You Are My First Love escrita por Unicorniaa


Capítulo 5
Grant me this dance?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocêees!
E S P E R O Q U E G OS T E M !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698884/chapter/5

"Sem medo e sem vergonha
Existe felicidade a ser conquistada nesse mundo
Você pode até ficar feliz de ser você mesmo
."

 

"Baile à fantasia

Venha comemorar o primeiro baile à fantasia de Storybrooke.

        Local- Salão de festas da cidade.

       Horário- 20:00

      Data- 22/07

*O uso de fantasias é obrigatório."

Era o que se dizia num panfleto lido por Henry, que estava indeciso se ia ou não ao baile.

—Mas é claro que você vai filho- Dizia Emma ao filho.

—Não sei se to com vontade- Ele fala.

—Garoto, você vai perder provavelmente a única oportunidade de fazer algo de costume, bem... Que praticamente só se faz na floresta encantada? Me diz, em que outras circunstância ocorre um baile? Que outra oportunidade você terá? É provavelmente o único baile que terá aqui e você desperdiça essa oportunidade?- Killiam diz o tentando convencer.

— E se o Luck aparecer lá? Eu vou estragar a noite de todos.

—Não vai- afirma a mãe do garoto- E pode acreditar, lá você estará muito mais seguro.

—Tudo bem- Rende-se o garoto- Eu vou!

—Ebaa- Emma e Gancho comemoram.

—Agora temos que ver sua fantasia filho.

—Não! Eu já escolhi e é surpresa.

—Bem já que quer assim- Diz Killiam.

...

—Vôôoo!

—O que foi Henry?- Gold pergunta assustado.

—Você e Bella vão ao baile né?

—Sim vamos por que?

—Eu preciso de ajuda com minha fantasia.

—Por que não pede a suas mães?- Ele questiona.

—Por que quero fazer surpresa e só você pode me ajudar.

—Então fale. Do que vai se vestir?

—Senhor das Trevas- Ao ouvir isso seu avô se assusta.

—Por que?

—Sei lá, eu sempre quis me vestir como um e usar uma adaga.

—Mas nem morto eu te dou minha agada!- Afirma Gold.

— A falsa vô. Eu sei que você ainda tem ela.

—É, de fato eu ainda a tenho. Tudo bem!- Ele se rende.

—Eu queria umas dicas de roupa pra eu usar. Que tipo de roupa senhores das trevas usam?

Então eles passam a tarde cuidando da fantasia de Henry, enquanto as mulheres ainda estavam com dúvidas sobre qual roupa usar.

—Já sei!- Grita Emma.

—O que foi querida?- Sua mãe pergunta.

—Eu vou me fantasiar de Evil Queen!

—Uau mas que criativa Srt. Swan- Ironiza Regina.

—Ah, eu gostei- Diz Mary Margaret- E eu, posso ir de... Já sei! Vou ir de Minnie.

—Queem?- Questiona Regina confusa.

—Regina a Minnie é a namorado do Mickey, personagens da Walt Disney.

—Ataa. A empresa responsável pelas versões falsas de nossas histórias?

—Sim, mas as histórias que a maioria conhece.

—E nessas histórias, como eu sou?- Pergunta Branca curiosa.

—Bem- Começa Emma- Eles veem a Branca de neve, como uma moça bela que estava tentado fugir da rainha má e acidentalmente encontra a casa de sete simpáticos anões mineradores, que a acolhem com muito amor. Ela adora os animais e até faz um faxinão geral na casa deles com ajuda dos animais. Quando a rainha descobre através de seu espelho mágico que Branca de neve está se escondendo, ela da um jeito de parecer mais velha e vai até a casa dos anões enquanto eles trabalham e oferece uma maça a Branca, que com sua inocência acaba aceitando, ela logo desmaia e depois vem o príncipe beija ela e depois eles vivem feliz para sempre e a rainha perde.

—É, de fato isso acontece, mas não exatamente assim- A rainha fala.

—É eu sei como acontece. Mas enfim... E você Reagina, já sabe do que vai vestida?

—Vou ser criativa- Ela diz olhando pra Emma- Mas será surpresa.

—Tudo bem!

...

Pov's Henry-

Eram exatamente sete e meia, eu estava na casa do meu avô, dando os últimos retoques na minha roupa(não vou colocar foto da roupa dos meninos, só das meninas depois). Eu tinha que parecer meio assustador, então ele me emprestou uma roupa antiga dele que por sinal até me servia, ta ficava um pouquinho grande, mas isso não importava. Depois Bella pegou suas maquiagens- Ainda não acredito que passei aquele negócio na cara- e deu um jeito na minha pele, então o Sr. Gold foi pegar sua adaga falsa, ele não seria tolo de me dar a verdadeira, seria perigoso.

—É Henry, ficou muito bom. Só tome cuidado para não espantar a namorada- Ele me diz.

—Ei, ela não é minha namorada.

—Mas pode ser Henry- Bella diz- Quem sabe não dançam juntos hoje?

—Vamos ver se ela consegue fazer igual você e ver o homem por trás da fera- Digo e damos risada.

...

Então logo vamos até a casa dos meus avós para irmos juntos ao baile. Logo que chegamos tocamos na campainha qie tinha ao lado da porta e David abre a porta.

—Olá...- Ele nos olha assustado- Bem pessoal parece que trocamos de senhor das trevas.

—Henry?- Emma pergunta assustada.

—Em minha defesa ele mesmo veio me procurar e a adaga é falsa- Gold se manifesta.

—Bem vocês dois estão vestidos do que?- Minha vó pergunta.

Eu sou uma policial e o Rumple é um ladrão.

—Que criativos- Diz Emma, mas sem ironias.

—Mãe- Digo- E você? Pensei que fosse mais criativa do que isso.

Serio, minha mãe estava vestida de Evil Queen, pensei que ela fosse criativa. Mas enfim, a Vovó estava veztida de Minnie  e minha outra mãe ainda não tinha chegado. David se vestiu de Mickey, aff, povo mais sem criatividade... Gancho por incrível que pareça era o único que não foi contagiado pela criatividade intensa desse família de encantados, ele estava de Batman. Ficou maneiro.

 De repente batem na porta, devia ser Regina, Robin e Roland. Nosaaa, tudo com R, que ironia. Logo David abre a porta e a familia R- Hahaha- entra no apartamento.

—Aff mãe até você foi contagiada pela criatividade intensa dessa família?- Ela estava vestida de pinguim— Pinguim? Jura?

—Falo o menino que se vestiu de senhor das trevas- Ela brinca.

—Eu fui o mais criativo- Afirmo.

—Nãoo!- Roland diz insatisfeito- Fui eu. Eu estou de Capitão América.

—Claro que foi- Digo bagunçando seu cabelo.

—Ei!- Ele resmunga.

—Bem e você Robin, se vestiu do que?- Bella pergunta.

—Eu sou o homem de ferro.

Adorei a fantasia de Robin e de Roland. E a de Gancho também.

...

A festa estava lotada, era o primeiro baile de Storybrooke, todos estavam animados. Tinha muitas fantasias boas, mas tinha umas que não eram nem um pouco boas, muito ruins e sem criatividade.

—Muito legal a festa mãe- Digo a Regina.

—Obrigado filho- Ela me agradeça e me abraça- Meu pequeno senhor das trevas.

—Minha grande pinguim- Digo a abraçando mais forte.

Então depois eu me dirijo a mesa de comidas e pego uns salgadinhas para mim, até ver uma pessoa muito familiar entrando na festa, Violet, vestida provavelmente de princesa e muito linda por sinal. Eu não perco tempo e vou a cumprimentar.

—Oi- digo dando um beijo em sua bochecha completamente vermelha- Ta linda.

Ela sorri- Você também está... Terrivelmente lindo- Rimos.

Pov's Regina-

Fico observando Henry conversando com Violet, me dói saber que meu pequeno príncipe está crescendo, em vários sentidos. Mas não podia estar mais orgulhosa do homem que está se tornando.

—Ele cresceu mesmo- Diz Robin se aproximando de mim.

—É. Nem parece mais aquele garotinho de oito anos que acreditava que contos de fadas eram reais. E ele tinha razão, é tudo real. Agora é um adolescente de quatorze anos que tem outros problemas na mente, como garotas.

—Bem, por sorte não será o ultimo, ainda temos Roland e Neal.

—Tem razão- Digo lhe dando um selinho que se transforma em um beijo bem quente.

—Ecaa- Diz Roland ao nos ver.

Rimos... Roland também estava crescendo, ele já estava com sete anos e já é um garotinho muito esperto.

                                Pov's Violet-                                        

Eu estava com Henry próximos a pista de dança, quando começa a tocar Love me Like you do e várias pessoas vão até a pista dançar. Eu encaro Henry por um segundo e depois ele me estende sua mão.

—Me concede está dança Srt. Violet?

—Com prazer Sr. Mills.

Então vamos pista dentro e tenho que admitir que ele tinha muito jeito pra valsa ou seja lá o que for aquilo. Eu estava definitivamente me divertindo muito naquela noite. Mas sentia algo estranho, como se algo ruim fosse acontecer, porém preferi acreditar que era coisa da minha cabeça, embora soubesse que não era.

—Henry- O chamo.

—O que foi?- Ele pergunta sem parar de dançar.

—Estou sentindo que algo ruim vai acontecer.

—Fica calma- Ele diz ainda dançando- Deve ser coisa da sua cabeça.

— Espero.

Logo a música acaba.

— Henry você dança muito bem- Elogio ele.

—Eu sei.. Eu sei.

—Convencido.

—Muito- De repente toca outra música lenta- Mas agora vamos dançar.

—Ta bom- Digo sorrindo.

...

—Henry. Isso tá muito divertido.

—Concordo. Eu, você dançando. Eu nunca imaginei isso- Ele diz sorrindo.

—Sabia que eu sonhei com isso?- Ele me olha assustado- Sonhei que estávamos eu e você no baile dançando e era exatamente assim.

Logo nossos rostos se aproximam e consigo sentir sua respiração, estávamos prestes a dar nosso primeiro beijo, quando...

—Pensaram que eu ia perder a oportunidade de vir ao baile? Pensaram que tinham escapado de mim? Ah, pois o jogo só está começando e acreditem, o seu game over não vai demorar Henry Mills.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que apareceu no baile?? Eu já sei mas... Sem Spoilers!
Comentem e deem suas sugestões.

B E I J O S E A T É O P R Ó X I M O C A P Í T U L O !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.