Drama Total Vamos Ao Shopping escrita por DramaTotalBrasil


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bem-Vindos ao Shopping - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698924/chapter/1

*CHRIS ESTA DENTRO DE UM AVIÃO*

CHRIS: Bem-vindos, após muitas temporadas pelo mundo afora, uma emissora ficou interessada em mim e no Drama Total, por isso estou aqui para a primeira temporada aqui no Brasil, com 24 concorrentes todos brasileiros e estreantes, então prepare-se para a grande estreia de Drama Total Vamos Ao Shopping!!!

*ABERTURA*

*Chris está à frente de um shopping velho e destruído*

CHRIS: Olá este é o Shopping Mclean, e é aqui que acontecera a temporada mais emocionante de todas do Drama Total, logo, logo vamos mostrar o Shopping, mas agora vamos receber os participantes

*Chega um Taxi, e dentro dele desce o primeiro participante*

CHRIS: E aí está o primeiro participante, com vocês Ricardo!

(CARACTERÍSTICAS DO RICARDO:

18 Anos, mora em Niterói no Rio de Janeiro, é alto, cabeça raspada, militar, usa uma farda do exército, mandão, não aceita perder e um líder nato)

RICARDO: Sargento Ricardo se apresentando para a vitória!

CHRIS: Confiança você tem, agora vamos ver se tem capacidade.

*Ricardo faz uma cara amarrada e fica sem resposta*

*Chega mais táxi e de dentro dele sai mais um participante*

CHRIS: E aí está a Gaby!

(CARACTERÍSTICAS GABY:

Tem 16 anos, mora em Brasília, tem altura média, branca, barriga chapada, coxas malhadas, braços fortes, linda, cabelo preto, olhos claros, a garota “fit”, sonha em ser Gracyanne Barbosa, é competitiva, calcula as calorias de tudo que come e se apaixona muito, mas muito fácil)

GABY: Olá Chris! Só para saber, aqui tem academia, né?

CHRIS: Queridinha, isso aqui é um Shopping, o que você acha?

GABY: Não precisa ser grosso, nossa!

*Chega um taxi, e dele desce o próximo participante*

CHRIS: Bem-vindo Victor!

(CARACTERÍSTICAS VICTOR

Tem 17 anos, mora em Natal no Rio Grande do Norte, é alto, cabelo castanho, branco e gordo, um típico gordinho engraçado, adora comer, só pensa em comida, leva tudo na brincadeira e faz brincadeira de tudo, o que o torna um pouco irritante)

VICTOR: Ai socorro! Eu estou no Drama Total que Incrível!

CHRIS: Eu sei, mas não importa, lá vem mais um taxi *o táxi chega* e aí está Isadora!

(CARACTERÍSTICAS ISADORA:

Tem 16 anos, mora em São Paulo, baixinha, ruiva, adora uma briga, é vegetariana e detesta ver alguém comendo carne, é feminista e detesta alguém não a apoiar e detesta o Jair Bolsonaro e surta quando vê alguém o defendendo.)

ISADORA: EAI!!!

CHRIS: Quanta empolgação Isadora, vamos ver se continua assim... E aí está mais um táxi, com vocês Thales.

(CARACTERÍSTICA THALES:

Tem 16 anos, mora em Palmas, Tocantins, é moreno, baixo, muito magro, usa camisa social, calças longas, óculos de grau, é um intelectual e é péssimo em esportes)

THALES: Oi!

*Mais um táxi*

CHRIS: Olá Rochelle.

(CARACTERÍSTICAS ROCHELLE

Tem 18 anos, mora em Florianópolis, Santa Catarina, tem um belo corpo, é loira, olhos verdes, usa um vestido curto, sabe manipular um homem e uma mulher também, não tem escrúpulos para se tornar a campeã do Drama Total)

ROCHELLE: É esse o tal Shopping de luxo?

CHRIS: Exato!

ROCHELLE: Eu não vou ficar aqui!

CHRIS: Vai sim, primeiro seu taxi foi embora, segundo você já assinou o contrato então só vai sair se for eliminada.

ROCHELLE: Aff!

CHRIS: Chegou mais um táxi, mais um participante, etc, etc, com vocês Giuliano!

(CARACTERÍSTICA GIULIANO:

Tem 17 anos, mora em Gramado, no Rio Grande do Sul, magro, mas não muito, cabelo preto, é argentino, está a cinco anos no Brasil, não entende completamente a língua portuguesa e é bastante sonso)

GIULIANO: Hola Chicos!

CHRIS: E a próxima participante é ... *CHRIS É INTERROMPIDO*

ESTER: Euzinha, prazer Ester, E-S-T-ER , Ester, Alô, Alô Graças a DEUS!

CHRIS: CALAAADAAA!!!!!!

ESTER: Ok.

(CARACTERÍSTICAS ESTER:

Tem 18 anos, mora em Bonito, Mato Grosso do Sul, tem cabelo preto, baixinha, morena, tem uma tonelada de parafusos a menos e é fã da Inês Brasil)

*CHRIS FALANDO COM A PRODUÇÃO NO CELULAR*

CHRIS: Não dá para esperar 24 jovens um a um descerem do taxi coloca o restante de 4 em 4 pelo o amor!

*CHRIS VOLTA PARA O PROGRAMA*

CHRIS: Isso aí, continuando, mais um táxi e com vocês Kaio, Ana Lívia, Marcão e Lily!

(CARACTERÍSTICAS KAIO:

Tem 16 anos, mora em Parintins no Amazonas, é branco, forte, independente, adora mandar, detesta ser mandado, quer Jair Bolsonaro como presidente, é machista e detesta quando alguém critica os bois de Parintins, principalmente o Caprichoso)

(CARACTERÍSTICAS ANA LÍVIA:

Tem 16 anos, mora em Vila Velha no Espírito do Santo, é magra, cabelo castanho, se acha a última bolacha do pacote, a única Coca-Cola do deserto, adora fazer compras, é burra feito uma porta e só se inscreveu pois iria dormir em um Shopping)

(CARACTERÍSTICAS MARCÃO:

Tem 16 anos, mora em Rio Branco, capital do Acre, é muito, muito, muito feio, chega ao ponto de ser horrível, é estranho, não sente dor, mas adora fazer os outros sentirem, gosta de caçar e gosta de perseguir mulheres, até conseguir tê-las.)

(CARACTERÍSTICAS LILY:

Tem 18 anos, mora em Olinda, Pernambuco, desde que chegou ao maternal parou de crescer, não fisicamente mas mentalmente, se acha uma criança e vive como uma, só veste roupas rosas é gordinha e loira)

KAYO: Oi!

MARCÃO: É isso? Sério?

CHRIS: É!

ANA LÍVIA: Quando eu vi que era em um shopping, fiquei empolgada, mas agora, nesse lugar mequetrefe, não vai ter nenhuma das minhas lojas, aff!

LILY: Ai que incrível, ai que demais, meu Deus, estou na TV, Quero ir no cinema, quero ir na praça de alimentação, adora tudo isso...*MARCÃO A INTERROMPE*

MARCÃO: Cala a Boca!!

CHRIS: Valeu, Marcão! E agora vem mais um táxi, com vocês Luiz, Carla, Ayo e Valéria.

(CARACTERÍSTICAS LUIZ:

Tem 17 anos, mora em Foz do Iguaçu no Paraná, só veste roupas brancas, alto, cabelo preto, muito supersticioso, confia fielmente nas pessoas)

(CARACTERÍSTICAS CARLA:

Tem 18 anos, mora no Rio de Janeiro, mas especificamente no morro da Mangueira, gosta de funk e samba, ama carnaval, não aceita desaforo, arma facilmente um barraco e nunca aceita estar errada, é negra, corpo sarado, cabelos enrolados.)

(CARACTERÍSTICAS AYO:

Tem 18 anos, mora em Porto Seguro, na Bahia, é dançarino e cantor, alto, musculoso, negro gato, cabelo black, não aceita racismo, muito amigo, facilmente faz amizade, e protege seus amigos.)

(CARACTERÍSTICAS VALÉRIA:

Tem 16 anos, mora em Santarém no Pará, descendente de índio, tem a pele e o cabelo moreno, é emocionalmente frágil, uma montanha russa de emoções.)

LUIZ: Oi.

CARLA: Salve!

AYO: Oi.

VALÉRIA: Oi, nossa estou muito feliz

CHRIS: Por enquanto, hahaha, agora vamos para o próximo táxi, e aí está Júlio, Paola, André e Fabíola

(CARACTERÍSTICAS JÚLIO:

Tem 16 anos, mora em Uberlândia, Minas Gerais, é todo tatuado, usa alargador, é skatista, adora rap, bandidinho, preconceituoso e racista.)

(CARACTERÍSTICAS PAOLA:

Tem 17 anos, mora em Jaraguá, Goiás, tem cabelo preto, magra, muito, muito linda, justa, não gosta de injustiça, gosta de fazer amizades e é engraçada)

(CARACTERÍSTICAS ANDRÉ:

Tem 17 anos, mora em Santos em São Paulo, é moreno, alto, bonito e sensual, manipulador, sabe usar uma mulher para fazer tudo o que quer, e já se considera o maior vilão do Drama Total.)

(CARACTERÍSTICAS FABÍOLA:

Tem 18 anos, mora em Imperatriz no Maranhão, tem cabelo curto e enrolado, morena, arretada, barraqueira, passa uma independência e ser forte, mas na verdade é sensível)

JÚLIO: Olá.

PAOLA: Oi, gente!

ANDRÉ: Olá, meus caros competidores, MClean!

FABÍOLA: Cheguei.

CHRIS: E agora os últimos quatro participantes, no último carro, então sejam bem-vindos Samuel, Marina, Virgulino e Irmã Michelle.

(CARACTERÍSTICAS SAMUEL:

Tem 16 anos, mora em Belo Horizonte, Minas Gerais, é baixinho, branquelo, não sai de casa a anos, desde que achou um jogo na internet, desde então nunca mais saiu, a mãe o inscreveu para ver se desliga do jogo)

(CARACTERÍSTICAS MARINA:

Tem 18 anos, mora em Aracaju no Sergipe, tem cabelo rosa, fã de animes, gosta de se vestir como personagens japoneses, se sente uma oriental, mas na verdade é nordestina)

(CARACTERÍSTICAS VIRGULINO:

Tem 17 anos, mora em Feira de Santana na Bahia, moreno, cabelo enrolado, devoto do “Padin Ciço”, vive como cangaceiro, e por isso é bravo, estressado e nervoso)

(CARACTERÍSTICAS IRMÃ MICHELLE:

Tem 18 anos, mora em Aparecida de Goiânia, Goiás, é uma freira, entrou no convento a dois anos, é linda e tem um belo corpo, mas nada aparece, tem uma misteriosa qualidade para esportes, isso tudo é o que ela disse, mas será mesmo?)

SAMUEL: Aff.

MARINA: Oi.

VIRGULINO: Arre égua, cheguei!

IRMÃ MICHELLE: A paz de cristo!

CHRIS: Então é isso, já temos os 24 participantes, no próximo episódio vocês junto com os participantes irão conhecer o Shopping, vamos dividir as equipes, fazer o primeiro desafio e claro a primeira eliminação, tudo isso e muito mais você acompanha aqui no DRAMA TOTAL VAMOS AO SHOPPING!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Vamos Ao Shopping" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.