Amor em segredo. escrita por Júlio César


Capítulo 1
Capítulo 1 Rua nova, casa nova, gente nova.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, serei breve e direto, irei me esforçar ao máximo para fazer uma boa fic, começando agora a escrever e publicar mas sem mais delongas vamos ao que interessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698866/chapter/1

—Mãe? Já chegamos? - falo eu tirando um dos fones.
-Ainda não Arthur calma, você nem queria se mudar!
Então eu coloco o fone novamente, olhando pela janela posso ver uma placa que dizia "bem vindo" só que o o nome da cidade havia sido corroído pelo tempo. Depois de 2Horas de viagem chegamos ao nosso destino, meu pai já estava nos esperando no portão, a algumas pessoas na rua que nos olham eu fiquei meio apreensivo até avistar um garoto de cabelos negros um corpo meio forte (posso dizer que é medalhado) com uma blusa azul conversando com mais dois garotos.
-HEY ARTHUR- grita meu pai - VAMOS ENTRAR OU VAI FICAR OLHANDO PRO POSTE.
Nesse momento o garoto encostado no poste me encara, eu logo viro o rosto e vou Pará dentro de casa... Pego minhas malas e meu notebook e vou para meu quarto.
-Mamãe estou indo para o quarto qualquer coisa me grita - ela faz que sim com a cabeça. Então eu subo as escadas e chego até meu quarto, está um pouco bagunçado mas logo eu arrumo. Vou até a janela e vejo ele correndo com as crianças na rua.
-Que garoto engraçado...aquele corte de cabelo está igual o meu hahahaha.
*2:00horas se passam*
-Arthur? O jantar está na mesa vai descer não? - Já vou mãe vou me trocar - Ok, nos já vamos ir jantando.
Pego meu celular e vejo que minha melhor amiga havia me ligado, eu estava dormindo e acabei nem retornando, me junto a família na mesa para o jantar. Somos em 5 no total, samuca que é meu irmão mais novo de 6 anos, Annie que tem 19 anos e faz faculdade de direito e eu com 15 que ainda estudo. Sem contar meu pai e minha mãe que são os melhores país do mundo.
A campainha tocou e fui atender a porta era a senhora Miller vizinha da frente.
—Sua mãe está garotinho? - dizia ela bagunçando meu cabelo - esta sim senhora Miller está na cozinha...
Confesso que tenho um certo medo dessa mulher mas até o momento esta tudo tranquilo, exceto minha mente que não parava de pensar naquele garoto e isso estava me assustando pois eu nunca havia sentido àquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, estou aberto a sugestão e críticas, pois tudo isso vem para nos edificar... Espero que tenham gostado pretendo postar 2 capítulos por semana. Beijos e obrigado desde já! Até a próxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.