You Are My First Love escrita por Unicorniaa


Capítulo 9
Happy Birthday Henry!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698884/chapter/9

 

"Acenda a luz

E deixá-la brilhar

Possua apenas a noite

como o quarto de julho

Porque baby, você é um fogo de artifício

Vamos mostram a eles o que você vale a pena

Faça-me ir, "Aah, aah, aah"

Quando você atira no céu"

( Firework - Katy Perry )

 

Pov's Henry-

        Uma semana se passou desde a saída de Luck e sua família da cidade. Se muita coisa mudou? Pra ser sincero não muito, porém só o ar está mais leve. Entretanto eu estou sentindo uma sensação estranha, talvez a sensação de estar ficando mais velho, quem sabe.

—Bom dia aniversariante- Disse Emma ao me ver descendo as escadas, que ficavam a poucos passos da mesa em que tomávamos café da manhã

— 15 anos Henry? Ta crescendo garoto- Meu padrasto dizia com seu sorriso maroto de sempre

—Podemos não falar disso agora, sim? É que me incomoda essa história de ficar mais velho

Eles apenas concordaram com a cabeça  e voltamos a tomar café naturalmente como se fosse um dia normal, é mas não era um dia normal.

[...]

       Podem me julgar, mas eu não condigo gostar do meu aniversário, todo mundo em cima de mim vindo me dar parabéns, não tenho paz... Finalmente depois de receber muitos parabéns eu consegui um tempo a sós com a Violet.

—Está feliz?

—Feliz? É... Não sou fã de comemorar meu aniversário.

—Uma pena- Ela lamenta-Tinha te comprado um presente.

—Presente?  Não gosto do meu aniversário, mas de presentes eu gosto.

         Violet logo sorriu e tirou da bolsa um embrulho, eu abri e me deparei com um porta retrato escrito namorado perfeito e junto tinha uma foto nossa, muito bonita por sinal. Estávamos sentados no quintal da minha casa, eu aproximei meu rosto  do dela e toquei levemente em seus cabelos macios, antes de lhe dar um selinho, que ela rapidamente transformou num apaixonado beijo. Suas mãe tocavam meu abdômen enquanto as minhas percorriam seu delicado rosto. Paramos o beijo por falta de ar e ela fixou seu olhar ao meu.

—Te amo- Ela disse com um largo sorriso.

—Idem - Eu digo e ela deita em mim, enquanto eu acaricio seus cabelos longos e macios.

[...]

          Violet depois me disse que tinha que ir pra casa pois seu pai, meu sogrinho lindo, a esperava. Então eu fui pra dentro de casa e logo recebi um ligação de Regina, que me disse para por uma roupa descente, porque iríamos sair pra comemorar meu aniversário no granny's . Então subi para meu quarto e coloquei uma camisa e uma calça jeans, depois calcei um tenis azul marinho normal.

Logo depois me dirigi até a casa da Regina pra irmos ao Granny's. Nessas horas seria muito bom ter magia para poder me tele transportar até qualquer lugar. Fui andando devagar pois eu estava totalmente sem pressa para chegar lá.

[...]

Assim que cheguei na casa da Regina notei que tudo estava escuro. Bati na porta, nada, então eu vi que ela estava aberta então entrei. Tudo estava escuro, então resolvi gritar.

—Mãeeee!

—Oh mulher aonde tu se enfiou?- Gritei de novo.

Como ela não tinha respondido eu rsolvi dar uma volta na casa pra ver se eu a encontrava em algum canto. Rodei cada canto dessa mansão, olhei no meu quarto, no quarto dela, no do Roland, nos banheiros, cozinha...

Então tive a ideia mais absurda, procura-la no quintal. Mas o que raios ela estaria fazendo lá? Limpando a piscina é que não. Fui então até o quintal e não tinha nada.

—Regina Mills se isso for uma brincadeira saiba que é de muito mal gosto. Eu moro na sua casa, continuei morando mesmo quando soube que você era a Rainha Má, te ajudo a secar a louça, cuido do Roland... E é assim que me retribui? Fugindo de mim?- Falo bufando

De repente todos saem, um de cada lugar diferente.

—Surpresaaaaaaaaaa!- Todos falam e eu levo um susto e caio na grama, fazendo o pessoal rir.

—Isso...não...se...faz- Falo ofegante por causa do susto- Eu disse que não queria festa!

—Querido quando vai aprender que nessa família você não tem essa opção?- Vovó me pegunta.

—Lição aprendida- Digo olhando em volta, eu nem tinha reparado que o lugar estava todo decorado- Mas até você Violet, participou dessa loucura?- Ela só deu um sorriso

Então fomos curtir a festa.

[...]

—Um tênis? Valeu Vó e Vô- Digo os dando um abraço neles, agradecendo o presente.

Assim que abri o ultimo presente, vi Violet sentada na beira da pisina, fui até ela discretamente e a empurrei- ela estava de biquina antes que perguntem - e ela me olhei furiosa pelo que eu tinha feito.

—Henry Swan Mills eu... vou... te... matar- Ela fala pegando minha mão me puxando pra água( não eu não estava de roupa de banho )e todos deram risada. Logo todos já estavam na piscina junto.

—Querido não é maravilhoso, finalmente ter paz?-Ouço minha vó perguntando ao meu vô.

—Realmente incrível- Ele diz dando um beijo nela- te amo.

—Eu também.

Pude ouvir minha mãe Emma conversando com Regina perto da churrasqueira, aonde Robin e Hook se preparavam para fazer um churrasco, já que já são seis e meia.

—...Por que realmente foi uma catástrofe- Emma dizia rindo- Ai!

—O que foi Emma?

—Nada, só uma tontura.

—Certeza?

—Sim.

Pov's Narradora-

Depois da tontura de Emma, Regina não parou de a vigiar nem um minuto, ela estava sempre na cola de Emma pois não tinha acreditado muito naquela história. Logo que o churrasco ficou pronto todos foram comer e estava realmente muito bom, depois da comilança todos cantaram parabéns a Henry e comeram um bolo de chocolate feito por Regina. As altas gargalhadas podiam ser ouvidas por toda vizinhança, ora ou outra alguém dizia algo engraçado arrancando a risada dos demais. 

—Sabe, pode não ser uma festa em que estejam os meus amigos, só meu parentes e namorada. Mas... Não poderia estar melhor, eu, vocês todos juntos- Henry disse enquanto era abraçado por Violet.

— Nós todos estamos muito felizes de passar esse dia contigo meu amor- Disse a avó do menino sorrindo.

—Bem, a festa está ótima mas já passou das sete horas- Regina começa- Acho que é hora de levantar acampamento.

Dito e feito. Eles ajudaram Regina e Robin- que provavelmente teriam que arrumar tudo sozinhos- e depois foram cada um pra sua casa, com exceção de Henry que ficou pra dormir na casa da mãe adotiva.

Lá ele tinha seu próprio quarto, assim como na casa de Emma, porém lá na casa de Regina o seu quarto era maior- o mesmo que tinha lá desde sempre, só que reformado- e mais aconchegante.  Assim que  a festa acabou ele foi até o seu quarto e ficou por lá, fez o tema de casa incompleto e assistiu Netflix antes de dormir.

[...]

4 dias depois...

Passando-se quatro dias desde o aniversário de Henry, as coisas continuaram quase as mesmas em Storybrooke, com exceção dos enjoos e tonturas de Emma, que se tornaram frequentes. Killiam já a tinha perguntado inúmeras vezes  se estava tudo bem, ela sempre respondia que sim, mas no fundo sabia que não e até já suspeitava do que poderia ser. Nesse momento a salvadora estava em casa, a pedido e insistência de Hook, estava fazendo brigadeiro por que estava sentido muito vontade de brigadeiro.

—Mãeee eu cheguei- Disse Henry logo que chegou da escola.

Vendo que a mãe não respondeu ele foi até a cozinha e a encontrou comendo uma panela de brigadeiro e se assustou, pois ela deveria estar fazendo o almoço não fazendo o que estava fazendo. Henry rapidamente tirou aquela panela de perto da mãe, que definitivamente não estava bem, ela obviamente reclamou e Henry decidiu que como ela não tinha feito comida- só brigadeiro que não conta- eles comeriam no granny's.

—Menino ingrato, eu faço uma panela de brigadeiro e ele joga fora- A Salvadora reclama.

—Mãe a senhora não está bem- ele diz a ela- Eu liguei pro Killiam e expliquei tudo, ele vai nos encontrar lá.

—Aff, aquele lá é outro ingrato- Reclamou novmente.

—Acho melhor irmos ao médico no fim da tarde e pedir que o Dr. Whale te examine mãe.

—NÃO QUERO!

Henry se calou. Ela sabia que a mãe não estava bem e nem imaginava o que poderia ser, o único jeito e falar com seu padrasto e levar Emma  a força até o hospital.

[...]

Eles ligaram para David e Mary, que se ofereceram para ir junto ao hospital, Regina e Robin foram junto, pronto foi logo estavam todo time dos encantados futebol clube(entendedores entenderam) e  a família R(entendedores entenderam) dentro daquele hospital, mais o Killiam, Emma e Henry.

—Então Emma, o que anda sentindo- Dr. Whale pergunta.

—Nada- A salvadora menti.

—NADA?! Doutor no meu aniversário há quatro dias, ela passou mal, durante a semana ela esteve com uma cara não muito boa, eu a ouvi reclamando de dor e hoje cheguei em casa da escola e a mulher tava comendo brigadeiro ao invés de fazer o almoço.

—Muito bem, eu vou examina-la e já os chamo.

[...]

Passando-se algum tempo, o Dr. Whale volta para falar sobre o resultado dos exames de Emma.

—Então doutor?- Killiam Jones pergunta.

—Emma está grávida!

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom genteee, espero que tenham gostado desse capitulo!

Eu estou com uns probleminhas de criatividade, mas eu já estou pensando em ideias para os proximos capitulos... Se quiserem dar alguma sugestão também, eu super aceito!!

B E I J O S E A T É A P R Ó X I M A !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.