Queda Livre escrita por gina_hate


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699011/chapter/1

Tinha sido apenas um dia regular para barry Allen. Visitou algumas cenas de crime, almocçou com Iris, Fez alguns testes e levou um sermão do capitão Singn por resultados ligeiramente atrasados. E agora ele estava na academia, algo que ele vinha tentando tornar frequente, um abdomen malhado não estava indo para aprecer magicamente em seu corpo.
Ele tinha terminado a esteira, quando notou uma mulher entrar no ginasio, vestida elegantemente um vestido azul marinho. Mesmo a distancia, ele poderia dizer que ela era muito atraente.
Comprimentando o atendente da recepção, Barry notou que ela tinha um sorrisso encantador, tão aberto e amigavel. Ela tinha uns aspectos vermelhos em seus cabelos castanhos, sendo destacados pela luz do sol que entrava atraves da janela da frente. O vestido que ela estava usando foi delineando suas curvas, enquanto ela passou para o vestirario feminino, Barry notou suas agradaveis pernas longas. Ela é realmente linda.
Em poucos minutos ela apareceu novamente. Ela ainda estava bonita, mas de uma maneira diferente, menos como uma elite rica e mais como uma menina simples. Seu cabelo foi para cima em um rabo de cavalo simples, o vestido que estava foi substituido por calças de yoga e uma blusa regata ( que tinha o emblema da StarLabs, em que aumentou seu interesse por ela).
Ele não podia deixar de olhar para ela, quanto ela passou pela linha da esteira, fazendo um caminho ate a sala de yoga. Ele começou novamente na esteira e tentou ao mesmo tempo não ficar olhando para turma de yoga que tinha começado sua aula.
Tempo enviar olhares rápidos, mas era outra coisa ver ela se alongando e se dobrando nos movimetos de yoga. Ele não queria ser um pervertido, mas estava dificil não olhar quando ela subiu o quadril na posição de cão olhando pra baixo, deixando pouco a sua imaginação.
Balançando a cabeça, ele aumentou a velocidade na esteira em um esforço para se concentrar em sua corrida, em vez da mulher impressionante. Foi uma tarefa dificil mas sua atenção prevaleceu por alguns minutos.
Barry queria dar mais uma simples olhada, um simples olhar. Uma rápida olhada, só para se assegurar que ela ainda não tinha saido. Embora ele sabia que a classe não terminaria em algum tempo. Foi nesse olhar rápido que ele viu ela levantar sua regata por cima da cabeça e jogar a mesma no chão. Deixando a parte superior do seu corpo somente com um sutiã esportivo.
Esse simples olhar, consequentemente fez com que perdesse o equilibrio na esteira, fazendo o cair na maquina e duramente no chão duro do ginasio.
O impacto do seu corpo ao cair foi mais alto que ele pensava, porque logo ele teve varias pessoas a sua volta, olhando para ele preocupado.
- Desculpe, com lincença. – ele ouviu uma voz suave falar por trás da multidão de pessoas – eu sou médico – disse novamente a voz da mesma forma que rompeu a barreira de pessoas.
Barry empalideceu quando viu que era ela, que tinha vindo ao seu socorro. Ele imediatamente desejou ter super velocidade para fugir ou que o chão se abrisse para engoli-lo. Felizmente ela tinha colocado sua camisa de volta antes de chegar ate ele, caso contrario ele estaria ferrado.
A mulher ajoelhou-se ao lado dele, procurando por qualquer danos óbvios. – senhor, você pode se mexer ? por favor, diga alguma coisa para mim saber se esta bem.
- Ow – ele soltou simplesmente, com vergonha de dizer algo mais. Mas a sua pequena reação causou um belo sorriso pelo rosto da mulher, fazendo seus olhos brilhar.e de repente sentiu imensamente melhor apesar de sua cabeça estar um pouco latejante.
- qualquer coisa doi? - ela perguntou carinhosamente, com um sorriso descansando em seus lábios.
Barry preguiçosamente apontou para sua cabeça. A jovem assentiu, antes de ajuda-lo a um banco proximo para ele se sentar e terminar de avalia-lo.
- então, você é médica? – ele perguntou uma vez que sentaram no banco, tentando preencher o silencio enquanto ela tocou sua cabeça a procura de sinais de algum inchaço.
- sim e não.
Barry levantou a sombracelha em confusão.
Isso provocou uma risada da mulher. - eu tenho doutorado em engenharia genética, então eu tenho um vasto conhecimento do corpo humano e tal, mas eu não sou um tipo de médico, médico. – explicou ela. Suas mãos eram frias, mas confortantes dadas as circunstâncias.
- isso é impressionantes. – Barry admitiu. O fato dela ser muito inteligente, estava aumentando seu interesse por essa estranha mais ainda.
- Dr.Wells, pelo menos, pensa assim ou então eu não estaria trablhando em StarsLabs. – ela comentou, enquanto tirou as mãos de sua cabeça. – você parece bem, sem ichaços, mas provavelmente tera dor de cabeça. – deduziu.
Barry silenciosamente assentiu ao logo do prognóstico, embora sua mente ainda estava preso no fato de que esta mulher não era só bonita e inteligente, mas trabalhou na StarLabs. - você realmente trabalha com o Dr.Wells, o Dr.Wells, em os laboratorios Stars?! – ele perguntou curiosamente, sua excitação aparecendo em sua voz.
Ela olhou para ele atraves dos seus longos cilios. – sim. – respondeu ela, inclinando a cabeça ligeiramente para o lado. - esses nomes significam algo para você?
Barry eclodiu em um sorriso entusiasmado. – Dr.Wells é como um heroi! Eu li sua autobiografia e periodicos como centenas de vezes. O homem é um gênio.
- Agora estou impressionada. – ela disse sorrindo e um olhar brincalhão. - normalmente, os caras que encontro na academia não tem ideia do que Dr.Wells é, muito menos o StarLabs. – ela confessou, mordendo os labios inferior. - um cara da minha aula de yoga na semana passada me perguntou se minha camisa era de alguma serie de SciFi ou algo assim.
Os dois riram juntos, com uma troca de olhares suave e confortavel.
Limpando a garganta, Barry estendeu sua mão. - eu sou Barry, Barry Allen.
A mulher timidamente estendeu a sua propria mão para apertar a sua suavemente. – Dr. Caitlin Snow.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

criticas é sempre bom, então me critiquem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queda Livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.