Drama Total Vamos Ao Shopping escrita por DramaTotalBrasil


Capítulo 11
Capítulo 11 - Esportes Dramáticos


Notas iniciais do capítulo

Quando eu comecei a fazer a fic, eu tinha um campeão em mente mas mudei de ideia e hoje a minha primeira ideia de campeão foi eliminado :(

Então, não sei se vocês estão gostando da fic, mas se tiverem, me mande um comentário e eu vou fazer uma segunda temporada, se você quiser um personagem seu na próxima temporada comente abaixo, com os seguintes dados dos personagens:
1-Nome
2-Idade
3-Características Físicas
4-Característica de personalidade.
5-Vilão, neutro ou mocinho
6-Gosta de:
7-Tem Medo de:
8-Participante favorito (da fic):
9-Participante que detesta (da fic também)
Por favor enviem, vocês têm até o final da temporada ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698924/chapter/11

CHRIS: No último episódio de Drama Total, Gaby sofria e levava os Compradores Assassinos a loucura, eu decidi eliminar a ex-freira Michelle, mas ela já tem uma vaga na segunda temporada. No desafio fast-food só que sem os sentidos humanos, ambas as equipes iam bem, até que Gaby descumpre uma regra e sua equipe perde, isso resultou na eliminação da garota fitness, agora o último desafio em equipes, quem vai sair? Quem vai ficar? Descubra agora no Drama Total Vamos Ao Shopping!!!

Abertura

Dormitório Compradores

PAOLA: Amor, eu estou com medo!

AYO: Do que?

PAOLA: Já chegamos muito longe, estou com medo do que vem por aí.

AYO: Relaxa, nos dois vamos chegar na final. E eliminar o Júlio claro!

PAOLA: Tomara

ROCHELLE: Então, Júlio nós dois somos os mais odiados aqui, tem certeza que não quer fazer uma aliança? Se nos unirmos podemos ir longe.

JÚLIO: Me fala por que você precisa tanto de uma aliança? Joga sozinha.

ROCHELLE: Droga!!

GIULIANO: Até que yo vi a ella e me enamorei.

VIRGULINO: Muito bom, ein cabra, mas porque diaxos você está falando comigo sobre a falsa freira?

GIULIANO: Primeramente ele no es falsa, e pues Ayo e Paola só viven juntos yo no quiero incomodar e usted és mejor que Rochelle e Júlio.

VIRGULINO: Ah tá, legal, agora me deixa dormir, cabra.

GIULIANO: Cierto!

Confessionário ON

AYO: A única coisa que eu quero fazer é eliminar o Júlio depois disso eu posso sair.

PAOLA: Sabe, as vezes essa obsessão do Ayo em eliminar o Júlio me assusta.

JÚLIO: Essa equipe é cheio de pessoas estranhas, um cangaceiro, um argentino, a mocinha, o neguinho e a Rochelle que insiste em fazer uma aliança comigo, será que ela não percebe que eu estou a um triz de ser eliminado?

ROCHELLE: Por que ninguém faz aliança comigo? Eu sou tão ruim assim? Eu quero uma aliança!!!

GIULIANO: Estoy sentiendo falta de mi Michelle, desde que ella se fue, yo no tiengo com quien conversiar Paola e Ayo viven juntos, Rochelle e Júlio son maus e ahora o Virgulino se enjoou das minhas conversas, Michelle quiero usted!!

VIRGULINO: Oxe, esse argentino é muito chato só fica falando da freira para cá freira para lá, ai que blá blá blá.

Confessionário OFF

Dormitório Vendedores

RICARDO: Sargentos, estou orgulhoso de vocês, nos finalmente voltamos a vencer.

CARLA: Aí sim.

VALÉRIA: Eu disse que se nós nos unirmos íamos longe.

ISADORA: Seu plano deu certo

FABÍOLA: É, pois, é deu certo, por sorte sua!

VALÉRIA: O que?

FABÍOLA: Nada não.

Confessionário ON

RICARDO: Agora minha equipe está empenhada, e vamos continuar assim, rumo a final!!

ISADORA: Só faltou a Rochelle, mas as equipes estão perto de acabar então eu posso aguentar mais um pouco.

VALÉRIA: Eu ouvi muito bem o que a Fabíola falou, sorte minha, meu plano ter dado certo então que dizer que ela ia me eliminar?

FABÍOLA: Sim, eu ia eliminar a Val, principalmente depois que ela disse que prefere a Paola e o Ayo do que eu e a Carla.

CARLA: Mangueira, teu cenário é uma beleza, verde e rosa estou com saudades, mas eu vou ganhar por vocês, peço as ajudas de todos os santos e todos os orixás, Axé e Amém.

Confessionário OFF

CHRIS NO MEGAFONE: Inúteis, venham até o segundo andar.

—Todos chegam-

FABÍOLA: O que é hoje Mclean?

CHRIS: Hoje nosso desafio vai se passar nessa loja-ele abre a loja- A loja de esportes.

Confessionário ON

RICARDO: Ótimo, esportes, eu sou bom a única pessoa da outra equipe que podia me vencer era a Gaby, mas ela saiu, yes!!

ROCHELLE: Ótimo eliminamos a única participante ideal para esse desafio, mas vamos vencer com ou sem Gaby.

VALÉRIA: Cara, eu detesto Esportes

Confessionário OFF

CHRIS: Serão seis desafios, o primeiro vale um ponto, o segundo dois e assim por diante, as provas são essas:

Prova 1- Valendo 1 ponto- correr pelo estacionamento e coletar as seis bandeirinhas da equipe, o primeiro a entrar no Shopping, depois de contornar ele todo e com as bandeirinhas vence.

Prova 2- Valendo 2 pontos- Acertar três cestas de basquete, uma de olho aberto, duas de olhos vendados, a primeira equipe que conseguir vence.

Prova 3- Valendo 3 pontos- Escalar a parede de escalada, com o Chef atirando bolas de queimada e tocar o sino no topo, o primeiro a tocar o sino vence.

Prova 4- Valendo 4 pontos- Luta, os dois vão brigar o primeiro a derrubar o adversário vence.

Prova 5- Valendo 5 pontos- Tênis, os dois jogam o primeiro a fazer 5 pontos leva os 5 pontos

Prova 6- Valendo 6 pontos- Cinco participantes de cada equipe vão jogar o futebolha a primeira equipe a fazer um gol, ganha, futebolha é o futebol onde o jogador joga dentro de uma bola. Todos os participantes devem fazer uma parte do desafio, agora quem faz a primeira prova?

VALÉRIA: Eu vou pelos Vendedores

VIRGULINO: E eu pelos Compradores

—Valéria e Virgulino se posicionam no estacionamento-

CHRIS: Preparados?

VALÉRIA E VIRGULINO: Sim!

CHRIS: Então corram

—Os dois começam a correr, as equipes gritam os nomes deles, Valéria pega a primeira bandeirinha, Virgulino pega a primeira se desequilibra e cai, Valéria pega a segunda e a terceira, Virgulino levanta e pega a segunda, Valéria pega a quarta, Virgulino pega a terceira, Valéria pega a quinta, Virgulino acelera e pega a quarta e a quinta, Valéria pega a sexta, Virgulino pega a sexta, Valéria entra no Shopping-

CHRIS: 1 ponto para os Vendedores Pirados.

VENDEDORES: Eeeeeee!!!

CHRIS: Agora quem faz a prova dois?

AYO: Eu faço pelos Compradores

FABÍOLA: Eu faço pelos Vendedores

—Eles se posicionam em frente a duas cestas de basquete, na loja de esportes-

CHRIS: A primeira cesta é de olhos abertos, as outras duas são de olhos vendados.

—Os dois acertam a primeira cesta-

CHRIS: Pronto agora vendem os olhos deles –de olhos vendados eles arremessam- Ayo acerta a segunda cesta, já Fabíola erra- eles arremessam novamente- Fabíola acerta e Ayo também ponto para os Compradores, está 2 para os Compradores e 1 para os Vendedores.

AYO: Isso!

FABÍOLA: Ah, que droga!

Confessionário ON

FABÍOLA: Tá legal, eu perdi de proposito mas eu quero eliminar a Valéria, então valeu a pena.

Confessionário OFF

CHRIS: Terceira prova a escalada com bolas de queimada, quem vai?

RICARDO: Eu vou pelos Vendedores.

JÚLIO: E eu pelos Compradores

CHRIS: Que comece a escalada.

—Os dois começam, Chef começa a atirar as bolas, Ricardo desvia de uma bola, Chef acerta a bola em Júlio que cai da parede, Ricardo chega ao topo e toca o sino-

CHRIS: E ponto para os Vendedores, está 4 para os Pirados e 2 para os Assassinos. Próxima prova a Luta quem vai?

ROCHELLE: Eu vou!

CARLA: Se ela vai eu também vou.

CHRIS: Agora sim, eu quero sangue hahahahaha, Carla Vs. Rochelle, eu vou pegar a pipoca.

Confessionário ON

ROCHELLE: Chegou a hora de me vingar do tapa que ela me deu, minha mão está formigando, para dar na cara da faveladinha.

CARLA: Acho que alguém vai apanhar de novo, se prepara Loira de araque.

Confessionário OFF

CHRIS: Subam no ring.-Elas sobem- Que comece o show, quer dizer a luta, hahahahaha isso vai ser ótimo.

ROCHELLE: Se prepare para apanhar favelada.

CARLA: Você vai ver quem é a favelada-Carla dá um soco em Rochelle, Rochelle revida com um chute, Carla vai dar outro soco, mas a loira desvia, Rochelle acerta mais um soco, Carla se afasta-

ROCHELLE: Que foi, desistiu?

CARLA: Ainda não-Ela sai correndo em direção a Rochelle e dá uma voadora nela, Rochelle é nocauteada-

CHRIS: Vitória da Carla, está 8 pontos para os Vendedores e 2 para os Compradores, e alguém leva a Rochelle para a enfermaria.

Confessionário ON

CARLA: E a favelada aqui ganhou da patricinha.

ROCHELLE-Com o braço enfaixado e o olho roxo-: Você me paga Carla, me paga!

Confessionário OFF

CHRIS: Está na hora do quinto desafio, o tênis quem vai jogar?

ISADORA: Só sobrou eu então, fazer o que?

GIULIANO: Yo represiento mi time.

CHRIS: Então que comece o jogo. -eles entram na quadra, no terraço do Shopping-

—O jogo começa, Giuliano faz o primeiro ponto, faz o segundo, o terceiro, o quarto e o quinto todos seguidos, Isadora pagou um papelão-

CHRIS: Vitória do Giuliano, Isadora não queira jogar tênis, nunca mais, o placar está 8 para os Vendedores e 7 para os Compradores, agora é a hora da decisão, os cinco da equipe vendedores vão jogar e como a Rochelle está na enfermaria o time dos Compradores são vocês.

—Time Vendedores Pirados

Ricardo

Isadora

Carla

Fabíola

E Valéria-

—Time Compradores Assassinos

Paola

Ayo

Giuliano

Júlio

E Virgulino-

CHRIS: Ok, todos já colocaram a bolha e já estão no campo, então que comece o jogo! Como estão na frente a bola está com os Vendedores- O jogo começa- Já estamos em meia-hora de jogo e nada de gol, Valéria e Paola estão no chão, pera aí algo de interessante finalmente está acontecendo Isadora está com a bola, vai chutar, vai chutar, chutou e é Gooooooooooooool!!!! Dos Vendedores Pirados, fim de jogo e os Vendedores vencem o desafio.

VENDEDORES: Issooooo

COMPRADORES: Droga.

CHRIS: Placar final 14 para os Vendedores 7 para os Compradores, perdedores vejo vocês na cerimônia de eliminação, só que hoje quem vai decidir o eliminado é a equipe vencedora.

Confessionário ON

FABÍOLA: Ótimo, eu ainda não consegui eliminar a Valéria, mas a sua amiguinha Paola sai hoje.

Confessionário OFF

Dormitório Vendedores

FABÍOLA: Carla, lembra da nossa aliança, né?

CARLA: Claro, em quem vamos votar? Na Rochelle?

FABÍOLA: Não, ainda não, casais são muito fortes e tem o carisma do público principalmente quando eles são de boa com todos, eu quero que você vote na Paola.

CARLA: Eu voto. Mas só nos duas não eliminamos ela.

FABÍOLA: Espera eu vou ver com a Isadora. -Fabíola chega até Isadora- Isadora, posso conversar com você?

ISADORA: Vai lá fala.

FABÍOLA: Sei que você e a Rochelle são amigas e eu tenho um jeito dela não sair hoje.

ISADORA: Qual?

FABÍOLA: Eu e a Carla vamos votar na Paola, vamos votar juntas?

ISADORA: Uhum, não sei.

Dormitório Compradores

AYO: Quem será que eles vão eliminar.

PAOLA: Acho que eles vão me tirar.

GIULIANO: No, usted se da bien com todos.

AYO: É verdade ninguém tem um motivo para te eliminar.

PAOLA: Tomara.

Cerimônia de Eliminação

CHRIS: Olá Compradores Assassinos, os Vendedores Pirados já votaram e já decidiram quem sai hoje, quem não receber a sacola está eliminado, e a primeira sacola vai para:

VIRGULINO

AYO

GIULIANO

JÚLIO

E restam duas mas apenas uma sacola, Paola você se dá bem com todo mundo, e tem muitos amigos, isso incomodou alguma pessoa.

PAOLA: Sério? Quem?

CHRIS: Não importa, continuando Rochelle você é uma Heather brasileira de segunda qualidade, isso também irrita, e a última sacola vai para ......................................... ROCHELLE

ROCHELLE: Ufa!

CHRIS: Paola, você está eliminada.

PAOLA: Tudo bem eu não levei o prêmio, mas eu entrei aqui sozinha, solteira e morena e saio cheia de amigos, namorando e loira –ela se vira para Ayo- Amor vence esse jogo e claro elimina o Júlio.

AYO: Pode deixar -eles se beijam-

JÚLIO: Ei!

CHRIS: Está tudo muito lindo, mas já deu, Chef pode expulsar a Paola

—Chefe pega Paola e a joga longe-

PAOLA: Aaaaaaaaaaaa

CHRIS: Participantes antes de irem quero informar que acabaram as equipes. Agora é cada um por si.

Confessionário ON

FABÍOLA: Ótimo agora eu elimino a Val e todos os outros.

ROCHELLE: Finalmente, agora posso voltar a minha aliança com a Isadora.

GIULIANO: No creo, leguei a fase individual!!

AYO: Paola, eu vou ganhar por nos dois.

JÚLIO: Queriam tanto me eliminar que eu cheguei ao jogo individual, agora eu ganho! E não vai ter nenhum neguinho, favelada ou barraqueira que vai me impedir hahahahaha.

Confessionário OFF

CHRIS: Como os participantes vão se virar sem equipes? Rochelle finalmente conseguirá uma aliança? Fabíola vai eliminar Valéria? Descubra no próximo episódio de DRAMA TOTAL VAMOS AO SHOPPING!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOTAÇÃO
FABÍOLA > PAOLA
RICARDO > ROCHELLE
CARLA > PAOLA
ISADORA > PAOLA
VALÉRIA > JÚLIO

JÚLIO > 1 VOTO
ROCHELLE > 1 VOTO
PAOLA > 3 VOTOS

Então, não sei se vocês estão gostando da fic, mas se tiverem, me mande um comentário e eu vou fazer uma segunda temporada, se você quiser um personagem seu na próxima temporada comente abaixo, com os seguintes dados dos personagens:
1-Nome
2-Idade
3-Características Físicas
4-Característica de personalidade.
5-Vilão, neutro ou mocinho
6-Gosta de:
7-Tem Medo de:
8-Participante favorito (da fic):
9-Participante que detesta (da fic também)
Por favor enviem, vocês têm até o final da temporada ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Vamos Ao Shopping" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.