Topa Namorar Comigo? escrita por Giovanna Wayne


Capítulo 1
Topa Namorar Comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiii
Bom eu espero que gostem, pq eu particularmente amei essa fic....
Eu tb tava pensando em fazer tipo uma continuação, a versão do Percy dos fatos e sobre outras ocasiões da vida deles, oq vcs acham????
Eu tb montei os looks para cada cena sq eu fiquei com preguiça de colocar na fic então quem quiser me chama no privado q eu mando todos.
Bom aproveitem.
Bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699063/chapter/1

Annabeth:

– Mas mãe eu não tô com sono! 
– Eu também não.
– E nem eu.
Fazia uns 10 minutos que eu estava tentando colocar os meus filhos na cama, mas fazer esses trigêmeos dormir não é uma tarefa fácil.
Depois de 5 meses casada com o Percy, eu descobri que estava grávida de trigêmeos. 
Eles são uns amores, o James é o mais levado, ele tem 9 anos, é a copia perfeita do Percy, exceto pela cor dos olhos (verde cinzento), a Katie tem o cabelo ruivo(puxou a minha vó) e cacheados, seus olhos são verdes e ela sempre consegue o que quer, quando eles eram menores direto víamos ela convencendo os seus irmãos a brincarem de boneca com ela, e o Ethan era igual ao James, porem seus cabelos eram loiros iguais aos meus.
– Meus amores, vocês tem que dormir, por que amanhã tem aula.
–Mas mãe… - Katie tentou me convencer
– Mas nada, vão dormir agora. 
– Então conta a historia de quando você e o papai começaram a namorar.
– Tudo bem então, mas depois disso vocês vão dormir. Tudo começou quando….

Flashback on:

Eu tinha 16 anos e estava completamente apaixonada pelo meu amigo. Só que eu não sabia o que ele sentia por mim, as vezes ele era super fofo e educado comigo, mas quando eu virava para o lado ele se agarrava com outra menina qualquer.
O nome dele, Percy Jackson, dono de lindos olhos cor de esmeralda e cabelos extremamente bagunçados da cor preta assim como petróleo, seria meio que impossível não se apaixonar por ele.
De acordo com a minha melhor amiga a Silena, nós éramos um casal perfeito, pois em tudo nós éramos diferentes: eu era bailarina e ele skatista, eu era loira e ele moreno, eu era baixinha e ele alto, eu gostava de matemática e ele de biologia, enfim éramos diferentes um do outro, mas tinha que concordar com aquela louca, eu realmente achava que nós éramos perfeitos um pro outro.
Sabendo dessa minha quedinha/tártaro por ele minha amiga teve uma “ideia brilhante”, um pouco louca, mas de acordo com ela era brilhante: criaríamos um caderno onde iríamos escrever alguns planos (malucos) para eu flertar com o Percy.
No começo eu não queria, porem é impossível dizer não para aquela retardada, alem do mais não custava nada tentar.
Bom o plano A foi meio sem noção, mas resolvi tentar:
De certa forma o plano não era muito difícil, eu só precisaria fingir que estava passando mal perto do Percy, fingir que iria desmaiar e aí ele iria me socorrer ai ele iria perceber que estava apaixonado por mim e a gente iria viver felizes para sempre, de acordo com a Lena.
Ele estava encostado no armário como aqueles valentões de filmes, conversando com alguns dos seus amigos gatos (que também estavam encostados no armário) reuni toda coragem que eu tinha e iniciei a parte 1 do plano: passear mal perto dele.
Fui andando naturalmente até chegar ao seu lado, quando finalmente fiquei em frente a ele fingi que tinha tido uma tontura repentina e me apoiei nele. Naquele momento ele me segurou pela cintura me impedindo de cair, fazendo com que todos seus amigos olharem para nós com uma cara muito maliciosa, me fazendo ficar vermelha.
Ele me olhou de uma forma preocupada:
– Você está bem, Annie?
– Foi só uma tontura, não precisa se preocupar.
– Vem vamos para a enfermaria, eu te levo até lá.
Essa era a oportunidade perfeita para a parte 2 do plano: o desmaio.
– Não precisa Percy, eu tô bem.
Devido aos meus 10 anos de teatro (faço desde os meus 6 anos) eu sabia muito bem como interpretar um desmaio perfeito. Senti alguém me segurar e gritar (quando eu digo alguém eu quero dizer o Percy)  “Ai meu Deus ela desmaiou, o que eu faço?” 
Seus amigos começaram a falar todos de uma vez, fazendo com que eu conseguisse entender apenas algumas palavras “enfermaria”, “sua menina”.
Enquanto ele me carregava em seu colo, me sentia segura, completamente apaixonada.
Senti ele me colocar na maca dura e me dar um singelo beijo na testa.
Ouvi ele falar alguma coisa para a Lena (que por acaso era ajudante da enfermeira), de maneira preocupada, fazendo meu coração acelerar.
Antes de sair ele me deu outro beijo na testa e saiu.
Ao ouvir a porta se fechar sentei na maca e olhei para a minha amiga e ela disse:
– Ai amiga você tinha que ver como ele tava preocupado com você, eu tenho certeza que ele te ama. Ele me fez prometer que iria cuidar muito bem de você.
Sabe aquele momento que você fica sem palavras, apenas imaginando como o seu boy é perfeito.
Esperamos alguns eternos 20 minutos, até por que eu estava “desmaiada”, antes de eu sair e encontrar o amor da minha vida.
Porém quando eu pisei fora da enfermaria vi uma cena que quebrou o meu coração em milhões de pedaços: Percy estava beijando a vadia da Drew.
Naquele momento eu soube que o plano A havia fracassado.
Depois daquele dia eu queria desistir dos planos infalíveis que por acaso tinham falhado.
Porem a Lena com toda calma do mundo me balançou de um lado para o outro gritando em meu ouvido “ VOCÊ VAI MESMO DESISTIR? SÓ POR CAUSA DE PEQUENOS DETALHES? VOCÊ VAI MESMO DESISTIR DO SEU CRUSH ASSIM TÃO FACILMENTE? NÃO NÃO VAI! VOCÊ VAI FAZER O PLANO B QUERENDO OU NÃO ESTÁ OUVINDO? ÓTIMO!”
E depois dessa delicada conversa eu resolvi concordar com a Si. E posso te adiantar que o plano B foi mais, como eu posso dizer, retardado que o plano A:
Bom, eu não sei como, mas a Silena descobriu que ele e os amigos deles iriam para o cinema depois da aula. Bom o plano consistia em eu ir toda arrumada para o shopping, e ele iria se surpreender comigo e iria me pedir em namoro.
Eu coloquei um short branco meio curto, uma regata verde alga de conchinha, uma melissa de salto enorme, uma maquiagem que destacava meus olhos e um batom vermelho, o resto era detalhe.
O salto era muito alto e eu estava com muito medo de cair, não estava acostumada a andar de salto, mas de acordo com a Lena: eu não poderia estragar o meu visu perfeito usando um all star.
Enfim eu fui pro shopping tentando me equilibrar naquele salto, estava na praça de alimentação tentando fazer o meu coração voltar para o ritmo, mas só de pensar em que eu iria ver o Percy meu coração acelerava de uma forma descomunal.
Estava na fila para comprar um sorvete quando ouvi alguém falando comigo:
– Loirinha? O que você tá fazendo aqui? - quando eu ouvi a palavra loirinha fiquei instantaneamente irritada, eu odiava ser chamada de loirinha. Não pude controlar minha raiva, mesmo sabendo que quem tava falando comigo era Perseu Jackson
– Eu tenho nome sabia?
– Sabia, mas eu amo te chamar de loirinha, minha loirinha.
– Sua amiga, só se for. Me erra Percy, vai fazer outra coisa e me esquece. -naquele momento ele se irritou, assim como eu.
– Quer saber? Eu vou mesmo, não sei nem por tento falar com você, você é uma grossa que apela com qualquer brincadeirinha.
– Se eu sou tão ruim assim vai procurar a Drew, ela é um docinho né? - nisso eu sai da fila correndo, porem eu esqueci que eu estava que estava de salto, e como eu não tenho equilíbrio, cai fazendo o meu salto quebrar.
Naquele momento eu não consegui segurar as lágrimas, sentia minha maquiagem escorrer. Ouvi passos pesados vindo em minha direção, sabia quem era.
– Hey loirinha, você machucou?
Mesmo com toda aquela confusão ele ainda insistia em me chamar de loirinha, sem saber como reagir peguei meus saltos e sai correndo descalça.
O plano B definitivamente foi um fracasso.
Naquele dia eu fui direto pra casa da Silena chorando compulsivamente, ela abriu a porta com um enorme sorriso no rosto, provavelmente imaginando como tinha sido o plano B, mas quando ela viu o meu estado, me levou para seu quarto, me sentou em sua cama e perguntou o que tinha acontecido.
– Ai Si, deu tudo errado. A gente brigou, ai eu sai correndo..., ai eu cai…, e o meu salto quebrou…, ele me odeia si….- respondi chorando.
– Tudo bem, deixa eu assimilar a situação. Por que vocês brigaram?
– Por que ele me chamou de loirinha.
– Espera deixa eu ver se eu entendi a historia: você brigou com o seu crush por causa de um apelido fofo? Meu Deus, Annabeth Chase você é tão inteligente na escola, mas tão burra em outras coisas, ele te deu um apelido fofo e você briga com ele. 
– Mas si, ele me chamou de loirinha.
–Por acaso você é morena?
– Não.
– E ruiva?
– Não.
– Então porque você ficou com raiva?
Para falar a verdade nem eu sabia o porque dessa minha raiva, eu só não gostava.  
– Bom amiga agora vamos pro plano C, porque tá difícil juntar vocês dois.
O plano C era bem mais simples e fácil do que os outros: todo ano eu e as minhas amigas fazíamos uma festa à fantasia enorme, e esse ano seria de super heróis, por isso eu iria jogar uma indireta bem direta para ele.
Fazia algumas semanas que ele tinha meio que pedido desculpas por me chamar de loirinha, mas a gente não tinha voltado a conversar muito.
A Lena havia feito um plano perfeito para eu falar com ele.
Por isso quando o sinal do recreio tocou eu fui correndo procura-lo, ele estava conversando com os amigos igual no dia do plano A. Quando ele viu que eu estava me aproximando , seus amigos saíram de perto dele e ele foi se aproximando até ficar de frente para mim.
– Oi Percy.
– Oi Annie.
– Então, você tá sabendo que a festa desse ano vai ser de super heróis?
– Não estava até você falar. 
– Sabe seria muito legal se você fosse fantasiado de algum super herói, você não leva muito jeito para vilão. - dei uma pequena risada lembrando de quando ele teve que fazer um vilão numa peça na aula de teatro.
– Para de rir de mim, eu não tenho culpa se você era a princesa e eu o vilão. Mas então com qual fantasia eu devo ir, princesinha? 
– Ai Percy, eu não sei. Mas eu tô torcendo pra algum menino gato ir de Batman.
– Por que? - ele perguntou com uma cara não muito boa.
– Sabe eu vou de Mulher Maravilha, aí se um menino for de Batman a gente vai fazer um par.
A cara que ele fez foi hilária, a Silena tinha razão ciumes é sempre a melhor estrategia.
Isso foi na sexta e a festa era no sábado à noite, sem falsa modéstia, mas as nossas festas eram as melhores.
A Silena ia fantasiada da Gamora do filme “Guardiões da Galáxia”, a festa iria começar às 21:30 e iria até o outro dia, porém não tinha bebida alcoólica, só energético, muito energético.
Começamos nos arrumar às 17:00, não nos julgue tem que vestir, arrumar o cabelo, fazer a maquiagem perfeita,  escolher o sapato perfeito, os acessórios perfeitos, ou seja a nossa demora valia a pena.
Quando deu 19:40 nos terminamos de arrumar e demos os últimos detalhes na decoração e na comida, tudo estava completamente perfeito.
Quando deu mais ou menos 21:20 os convidados começaram a chegar, mas o meu querido Percy ainda não tinha aparecido.
Ele chegou 20 minutos após o inicio da festa, para a minha alegria ele estava vestido de Batman, porém para a minha tristeza ele estava acompanhado de uma menina, a nojenta da Drew.
Ela estava com uma fantasia vulgar da Mulher Leopardo (arqui-inimiga da Mulher Maravilha), ela estava horrível e tenho certeza que a escolha da fantasia não foi por acaso. 
Como eu era uma pessoa muito educada e meiga fui cumprimentar os dois:
– Oi Pers. - fiquei na pontinha do pé e dei um beijo na bochecha dele.
Olhei a nojenta de cima em baixo com a maior cara de nojo.
– Oi Drew. Sem querer ser grossa, mas o que você está fazendo aqui? Não me lembro de ter te convidado!
– Ai queridinha, você convidou o meu bebê, e como uma boa namorada resolvi acompanha-lo. Você não sabia queridinha? - ela disse com um sorriso cínico.
– Primeiramente eu não sou sua querida e depois eu não sabia que vocês estavam namorando, o Percy não me contou esse detalhe, bom felicidades ao casal. Mas eu acho muito estranho um casal que se diz casal não vir de par. Até porque a fantasia que você tá vestida é da arqui inimiga da namorada do Batman.
Eu sabia que ela não sabia nada sobre super heróis, ela só queria aparecer com aquela fantasia ridícula.
Mas doeu, doeu mesmo quando aquela nojenta disse que ela e o Percy estavam namorando.
Porem eu resolvi esquecer aquele pequeno detalhe e fui aproveitar a festa.
Peguei um copo de energético azul ( a gente colocava corante nos energéticos para ficar mais legal) sentei numa poltrona branca e fiquei observando as pessoas se divertirem
– Oi gata! O que a menina mais linda dessa festa está fazendo sentada sozinha?
– Oi Ethan, eu só estou um pouco cansada.
– Cansada? Então essa sua falta de ânimo não tem nada haver com o Perseu?
– Como você sabe?- perguntei supresa.
– Todo mundo sabe Annie. Quer dizer todo mundo menos o Percy.
– Ai meu Deus, eu não sabia que estava tão óbvio. Mas agora não adianta fazer mais nada, ele tá namorando. - quando falei isso senti uma única lagrima escorrer pelo meu rosto.
– Ei princesa, não chora por quem não te merece. - ele disse limpando a lágrima que havia caido no rosto.
Só naquele momento eu percebi o quanto Ethan era lindo e estava vestido de Homem de Ferro, seus olhos era um verde bem escuro, quase castanho, ele tinha uma cicatriz que atravessava o seu olho direito, porem assim como o Luke (meu irmão mais velho), isso o deixava mais atraente.
Fomos nos aproximando até que nós nos beijamos, eu não senti nada de muito especial, mas tenho que confessar que ele beijava muito bem.
Depois disso eu resolvi esquecer o Pers e aproveitar o momento.
Bom depois de uma semana, eu e Ethan fomos nos aproximando até que ele me pediu em namoro. O Percy parou de falar comigo e quando ele me olhava de longe parecia que ele tava com ciúmes.
No começo do namoro eu não amava ele, mas com tempo eu aprendi a gostar dele. Silena no começo não gostava de nós dois juntos, porem no final ela concordou que eu deveria parar de correr atrás de um homem.
De certa forma eu estava feliz com o Ethan, ele era carinhoso comigo e hoje iriamos fazer 1 mês de namoro, e ele iria me levar a um restaurante para a gente comemorar em um jantar a luz de velas.
Eu já estava pronta, estava com um vestido vermelho um sapato de salto dourado, algumas joias. Fazia mais de meia hora, estava ficando preocupada com ele, mas resolvi tentar me acalmar, talvez fosse só o trânsito.
Já estava pegando meu celular para ligar para ele, quando recebi uma ligação de um número desconhecido, como estava completamente preocupada com ele, resolvi atender esperando que a pessoa tivesse alguma notícia do Ethan.
– Alô.
– É a Annabeth Chase? Namorada do Ethan Nakamura?
– Sim, o que deseja?
– Somos do St Luke's Hospital, e o seu namorado foi atropelado e está em estado grave.
Quando ouvi essa notícia comecei a chorar desesperadamente, deixando meu celular cair no chão. “Ele não pode morrer” esse era o meu unico pensamento.
Quando finalmente cai na real resolvi ligar para alguém para me levar para o hospital, e a primeira pessoa que me veio a cabeça foi “Percy Jackson”. 
Liguei desesperadamente para ele, esperando que ele me ajudasse.
– Alô. - ele atendeu com voz de sono.
– Percy...Me ajuda… - tentei falar, porem meus soluços não deixaram eu terminar a frase.
– Annie. O que aconteceu? Foi o idiota do Ethan? - ele falou preocupado.
– O Ethan...ele sofreu...um acidente…me leva no hospital…por favor…
– Ai meu Deus, eu logico que eu levo, onde você está?
– Na minha casa.
– Chego ai em 5 minutos.
Ele chegou muito rápido na minha casa, durante todo o percurso eu chorei muito, e Percy apenas falava para eu ter fé em Deus.
Quando eu cheguei no hospital e perguntei para a secretária o estado do meu namorado, ela apenas deu um sorriso triste e chamou um médico que me levou (junto com Percy) para uma sala.
– Bom eu sou o doutor Apolo, e eu estava cuidando do seu namorado, ele chegou aqui gravemente ferido, com uma grave hemorragia, nós fizemos tudo possível, porém infelizmente o Ethan não resistiu aos ferimentosss e faleceu. Eu sinto muito.
Quando ele disse isso senti o meu mundo cair.
– Não é verdade...não pode ser...não…não…
Estava devastada, eu nunca poderia imaginar que perderia o Ethan desse jeito.
– Hey não chora, vai ficar tudo bem eu prometo. - ele me abraçou e me deixou chorar em seu peito.
Bom, depois disso nos fomos nos reaproximando e viramos amigos de novo, eu continuava sentindo algo muito forte por ele, porem resolvi parar com os planos.
Quando passou 1 ano exato da morte do Ethan, Percy me levou no cinema para vermos “Como eu era antes de você”, aquele filme era muito triste, mas muito fofo. No cinema foi tipo muito clichê, sabe todas aquelas técnicas que nos vemos em filmes de romance? Pois é, ele usou todas.
Quando a gente saiu do cinema, eu estava chorando muito (aquele filme é muito triste), e aquele retardado ao invés de agir como um cavalheiro, e falar para eu não chorar que era só um filme, ele começou a rir feito um retardado, só que a risada dele era muito contagiante e eu não consegui ficar brava com ele e comecei a rir junto com ele.
Nos sentamos em uma mesa qualquer e pedimos um lanche qualquer.
– Ei para de me encarar. 
– Annie, Annie, Annie nunca te disseram que o que é bonito tem que ser admirado.
– Para com isso Pers, você tem namorada.
– Eu tinha namorada, não tenho mais. A gente terminou faz mais um mês, ela era muito possessiva.
– Mas porque eu só fiquei sabendo disso agora?
– Não achei necessidade. 
Depois disso ficamos nos encarando por longos minutos.
– Então Annie, você sabe que eu não sou o cara mais romântico, mas então você topa namorar comigo? - ele disse na maior naturalidade.
– Ai Percy, você não poderia ser um pouquinho mais romântico, não?
– Annie você me conhece o suficiente para saber que eu não sou nem um pouco romântico. Mas então você topa ser a minha namorada?
– Eu topo, Percy. - disse revirando os olhos.
Flashback off:
– Bom crianças foi assim que eu e o seu pai começamos a namorar.
– Nossa mãe, o papai não foi nada romântico. - disse Katie surpresa e um pouco decepcionada, ela ainda acreditava em príncipe encantado.
– Na verdade seu pai nunca foi muito romântico, não podia esperar algo muito fofo vindo dele.
– Mãe, o papai descobriu  o seu caderno de planos? - perguntou o Ethan.
– Mamãe como você e o papai se conheceram? - perguntou o James.
– Mamãe como foi o casamento de vocês? - peguntou a Katie.
– Depois eu conto essas historias para vocês, agora vão dormir.
– Mas mãe…
– Mas nada, o combinado era eu contar essa história e vocês iriam dormir. Boa noite.
A gente orou e depois eles foram para sua cama e dormiram.
Eu fui para o meu quarto onde meu marido me esperava deitado na cama.
– Ei minha linda, você demorou dessa vez o que aconteceu?
–Eles queriam ouvir uma historia, na verdade eles queriam saber como a gente começou a namorar.
– O que eles acharam?
– A Katie falou que você precisava ser mais romântico. - falei rindo.
– Mais romântico? Eu era super romântico, eu até te dei um anel. - ele falou fingindo  estar ofendido
– Aham super romântico. Você é o cara mais romântico que eu já conheci.
– Ae então eu vou te provar que eu sou romântico. - ele disse me beijando 
Eu podia até não ter uma vida de princesa, mas não trocaria ela por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?????
Vão querer uma continuação?????
Vejo vcs nos comentarios....
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Topa Namorar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.