Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii pessoal! Ficamos mt contentes com os coments do cap passado! Enrão viemos para mais um cap hj! Esperamos q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/21

Capítulo 21

— Ahh que bonitinho! - Essa foi a primeira coisa que eu escutei de manhã. Logo seguida por um grito de Annabeth.
Por ter sido acordado com um balde de água fria na cabeça, eu estava ainda com os movimentos muito letárgicos, mas eu consegui registrar Annie correndo em volta atrás da Thalia, que segurava um balde provavelmente vazio, e Luke tomando um copo de alguma coisa perto da porta da cozinha.
Assim que elas passaram por mim pela quarta vez eu me levantei e fui perto do Luke.
Ele estava com um sorriso malicioso obviamente se dirigindo a mim, quase ri com essa ironia e sorri desse mesmo jeito para ele.
— Uuhhh a noite foi boa com a Annie? - Ele falou quando terminou de beber o líquido.
— Que como assim? - Perguntei em dúvida e ele sorriu ainda mais.
— Você e Annie abraços no sofá.
Ele tirou o celular do bolso e me entregou, tinha uma foto lá. Estávamos no sofá, e eu estava com um braço em sua cintura e o outro apoiava a sua cabeça, e meu rosto escava enterrado em seu pescoço, basicamente estamos de conchinha.
— Você vai postar isso no grupo? - Perguntei apreensivo.
Ele me olhou como se eu tivesse falado algo ridículo.
— Claro que não. Não seja ridículo.
Soltei a respiração que eu nem tinha percebido que prendia.
— Mas agora Percy, precisamos conversar.
Acenti com a cabeça.
— Quais são as suas intenções com a minha prima.
Ele me olhou sério, sem sinal do antigo sorriso no seu rosto , e o único som da cara vinha risada das meninas na sala.
— Ah er... As melh... Digo, as melhores possíveis.
Tentei soar convicto mas acho que não deu muito certo. Mas de qualquer forma ele começou a rir.
Voltei com o meu sorriso malicioso.
— Humm... E você e a Thalia em!? Nós vimos vocês dois ontem a noite.
Ele me olhou sério.
— É muito feio se meter na vida dos outros Percy.
Olhei para ele cético.Sério? Ele podia falar o que quisesse mas eu não?
Saímos da porta e fomos em direção ao sofá que estava encharcado, Annie parecia contar alguma coisa para a Thalia porque a morena parecia muito focada no assunto e de tempos em tempos soltava uma risadinha.
Quando chegamos as duas se calaram, só reforçando a minha ideia que elas estavam fofocando.
Olhei bem para Annie, o cabelo molhado estava preso em coque e o a calça de moletom cinza estava um pouco mais seca e ela tinha tirado o casaco ficando somente com uma regata também cinza. E isso destacava muito seus olhos.
Então isso me fez pensar como eu estava, minhas roupas "de sair" estavam pingando e todas sujas de comida.
E percebi também que tanto quando Luke, Thalia também estava se pijamas ainda.
— Do que vocês estavam falando? - Eu perguntei me sentando na frente das duas sendo seguido por Luke.
Annabeth olhou para Thalia, para mim, para o Luke , para o chão e para algum ponto atrás dela, então finalmente disse:
— Da operação "Deixar o Percy Gatão para Humilhar a Drew" do quem mais estaríamos falando!?
Thalia concordou com a cabeça.
— Pelas minhas contas hoje é a vez do Luke te ensinar.
Thalia se levantou e puxou o quadro branco. Lá estava riscado os nomes de Annie e Thalia. E o gráfico estava bem adiantado, realmente eu estava evoluindo rápido.
Luke deu um sorriso malicioso quando viu o que estava escrito "Safadeza -- Luke".
Eu RI, Thalia riu, Luke riu, Annie riu e provavelmente o vizinho também riu. Serio? Como que eu vou aprender isso? Vendo porno?
—Pior que essa é uma boa ideia! - Disse Luke sorrindo. Então eu percebi que tinha dito aquilo em voz alta.
Thalia se virou para Annie.
— Tinhamos alguma prova hoje?
— Como assim tínhamos? - Annabeth se levantou desesperada e conferiu o relógio, já passava das onze. Então a menina deu de ombros e se sentou no sofá - Não, não tínhamos nenhuma prova hoje.
— Ótimo - Thalia se levantou e bateu as mãos - Vocês dois vão sair para comprar o nosso almoço enquanto nós duas vamos tomar banho, porque claramente alguns de nós precisam.
Obviamente a última parte ela estava se referindo a Annie.
Então prontamente obedecemos e seguimos em direção a porta.
Uma das coisas ótimas em Los Angeles, é que se você for se pijamas e descalço para uma lanchonete ninguém vai te julgar ou se quer achar estranho, igualmente se você for pingando mesmo estando um sol de 40° lá fora.
Compramos tudo e quando estamos saindo pela porta senti uma mão me puxar.
— Aí Meu Deus! Só pode ser o destino! Eu e você aqui ao mesmo tempo.
Me virei e vi Drew sorrindo e me puxando.
— Primeiramente Drew: Aí! - apontei para o meu braço mas ela não afroxou o aperto - e em segundo lugar: E ai? Beleza?
— Sim, e bem melhor agora Percynho.
Me virei e vi Luke quase pulando encima da menina então me afastei.
— Que bom Drew, agora eu tenho que ir, tchau.
— Tchau amoreco, me liga qualquer dia desses!
Voltamos para o carro e pouco tempo depois já estávamos em casa. Levamos tudo para a sala e não vimos nenhum sinal das meninas, só escutavamos as suas risadas lá em cima, Luke foi chamar elas.
Como eu estava com fome já fui abrindo meu pote de sorvete. E sim, eu comprei sorvete de chocolate com cobertura de chocolate com cobertura de morango e tudo isso era azul. Não sei como,mas eu achei isso!
Quando elas desceram eu já estava no meio do pote, sim eu amo sorvete.
— UH sorvete! - Annie disse se aproximando perigosamente do meu pote.
— Não! Você não pode! Ainda ta com a rinite lá!
Thalia ficava olhando de mim para Annie várias vezes mas não fazia nada a não ser sorrir.
— Ei! Eu já to bem melhor ok!?
Olhei para ela sério analisando o sei rosto.
— Nhaaa... Mesmo assim não vai ganhar. É meu sorvete não seu.
Olhei ao redor procurando apoio.
— Cade o Luke?
— Tomando banho.
Então eu olhei para o meu estado, é talvez eu também precise de um banho.
Guardei meu sorvete no congelador e subi as escadas. A casa deles tinham duas suítes e um banheiro lá embaixo e como tomar banho perto daquelas meninas estava fora de possibilidade e Luke devia estar usando o seu banheiro me encaminhei direto para o quarto da Annabeth.
Abei seu guarda-roupa sem cerimônias e peguei uma toalha, conferi as horas no meu celular que já estava com uma tela nova depois de Piper ter rachado aquela outra em milhões de pedaços, e vi que p dia ainda seria muito longo.
Entrei no banheiro rosa e vi tudo o que se pode imaginar lá dentro, cremes e mais cremes, para o cabelo, para o rosto, para o corpo, para os pés. Realmente para tudo. Então se eu já estava ali mesmo resolvi experimentar.
Liguei o chuveiro e coloquei para encher a banheiro me sentei perto dela e comecei a ler os rótulos.
— Hn, espumas é legal, fragrância de framboesa... Bom também, bolha eu gosto.
Joguei tudo lá dentro e desliguei o chuveiro e entrei na banheira, até que senti algo cutucando as minhas costas, enfiei a mão lá e encontrei uma bucha, sorri com aquilo, peguei o sabonete líquido despejei na bucha e comecei a me ensaboar. Depois disso lavei meus cabelos com shampoo , condicionador e até um creme para pentear. Consegui relaxar bastante.
Quando sai do banho percebi uma coisa deverás importante, eu não tinha roupa.
Então enrolei a toalha na cintura e fui para o quarto do Luke. Chegando lá ele estava terminando de vestir a camiseta, o que me fez pensar que eu tinha demorado muito na banho porque o Luke demora, e muito.
— E ai cara!? Preciso de roupas.
Ele nem me olhou ou se deu ao trabalho de responder só apontou para a minha cômoda.
Sim, eu tinha uma cômoda inteira somente minha na casa dele, para justamente se eu precisar de uma roupa ou coisas assim.
Quando eu abri as gavetas vi que tinham milhões de roupas do antigo eu, o que faria Piper ter um ataque do coração, essa seria a oportunidade perfeita para me sentir como o antigo Percy um pouquinho , mas eu não queria, estava gostando das modificações que tinham feito em mim, nunca tinha me sentido melhor, e também vamos confessar que aquelas roupas eram horríveis. Então escolhi as menos piores, uma calça de moletom e uma blusa branca, que antigamente eu usaria para levar Drew para um encontro.
E sai do quarto
Desci as escadas terminando de secar o cabelo.
— Ei gente, vocês ainda não acabaram com todos os lanches ne!? - Perguntei com medo, afinal eu mão tinha comido nenhum dos lanches que tínhamos trazido mas eu não duvidava que eles teriam o feito.
Mas quando eu desci tinham ainda alguns lanches intactos e Annabeth lambia o meu pote de sorvete.
— Não acredito Annabeth Rose Chase! O meu sorvete!
Annabeth me olhou com raiva por ter falado seu nome inteiro, coisa que ela odeia, se levantou e começou a correr com ainda o pote nas mãos. E eu fui atrás dela. Eu ria e ela também ria.
— Que que você pensa que está fazendo? - ela me perguntou quando estávamos na quarta volta.
Pensei um pouco eu poderia usar a ironia agora, mas me lembrei das dicas da Thalia, e com certeza Annabeth entrava no grupo de pessoas que não se pode usar a ironia a não ser que você queira morrer, e não, eu não quero.
Então uma mão apareceu na frente da Annabeth a fazendo trombar e cair no chão o que me fez tropeçar nela e também cair no chão.
— Muito legal isso crianças, mas agora temos uma coisa importante para fazer, e depois iremos treinar.
Então Thalia foi em direção aos lanches.
Me levantei e puxei a Annie.
— Hummm você está com um cheiro muito bom de framboesa... Porque?
Dei de ombros.
E fomos atrás da Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.