Return And Secrets escrita por Lauuh Jô


Capítulo 11
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Postando do Wattpad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699010/chapter/11

Canadá
8 anos depois...

Pov Geral

Num café no centro da cidade, cinco homens estavam reunidos conversando e bebendo café, quando disparos são ouvidos, quatro homens caem morto, um cai com a cabeça na mesa, outro largado na cadeira, outro caiu da cadeira, outro caiu com a cadeira, e assim deixaram um último todo assustado, no terraço de um prédio perto...

Petter- Yes! Eu ganhei!

Petter era moreno e a cara do Pai, enquanto Amy era a cara da Mãe. Eles tinham apostado que quem conseguisse fazer o assassino em quem atiraria cair com a cadeira, podia matar o chefe deles, o único dos cinco que ainda estava vivo.

Amy- Nada disso! O Papai te ajudou! Ele ligou a potência máxima da sua arma, não vale!

Sam- Eu não acredito que você trapaceou, Freddwardo Karls Benson!

Freddie- Certo, que tal, se todos atirarmos no chefe, Samantha Joy Puckett BENSON?

Sam- Você só fala meu nome completo por ter Benson, né?

Freddie- Claro, isso me lembra que você é minha.

Freddie beijou Sam

Amy e Petter- Dá para parar com o melo e matarmos o assassino que está fugindo?

Sam se separa de Freddie com selinhos

Freddie- Que tal, se vocês dois que o matassem?

Sam- É, a Amy mira no coração e o Petter na cabeça, morte fatal e sem chances de sobrevivência!

Amy e Petter sorriem, os dois ajustam suas armas, miram e disparam no homem que corria desesperado, o mesmo homem é atingido por dois tiros, um na cabeça, no meio da testa, e outro no peito, bem no coração, tiros certeiros e precisos!

Freddie- Vocês mandaram muito bem! Bate aqui!

Petter bateu na mão de Freddie, um cumprimento de soquinho, depois Freddie se ajoelhou e Amy lhe deu um beijo na bochecha!

Sam- Nossa, não sobra nada para a mamãe aqui não é?!

Se fez de triste, Amy e Petter correram até Sam, a abraçando, ela havia se abaixado até a altura deles.

Freddie- Isso merece uma comemoração. Vamos todos para a Austrália!

Êeeeh!

As crianças comemoraram e Sam depositou um selinho nos lábios de Freddie, todos voltaram a se abraçar, agora todos juntos, Sam e Freddie se levantaram, já que antes tinham se abaixado a altura dos filhos, Sam com Petter nos braços e Freddie com Amy nos braços. Sam e Freddie se beijam, Amy e Petter estão a sorrir! Não foi um conto de fadas, mas enquanto o amor Seddie existir, a magia haverá e será eterna...

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Return And Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.