resto de sua vida. - chorando e falando com Klaus -
No dia seguinte foi o enterro de Sarah em Mystic Falls, todos menos Klaus foram porque ele sabia que ninguém queria ele lá.
Ele estava em sua casa em Nova Orleans bebendo muito quando Camille apareceu por lá.
Klaus: O que você quer aqui Camille ? Você não ver que eu já estou sofrendo muito.
Camille: Tem que sofrer mesmo, você é um completo idiota, pelo pouco tempo que eu estiver com ela deu para ver que ela era uma pessoa maravilhosa... Mas eu vim de entregar uma carta de sua filha pediu para eu entregar a você hoje.
Camille entregou a carta e saiu e Klaus imediatamente abriu a carta e começou a ler.
CARTA ONN
Caro Klaus Mikaelson,
Se você está lendo essa carta é porque eu acabei de morrer, eu escrevir essa carta no mesmo dia de minha morte.
Só quero que saiba que eu sempre te amei mesmo falando que te odiava, mesmo você me culpando de tudo pelas coisas.
A primeira vez que eu tentei me matar foi no dia que a gente se encontrou pela primeira vez depois que você me abandonou... Mas não é isso que eu vim falar.
Quando eu fiz 6 anos de idade meus tios fizeram uma super festa de aniversário para mim e na hora de apagar as velinhas eu desejei que você me ama-se, eu sempre tive 1% de esperança que você volta-se só que você nunca voltou.
Eu só quero pedir a você que você não se culpe de nada, que você cuide muito bem da minha irmãzinha, que você de tudo o que você não me deu, principalmente um pai presente e que a ame.
Te amo no fundo do meu coração PAI.

Com amor Sarah Mikaelson Salvatore.
CARTA OFF
Quando Klaus terminou de ler ele estava chorando muito, ele se culpava, mesmo ela pedindo para não se culpar, ele prometeu a ela que ele iria cuidar muito bem da Hope.
Klaus: Também te amo filha mesmo sendo tarde de mais para isso, você sempre será uma Mikaelson.
Sarah podia está morta mas ela via seu pai, no momento ela estava no lado dele, ela o tocou e ele sentiu a viu.
Klaus: Eu te amo muito filha.
Sarah: Eu também te amo pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ame antes que seja tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.