Nós & a 00:00 Meia Noite escrita por Lauuh Jô


Capítulo 1
Nós & a 00:00


Notas iniciais do capítulo

Postando do Wattpad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699016/chapter/1

Suas cascatas douradas e seus cristais brilhosos, agora ainda mais, por estarem marejados, enfeitavam-lhe o rosto, que se encontrava banhado de lágrimas, eu a admirava, ela estava na minha frente me olhando, não falava nada, até que eu resolvi me aproximar, dei um passo e a vi me conceder um sorriso, ela se aproximou e seu perfume me inundou, percebi que ela queria falar algo, mas falei antes...

Freddie: - Sam... Eu gosto de você!

Vi seus olhos da cor das águas, que eu amo admirar em silêncio, ganhar um brilho lindo e ela sussurrar...

Sam: - Te amo!

Então segurei seu rosto entre minhas mãos e selei nosso amor com um toque de lábios, mas logo, de um selinho demorado e apaixonado, passou a um beijo urgente e avassalador, eu a puxei mais para mim com minhas mãos em sua fina cintura, e ela enlaçou meu pescoço, bagunçando meus cabelos, eu a deitei na cama e continuamos nos beijando, até que parei e afastei um pouco meu rosto, começando a contemplar a lindo imagem a minha frente, essa garota, aparência tão angelical, mas com uma personalidade tão explosiva e impulsiva, um contraste perfeito, ela é perfeita, então quando eu fui voltar a beijá-la...

PLAC!

Acordei assustado, ouvindo barulhos vindo de fora do meu quarto. Eu estava acostumado a sonhar com esta loira, desde que terminamos o nosso namoro, eu não tirava a minha pequena da cabeça e eu sabia o porquê de ser com ela os meus melhores sonhos. Eu amo essa garota! Voltei a ouvir barulhos fora do quarto! Fiquei ainda mais temeroso e me deitei, cobri-me inteiramente com l cobertor disposto sobre minha cama, como lençól e fiquei tremendo devaixo dele, enquanto ouvia a porta do meu quarto ser aberta e sentia alguém se aproximar, então senti um peso em cima de meu corpo e escutei sua voz...

: - Acorda, Nerd Preguiçoso!

No mesmo momento que sentio peso sair de cima de mim, sai de debaixo das cobertas e perguntei atônito...

Freddie: - Sam?!

Sam: - Não, a rainha da Inglaterra! É claro que sou eu, Pateta!

Sam me deu um peteleco na testa e me limitei a rolar minhas orbes

Freddie: - O que faz aqui em plena...

Olhei para o meu relógio/despertador

Freddie: - ... Meia noite?!

Sam: - Falando assim parece até que eu não sou bem-vinda aqui!

Se fez de ofendida

Freddie: - Sam... É meia noite!

Sam: - É meia noite e eu estou suuuuper entediada e sem sono!

Voltou a se jogar em cima de mim, preguiçosa, depois do nosso namoro, estamos mais próximos...

Freddie: - Isso não problema meu!

Me virei bruscamente, me cobrindo e fazendo com que ela caísse no chão

Sam: - Ai, ai, ai! Tá doendo!

Me assustei com suas reclamações, eu não queria a machucar, me virei rapidamente para ela, me levantando de minha cama e me apressando em me abaixar para analisá-la...

Freddie: - Calma, Sam! Eu não queria te machucar! Desculpa, desculpa!

Eu estava apavorado, porém, a mesma não relamava mais e exibia um sorriso de quando faz arte!

Freddie: - Você não tá machucada de verdade, tá?!

Sam: - Não! Mas você se preocupou! Annh, o Benson se preocupou com a Puckett, que fofinho! Seu maior defeito é seu cavaleirismo, Nerd! Isso te faz um pateta ainda maior!

Freddie: - Não sei se posso acreditar realmente nisto! Muitas garotas me querem por causa do meu cavaleirismo... E também por causa dos meus músculos!

Deu uma piscadinha para Sam, que arregalou os olhos, os seus belos olhos azuis... Quando percebi, ela já estava quase voando em cima de mim, segurei seus pulsos de impulso, mas ela continuou, me ameaçando...

Sam: - Olha só, Garoto, as idiotas podem até cair no seu papinho, mas eu não caiu, não sou idiota para ficar com você só porque você ficou ainda mais bonito ou por causa que você sabe abrir uma portinha para uma garota!

Eu até retrucaria, mas notei uma parte que me interessou, em sua fala, aproveitei que segurava seus pulsos e a imprensei na parede, sua expressão mudou para surpresa e eu a provoquei...

Freddie: - Ainda mais?! Samantha Puckett assume que me achava bonito?

Sam: - Me solta, Idiota! Eu não disse isso!

Eu mantinha meu sorriso vitorioso

Freddie: - Sim, Sam, você disse! Assume que você me acha bonito!

Sam: - Para com isso, Pateta!

Vendo que ela estava começando a ficar nervosa, a provoquei mais

Freddie: - Assume que você gosta de mim, Sammy! Afinal, você já assumiu uma vez... É só dizer de novo! Não é difícil, diga: eu. te. amo!

Sussurrei em seu ouvido, estava amando a provocar, vi ela ficar desestabilizada, então, quando voltei a olhar para seu rosto, agora com poucos centímetro entre nossos rostos, vi em seus olhos um brilho, vi neles insegurança, mas esperança, foi neste momento que cometi o erro de deixar meu olhar cair para seus lábios, vendo aqueles lábios carnudos e convidativos, não resisti, a beijei! Eu queria beijá-la de novo, queria muito! Ela não reagia, decidi parar, ela não queria, eu não iria força-la, porém, quando eu ía parando, ela segurou meu rosto, me impedindo de me afastar, e retribuíu ao meu beijo, dessa forma, me deixei levar pelo desejo e pela vontade, intensifiquei ainda mais o beijo que já era intenso! Eu não sei como, mas essa garota me enlouquece e me apaixona a cada dia mais, como nenhuma outra um dia conseguiu. Quando, enfim, eu percebi o que eu estava fazendo, lutei comigo mesmo para me afastar dela, afinal, ela era a Sam, provavelmente, ela me mataria se eu continuasse, entretanto, eu não tinha vontade nenhuma de encerrar aquele beijo! Por fim, a razão falou mais alto e eu a afastei de mim, ela me olhou confusa, contudo, quando eu começaria a me justificar, ela, simplesmente, negou com a cabeça e se sentou na minha cama, de costas para mim...

Freddie: - Sam...

Me aproximei dela, tocando seu braço, todavia, ela o afastou e disse sem me olhar...

Sam: - Não precisa se explicar... Você só me beijou por impulso, queria me fazer assumir, estava jogando comigo, eu... Te entendo...!

Freddie: - Eu... Que bom que me entende!

Eu queria muito falar que não era verdade! Que eu queria muito aquele beijo e há muito tempo! Que eu a amo! Mas o que saiu na hora, por causa da minha maldita covardia, foi aquilo. Depois, só pude perceber ela soltar um suspiro, tentando o disfarçar, e mexeu em seu rosto, eu podia jurar que ela limpava lágrimas, porém, ela não chora, mesmo que eu saiba que isso é mentira, eu prefiro pensar assim, dói menos, e além do mais, ela se virou para mim com um sorriso no rosto e bocejou, um bocejo forçado, notei

Sam: - Bom, parece que o sono chegou! Vou para a minha casa!

Ela sairía, todavia, segurei seu braço a fazendo parar e pedi...

Freddie: - Sam... Fica... Dormi aqui, comigo... Por favor!

Ela voltou a suspirar e depois de alguns segundos, se virou para mim...

Sam: - Freddie... Me deixa ir...! Você sabe, eu sei, que você só tá fazendo isso por se sentir culpado!

Ela desviou seu olhar para o chão, contudo, eu levantei seu rosto para que eu pudesse visualiza-lo e sussurrei

Freddie: - Não, Sam...! Eu quero...! Fica?

Ela tentou soltar seu braço, mas eu a segurei pela cintura, a puxando para perto de mim, ela voltou a mirar o piso, eu afastei alguns cachos dourados que caíam em seu rosto e ela me fitou, encarando aqueles olhos eu quase implorei

Freddie: - Me Perdoa... Fica... Por favor, Sim?

Sam- ... Tá, Freddie...!

Ela me empurrou e se virou, depois de  poucos segundos, voltou a se direcionar a mim, agora com um sorriso que eu notei ser para encerrar esse assunto...

Sam: - O que é isso, Nerd?! Tá quase chorando! Mas é um bebê-de-mamãe mesmo!

Ela ria e eu sorri, ela não muda. E é isso que eu mais amo nela!

Freddie: - Certo, Puckett! Vem, vamos dormi!

Eu a puxei pela mão, não tava afim de brigar com ela de novo, não por hoje! A levei até a cama e ela se deitou lá, eu a enrolei e peguei alguns edredons para fazer uma cama improvisada para mim no chão, quando eu estava a fazendo...

Sam: - O que tá fazendo?!

Freddie: - Uma cama improvisada para mim!

Sam: - E porque não dormi comigo na sua? Quer dizer, nós já dormimos na mesma cama antes, não seria novidade!

Freddie: - Você não se importaria? Quer dizer, se eu me deitar com você, tem CERTEZA que você não me empurrará da cama?!

Brinquei, mas ela pareceu levar a sério

Sam: - Quer saber?! Fica aí no chão mesmo! Não me importa!

Ela se virou de costas para mim, emburrada. DROGA! Me deitei atrás dela e a abracei pela sua delicada cintura, a puxando para mais perto e falando baixo em seu ouvido...

Freddie: - Desculpa! Não fica de mal comigo!

Ela não me respondeu, sinal que me ignorava, a virei para mim, a encarando em sua lindas e apaixonantes orbes cristalinas...

Freddie: - Não me ignora... Por favor, Pequena, fala comigo!

Vi em seus olhos dúvida e esperança

Sam: - Pequena?

Sorri por ela ter falado comigo

Freddie: - Sim, Minha Pequena!

Sam: - Eu não sou de ninguém! E pequena me faz parecer frágil!

Freddie: - Mas para mim você é! Você é como uma rosa linda e frágil, que um simples descuido pode a machucar, porém, cheia de espinhos, espinhos estes que lhe protejam de qualquer ser que venha mexer contigo! Mas se cuidada com carinho, é inevitável não perceber que aquela mera, frágil e forte  flor é mais bela do quê se imagina! E sim, você é minha! Minha Pequena, Minha Princesa Puckett, Minha Loira Selvagem, minha e só minha!

Sam: - Você é muito idiota, sabia?!

Ela se levantou e eu a vi quase ir embora, ela chegou a abrir a porta, entretanto, voltou a fechá-la e se direcionou a mim...

Sam: - Por que? Por que, Freddie? Qual a graça que você acha em fazer isso?! O que você ganha nessa brincadeira estúpida?! Por que faz isso comigo?! Por que comigo?! Por que não com outra?! Me responda! ME RESPONDA, DROGA! Me... Responda...!

Ela já havia desabado em lágrimas e meu coração tinha sido esmagado por vê-la naquele estado e jogado ao fogo ardente por saber que eu era o culpado por aquele rio de aguás salgadas

Freddie: - Que brincadeira, Sam?! Eu não tô brincando com você!

Sam: - Para de ser cínico, Garoto! Eu já te saquei, acho que sempre soube, mas nunca quis acreditar que isto fosse verdade! Mas agora eu entendo! Você não me ama, nunca me amou e nunca vai me amar...

Freddie: - Sam, eu te amo!

Sam: - ... Para, Freddie! Isso é mentira, tá?! Você ama a Carly, sempre amou e sempre vai amar! É ela que você ama, você só me namorou para ter um brinquedinho, enquanto a Carly não te quer, só disse que me amava e continua a me iludir, para não perder a idiota aqui, que só presta para ser usada, né?! Afinal, quem iria querer de verdade uma garota como eu?! Que se comporta como um garoto, né?! Que bate em praticamente todos, que é respondona, que transforma tudo em um jogo, uma delinquente, como sua própria mãe diz, uma...

Freddie: - CHEGA! PARA! Para, Sam! Quer parar com isso?! Acho que você já falou demais por aqui, agora vai me ouvir!

Disse e, sem hesitar, falei o que eu queria falar e guardava há muito

Freddie: - Você tem razão! Quem iria querer uma garota como você, né?! Difícil demais de achar alguém que vá mesmo se declarar para você muito difícil! Como você disse, uma garota respondona, que se veste como um garoto e bate em quase todos! Muito difícil mesmo! Mas sabe? Muitos gostariam de te ter como namorada, só não se declaram, porque não é fácil, não é fácil, porque muitos não tem corajem de se arriscar, por você ter a capacidade de acabar com eles, outros, porque não te merecem e sabem disso, mas o resto, os que tem corajem e acham que são SIM merecedores de você, esses sim poderiam se declarar para você, contudo, sabe porque não se declaram?! Por que eu não permito! Não permito e não pretendo permitir! Não permito que alguém tire você de mim! Por que você é incrível, você não se comporta como um garoto, você só tem o seu jeito e não se importa com o que os outros vão pensar sobre você por ele, você bati em quase todo mundo, porém, eu posso até ter ficado louco depois de tantas surras, ou ter virado marsoquista por ser sempre seu saco de pancadas, mas eu não me incomodo com isso, pelo contrário, eu não quero perder esse posto, porque é sendo seu saco de pancadas que eu sei que sou importante o suficiente na sua vida para merecer sua atenção, se você é respondona? Sim, você é, e isso é bom, chato seria uma garota que só concorda com o que você fala, sendo assim, é melhor um peixe que sempre vai tá ao seu lado te ouvindo e concordando! Sim, você transforma tudo em um jogo, e isso é o que faz eu gostar tanto de ficar ao seu lado, é sempre uma nova emoção, todo dia ao seu lado é um novo desafio, é um novo jogo! E minha mãe não te conhece, entretanto, se for para você ser uma delinquente, você vai ser a Minha Delinquente e a mais linda de todas! Eu não amo a Carly e nunca amei! Eu sempre te amei, mas não queria asdumir que gostava da loira que me xingava e me batia, então foi mais fácil me convencer de que eu amava a Carly, todavia, quem eu amo é você! Você que faz meu coração acelerar só por estar perto, você que me deixa sem fala só por ficar cara a cara comigo, você que vive em meus pensamentos, você que me apaixona a cada segundo, você que me surpriende todo dia, você que é minha amada, é você quem eu amo, eu NUNCA brincaria com os seus sentimentos desse jeito, eu te amo, tá me ouvindo? Eu te amo, Minha Pequena!

Suas cascatas douradas e seus cristais brilhosos, agora ainda mais, por estarem marejados, enfeitavam-lhe o rosto, que se encontrava banhado de lágrimas, eu a admirava, ela estava na minha frente me olhando, não falava nada, até que eu resolvi me aproximar, dei um passo e a vi me conceder um sorriso, ela se aproximou e seu perfume me inundou, percebi que ela queria falar algo, mas falei antes...

Freddie: - Sam... Eu gosto de você!

Vi seus olhos da cor das águas, que eu amo admirar em silêncio, ganhar um brilho lindo e ela sussurrar...

Sam: - Te amo!

Então segurei seu rosto entre minhas mãos e selei nosso amor com um toque de lábios, mas logo, de um selinho demorado e apaixonado, passou a um beijo urgente e avassalador, eu a puxei mais para mim com minhas mãos em sua fina cintura, e ela enlaçou meu pescoço, bagunçando meus cabelos, eu a deitei na cama e continuamos nos beijando, até que parei e afastei um pouco meu rosto, começando a contemplar a linda imagem a minha frente, essa garota, aparência tão angelical, mas com uma personalidade tão explosiva e impulsiva, um contraste perfeito, ela é perfeita, então eu voltei a beijá-la...! Lembrei de que ainda precisava de algo e parei nosso beijo com reclamações pela parte da loira...

Freddie- HEY! Calma, Minha Princesa Revoltada! Faltou o pedido oficial... Quer voltar a ser minha namorada, dessa vez, para sempre, Princesa?

Sussurrei a última parte em seu ouvido, como se fosse um segredo só nosso!

Sam- SIM! Sim... Sim... Sim ... E... Sim! Meu... Meu ... E... Meu Nerd! Só... Meu! Lindo!

Em todas as pausas ela me dava um selinho e no fim eu a beijei de verdade. Agora sim, ela é minha e eu farei o possível e o impossível para que isso seja eterno! Assim como eu sou eternamente dela!

~The End~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós & a 00:00 Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.