As Histórias. escrita por juban thuler


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um Lugar Para Se Preocupar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699050/chapter/2

12/08/2010:

Querido Diário,

Olha hoje nem sei se teria como escrever o que passamos. Eu e Noah quase fomos EXPULSOS da escola por uma coisa que não fizemos, pelo o que nós entendemos Brooke e sua trupe decidiram falar que nós "espalhamos fotos dela sem suas roupas para toda a escola", o Noah simplesmente ficou me olhando e falando "Audrey foi você?", é o meu MELHOR AMIGO tava lá achando que eu ia espalhar fotos do palito de dente (no caso a Brooke) pelada, a Emma faltou na escola, nem tinha como pelo menos ela me ajudar a provar nossa inocência, graças ao bom Deus a "crusha" do Noah, a Riley (que apesar de andar com a Brooke é muito legal) disse que era mentira, as fotos se espalharam sozinhas, o Noah ficou vermelho e quando saímos de lá ele olhou pra mim e disse "EU TENHO QUE ME CASAR COM ELA." eu até que shippo eles mas segundo a Emma, ela só tem interesses por ele ser super inteligente.

Já faz quase uma hora que outra coisa estranha aconteceu na minha cidade, quase sempre tem pessoas vindo para Lakewood o que é bom (segundo o prefeito), porém hoje o "novo vizinho mais bonito do que eu" como minha irmã esta chamando ele mudou para a casa á frente da minha, ele é um menino pálido e veio chegando com uma moça e com uma bebêzinha, minha mãe e meu pai falaram que devia ser "só mais um família que decidiu vir para Lakewood" o que é bem normal por aqui, mas sei lá ele me parece muito estranho. Quando eles chegaram minha mãe foi até a cozinha e começou a bater a massa de um bolo e gritou tão alto que os vizinhos novos já devem ver o quão loca ela é, pediu para eu me vestir e ir até a casa dos novos vizinhos entregar um "agrado", eu vou até lá agora, amanhã continuo a escrever já que não posso te levar até lá, uma provável "boa noite" para você Diário.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Histórias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.