Se Me Fosse Dado Um Só Desejo escrita por Lauuh Jô


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Postando do Wattpad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699022/chapter/1

POV SAM

E AQUI ESTOU EU, COM MEUS 17 ANOS, ENTRANDO NO APARTAMENTO DA CARLY, ENTRO SEM BATER, COMO DE COSTUME, ENCONTRO A MINHA AMIGA MORENA VULGO CARLY, SENTDA EM SEU SOFÁ, ASSISTINDO TV! VOU DIRETO PARA A GELADEIRA, A CUMPRIMENTANDO...

Sam— Iaê?

Carly— Oi, Sam!

PEGO UMA PEÇA DE PRESUNTO E UMA FACA, VOU ATÉ O BALCÃO DA COZINHA DOS SHAY E COLOCO A PEÇA DE PRESUNTO SOBRE ELE, A CORTANDO E A COMENDO, ENQUANTO A CARLS DESLIGA A TELEVISÃO E VEM ATÉ MIM...

Sam— Vai ter ensaio do iCarly, amanhã?

Carly— Vai! Eu tive algumas idéias pro próximo iCarly! Conto amanhã, no ensaio dele!

Freddie— Hola, Chicas! Lo que hacen?

Carly— Oi, Freddie!

Sam— Hola, Freddalupe! Exactamente nada!

Carly— Que tal, vermos uns vídeos de fãs do iCarly, depois podemos assistir algum filme!

Freddie— Pode ser!

Sam— Tanto faz!

Carly— Nossa! É essa a animação de vocês que contagia!

CARLY DIZ IRÔNICA! NÓS SUBIMOS PARA O ESTÚDIO DO ICARLY E ASSISTIMOS A ALGUNS VÍDEOS DO ICARLY, DEPOIS ASSISTIMOS UM FILME, E QUANDO ELE ACABOU, EU VI QUE JÁ ERA TARDE!

Sam— Já tá tarde! Eu tenho que ir!

Freddie— Eu também!

Carly— Tá bom...!

CARLY DIZ COM CARA DE TRISTEZA, EU RI DA CARA DELA, ELA ME DEU LÍNGUA E EU DESCI AS ESCADAS ACOMPANHADA PELA CARLY E PELO FREDDIE, VÍMOS QUE NA SALA JÁ NÃO ESTAVA MAIS O SOFÁ, ESTAVA UM BARCO FEITO DE VÁRIAS TELEVISÕES, COM UM SPENCER O TERMINANDO! CARLY COMEÇOU A BRIGAR COM SPENCER POR CAUSA DO QUANTO CARO PODERIA VIR AQUELA QUANTIDADE DE TVS! EU E FREDDIE SAÍMOS DO APARTAMENTO DE CARLY! É MELHIR DEIXAR OS IRMÃOS SHAY DISCUTIREM, DOQUÊ SE INTROMETER NUMA BRIGA DELES, ACREDITEM! EU ÍA SAINDO, QUANDO SENTI MEU BRAÇO SER PUXADO E EU IR DE ENCONTRO COM ALGUÉM, ESSE ALGUÉM ERA FREDDIE QUE ME PUXOU PELA BRAÇO, NOS DEIXANDO EM UMA DISTÂNCIA PERIGOSA! FAZ 2 SEMANAS QUE EU E FREDDIE TERMINAMOS O NOSSO NAMORO! MAS AINDA AMO O FREDDIE! ELE NÃO ME DEIXOU NEM TEMPO DE REAÇÃO E ME BEIJOU, ME SEGURANDO PELA MINHA CINTURA COM UM BRAÇO E ACARICIANDO O MEU ROSTO COM A SUA MÃO DO OUTRO BRAÇO! EU SEGUREI SEU ROSTO, RETRIBUINDO AQUELE BEIJO! QUE ERA MUUUUITO INTENSO E MUUUUUUUUUUITO BOM! QUANDO O BEIJO ACABOU...

Freddie— Volta comigo?

Sam— Freddie... Isso tá muito rápido! Desde que terminamos voltamos a nos tratar como antes e agora você me beija e já que voltar?!

Freddie— Você não quer?

Sam— Não é isso! É só que...!

Freddie— É isso sim, Sam! Não tenta fingir, tá?!

FREDDIE ME SOLTOU COM RAIVA E ENTROU NO APARTAMENTO DELE! EU SAÍ CORRENDO, PARA CASA, ARREPENDIDA!

NO OUTRO DIA...

POV SAM

EU ACORDEI COM UMA CARA HORRÍVEL DE CHORO! ME MAQUIEI PARA DISFARÇAR UM POUCO, ME TROQUEI, ME ARRUMEI, COMI E FUI PARA O MEU COLÉGIO! QUANDO EU TAVA PASSANDO PERTO DO ARMÁRIO DO FREDDIE, VI ELE SE AGARRANDO COM A VELERIE! COMO ASSIM?! IDIOTA! NÃO PUDE EVITAR, EU IRIA CHORAR SE FICASSE ALI, SAÍ CORRENDO E ACABEI TROMBANDO EM CARLY, A ABRACEI, TENTANDO EVITAR QUE LÁGRIMAS CAÍSSEM DE MEUS OLHOS, COM SUCESSO, DEPOIS DO ABRAÇO...

Carly— Oquê houve, Sam?

Sam— Nada! Eu só precisava desse abraço! Vou no banheiro, a gente se encontra nos nossos armários!

CORRI PARA O BANHEIRO FEMININO, ANTES DE OUVIR UMA RESPOSTA DE CARLY! DEPOIS DE POUCOS MINUTOS, FUI ATÉ O MEU ARMÁRIO, O FREDDIE TAVA LÁ, SEM A VALERIE, ELE TAVA CONVERSANDO COM A CARLY, ELES AINDA NÃO TINHAM PERCEBIDO A MINHA PRESENÇA ALI...

Carly— Mas você e a Valerie estão namorando?

Freddie— Não! Só foram uns pegas!

CADÊ O FREDDIE DOCE E INGÊNUO, QUE EU CONHECIA?!

Sam— Então agora você é um daqueles caras escrotos que ficam pegando todas as vadiazinhas por aí?!

ME ANUNCIEI

Freddie— Elas não são vadias, Puckett! Ela são garotas que gostam de ficar com alguém do sexo oposto!

Sam— É, cada segundo com um alguém diferente do sexo oposto! Traduzindo... Vadias!

FREDDIE BUFOU E SAIU ANDANDO! TOCOU O SINAL E FÓMOS PARA AS NOSSAS AULAS! DEPOIS QUE AS AULAS DE HOJE TERMINARAM! FÓMOS PARA A CASA DA CARLY, EU E A CARLY, JÁ QUE O FREDDIE JÁ ESTAVA AGARRANDO A WENDY! DEPOIS O FREDDIE E O GIBBY CHEGARAM NA CASA CARLY, NÓS FIZEMOS O ENSAIO DO ICARLY E ASSIM QUE ACABOU O ENSAIO, EU VI QUE JÁ ÍA ANOITECER, FUI NA GELADEIRA DA CARLY, PEGUEI DUAS FATIAS DE BACON, COMI E FUI EMBORA, DESCIDI PASSEAR UM POUCO, FIQUEI DANDO VOLTAS POR ALI, ATÉ QUE JÁ ESTAVA DE NOITE E EU ESTAVA PASSANDO POR PERTO DE UM BECO, OUVI UNS BARULHOS, UMAS VOZES CONHECIDAS, QUE SE CALARAM POR UM TEMPINHO, NE APROVEITEI DO SILÊNCIO DELAS E FUI ESPIAR QUEM ERAM, VI O FREDDIE E UMA PRIMA DO GIBBY, SABRINA, SE AGARRANDO! NÃO AGUENTEI, SAÍ CORRENDO DALI E ME ENCONTREI, DEPOIS DE TANTO CORRER, NUMA PRAÇA PERTO DA MINHA CASA! VÁRIAS LÁGRIMAS JÁ BANHAVAM O MEU ROSTO, EU VI ALGO BRILHAR NO CHÃO, PEGUEI E ERA UMA MOEDA NOVINHA! CONTINUEI A ANDAR, ATÉ QUE ME DEI CONTA QUE EU ESTAVA EM FRENTE A UMA PONTE DE DESEJOS UE EU NUNCA ANTES TINHA A VISTO AQUI NESTA PRAÇA, ANTES ERA UM POÇO SIMPLES! EU NÃO TAVA NEM LIGANDO SE SERIA BESTEIRA OU NÃO DA MINHA PARTE! EU ENXUGUEI AS MINHAS LÁGRIMAS, PEGUEI A MOEDA NOVINHA QUE EU QCHEI A POUCO TEMPO! A SEGUREI COM FORÇA, COM MINHA MÃO FECHADA, COM MEUS OLHOS FECHADOS, INDO DESEJAR QUE O FREDDIE E EU NUNCA TENHAMOS TERMINADO O NOSSO NAMORO! MAS SOU INTERROMPIDA POR UMA VOZ INSUPORTÁVEL, ABRI MEUS OLHOS E VI PAM PUCKETT ME ENCARANDO COM RAIVA, ENQUANTO GRITAVA COMIGO...

Pam— COMO VOCÊ PÔDE TER SE ESQUECIDO QUE HOJE ERA O DIA QUE O JACK ÍA LÁ EM CASA! A CASA TAVA UMA BAGUNÇA EU NEM CONSEGUI ME DESCULPAR PELA BAGUNÇA DIREITO POR CAUSA DA VERGONHA! VOCÊ ACHA QUE...

ELA FALAVA INCANSAVELMENTE, ME DEIXANDO IRRITADA! COMO EU QUERIA QUE ELA CALA-SE A BOCA! OPS! EU ACABEI DEIXANDO A MOEDA CAIR, ASSIM DESEJANDO... A PAM FICOU CALADA, NOSSA, EU ACABEI COM AQUELE MEU DESEJO! A PAM FOI EMBORA COM RAIVA! EU ME DESESPEREI E COMECEI A PROCURAR OUTRA MOEDA PELO CHÃO! QUANDO ACHEI, QUE ME VIREI PARA A PONDE DOS DESEJOS, ELA HAVIA SUMIDO E AQUELE POÇO SIMPLES ESTAVA. NOVAMENTE, EM SEU LUGAR! EU ME SENTEI NO CHÃO, ME ENCOSTANDO NELE, DE JOELHOS DOBRADOS, COM MINHAS MÃOS COBRINDO MEU ROSTO, ENQUANTO EU VOLTAVA A CHORAR! EU ESTAVA CHORANDO, ENQUANTO EU OUVIA OS RISOS DE CRIANÇAS QUE BRINCAVAM NUM PARQUINHO PRÓXIMO, PASSOS DE PESSOAS QUE PASSAVAM AO MEU REDOR E VOZES DE PESSOAS CONVERSANDO PRÓXIMAS A MIM. MAS DO NADA TUDO PAROU... EU NÃO OUVIA MAIS RISOS DE CRIANÇAS, NEM PASSOS DE PESSOAS E NEM VOZES DE PESSOAS CONVERSANDO! EU RETIREI MINHAS MÃOS QUE COBRIAM MEU ROSTO E PUDE VER TUDO FICAR ESCURO, EU ESTAVA EM MEIO A ESCURIDÃO, QUANDO OUÇO UMA VOZ CONHECIDA, ME CHAMAR, E VOU ABRINDO MEUS OLHOS...

Freddie— SAM! Sam! Calma, Amor! Foi só um pesadelo, já passou!

VI O FREDDIE AO MEU LADO, ME ABRAÇANDO, TENTANDO ME ACALMAR! FOI SÓ UM SONHO, OU MELHOR, UM PESADELO! EU OLHEI AO REDOR E VI QUE ESTAVAMOS NUM QUARTO DE CASAL, DEITADOS NA CAMA! FOI ENTÃO, QUE EU FUI ME ACALMANDO E LEMBRANDO DE TUDO! EU E O FREDDIE JÁ ESTAMOS NO AUGE DOS NOSSOS 25 ANOS, ESTAMOS CASADOS, NOS ACERTAMOS A MUITO TEMPO JÁ! EU ABRACEI O FREDDIE DE VOLTA, FORTEMENTE, JÁ ME ACALMANDO! DEPOIS QUE NOS SOLTAMOS UM POUCO, EU FIQUEI COM MINHA CABEÇA DEITADA SOBRE O PEITORAL DE FREDDIE, REPOUSANDO EM CIMA DE MEUS BRAÇOS, ENQUANTO O FREDDIE TINHA UM BRAÇO REPOUSADO SOBRE MINHA CINTURA E COM SEU OUTRO BRAÇO, COM SUA MÃO ALISANDO MEUS CACHOS...

Freddie— Calma, Princesa! Eu estou aqui!

Sam— Freddie...

EU LEVANTEI MINHA CABEÇA OLHANDO DIRETAMENTE EM SEUS OLHOS

Sam— ... Eu te amo!

Freddie— Eu também te amo, Princesa Puckett!

Sam— Meu Nerd!

EU SORRI PARA ELE QUE SORRIU DE VOLTA PARA MIM COM SEU LINDO SORRISO DE LADO

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Me Fosse Dado Um Só Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.