Pokémon Dbt: Double Hearts escrita por little_celeby, artur-masceno


Capítulo 6
Capítulo 32: Chorar nunca mais!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap...Ficou meio curto, mas promete diversão e uma novidade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69889/chapter/6

Kai, Artur e Yunie descansavam sobre o teto de um quieto Centro Pokémon. Tantyville já estava perto, só demorariam mais um dia para chegar lá. A noite passou tranqüila, o sono veio cedo. Mas a madrugada passou devagar e as cinco, quando o sol ainda se escondia tímido, Kai acordara e se colocava de pé. O garoto pegou uma folha de papel no bloco do balcão do centro e com uma caneta escreveu um bilhete. O garoto depositou perto de onde Yunie estava dormindo. Na ponta dos dedos o garoto saiu, Kai então correu para a floresta que rodeava a estrada...Pra onde Kai teria ido?

O garoto não correu muito, logo chegou em um lugar amplo, que não era fechado pelo verde das árvores.

- Aqui! – Disse o garoto.

Kai, estampava um largo sorriso confiante no seu rosto, que ficava cada vez mais brilhante, de acordo com o nascer do sol. Kai então disse em seus pensamentos:

- Não vou mais perder! Não vou deixar que todos me chamem de bebê chorão! Está na hora de começar o meu treinamento!

O garoto estava eufórico, ora dançava de alegria, outra fazia poses engraçadas de um arte marcial que só ele devia conhecer. O garoto ria muito, Kai estava animado. No chão ele achou um talo verde, e o usou como uma espada o erguendo ao céu e gritando:

- CHORAR NUNCA MAIS!

- Fetch!!!

Um Pokémon pássaro voou na cabeça de Kai e começou a bicá-lo com fúria.

- Ai Ai aia agh ai!!! – Gemia Kai, tentando proteger a cabeça.

- Fetch!!!-D’fertch!! – O Fafech não parou até tomar o talo das mãos de Kai.

O Pokémon então se aliviou, empinou o peito, ele se sentia vencedor. Aquele era um talo comum, que por motivos desconhecidos, ou talvez de defesa própria Farfetch’ds carregavam. Kai olhou confuso para aquele Pokémon. O garoto pegou sua pokédex e apontou para o curioso Pokémon que zelava pelo talo.

Farfetch’d, um Pokémon voador. Farfetch’d venera um bom talo, por isso o defende como algo valioso. Algumas vezes, no período de escassez, ele como o talo para ganhar energia, mas logo corre atrás a procura de outro”  - Disse a voz robótica, Kai fechou a pokédex e observou o Pokémon exibido.

- Humph! – Fungou Kai – Então você se acha o maioral?

- Fetch! – Grnhiu Farfetch’d fazendo que sim com a cabeça.

- Argh... – Grunhiu Kai -  Ah é? Então vou mostrar pra você quem é o maioral!

Kai sacou uma pokébola, enquanto Farfetch’d se colocava em posição de luta.

- Vai Treecko! – Kai então lançou a pokébola, liberando o largo verde.

- Treecko! – Treecko parecia cheio de vigor, ele olhava cautelosos pra o pássaro enquanto mordia seu graveto.

- Certo Treecko, vamos mostrar para esse “metidinho” como se luta! – Falou Kai.

- Trecko-ter-cko! – O Pokémon concordou com Kai.

- Fetch-far! - Farfetch’d pareceu aceitar o desafio inchando o peito.

- Treecko, comece com a pancada de cauda! – Ordenou Kai.

Treecko correu rapidamente na direção do pássaro, o lagarto deu força a sua cauda e a virou a frente, pronto para atingir Farfetch’d. Mas o pássaro foi esperto, desviando do ataque batendo as asas e subindo aos céus, em seguida caiu com o bico em Treecko. O lagarto, caiu machucado.

- Trecko! Droga, um ataque rápido! – Concluiu Kai – Treecko levante!

- Treeee-cko! – Grunhiu o lagarto se colocando de pé.

- Fetch!Fetch!Fetch! - Farfetch’d balançava o talo zombando de Treecko.

- Crrrrrr! – Treecko rosnava em fúria.

- D’fetch! – Gritou Farfetch’d, batendo asas e fazendo-se concluir um poderoso ataque de areia.

Treecko tentou contra atacar, mas seus olhos estava irritados devido a poeira, Treecko estava atordoado tentando se livrar da areia em seus olhos.

- Treecko, não desista! – Gritou Kai.

Farfetch’d fez movimentos estranhos com o talo, parecia um samurai manuseando uma katana com habilidade, ele estava prestes a desferir um poderoso golpe.

- Ah não! O que ele está fazendo! – Kai estava aflito em ver que Treecko não podia fazer nada no momento para desvia de um ataque.

Farfetch’d, então corria na direção do Treecko, ele mantinha o tala para trás, os movimentos daquele Pokémon eram graciosos. Com seu talo golpeou Treecko com intensidade.

- Treecko! – Gritou Kai.

Farfetch’d continuava a desferir golpes com sua “espada”, era um poderoso ataque fúria. Aquele golpe foi suficiente para nocautear Treecko.

- Como? – Kai ficou imóvel em ver seu Pokémon derrotado. Cabisbaixo retornou o Pokémon para sua pokébola – Retorne Treecko.

- Feetch-far! Fetch-far!! Fetch-far!!! – O Pokémon pássaro comemorava sua vitória.

- Você é bem forte... – Comentou Kai. O Pokémon prestava atenção nas palavras do humano – Muito bem, você ajudou em meu treinamento, agora tenho que continuar! Afinal, tenho que treinar bastante e voltar logo, não quero deixar os meus amigos preocupados...Até mais Farfetch’d!

Kai então sumiu floresta a dentro, abandonando o Farfetch’d que logo voou para o desconhecido. Enquanto isso, Artur e Yunie liam o bilhete deixado por Kai.

“TREINAMENTO “INTENÇIVO”

Estou treinando na floresta aqui perto...Volto antes das quatro!

Não viajem sem mim”

- Pelas letras horríveis e pelos  erros ortográficos, realmente foi o Kai que deixou o bilhete... – Disse Artur ao terminar de ler.

- “Intençivo”? Ele realmente escreveu isso? – Perguntou Yunie.

- Burro... – Murmurou Kai.

Na floresta, Kai continuava seu suposto Treinamento. O garoto venceu alguns Pokémon selvagens, como Ratata’s, Zigzagoon’s e Sentret’s...O sol estava a pino. Uma brisa forte corria levando as folhas secas das árvores. Kai parou para comer alguns poffins guardados na mochila, o garoto s sentou a sombra se deliciando ao lado de seu Eevee.

- Não é gostoso amigão? – Perguntou Kai.

- Eeeeviii! – Respondeu o Pokémon positivamente.

Depois de alguns minutos, Kai ouviu gemidos ao longe. Logo concluiu que era um Pokémon, o garoto correu para ver, a principio se escondeu atrás de um arbusto. Eram Farfetch’ds.

Kai reconheceu o Farfetch’d de antes, pelo talo. O pássaro estava caído no chão, a sua frente estava um grupo de mais ou menos quatro Farfetch’ds, sendo que o líder carregava o maior talo de todos. O líder parecia dialogar com o Pokémon caído, algo como:

“Você não é forte o suficiente para estar no nosso bando”

O outro, parecia argumentar que era forte, levantando o talo. O líder balançou a cabeça negativamente e virou as costas, logo o bando ia embora. O pássaro caído parecia clamar para que eles os esperassem, o Pokémon lutava para levantar, mas parecia bastante machucado. O Farfetch’d estava sendo abandonado...

- Faaaaaar! – Gritou o Pokémon. Kai então interviu.

- PAREM! – Gritou o garoto. Os Farfetch’ds se voltaram para o garoto, o Pokémon no chão se espantou.

- O que estão fazendo!? – Perguntou o garoto – Estão mesmo certos em abandonar um amigo?! Querem mesmo deixar um igual para trás?!

- Fetch-far-far-fetch-far far! – Argumentou o líder, mesmo que fosse um dialeto estranho, era como se ele não se importasse.

- Se vão mesmo abandonar um amigo...Não são verdadeiros amigos... – Kai riu – Eu tenho. Desde que comecei minha jornada me juntei a pessoas que tenho certeza que nunca me abandonariam...Artur...Yunie... – Disse o garoto orgulhoso.

- Far-far-far-fet-dfar-dfetch-far-far! – Disse o líder, ela carregava um enorme talo, e deu as costas para Kai e para o antigo companheiro, Aquele Pokémon realmente não ligava para o amigo. O grupo então desapareceu na floresta.

- Feeetch – Gemeu o Pokémon tristonho, agora ele estava só.

- Onde está o Pokémon maioral com quem lutei horas atrás? – Provocou Kai, de costas para o Pokémon.

- Fetch! – Rosnou o pássaro indignado.

- Você é bem forte Farfetch’d... – Disse Kai – Mas precisa que seus amigos reconheçam isso...

O Pokémon prestava atenção nas palavras do garoto.

- Sei que quer mostrar a todos que é bom, mas isso é bem difícil já que a maré nem sempre está a seu favor... – Disse o garoto.

- Fetch... – Concordou o Pokémon.

- Venha comigo... – Disse Kai estendendo a mão.

- Fetch?

- Juntos mostraremos a todos que somos bons, ou talvez os melhores... – Disse Kai.

O Pokémon pareceu sorrir.

Artur e Yunie estavam na estrada esperando pelo amigo, já eram 5 e Kai não havia chegado.

- Droga! – Bufou Artur – Estamos atrasados, por culpa dele!

- Calma Artur, ele já vai chegar... – Disse Yunie, logo ela avistou o amigo, seguido de uma silhueta que não poderia reconhecer – Lá está ele! E vem junto de um Pokémon...

- Ele pegou um Pokémon novo? – Perguntou Artur, reparando no amigo.

- Desculpem pela demora! – Gritou Kai.

- Fetch-Fetch! – Acompanhou o novo amigo.

- Ele pegou um Farfetch’d? – Disse Artur.

- Que legal! – Disse Yunie contente.

Kai se aproximou dos amigos, apresentando o novo Pokémon.

- É um ótimo Pokémon! – Disse Artur.

- Fetch! – Concordou o pássaro.

- E é bem convencido... – Disse Yunie gargalhando.

Alí todos gargalhavam, seguindo juntos pela estrada. O sol ainda brilhava, mesmo que fraco e laranja. Era o fim de mais um divertida aventura. Agora Kai tem um novo parceiro, e com certeza juntos aprenderão muita coisa, o garoto e o Pokémon se entreolhavam contentes...

- Chorar nunca mais... – Murmurou o garoto.

- Fetch?

- Esquece, eu tava falando sozinho – Disse Kai rindo.

Kai e seus amigos seguiam juntos, agora bem perto de Tantyville...A última cidade antes de Lalaris, local onde Kai e Artur batalharão pela terceira insígnia.

 

CONTINUA....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso? Gostaram do novo pokémon de Kai? O GYM está bem próximo, então fiquek ligados!!! ABRAÇÂO!!!