Pokémon Dbt: Double Hearts escrita por little_celeby, artur-masceno


Capítulo 9
Capítulo 35: Tornado de sombras! Combinação alada!


Notas iniciais do capítulo

Pra falar a verdade nem gostei desse cap, mas táh aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69889/chapter/9

 

- Muito bem, Fael use as folhas navalhas! – Gritava Camilla.

- Bulbean, evasiva e chicote de vinha! – Rebatia Alef.

A batalha final já estava ocorrendo. Alef versus Camilla, ambos almejando a fita de Tantyville. Camilla só estava com 40 de seus 100 pontos e Alef estava com 60.

- Esses dois...Eles são incríveis! – Dizia Yunie na arquibancada.

- Humph! Eles nos venceram por sorte! – Reclama Karina se aproximando de onde Yunie estava.

- Isso mesmo! – Concordou Karol.

- Vocês não tinham outro lugar para sentar? – Provocou Kai.

- Humph! – Bufou Karol.

- Garoto idiota! – Disse Karina – Embora tenhamos sido derrotadas, nem pense que vai vencer na batalha de ginásio contra nossa mamãe!

- Argh! Cala a boca! – Gritou Kai.

- Kai, cala a boca você e presta atenção na luta! – Reclamou Artur.

Bulbean, o Ivysaur de Alef esquivava das poderosas e afiadas folhas de Fael, o Leafeon de Camilla.

- Bulbean, dança de pétalas!

- Leafeon, folhas mágicas!

O Ivysaur balançava sua rosa nas costas liberando várias pétalas que iam na direção de Leafeon. O Pokémon não esperou o ataque inimigo e usou as folhas mágicas, liberando folhas rodeadas de uma energia colorida. Os golpes se chocaram formando uma poderosa explosão, onde um aroma doce se emanou. Alef e Camilla perderam 30 pontos cada. Camilla só tinha dez pontos, contra 30 de Alef. O tempo era curto, só faltava um minuto.

- Quem vai vencer? – Perguntou Yunie aflita.

- Agora só resta prepara o golpe final! – Disse Artur.

- Bulbean!

- Fael!

- Raio Solar!!! – Disseram Camilla e Alef juntos.

Os Pokémon concentravam o poderoso ataque, a cada raio ultra violeta absorvido segundos se passavam, só restava 30 segundos agora...

- Sei que posso vencer! – Dizia Camilla.

- Eu não vou parar! – Rebateu Alef.

Os segundos corriam, todos roíam as unhas nos últimos dez segundos...

- Agora! – Gritaram Alef e Camilla juntos.

Os pokémons então dispararam o poderoso raio de cor amarelo-esverdeada. As energias se chocaram, os raios se confrontavam, quem era o mais forte?

8...7...6...5...4...

Os segundos estavam por dar fim aquele confronto.

- Bulbean! Força total!

O Ivysaur então disparou suas últimas energias contra Leafeon, o nocauteando e reduzindo os pontos de Camilla a zero. O cronometro parou e o vencedor foi anunciado:

- E o grande vencedor do concurso de Tantyville é Alef!

 

Depois da emocionante cerimônia em que Alf recebeu sua tão  merecida fita. Todos se encontraram na saída da arena.

- Você foi fantástico Alef! – Dizia Camilla conformada por ter perdido. Todos concordaram.

- Tudo isso foi graças ao Bulbean! – Disse Alef se abaixando para afagar o amigo.

- Saurrr! – Grunhia o Pokémon contente.

- São eles mamãe! – Dizia Karol ao lado de Karina e sua mãe, a líder do ginásio Katherina, a garota apontava para Kai e Artur.

- Então são vocês que querem uma luta no meu ginásio? – Perguntou a mulher com um sorriso malicioso.

- Isso! – Gritou Kai – E mais uma vez, vamos vencer as venenosas!

- Não seja exibido, seu idiota! – Gritou Karol – Só por que seus amigos nos venceram, pensa que pode vencer minha mãe?

- Vou vingar minhas filhas, numa batalha contra vocês! – Disse Katherina alterada.

- Então vamos lutar... – Disse Artur com os braços cruzados.

- Espero vocês me meu Ginásio...- Disse a mulher indo embora, seguida de suas filhas.

- Vocês vão vencer, eu sei! – Disse Alef.

- Eu irei assistir a luta! – Disse Camilla.

- E eu também! – Acompanhou Alef.

- Então vamos! – Disse Kai.

- A verdadeira batalha contra a venenosa começa agora! – Disse Artur.

 

----X---

Todos já estavam no GYM em Lalaris.  Alef, Yunie e Camilla estavam na platéia a esquerda, direita estavam Karol e Karina. No meio da arena, plana com chão púrpuro e com algumas plantas de mesma cor, estava, Kai e Artur, lado a lado. E do outro lado estava a líder Katherina. No centro havia um homem baixo, de cabelos e orbes verdes, era o juiz.

- A batalha vai ser quatro contra quatro – Explicava i juiz – Cada participante da dupla pode usar dois pokémons, enquanto a líder Katherina pode usar quatro. O primeiro a vencer todos os Pokémon do adversário vence! Que a batalha comece!

- Vão ser arrepender por ter vindo para Lalaris – Disse a mulher sacando duas pokébolas e as arremessando – Nidorino, Skorupi, vão!

Os pokémons da líder então se colocaram vigorosos em posição de combate.

- Nidorino e Skorupi? Vai ser fácil! – Disse Kai.

- Não a subestime Kai, tome cuidado! – Disse Artur pegando uma pokébola.

- Certo! Vai Quilava! – Falou Kai libertando o Pokémon de fogo.

- Milotic, e com você! – Disse Artur lançando seu Pokémon.

- Os dois possuem dois poderosos pokémons – Comentou Alef.

- Eles só precisam tomar cuidado com ataques prejudiciais ao status como a “picada venenosa” – Explicou Camilla.

- Sei que eles podem vencer, eles formam uma ótima dupla... – Disse Yunie confiante.

- Mamãe vai lá, derrote esses idiotas! – Gritavam Karol e Karina.

- Não dá para você fazer suas filhas calarem a boca? – Perguntou Kai.

- Seu insolente! – Gritou Katherina – Vou fazer você calar a boca!

- Então vamos ver...Quilava Lança chamas! – Ordenou Kai.

- Nidorino, Skorupi! Picada venenosa! – Falou Katherina.

Quilava com seu lança chamas atingiu Nidorino, mas Skorupi também foi rápido atingindo Milotic e Quilava com as agulhas venenosas que envenenaram ambos.

- Droga! Eles estão envenenados! – Retrucou Yunie preocupada.

- Milotic, refrescar! – Disse Artur.

Milotic se iluminou, se livrando do veneno.

- Essa foi boa Artur, mas agora o Quilava está envenenado! – Reclamou Kai.

- Tenha calma, tente vencer com o Quilava antes que o veneno se agrave e ele fique sem energias – Respondeu Artur.

- Certo! Quilava, lança chamas mais uma vez! – Ordenou Kai.

- Nidorino, evasiva e lance os espinhos tóxicos! – Ordenou Katherina.

O Pokémon pulou se livrando dos ataques de Quilava e de seus chifres lançou centenas de espinhos que se fincaram ao chão.

- Droga! – Murmurou Kai – O que isso faz?

- Agora toda vez que trocarmos nossos Pokémon, eles sofrerão dano! – Explicou Artur.

- Ninguém pode superar meu veneno! – Gargalhou Katherina.

- Milotic, pulso de água! – Ordenou Artur.

- Skorupi, cruz venenosa! – Disse Katherina.

Nidorino não conseguiu esquivar sendo atingido pela onda de água formada por Milotic, Skorupi conseguiu se esquivar completando seu movimento, ele moveu sua calda em forma de cruz atingindo e envenenando Milotic mais uma vez.

- Bom trabalho Skorupi – Disse Katherina.

- Droga, de novo não! – Disse Artur – Milotic Refrescar!

- Quilava, Roda de fogo no Skorupi! – Ordenou Kai.

- Não pode ser! – Reclamou Katherina.

Quilava rodeou seu corpo com fogo e num movimento giratório flamejante atingiu o Skorupi o nocauteando, devido a fraqueza pelo atributo fogo.

- Isso! – Comemorou Kai.

- Bom trabalho Kai! – Disse Artur.

- Valeu! – Agradeceu Kai.

- Ainda não acabou! Croagunk vai! – Disse Katherina liberando seu Pokémon.

- Milotic, ataque o Croagunk com o jato de água! – Ordenou Artur.

- Croagunk, evasiva e bomba de lama no Quilava – Disse Katherina.

- Quilava ataque rápido no Nidorino! – Falou Kai.

- Nidorino, não se preocupe e use  o chifre furadeira no Milotic! – Ordenou Katherina.

- Não pode ser! – Gritou Artur.

Milotic atacou, mas Croagunk esquivou lançando seu ataque de lama do Quilava, causando super efeito. Livre do ataque de Quilava, Nidorino atingiu Milotic com o poderoso chifre furadeira, causando One-hit KO.

Artur retornou seu Pokémon, e sacou outra pokébola.

- Vai Murkrow! – Artur então lançou o corvo.

- Usando o Murkrow eu não serei atingido pelos espinhos tóxicos, já que o Murkrow pode voar! – Disse Artur.

Quilava estava fraco, ele não resistiria outro ataque de lama.

- Quilava, acabe com o Nidorino com a roda de fogo! – Ordenou Kai.

- Nidorino! Pulso de água! – Disse Katherina.

- O que? – Gritou Kai confuso.

Quilava foi atingido pelo pulso de água sendo nocauteado. Kai ficou surpreso com aquilo.

- Nidorino pode aprender o pulso de água, por isso eu o ensinei usando uma TM! – Explicou Katherina.

- Argh... – Kai retornou o Pokémon e sacou outra pokébola – Vou seguir sua estratégia Artur, vai Farfetch’d!!!

Kai lançou o pássaro que voava ao lado de Murkrow.

- Pássaros? Agora vou destruir todos com um ataque elétrico! – Disse Katherina.

- O que?! – Kai estava ainda méis surpreso.

- É como eu disse Kai, embora Nidorino seja um Pokémon venenoso, graças a TM’s ele pode aprender ataques de outros atributos como o choque do trovão – Explicou Artur.

- Nidorino, Choque do trovão! – Ordenou Katherina.

- Mesmo assim...Não vai ser tão fácil, Murkrow!!! Movimento espelho! – Disse Artur.

- Não! – Gritou Katherina.

- Nidorino disparou seus raios, Murkrow batia asas em movimentos rápidos, foi como se um espelho tivesse surgido a sua frente me refletido os raios de Nidorino o atingindo.

- Kai é nossa chance! – Disse Artur.

- Certo! Farfetch’d, lamina aérea! – Ordenou Kai.

Farfetch’d desceu num movimento muito veloz e com seu talo atingiu Nidorino completando um dano muito grande junto do ataque elétrico refletido, Nidorino então foi nocauteado.

- Droga! – Reclamou a líder, retornando seu Pokémon e lançando sua última pokébola – Vai Toxicroak!

Agora Croagunk e Toxicroak estavam lado a lado contra a dupla alada Murkrow e Farfetch’d. Era o momento decisivo.

- Pronto... – Disse Artur estampando um sorriso de canto.

- Do que está rindo pirralho!? – Perguntou Katherina furiosa.

- Não seja idiota! – Disse Artur -  Não percebe? Mesmo sendo venenosos, Croagunk e Toxicroak também são lutadores, eu e Kai, com nossos Pokémon pássaros temos múltipla vantagem!

- É mesmo! – Disse Kai se tocando.

- Não pode ser! – Disse a líder pasma!

- Kai, está pronto para vencer mais uma vez!?  - Perguntou Artur.

- Sempre estive – Respondeu Kai.

- Não vai ser tão fácil! Toxicroak, Croagunk  usem o tóxico! Atinjam aqueles Pokémon a qualquer custo! – Gritou Katherina com todas as suas forças.

- Farfetch’d, evasiva!

- Murkrow, você também!

Em meio a dezenas de disparos tóxicos, os pássaros se esquivavam nos céus, a vitória já estava concreta.

- Murkrow esfera de sombras! – Ordenou Artur.

- Farfetch’d, Furacão! – Disse Kai.

O redemoinho engoliu a esfera de sombras, se tornando um furacão negro.

- Tornado das sombras! – Disseram Kai e Artur juntos.

A combinação foi perfeita e engoliu os pokémons de Katherina os nocauteando.

- A vitória vai para a dupla Kai e Artur! – Disse o Juiz.

Todos da platéia vibraram, menos as irmãs Karol e Karina. Kai e Artur deram as mãos contentes.

- Você foi muito bom... – Disse Artur.

- Valeu! Você também foi demais! – Disse Kai.

- Já que venceram...Merecem isso – Disse a líder entregando uma insígnia losangular  púrpura de beiradas prateadas – Essa é a insígnia ferrão, agora é de vocês!

Artur recebeu a insígnia e agradeceu.

- Eba! Conseguimos mais uma insígnia! – Comemorou Kai.

 

As batalhas contra as venenosas enfim acabaram , Kai e Artur agora estavam mais próximos do DBT. Depois de mais uma árdua batalha de ginásio, o que o futuro reserva para Kai e Artur?

CONTINUA...

 

 Espero que gostem...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, é que eu tava ocupado trabalhando no pokémon Darkay..