Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

oiiiii estamos aqui de novo,como combinamos!!!
esperamos que gostem! E muitooooo obrigada por todos os comentários do cap passado! amamos mtttt vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/3

Capítulo 3

— Primeiro de tudo, você deve ter um bom humor. Do que adianta ter um namorado super gostosão como eu mas no final não se pode nem brincar com ele?
Valdez andava em volta de mim com uma mão no queixo como se pensasse " o que faremos com você ".
Nos estamos na casa do Luke e da Annabeth, que aceitaram que a usassemos como nosso QG. O quadro branco estava em um canto ao lado da escada, e sim Annabeth tinha roubado o quadro da escola.
— Essa é a matéria mais importante por que irá te ajudar a chegar em uma menina.
Olhei para ele sério
— Eu não preciso disso, eu já sei como chegar em uma menina.
Leo deu uma risada debochada e se sentou no sofá com as pernas cruzadas.
— Ótimo! Me mostre alguma das suas cantadas.
Busquei na memória a melhor delas e dei um sorriso me lembrando.
— Gata, se você fosse um peido eu não soltava.
Completei isso com um sorrisinho sexy.
— QUE MERDA FOI ESSA JACKSON! - bradou Leo. - o máximo que você vai ganhar com isso é um tapa na cara.
Me sentei emburrado.
— Ok , vamos fingir que você estava me zoando e tentar outra vez. Você tem outra cantada? Uma que seja realmente boa?
Pensei mais um pouco e acabei me lembrando, me levantei de novo e cheguei perto dele:
— Gata, seu pai é mecânico? Por que você é uma graxinha.
Valdez fechou os olhos com força e se jogou no sofá:
— Isso está cada vez pior.Teremos mais trabalho do que eu pensei.
— Olha, eu realmente acho q eu não deveria ter essa aula...
O garoto começou a rir histericamente.
— Se... Você... Acha... Vamos... Testar... - a cada palavra ele tinha um outro ataque de risos.
Saímos da casa e fomos para o shopping mais próximo.
— Faremos assim -disse Valdez - eu vou lá em qualquer menina que você me apontar e você me observa. Logo em seguida vai você e veremos se você precisa mesmo dos meus concelhos.
Olhei bem para o shopping e escolho uma menina lendo sentada em uma mesa com um grupo de amigas , ela tinha longos cabelos castanhos trançados e usava uma camiseta roxa.
Leo foi até ela e em poucos minutos de uma conversa com as meninas, que eu não consegui escutar, ele voltou até mim e me mostrou um papel com um número escrito.
Ergui as sombrancelhas impressionado e ele mostrou a outra mão onde tinham mais quatro papéis com números, me fazendo engasgar. O cara era bom mesmo, ele conseguiu o número de todas.
Então Leo me apontou a minha presa, uma menina morena baixinha, de cabelos armados e também blusa roxa.
Fui até ela devagar.
— Olá - eu encostei no ombro dela a fazendo virar, ela me olhou confusa - Qual é o seu nome?
Ela me olhou ainda estranho mas respondeu:
— Hazel, por que?
— Então Hazel, eu não sou Netuno mas posso te deixar molhadinha!
Hazel me olhou com espanto, depois com nojo e por último me deu um tapa no rosto.
Rezei para que o Leo não tivesse visto meu fiasco mas ele estava rindo em um canto. E me apontou para outra menina, ainda com a mão na parte que a garota tinha me batido segui até a outra.
Ela era alta e tinha cabelos coloridos.
— Com licença - falei me aproximando com um sorriso - Doeu quando você caiu do céu?
Ela me olhou seria e disse:
— Não mas vai doer quando eu te der um soco.
Eu fiquei parado até que ela me mostrou o dedo do meio e saiu de perto.
Leo estava rindo ainda mais, então ele me apontou para uma terceira, mas eu neguei com a cabeça e me aproximei dele.
— Você está certo cara, eu preciso da sua ajuda. E urgentemente ainda.
O garoto me olhou sério :
—Agora já que você feriu meus sentimentos, só te ajudo se você falar " Me ajuda senhor supremo da pegação Leo Valdez " de joelhos.
Eu estava bem inclinado a mandar ele a merda mas olhei os papeizinhos com os telefones guardados em seu bolso e a menina de cabelos coloridos apontando para mim e rindo. Suspirei e me ajoelhei:
—Me ajuda senhor supremo da pegação Leo Valdez.
— Agora me diz que você necessita dos meus conhecimentos e que você não sabe nada de como chegar em garotas.
Apesar de nada do que ele falou ser mentira eu ainda me sentia humilhado:
— Eu necessito dos seus conhecimentos e eu não sei nada de como chegar em garotas. Por favor senhor Leonardo Álvarez Valdez?
Ele deu um sorriso satisfeito.
— Se levanta logo daí antes que eu mude de ideia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.